Library of Heaven’s Path

177 - Caldeirão Explosivo

"É aquele sujeito confiante mostrado pelo Cristal de Registro?" {{Careca: neste momento ele não é tão confiante assim.. kkkk}}

Recuperando-se de seu choque, o Boticário Hong Yun acalmou sua respiração.

O sujeito no Cristal de Registro emitia sabedoria e autoconfiança quando exibiu o entendimento profundo dele para forjar de pílula. No entanto, o sujeito diante dele estava indiferente e seus olhos estavam vermelhos...

Ele foi intimidado por alguém?

Boticários muitas vezes entram em contato com ervas medicinais e, como tal, são excepcionalmente particulares sobre a manutenção de seus corpos. Geralmente, eles não se permitiam tal fadiga. Além disso... um boticário é uma das principais profissões entre os Nove Caminhos Superiores. Como tal, eles prestam muita atenção à sua imagem e prestígio. Quando alguém já viu olhos tão pesados no rosto de um boticário? {{Careca: quando alguém fica jogando até de madrugada}}

Isso não é nada legal.

O Boticário Hong Yun não é o único que estava perplexo, expressões intrigadas também apareceram nos rostos do Boticário Ouyang e dos outros.

Esse é realmente o sujeito que conseguiu uma vitória perfeita no Debate de Pílulas? A pessoa que lhes causou a tentação de se esconder no primeiro buraco que pudessem encontrar?

Que inconveniente...

...

Alheio aos pensamentos que atravessavam suas mentes, ao entrar na sala, Zhang Xuan viu que mais de uma dúzia dos boticários do Reino Tianxuan estavam reunidos aqui e se sentiam desconcertados. {{Careca: eu só consigo ver o ZX como aquele carinha do Boku no Hero que controla mentes e tinha super olheiras}}

Esses boticários geralmente são extremamente ocupados. Não era um feito simples reuni-los assim. Naquela época, era por causa da importância do Debate de Pílulas que dez deles poderiam ser reunidos com um dia de antecedência. Mas por que há tantos deles presentes hoje?

No entanto, não era de sua conta porque os boticários estavam reunidos aqui. Zhang Xuan sacudiu a cabeça, preferindo não se envolver no assunto. Suportando a fadiga que estava a ponto de dominá-lo, ele caminhou em direção ao centro da sala.

"Líder da Guilda Ouyang, os itens que eu comprei chegaram?"

"Eles chegaram. Por aqui..."

O líder da Guilda, Ouyang, entregou os itens que o Boticário Hong Yun acabara de trazer.

A Pílula Despertadora do Yin e o Sangue do Rinoceronte Colossal.

Ao receber a mercadoria, satisfação apareceu no rosto de Zhang Xuan. Ele guardou os itens em seu anel de armazenamento e passou a pilha de notas de ouro que ele havia preparado de antemão em troca.

"Até mais..."

Testemunhando que a outra parte havia contado o dinheiro e confirmado que não havia problemas, Zhang Xuan preparou-se para sair.

Ele está simplesmente cansado demais, era ótimo que os itens chegaram. Desta forma, ele poderia levá-los rapidamente para Zhao Ya e Yuan Tao para serem consumidos e ele pode finalmente desfrutar do seu tão esperado descanso. {{Careca: Saudades Rh….Gordinho Tao; Rhodis: Esperando aparecer um gordo careca hihihi}}

"Boticário Zhang Xuan, espere um momento..."

O Boticário Hong Yun finalmente se recuperou de seu choque e se levantou.

"Quem é você?"

Cansado e irritado, Zhang Xuan ficou descontente ao ver que alguém havia bloqueado seu caminho.

"Eu sou Hong Yun... Eu tenho uma dúvida na forja de pílulas que eu gostaria de lhe consultar. Espero que o Boticário Zhang Xuan possa aceitar meu pedido..."

Disse o Boticário Hong Yun.

Depois de ver o conteúdo no Cristal de Registro, ele tinha sido convencido de setenta a oitenta por cento pelas habilidades da pessoa à sua frente. Ainda assim, ele tinha que questioná-lo pessoalmente para verificar se houve alguma fraude envolvida no processo.

"Não, estou ocupado!" Os lábios de Zhang Xuan se curvaram em desgosto. "Eu não sou seu professor. Se você tiver alguma dúvida, vá e procure-a nos livros. Por que você me pede para responder sua pergunta? Vá e encontre alguém que se preocupe..."

Que piada, você não consegue ver que estou ocupado? Eu quero voltar para casa para dormir. Quem tem tempo para responder sua pergunta? Por que você é tão insensível ao seu entorno?

