Library of Heaven’s Path

181 - A Visita de Lu Xun

Aproximadamente quando Zhao Ya começou a cultivar depois de consumir a pílula do despetar Yin, na floresta atrás da Academia Hongtian, Yuan Tao finalmente fez ajustes em seu estado, e ele olhou fixamente para a garrafa de jade diante dele.

 

Ele era um cultivador errante e, devido à falta de orientação adequada, seus resultados no exame de admissão foram ruins. Ao contrário de Zhao Ya, que tem um dormitório privado, ele só podia entrar com os outros. Desde que Zhang laoshi disse que aplicar a pasta da garrafa de jade seria doloroso e perigoso, ficou claro que ele não pode fazer isso no dormitório. Assim, depois de ponderar sobre o assunto, ele decidiu vir aqui. {{4l4n: aí como é perigoso ele vai pra um lugar longe, se algo der errado morre lá mesmo? Esse cara é um gênio}}

 

Estava quieto, sem ameaças de ser atacado por algum animal selvagem, tornando-se um terreno adequado para o cultivo.

 

"Eu devo começar!"

 

Como ele já havia se decidido anteriormente, não havia nada para ele hesitar. Ele abriu a garrafa imediatamente.

 

Weng!

 

Um cheiro forte de sangue pungente jorrou da garrafa de jade. Prontamente logo em seguida, ele sentiu uma energia extraordinariamente violenta e isso o fez tremer involuntariamente.

 

Depois de tirar a roupa em seu corpo, peça por peça, ele derramou o líquido da garrafa de jade e espalhou-o em seu corpo.

 

Sssssssss!

 

No momento em que o líquido vermelho carmesim entrou em contato com a pele, Yuan Tao sentiu como se todo o seu corpo tivesse sido perfurado por agulhas. A dor era tão excruciante que ele sentiu como se sua pele estivesse sendo rasgada de novo e de novo.

 

"AH …" {{4l4n: aguente calado poha! Seje macho!}}

 

Sob a dor excruciante, Yuan Tao desabou no chão.

 

Essa dor ultrapassou em muito todas as outras que ele havia experimentado no passado. Parecia que alguém estava arrancando sua pele com uma adaga afiada.

 

Seu rosto perdeu todas as cores rapidamente, assumindo um tom de absoluta palidez. Suor frio escorria do rosto de Yuan Tao e seu corpo tremia incessantemente.

 

"A dor..."

 

Sua visão ficou embaçada e ele se viu perdendo a consciência.

 

Não importa o que, ele era apenas uma criança de dezesseis a dezessete anos de idade. Independentemente do que ele passou e do que ele sofreu no passado, ele ainda se encolhia diante da dor excruciante. {{4l4n: 16 anos....criança??? vá lá!}}

 

"Por que eu não desisto ... o estado atual das coisas não é tão ruim assim, por que eu tenho que aumentar minhas forças?"

 

Aquele pensamento invadiu sua mente, atacando sua vontade repetidamente.

 

"Se eu desistir ... Zhang laoshi irá me repreender?"

 

Assim quando ele sentiu sua determinação se esgotando, uma figura apareceu de repente diante dele.

 

Zhang laoshi!

 

Ele estava olhando para ele com aquela expressão sempre impassível. Suas sobrancelhas estavam franzidas e seu descontentamento era aparente.

 

"Não, eu não posso trair a confiança que ele tem em mim …" {{4l4n: boa lek!}}

 

Percebendo o aparentemente irritado Zhang laoshi, Yuan Tao estremeceu e um espírito de luta ilimitado veio jorrando dele novamente.

 

Antes de conhecer Zhang laoshi, ele sempre foi alvo de piadas. Não só ele era gordo e tinha pouca capacidade de compreensão, como seu reino de cultivo estava em falta. Ele implorara a mais de dez professores, apenas para ser expulso de cada uma de suas portas. Ninguém queria se incomodar com ele. {{4l4n: porra, fiquei na torcida agora, você consegue cara!}}

 

Ele pensou que ele passaria a vida sem conseguir nada. Mas ... ele conheceu Zhang laoshi.

