Library of Heaven’s Path

223 - Esmurrando Lu Xun Segunda parte

Tradução: 4l4n

Depois de voar uma dúzia de metros para trás, ele caiu violentamente no chão. O impacto criou uma enorme cratera no chão.

Abaixo dele, Yuan Tao sofreu quase oitenta por cento do impacto. Mas mesmo assim, ele não afrouxou o aperto, ligando o último firmemente no lugar.

"Que tipo de estilo de luta é esse?"

"Ele tem um desejo de morrer? Ele vai realmente morrer assim..."

"Ele não vai. Ele tem uma defesa extraordinária e mesmo com a força de Lu Xun laoshi, levaria uma quantidade significativa de tempo para afastá-lo. Claramente, Zhao Ya e os outros não lhe concederiam tal quantidade de tempo."

...

Vendo como Yuan Tao segurava firmemente Lu Xun laoshi, nem mesmo se mexendo nem um pouco como se ele não se importasse com a morte, a boca de todos se contorceu.

É apenas um duelo, existe a necessidade de ir tão longe?

Nesse ritmo, se Lu Xun fosse atacar, ele poderia ser espancado até a morte!

Peng peng peng!

Enquanto todos ficaram impressionados com o choque, Lu Xun não ficou ocioso. Usando seu cotovelo, ele atingiu o peito de Yuan Tao repetidamente, e cada golpe único surpreendia em poder. Sob a enxurrada de ataques, o rosto de Yuan Tao ficou cada vez mais pálido.

Mesmo possuindo a Linhagem do Imperador, ele apenas ativou um décimo disso. Embora ele não tenha tido nenhum problema em repelir os ataques dos cultivadores do reino Dingli com facilidade, era claramente insuficiente para ele fazer o mesmo por Lu Xun, que era forte mesmo entre os especialistas no pináculo do reino Pixue.

"Se apressem!"

Suportando a dor excruciante, Yuan Tao gemeu com os dentes cerrados.

Boom!

Logo depois, uma lança apareceu no ar.

Tendo errado seu ataque anterior, Zheng Yang havia colocado toda a sua força nesse golpe. Executando a força da Arte da Lança do Caminho Celestial até os limites de sua habilidade, sob o aumento da Intenção da Lança, a lança disparou em direção a Lu Xun como se fosse uma estrela cadente.

"Droga!"

Encarando a lança, Lu Xun estreitou os olhos e afastou-se apressadamente. Mesmo assim, a lança conseguiu infligir uma ferida em seu peito, deixando um rastro de sangue vermelho navegando no ar.

"Você não vai escapar!"

Logo, uma figura borrada apareceu diante de Lu Xun. Com um movimento da palma da mão, parecia que o céu estava caindo.

Técnica de Batalha [c]! A descida da palma induz o terror em todos!

Dos alunos de Zhang Xuan, aquele com as melhores circunstâncias para o cultivo não era Wang Ying. Era Zhao Ya.

Seu pai era o senhor da cidade Baiyu, e sua posição era apenas inferior à do imperador Shen Zhui em todo o reino Tianxuan. Todos os tipos de técnicas e recursos de batalha estavam à sua disposição, e este Céus em Queda era uma das técnicas mais fortes da cidade Baiyu.

Devido ao seu insuficiente cultivo, ela não foi capaz de praticá-la antes. No entanto, depois que seu Corpo Yin Puro foi despertado e sua força alcançou o auge do reino Dingli, ela se tornou muito mais poderosa do que os professores comuns na academia, permitindo que ela treinasse e executasse este movimento.

Como esperado de uma técnica de batalha de alto nível na cidade Baiyu, antes mesmo de o ataque acontecer, um ar gelado já havia congelado o ambiente.

"Hmph!"

Mantido firmemente por Yuan Tao, Lu Xun não conseguiu impedir a jogada. Mesmo assim, ele não entrou em pânico. Seu zhenqi se apressou e virou meia rodada no local. Como tal, Yuan Tao ficou entre ele e Zhao Ya, transformando-se no gordo em um escudo de carne para ele.

Se Zhao Ya fosse em frente com aquele golpe, Céus em Queda definitivamente pousaria em seu companheiro.

"Lu Xun laoshi está... jogando de lado sua dignidade!"

"De fato, estar usando o aluno como um escudo de carne, sem vergonha!"

"Na verdade, isso mostra que os poucos alunos exercem uma grande pressão sobre ele. Caso contrário, ele não teria deixado de lado seu orgulho para fazer isso."

"Como um especialista no topo do Reino Pixue, Lu Xun Laoshi está no primeiro ou no segundo lugar entre os mais velhos da academia. No entanto, para ser forçado a tal estado por cinco calouros que se inscreveram por apenas meio mês... Assustador "

"No entanto, ainda será difícil para Zhao Ya e os outros vencerem. Com Yuan Tao servindo como um escudo de carne, eles hesitarão em atacar Lu Xun laoshi. No entanto, se Yuan Tao liberar, Lu laoshi, com sua velocidade e técnica de movimento, seria capaz de escapar facilmente de seu ataque ".

