Library of Heaven’s Path

219 - Você se atreve a aceitar o nosso desafio?

Tradução: 4l4n

"Huh?"

Sentindo que algo estava errado, o chefe do Clã Wang Hong rapidamente abriu os olhos para dar uma olhada.

Com apenas um único olhar, seu corpo balançou e ele quase desmaiou.

Isto não foi muito exagerado?

Na plataforma de duelo, o punho de Liu Yang foi levantado e seu rosto estava impassível. Por outro lado, Bai Chao, que possuía o punho de aço, estava ajoelhado no chão. O suor dele escorria pela testa.

Naquele momento, seu braço estava fraturado e seus dedos estavam curvados como se fossem baguetes torcidos, como se tivessem encontrado uma força indomável.

"Você não cultiva... a Arte da Armadura de Aço? Por que você é tão fraco?"

Recolhendo o punho, Liu Yang olhou para Bai Chao, surpreso.

Como Zhao Ya ia competir na Avaliação de Professores, Yao Han tomou a liberdade de examinar seus rivais de antemão e contou-lhe sobre a Arte da Armadura de Aço deste sujeito e sua capacidade de transformar seus punhos em garras de uma fera selvagem.

"Você sabia..."

Bai Chao parecia ter visto um fantasma

Ele achava que o inimigo havia aceitado seu desafio devido a sua provocação, mas descobriu que... a outra parte já sabia. Foi ele quem foi o tolo que se aproximou dele sem saber nada...

"Claro que eu sei!" Liu Yang acenou com a cabeça. Então, com uma expressão bizarra, ele perguntou: "A sua Arte da Armadura de Aço não é uma habilidade impressionante que consegue perfurar até mesmo o aço? Por que ela é tão fraca?"

"Fraca?"

Bai Chao estava à beira das lágrimas.

Eu não sou aquele que é fraco, é você quem é forte, certo?

É verdade que eu posso socar metal, mas isso é apenas metade de um cun. Dada a força por trás do seu punho, você provavelmente pode perfurar dois ou três cuns facilmente

"Eu entendi! Você não usou toda a sua força, certo? Venha, vamos trocar golpes mais uma vez..."

Depois de contemplar por um momento, os olhos de Liu Yang se iluminaram.

Mesmo sabendo que a Arte do Punho do Caminho Celestial não era uma habilidade comum, ele não tinha ideia de quão terrível a técnica realmente era, já que ele a estava praticando sozinho. Mesmo quando brigava com Zheng Yang e o resto, ele não ousava usar toda a sua força por medo de machucá-los.

Não é todo dia que ele se encontra com um especialista em punhos, então como ele poderia se permitir deixar tal oportunidade escapar tão facilmente?

Além disso, ele ainda estava furioso com a forma como a outra parte tentou iludi-lo. Você quer me aleijar? Tudo bem, eu vou quebrar todos esses pensamentos fora de você!

"Não, eu vou passar..."

Antes que Bai Chao pudesse falar, ele viu o jovem diante dele cerrar o punho esquerdo e golpeá-lo nele.

Kacha!

Sua mão esquerda também se fraturou.

"Wuuu..."

Bai Chao começou a ter pensamentos suicidas.

Irmão, apenas minha mão direita empunha a força da Arte da Armadura de Aço, minha mão esquerda é apenas uma mão comum...

Além disso... Eu disse que iria passar, por que você golpeou seu punho contra mim?

A dor excruciante fez com que sua raiva se apressasse. Enfurecido, ele abriu a boca para amaldiçoar a outra parte, mas antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, a voz do jovem diante dele soou mais uma vez. "Ah, pode ser possível que você tenha cultivado sua Arte da Armadura de Aço em sua cabeça também? Venha, deixe-me tentar..."

"Pu!"

Ouvindo aquelas palavras, Bai Chao soltou um bocado de sangue.

Uma fratura pode ser curada, mas se um buraco for criado no meu cérebro, eu certamente morrerei com certeza...

"Eu não pratico com a minha cabeça. Árbitro, eu admito a derrota, eu admito a derrota..."

Com medo de que o sujeito diante dele realmente testasse sua teoria em sua cabeça, Bai Chao imediatamente recuou, uivando freneticamente de medo. Se apenas seus pais tivessem lhe dado uma boca adicional, ele certamente teria gritado ainda mais alto...

"Admitiu a derrota?"

O professor que era o juiz deu um passo à frente.

"Un, un!" Bai Chao apressadamente assentiu com a cabeça.

"Você já perdeu duas rodadas. Se você perder outra, será equivalente a perder toda a Avaliação de Professores..." disse o professor que atuava como juiz.

"Eu entendo! Eu admito a derrota..." Bai Chao gritou rapidamente.

Uma perda era muito melhor que a morte dele...

"Tudo bem!"

Ouvindo suas palavras, o professor que era o juiz soube a conclusão da Avaliação de Professores. Ele não pôde deixar de balançar a cabeça antes de anunciar: "Bai Chao admite a derrota! A Avaliação de Professores chegou ao fim e Zhang Xuan laoshi é o vencedor!"