 

Foi Zhang laoshi que não o desprezou por sua aparência ou habilidade. Foi Zhang laoshi que especialmente desenvolveu técnicas de cultivo para ele, mesmo trabalhando durante a noite para obter este líquido para que ele possa melhorar e penetrar em reinos mais elevados!

 

Para ele, Yuan Tao sentia-se endividado. A outra parte havia se esforçado para desenvolve-lo.

 

Se ele fosse incapaz de sentir um pouco de dor, como ele pode ter quaquer face para encará-lo no futuro?

 

Zhang laoshi, fique tranquilo. Eu não vou te decepcionar. Vou perseverar e obter sua aprovação!

 

Uma resolução inflexível floresceu em seu coração. Quando seus olhos se abriram mais uma vez, ele percebeu que a dor no coração tinha se entorpecido por um bom bocado.

 

Depois de um período de tempo desconhecido.

 

A dor diminuiu lentamente. Abaixando a cabeça para dar uma olhada, Yuan Tao percebeu que a substância vermelha que ele havia espalhado por todo o seu corpo tinha sido completamente absorvida. Ao mesmo tempo, uma espessa camada de armadura, semelhante a escamas, apareceu em sua pele.

 

Mesmo que ele não tivesse ideia do que era, ele sabia que sua habilidade defensiva tinha aumentado em múltiplas dobras.

 

"Zhang laoshi disse que não é suficiente apenas aplicar a substância uma vez. Continue!" {{4l4n: continue a nadar, vai nemo, força!}}

 

Vendo que ainda havia um pouco de líquido na garrafa de jade, Yuan Tao espalhou-o por seu corpo mais uma vez.

 

Depois de passar pela agonia uma vez, Yuan Tao se sentiu um pouco hesitante. No entanto, ao pensar em Zhang laoshi, Yuan Tao fortaleceu seu coração.

 

Eventualmente, ele utilizou o frasco inteiro da substância vermelha.

 

"Isto é..."

 

Abaixando a cabeça para dar uma olhada, Yuan Tao percebeu que uma camada de cutícula havia se formado na superfície de sua pele depois que ele absorveu a substância vermelha, e era de alguma forma semelhante à de escamas de peixe. {{4l4n: eu falei o nemo por zoera, não precisava virar um peixe!}}

 

"Eu deveria tentar ..."

 

Duvidoso, as chamas da curiosidade apareceram na mente de Yuan Tao, e ele foi direto para uma árvore próxima.

 

Kacha!

 

Com um som nítido, a árvore espessa do tamanho de uma tigela foi imediatamente quebrada no tronco. Ao mesmo tempo, tudo o que ele sentia em seu corpo era uma coceira. Não havia nem um pouquinho de dor.

 

Os olhos de Yuan Tao se estreitaram.

 

Quão fortes eram suas habilidades defensivas e ofensivas agora?

 

"Professor ... eu consegui …"

 

Recordando o sofrimento pelo qual passara, Yuan Tao cerrou os punhos e lágrimas escorreram por suas bochechas.

 

No mínimo, eu não traí a confiança do professor em mim ...

 

Zhang laoshi, consegui atingir o seu objetivo!

 

…………

 

Ao mesmo tempo, Wang Ying, Zheng Yang e Liu Yang também estavam trabalhando duro.

 

Depois de receber o manual da técnica de movimento e um manual de técnica de pernas de Zhang laoshi, Wang Ying não hesitou nem um pouco e imediatamente voltou para casa para treinar. Sua capacidade de luta estava aumentando progressivamente.

 

Zheng Yang continuou a empurrar os limites do Combatente 2-dan para que ele pudesse alcançar o reino Dantian dentro de cinco dias.

 

Liu Yang também começou a praticar Arte do Punho do Caminho do Céu. O som de seus punhos gerava estrondos barulhentos aqui e ali.

 

Enquanto os cinco grandes discípulos estavam ocupados treinando, o respeitado professor Zhang laoshi finalmente acordou, esticando as costas preguiçosamente.

 

"Como eu dormi aqui?"

 

Ao abrir os olhos, percebeu que havia adormecido na área de descanso da sala de aula. Não havia roupas de cama, mas ele não sentiu o menor arrepio. Inconscientemente, uma camada de roupas foi colocada sobre ele para mantê-lo aquecido.