Além disso... Quem diabos é você!

Se todos os boticários fizessem uma pergunta para mim, eu não morreria de exaustão?

Guangdang! {{Careca: desmaio em cascaca kkkkk}}

Todos os boticários da sala caíram no chão.

Líder da Guild Ouyang quase engasgou com a boca cheia de catarro. {{Careca: que nojo!}}

Irmão, este é um Boticário 2-estrelas enviado pelos escalões superiores para olhar você, mas você se atreve a dizer-lhe para ir e procurar alguém para se preocupar...

"Cof cof!" Segurando a vontade de vomitar sangue, o Líder da Guilda Ouyang adiantou-se e acrescentou: "Boticário Zhang Xuan, o Boticário Hong Yun é um boticário de 2 estrelas enviado pela sede..."

"Boticário 2-estrelas?" Zhang Xuan ficou surpreso. Dando uma olhada no sujeito que bloqueava seu caminho, ele ergueu ligeiramente as pálpebras cansadas e respondeu: "Certo. Sinta-se à vontade para perguntar qualquer coisa de que não tenha certeza. Estou com pressa..."

"..." Líder da Guilda Ouyang.

"..." Os outros boticários.

A outra pessoa está aqui para testá-lo. Por que você faz parecer que ele está te consultando e aprendendo? Mais importante... com pressa? Que diabos. Você não está preocupado? Se você falhar na avaliação dele, a outra parte tem o direito de tirar de você sua identidade como boticário...

A multidão ficou chocada com as palavras de Zhang Xuan. Por outro lado, o boticário Hong Yun se sentiu deprimido. Se não fosse pelo fato de ele ter assistido à performance da outra parte no Debate de Pílulas através do Cristal de Registros, ele já teria entrado em frenesi. {{Careca: bateu até a U1000dade}}

"Quando a Pílula de Restauração da Respiração de nível 1 for forjada, ela geralmente ficará levemente amarelada. Gostaria de perguntar como alguém pode resolver esse problema."

"E você ainda se considera um boticário de 2-estrelas mesmo não sabendo disso? Pílula de Restauração da Respiração permite recuperar energia esgotada e o ingrediente principal é a Grama Branca de Banquete. Esta erva é branca e em contato com o zhenqi de uma pessoa, ele vai ganhar um tom de amarelo pálido. Isso não é um problema com a erva medicinal, mas aconteceu porque o zhenqi do boticário está cheio de impurezas. Se alguém tivesse um zhenqi mais puro, tal condição não ocorreria. Já que a pílula se torna amarela, você pode adicionar um talo de Grama Verde do Sol enquanto se forja a pílula. Esta erva absorve as impurezas do zhenqi e, como tal, impede que a Grama Branca de Banquete fique amarela..."

Zhang Xuan casualmente gesticulou.

A página de ouro lhe permitirá converter todo o conteúdo contido nos livros do Cofre da Coleção de Livros de nível básico e o Cofre da Coleção de Livros de nível avançado da Guilda dos Boticários em conhecimento funcional. Mesmo sem usar a Biblioteca do Caminho Celestial, ele ainda era capaz de resolver facilmente o problema que a outra parte criou. {{Careca: pq agora ele sabe tuto}}

Mais importante, era porque a outra parte fez uma pergunta sobre uma pílula de nível 1. Se uma pergunta mais avançada fosse feita, Zhang Xuan não teria como responder.

"O Lotus Puro, como o principal ingrediente de uma pílula, tem um gosto extremamente amargo. No entanto, ao adicionar alcaçuz à mistura torna a mistura instável. Como você resolveria esse problema?" O Boticário Hong Yun continuou perguntando.

"O sabor amargo do Lótus Puro vem da cápsula de sementes de cor dourada no topo. Esta parte não contribui para a pílula, e ao se livrar dela, não só a pílula não será amarga, mas também terá um sabor levemente adocicado. Adicionar alcaçuz é uma ação excessiva, o que, naturalmente, resultará na explosão do caldeirão." {{Careca: ta respondendo sem receber!!!}}

Zhang Xuan olhou para a outra parte como se estivesse olhando para um idiota: "Você é um boticário de 2 estrelas e não sabe disso? Como você conseguiu sua qualificação?"

"..."

O Boticário Hong Yun quase engasgou de raiva.

"Tudo bem, se esses são os tipos de problemas que você tem para mim, as respostas podem ser encontradas no Cofre da Coleção de Livros Avançados da Guilda. Se você estiver livre, leia mais livros. Eu tenho algo a fazer, então eu estarei tomando minha licença..."