Os especialistas mais sábios perceberam o ponto crucial do problema.

Anteriormente, como Lu laoshi ainda mantinha considerações por sua reputação, ele não recorria a outros meios. No entanto, agora forçado a um canto, ele decidiu usar Yuan Tao como um escudo de carne. Isso deixa os outros estudantes sem saber se devem bater nele ou não, fazendo com que eles caiam em uma posição desvantajosa.

"Olhem, Zhao Ya não está deixando de atacar..."

Todos achavam que a batalha terminaria quando eles notassem que o Caindo do Céu de Zhao Ya não diminuía a velocidade. Aterrissou direto no corpo de Yuan Tao.

Hu!

Como se golpeasse um couro, não houve um impacto alto. Parecia que Zhao Ya havia retirado seu poder no último momento, e a palma que caíra sobre o corpo de Yuan Tao era apenas um ataque comum.

"Parece que ela se conteve. Caso contrário, Yuan Tao teria desmoronado dos ataques simultâneos de ambos na frente e atrás dele!"

Uma pessoa comentou. No entanto, logo depois disso, outra exclamação tocou.

"Algo está errado, olhe para Lu Xun laoshi!"

Todos se apressaram a olhar para Lu laoshi.

Com um olhar, seus olhos se estreitaram.

Logo após a palma da mão de Zhao Ya pousou em Yuan Tao, que estava abraçando Lu laoshi, este último estremeceu e seu rosto ficou pálido.

Claramente, o golpe que pousou em Yuan Tao o atingiu em seu lugar.

"É a modificação do Cair dos Céus, Céus Descendentes!"

O Senhor da Cidade Zhao Feng levantou-se abruptamente e sua descrença se refletiu em seus olhos. "Céus descendentes podem atingir uma pessoa mesmo à distância. No entanto, a habilidade é extremamente difícil de praticar, exigindo que se sofra com todos os tipos de dor. Mais importante, é preciso executar pelo menos cem mil palmas antes que ele consiga dominar a Habilidade... Faz apenas quatro dias desde que Zhao Ya despertou sua constituição única. Para ela ser capaz de executá-la... Que tipo de dor ela sofreu nos últimos dias? "

Ataques de longo alcance são difíceis de entender, mesmo se alguém for talentoso. Isso requer experimentação e prática implacável.

Mesmo usando as estimativas mais conservadoras, seria necessário pelo menos praticar na habilidade pelo menos cem mil vezes. Isso quer dizer que ela praticou a habilidade mais de cem mil vezes ao longo de quatro dias?

Que dificuldade esta filha sofreu nestes quatro dias?

E o que foi que a fez perseverar assim?

Afinal de contas, repetir um movimento tão chato e monótono repetidas vezes não é fácil, e naquela época ele quase desistira de si mesmo, era desnecessário dizer, uma garota de dezesseis a dezessete anos de idade como ela.

"É tudo pela vitória!"

Yao Han exclamou com olhos avermelhados.

Ele havia testemunhado a dificuldade que seu xiaojie havia passado pessoalmente nos últimos dias.

No passado, ela não estava séria em seu cultivo, permitindo que sua mente vagasse durante o treinamento. Caso contrário, como a jovem senhorita de um senhor de cidade, possuindo incontáveis técnicas de batalha profundas, técnicas de cultivo e a orientação de especialistas à sua disposição, embora ela fosse afetada por seu corpo yin puro, era impossível para ela ainda ser meramente um Combatente 1-dan apesar de ter atingido dezesseis anos de idade.

Inicialmente, ele pensou que Xiaojie não seria capaz de perseverar praticando uma técnica tão difícil, mas ela conseguiu superar... Sua determinação excedeu em muito suas expectativas.

"Vitória?"

"Sim. Ela quer ganhar para Zhang laoshi. Todos eles... não querem perder!"

"Não querem perder?"

Voltando sua atenção para os cinco alunos no palco, ele estreitou os olhos.

Como um senhor da cidade e um especialista, ele entendia o quão difícil o cultivo poderia ser. Quanta dificuldade as cinco crianças tiveram que passar em meio mês para poder rivalizar com um professor estrela, forçando-o a abandonar seu orgulho?

"Que tipo de magia Zhang laoshi possui, para poder induzir tal mudança em Xiao Ya e forjar uma forte camaradagem entre seus alunos?"

O Lorde da Cidade Zhao Feng olhou para Zhang laoshi, e o respeito pelo segundo refletiu em seus olhos.

Ele entendia bem a própria filha. Certamente era crédito de Zhang laoshi para que tais mudanças apareçam dentro dela em apenas um curto espaço de meio mês.