 

Haviam roupas masculinas e femininas na mistura ...{{4l4: se eu zoar vai ficar +18, deixa eu calado, shhhhh, senão vão me tirar daqui..kkkkk}}

 

Seus cinco alunos, com medo de pegar um resfriado, tiraram os casacos para ele.

 

"Esses pequenos companheiros ..."

 

Zhang Xuan balançou a cabeça.

 

Devido à grande exaustão que sentiu ontem, ele adormeceu no momento em que se sentou na cadeira. Seus alunos provavelmente o trouxeram para cá gentilmente antes de cobri-lo com suas roupas.

 

Parece que ele realmente se esforçou extenuantemente. Caso contrário, dada a sua força, não deveria ter sido possível movê-lo sem perceber nada.

 

Depois do sono, o cansaço acumulado por cinco dias desapareceu inteiramente.

 

Olhando através das janelas, ele percebeu que já era meio dia no dia seguinte.

 

"Desde que eu aceitei o dinheiro deles, eu deveria cuidar dos problemas deles ..."

 

Como 'professor mestre', ele havia aceitado oitenta milhões dos outros. Dado seu estado fatigado, foi uma coisa que ele ignorou ontem. No entanto, agora que ele se recuperou, ele deveria pelo menos oferecer-lhes algumas dicas em troca de seu dinheiro.

 

Caso contrário, ele se sentiria culpado.

 

Voltando à sua residência, ele viu Sun Qiang dando boas-vindas a ele ansiosamente com lágrimas transbordando de seus olhos.

 

Depois de comer um pouco de comida, Zhang Xuan mandou Sun Qiang convidar as pessoas, de acordo com a sequência em que eles pagaram. {{4l4n: os mais ricos primeiro, money, money!}}

 

Aquelas pessoas eram principalmente aquelas que encontraram uma parede em seu cultivo e esperavam alcançar um avanço.

 

O cultivo de uma pessoa é como o fluxo de um rio. Se alguém fosse incapaz de alcançar um avanço, isso significa que deve haver algo impedindo-o de fazê-lo. Possuindo a Biblioteca do Caminho Celestial, Zhang Xuan era capaz de localizar facilmente o local do bloqueio e, utilizando suas agulhas de prata e zhenqi puro, induzir um avanço não era uma tarefa difícil.

 

Afinal de contas, essas pessoas cultivaram por um tempo extremamente longo e o acúmulo de seu trabalho duro as levou a um estado onde elas estavam apenas a um passo de romper, apenas que este passo tinha obstruído seu caminho por um tempo muito longo. .

 

O que Zhang Xuan tinha que fazer era apenas auxiliá-los do outro lado da porta. Usando a analogia do rio mais uma vez, apenas induzindo uma rachadura na obstrução, o avassalador volume da água acumulado ao longo do tempo abriria todo o bloqueio com força pura.

 

É claro que, embora o princípio pareça simples, era quase impossível para qualquer outro professor mestre realizar o mesmo feito que Zhang Xuan.

 

Seja físico, técnica de cultivo, hábitos, cada pessoa variava imensamente do outro ... Assim, o bloqueio em cada pessoa seria muito diferente. É como se não houvessem duas folhas idênticas no mundo, os bloqueios nos meridianos dentro do corpo de um cultivador eram muito diferentes.

 

Sem a Biblioteca do Caminho Celestial, seria impossível alguém saber onde estaria a origem do problema, desnecessário dizer, ajudar a outra pessoa a alcançar um avanço.

 

...

 

Fora da residência de Zhang Xuan.

 

Sun Qiang abriu a porta e gritou: "Próximo ..."

 

"Sinto muito, você pode nos deixar passar?"

 

No momento em que as palavras de Sun Qiang soaram, outra voz veio de trás e dois jovens avançaram com passos largos.

 

Eles eram Lu Xun e Wang Chao da Academia Hongtian, e eles estavam aqui para visitar Yang shi.

 

Como eles estavam vestidos com vestes de professor, mesmo que a multidão estivesse descontente com sua ação de cortar sua fila, eles, no entanto, abriram um caminho para eles.

 

"Mordomo Sun, nós somos ..."

 

Wang Chao deu um passo à frente e apertou as mãos.

 

Eles esperaram por um dia inteiro e, inicialmente, pensaram que com seus status como mestres estelares seriam capazes de atrair a atenção de Yang Xuan e que ele os chamaria rapidamente.