"Zhang laoshi ganhou?"

"Incrível! Aqueles alunos dele são realmente incríveis!"

"De fato. Além de Yuan Tao, cada um deles é incrivelmente poderoso!"

"A arte de lança de Zheng Yang, a técnica de movimento de Wang Ying e a técnica de perna, e os punhos de Zheng Yang, todos eles são assustadores!"

"Assim como nós, eles são todos calouros. Para eles serem tão poderosos, deve ser a orientação de Zhang laoshi!"

"Un, depois que o torneio chegar ao fim, eu definitivamente vou reconhecê-lo como meu professor …"

"Espere por mim, eu vou com você também..."

...

Ouvindo o resultado anunciado pelo professor juiz, a multidão irrompeu em comoção.

Com o trabalho duro de Yao Han anteriormente, a reputação de Zhang Xuan melhorou gradualmente. Agora, testemunhando a visão diante deles, todos os rostos dos estudantes estavam corados de agitação.

Qual é o propósito de vir para a academia?

É encontrar um bom professor!

Este Zhang Xuan laoshi tinha esmagado totalmente Lu Xun laoshi bem diante de seus olhos. Exatamente quão incríveis eram suas habilidades de ensino?

Muitos estudantes chegaram à mesma decisão. E esta era estar sob a tutela de Zhang laoshi no momento em que o Torneio de Calouros chegasse ao fim.

"Ele ganhou... apenas assim?"

Enquanto os estudantes sentiam excitação, no assento dos espectadores, Shen Bi Ru piscou os olhos, incrédula.

Desde a sua entrada na academia, ela viu Lu Xun como seu objetivo, sempre pensando em como ela poderia superá-lo. No entanto... Antes que ela pudesse ter sucesso, um sujeito que possuía má reputação conseguiu esmagá-lo diante dela.

Este era Lu Xun! Além disso, todos os seus alunos alcançaram o reino Zhenqi...

"Shen Bi Ru, você tem realmente bons olhos. Agora, estou me sentindo um pouco interessada nesse Zhang laoshi também..."

Uma fagulha brilhou nos olhos encantadores de Han Qiong.

"Pense no seu status, o que você quer dizer com interesse?" Ouvindo as palavras da sua amiga do peito, Shen Bi Ru franziu o cenho.

"É exatamente como isso significa, eu estou interessada nele! Diga, se eu fosse consultar este Zhang laoshi no meio da noite, você acha que ele vai abrir as portas para me deixar entrar?" Han Qiong riu, cativante.

"Eu acho que ele vai te bater até morte!"

Repreendendo silenciosamente sua amiga desavergonhada em sua mente, Shen Bi Ru deu uma gargalhada.

Honestamente falando, ela estava sem palavras para esta amiga íntima dela. Como professora, ela poderia realmente dizer essas palavras.

Consultar? Por que você não pode consultar pela manhã, por que tem que ser à noite?

"Hehe, eu acho que você é quem vai me bater até a morte se eu fizer isso!"

Han Qiong riu.

Assim, as duas mulheres continuaram brigando no centro direto do banco de espectadores.

...

"Você viu aquilo?"

Liu Ling olhou para os outros dois.

"Un! Os alunos de Lu Xun parecem tratar esta competição como uma mera tarefa. Não importa para eles se ganharem ou perderem; tudo bem, desde que não se machuquem."

Os olhos de Zhuang Xian brilharam com sabedoria quando ele falou de sua conclusão, "A partir disso, podemos concluir que a relação entre ele e seus alunos está apenas no nível de acordo. Mesmo que ele tenha ajudado os últimos a elevar suas habilidades, visto isso, era apenas um mero comércio equivalente ".

"De fato. Seus motivos para elevar as habilidades de seus alunos são impuros, então, naturalmente, ele seria incapaz de ganhar o afeto de seus alunos."

Zheng Fei balançou a cabeça.

Os mestres não apenas buscam talentos e padrões de ensino em aprendizes potenciais, mas também prestam muita atenção ao carinho que seus alunos têm por ele.

Apesar de ainda não terem visto o desempenho de Zhu Hong, a julgar pela atitude de Kong Jie, Mo Xiao, Du Lei e Bai Chao, eles perceberam que algo estava errado.

Como Lu Xun estava muito focado em resultados e ganhar a Avaliação de Professores, ele havia negligenciado as emoções de seus alunos.

Era verdade que tal enfoque aumentaria muito o seu cultivo no menor período de tempo, e Lu Xun conseguiu elevar seus estudantes para se tornarem cultivadores do reino Zhenqi, mas ele não conseguiu conquistar sua confiança e respeito.

Afinal, quem respeita uma pessoa que os trata como uma ferramenta?

"Os alunos de Zhang Xuan são diferentes. Eles realmente o amam e estão dispostos a dar tudo de si por ele."

Liu Ling acenou com a cabeça em concordância com os julgamentos de seus dois amigos.