Além disso, embora a formação que os estudantes de Zhang Xuan estavam usando fosse bastante grosseira, seu trabalho em equipe poderia ser considerado impecável. Tomando, por exemplo, os Céus Descendentes de Zhao Ya, como ela ainda tinha que dominar a habilidade, se Yuan Tao fosse resistir no mínimo, era provável que o golpe o tivesse atingido ao invés de Lu Xun.

Para permanecer completamente desprotegido diante de uma técnica tão poderosa, quanta confiança ele tinha na outra parte para poder fazê-lo?

A multidão ficou completamente perplexa e todo o campo ficou em silêncio. Por outro lado, Lu Xun, que estava se escondendo atrás de Yuan Tao, ficou furioso e estava a um passo de enlouquecer.

Ele achava que auelas crianças só tinham aquele único ás na manga, e ele nunca esperava que eles tivessem feito muita preparação antecipadamente. Além disso, eles mostraram incrível tenacidade e estavam dispostos a suportar toda a dor em prol da vitória.

Suprimindo a geada em seu corpo, Lu Xun recuou mais uma vez.

Hu!

Mas antes que ele pudesse fugir, outra figura borrada apareceu diante dele.

Wang Ying!

Neste instante, o constrangimento que ela possuía durante sua luta com Du Lei estava completamente ausente. Pelo contrário, ela agora carregava determinação inabalável.

Ela mandou um chute direto para Lu Xun.

Com Wang Ying na frente e Zhao Ya na parte de trás, Lu Xun não tinha para onde fugir. Furiosamente dirigindo o zhenqi em seu corpo, os músculos por todo o corpo dele se apertaram.

Peng!

Lu Xun sentiu uma força poderosa atingindo-o no peito. Mais uma vez, ele foi enviado voando.

A força do chute ultrapassou em muito sua imaginação. Se não fosse por tê-lo experimentado pessoalmente, ele não ousaria acreditar que um ataque tão poderoso pudesse vir de uma dama tão gentil.

Não admira que Du Lei quase morreu de seu chute! A técnica da perna desta moça é de fato surpreendente.

Putong!

Caindo no chão mais uma vez, Lu Xun sentiu uma dor aguda no peito.

Tendo recebido vários golpes consecutivos, apesar de sua defesa poderosa e força esmagadora, ele encontrou-se prestes a desabar.

Pu!

Ele vomitou um bocado de sangue e seu rosto se iluminou com outra sombra.

Inicialmente, ele pensou que poderia fazer um trabalho rápido com estes estudantes, mas pensar que ele acabaria em um estado tão trágico.

"Solte-me!"

A principal razão pela qual ele vinha sofrendo ataques após ataques sem qualquer chance de contra-ataque era o aperto de Yuan Tao. Lu Xun olhou para Yuan Tao antes de rugir. Ele juntou zhenqi em sua cabeça e bateu com força na cabeça de Yuan Tao.

Peng!

Quando suas cabeças caíram juntas, Yuan Tao sentiu um leve desmaio e sangue fresco saindo de sua testa.

Mesmo possuindo uma incrível defesa, ele só era capaz de aguentar os ataques até o nível de um especialista no reino Dingli. A outra parte havia aumentado seu ataque com zhenqi, fazendo com que Yuan Tao sofresse um ferimento grave instantaneamente.

"Vcê quer se livrar de mim? Sonhe! Eu nunca vou deixar ir, mesmo se eu morrer!"

Yuan Tao se sentiu tonto e seu rosto estava tingido de sangue carmesim, mas isso só aumentou sua determinação. Rugindo furiosamente, ele não apenas soltou seu aperto, ele até o apertou, tornando difícil para Lu Xun respirar.

"Droga, você não teme a morte? Se eu continuar batendo sua cabeça assim, você vai morrer..."

Vendo como o rapaz estava relutante em soltar, Lu Xun fervilhava de raiva.

Dada a poderosa ofensiva de Lu Xun, se ele continuasse batendo a outra parte assim, mesmo que a defesa de Yuan Tao não fosse fraca, ele poderia realmente morrer...

Este sujeito realmente não teme a morte?

Lu Xun ficou surpreso. Ele estava considerando se deveria realmente bater nesse sujeito até a morte, quando uma rajada de vento cortou sua pele, e uma força poderosa disparou diretamente contra ele.

Uma lança parou logo diante de sua garganta.

Zheng Yang estava esperando por uma oportunidade o tempo todo. Ao perceber a distração momentânea de Lu Xun, ele correu para frente imediatamente e executou a Arte da Lança do Caminho Celestial aumentada pela Intenção da Lança. Em um piscar de olhos, ele já estava diante de Lu Xun, preparado para perfurar a garganta da outra parte.

A lança era como uma flecha na corda do arco, pronta para atirar no pescoço da outra parte a qualquer momento. De pé, Zheng Yang olhou para Lu Xun com os olhos afiados.

"Lu laoshi... Você perdeu!"




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.