 

Yang shi não apareceu o dia inteiro. Sempre que Sun Qiang emergia, ele apenas grita para o próximo na fila entrar. Ele recusou o nome dos pergaminhos, e isso os fez entrar em pânico.

 

"Scram!"

 

Antes que Wang Chao pudesse terminar suas palavras, Sun Qiang franziu a testa: "Você acha que esta é a sua casa, para que você avance assim? Vá para o final da fila!" {{4l4n: desapareça seu verme!}}

 

"EU..."

 

Para ser gritado por um mero mordomo do reino Pigu, o rosto de Wang Chao ficou vermelho e ele quase explodiu em fúria.

 

Como um professor estrela, independentemente de onde ele fosse, Wang Chao receberia um tremendo respeito. Não haviam mestres no Reino Tianxuan e, como tal, Lu Xun e ele eram as figuras mais bem-vindas da capital. Ele pensou que apenas dando um passo à frente para revelar sua identidade, ele seria capaz de entregar seu nome e entrar na residência. No entanto, além de seus sonhos mais selvagens, antes mesmo que ele pudesse terminar sua sentença, aquele mordomo rechonchudo exigiu que ele sumisse.

 

"Por quê? Você deseja violar as regras?"

 

Sun Qiang acenou as mãos majestosamente: "Você quer experimentar? Sem sequer levantar um dedo meu, haverá alguém para expulsá-lo."

 

Inferno, de onde veio este caipira?

 

Para ousar cortar a fila fora da residência de um mestre, ele deve ser verdadeiramente ignorante.

 

Mesmo que Sun Qiang não seja um professor mestre, as pessoas que estão aqui para pagar uma visita a Yang Shi estariam mais do que dispostas a fazer o trabalho por ele.

 

Ouvindo essas palavras, Wang Chao ficou tão zangado que seu corpo começou a tremer de agitação.

 

Em qualquer outro lugar, uma figura tão insignificante teria sido facilmente esmagada por ele com um único golpe casual, e ninguém ousaria falar por ele. No entanto, essa pessoa agora está pedindo para ele sumir, mesmo ameaçando jogá-lo fora ...

 

Seu rosto corou e ele cerrou os punhos com força. Mesmo que ele estivesse com raiva, ele não se atreveu a repreender Sun Qiang. {{4l4n: caladinho, shhhh}}

 

Afinal, eles estavam aqui para ganhar o favor de Yang shi e se tornarem seus aprendizes. Se eles ofendessem seu mordomo antes mesmo de encontrá-lo, toda a esperança estaria perdida.

 

"Mordomo Sun, por favor, acalme-se. Eu sou Lu Xun, professor da Academia Hongtian. Desejo fazer uma visita a Yang shi, e espero que você possa nos ajudar a nos indicar ..."

 

Estendendo a mão para conter seu bom amigo, Lu Xun se adiantou com um sorriso no rosto.

 

"Lu Xun laoshi?"

 

Sun Qiang ficou surpreso.

 

Mesmo que ele fosse apenas um comerciante comum na cidade comercial que raramente entrava em contato com figuras de alto nível, ele havia ouvido falar do grande nome de Lu Xun laoshi, sendo ele uma figura incrivelmente famosa na capital. Ele era o filho único do tutor do imperador, Mestre Lu Chen, bem como a pessoa mais provável no Reino Tianxuan a se tornar um professor mestre.

 

Não só isso, apesar de ter menos de vinte e cinco anos, ele já alcançou o reino Pixue. Seu talento é de primeira qualidade, mesmo em todo o reino.

 

Devido a sua identidade, até mesmo os especialistas do reino Combatente 7-dan Tongxuan o tratam com o maior respeito.

 

No entanto ... Sun Qiang apenas pediu-lhe para "sumir"?

 

Cough cough , sua sorte era realmente ruim.

 

Ele havia acabado de ofender três mestres e agora ofendeu outro mestre em potencial ...

 

Ele tinha visto como o velho mestre criticava os outros como quisesse, e parecia fácil então. No entanto, por que era tão difícil para ele fazer o mesmo?  {{4l4n: kkkkkk, agora o jogo virou...kkkkk}}




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.