Só através desta competição, eles podem não ter conseguido ver tanto. No entanto, os últimos dias de 'stalker' deram-lhes uma visão profunda da relação entre Zhang Xuan e seus alunos.

Zhao Ya, Wang Ying e os outros não cultivam apenas por fazer isso ou para aumentar suas habilidades, mas... por um objetivo comum em seus corações!

E este era para trazer honra a Zhang laoshi, para dar-lhe o prestígio que ele merece!

Eles estão fazendo isso por causa de seu professor, não por seus próprios benefícios.

Mesmo que em ambos os lados, os estudantes estivessem cultivando e aumentando suas habilidades, uma facção estava pensando em realizar uma tarefa enquanto a outra estava pensando em trazer honra a seu professor a fim de fazê-lo se orgulhar deles... Havia uma lacuna intransponível em suas motivações.

"Não é de admirar que ele pudesse chamar a atenção de Yang Shi. Este Zhang laoshi é realmente feito para ser um professor mestre. Provavelmente não demorará muito até que ele esteja em pé de igualdade conosco!" Liu Ling comentou admirado.

"De fato!"

Os outros dois também acenaram com a cabeça.

Huala!

Os três estavam prestes a continuar com seus sentimentos sinceros quando Lu Xun, que estava localizado ao lado do ringue de duelo, se levantou.

Depois de sofrer uma derrota na Avaliação de Professores, ele tinha duas escolhas. Ele poderia pedir desculpas a Zhang Xuan em público e compensá-lo de acordo com a aposta que eles fizeram antes. Caso contrário, ele poderia deixar a academia de uma vez por todas.

"O que você acha que Lu laoshi vai escolher?"

"Eu não sei, mas acho que é mais provável que ele se desculpe!"

"É normal perder. Ninguém pode garantir que eles possam continuar vencendo por toda a vida!"

"De fato, perder não é grande coisa! Se ele fosse realmente deixar a academia, não importa o quão incrível ele seja agora, ele vai cair em desgraça depois de perder suas raízes!"

...

A multidão falou com vozes abafadas.

Fazia muito tempo desde a última Avaliação de Professores. Como aquele que iniciou, Lu Xun sofreu uma derrota esmagadora. Ele deve estar se sentindo horrível no momento.

Todo mundo queria ver o que ele escolheria.

Não seria muito para ele pedir desculpas a Zhang Xuan. No entanto, se ele tivesse que deixar a academia, seria uma vergonha.

Somente com os alunos era possível ser chamado de professor. Depois de deixar a academia e perder seus alunos, como ele pode se chamar professor?

Além disso, se ele escolhesse o último, com um registro de deixar a Academia Hongtian e perder a Avaliação de Professores, era improvável que qualquer outra academia o aceitasse.

"Zhang Xuan laoshi!"

Pisando no centro do ringue de duelo, Lu Xun agitou as mangas e ficou de pé.

Zhang Xuan olhou por cima.

"Eu perdi a Avaliação de Professores! Eu admito que você é capaz de guiar seus alunos, mas neste mundo, no entanto, a força reina suprema. Não importa quão bom você seja no ensino, sem capacidade suficiente, você será incapaz de suportar o seu solo. Eu quero te desafiar! "

Lu Xun cerrou os punhos firmemente em determinação. Seus pontos de acupuntura brilhantes exibiam seu formidável cultivo como um especialista no reino Pixue. Ao mesmo tempo, sua poderosa voz jorrou para o céu.

"Você... Você se atreve a aceitar o meu desafio?"

Depois de gastar tanto esforço e fazer preparações tão completas, ele, no entanto, foi derrotado de forma tão trágica. Seu orgulho não permitia mais que ele permanecesse na Academia Hongtian.

Mas antes de sair, ele queria ensinar uma lição a Zhang Xuan. Ele queria que ele entendesse que tudo o mais é falso, somente a força reina suprema!

"Você deseja me desafiar?"

Ele não esperava que a outra parte fizesse tal decisão. Zhang Xuan estava prestes a continuar falando quando Zhao Ya deu um passo à frente e ficou de pé orgulhosamente na frente de Zhang Xuan, lembrando uma deusa descendo sobre o mundo mortal.

"Eu vou lutar com quem se atreve a insultar o meu professor. Quem está comigo?"

"Eu!"

"Eu!"

"Eu!"

"Eu!"

Quatro sons consecutivos e Zheng Yang, Wang Ying, Liu Yang e Yuan Tao deram um passo à frente com resoluções firmes.

"Você insultou nosso professor... nós cinco os desafiamos a defender sua honra. Lu Xun, você se atreve a aceitar nosso desafio?"

As vozes dos cinco rugiram como se fossem trovões, ressoando por toda a academia.

"Colocando suas vidas na linha para manter a honra de seu professor... Este é o nível mais alto de um relacionamento professor-aluno, o reino da Defesa da Honra?"

O corpo de Liu Ling tremeu e ele se levantou abruptamente.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.