Zhang Xuan bocejou e caminhou em direção à saída.

Ele sentiu que, se ele não dormisse logo, pode acabar morrendo de fadiga.

Ao ouvir suas palavras, o Boticário Hong Yun ficou perplexo.

Você não poderia mostrar algum respeito por mim?

Não importa o que, eu sou um boticário de 2 estrelas da sede e sou um nível superior a você. Outras pessoas me tratam com o maior respeito ao me ver, mas você nem sequer olha para mim adequadamente quando conversa comigo, me dizendo para ir e encontrar alguém para se preocupar e ler mais livros...

Ler uma ova! {{Careca: fiko putaaaa!}}

Eu estou te examinando, você poderia não falar tanto assim? Claro, eu sei as respostas...

Um olhar de desagrado apareceu em seu rosto e suas sobrancelhas subiram.

"Espere um momento. Contanto que você possa responder a essa pergunta... eu não vou perguntar nada mais. Além disso, eu darei a você a Pílula Despertadora de Yin e o Sangue do Rinoceronte Colossal de graça."

Terminando suas palavras, quando ele ainda estava se perguntando se a outra parte aceitaria sua oferta, ele viu que Zhang Xuan já estava bem na frente dele. A fadiga em seus olhos desapareceu sem deixar vestígios e em seu lugar está uma vitalidade avassaladora: "Você está falando sério?"{{Rhodis: Esse velho vai querer se matar dps disso, se liga}}

A Pílula Despertadora de Yin e o Sangue do Rinoceronte Colossal valem um total de vinte e três milhões de moedas de ouro. Se ele pudesse obtê-los de graça, seria o melhor.

Ele seria capaz de economizar uma quantia enorme de dinheiro...

"Você... ganancioso!"

O Boticário Hong Yun ficou tão zangado que sua barba estava subindo de tanto que sua respiração ficou agitada.

Quando ele estava falando com ele mais cedo, a outra parte não estava nem disposta a abrir os olhos. No entanto, ao ouvir que ele seria capaz de obter os itens de graça, ele ficou tão animado que ele imediatamente correu para ele...

E pensar que ele, como um Boticário 2-estrelas, seria inferior a uma pilha de moedas de ouro aos olhos da outra parte...

Ele sentiu vontade de rir em uma agitação.

Na verdade, as ações de Zhang Xuan não foram intencionais.

Seus valores ainda são do período em que ele ainda era bibliotecário no outro mundo. Faz apenas alguns dias desde que ele transcendeu e ele não tinha realmente entendido como esse mundo funcionava. Assim, ele não tenha uma ideia concreta de um boticário de 2 estrelas. Não importa o quão incrível seja a outra parte... ele pode ser mais prático que dinheiro? {{Careca: essa é uma boa lógica!}}

Afinal, ele queimou tantos neurônios só para ganhar esses vinte milhões...

"O problema é que... Sempre que forjo uma Pílula de Restauração da Vitalidade, o caldeirão acaba explodindo..." O Boticário Hong Yun começou a levantar a questão.

Ao ouvir a pergunta, Ouyang Cheng e os outros se entreolharam em choque.

Pílula da Restauração de Vitalidade... Esta era uma pílula de nível 2 de alto grau que era usada para restaurar a vitalidade de uma pessoa. Diz-se que até boticários de 3 estrelas não são capazes de forjar esta pílula facilmente.

O Boticário Hong Yun, na verdade, perguntou a um Boticário 1-estrela como forjar uma pílula de nível 2 de primeira...

Isso é muito sem vergonha. {{Careca: vacilão M….}}

Ele obviamente ultrapassou os limites.

Ao ver os olhares dos outros, o rosto do Boticário Hong Yun ficou vermelho.

Honestamente, a razão pela qual ele levantou essa questão foi porque ele estava furioso com Zhang Xuan. Você não é inteligente? Vamos ver como você responde a uma pergunta que mesmo eu, um boticário 2-estrelas, sou incapaz de responder.

Se você não puder responder à minha pergunta, eu lhe ensinarei uma lição e explodirei sua bolha de egoísmo. Vou lhe mostrar a atitude correta para assumir quando você fala com um boticário de 2 estrelas.

"Pílula de Restauração de Vitalidade?" Zhang Xuan nunca leu livros referentes aos pílulas de nível 2 e, como resultado, não reconheceu seu nome. Ele simplesmente pensou que poderia ser apenas uma pílula rara que não era detalhada nos Cofres da Coleção de Livros da Guilda dos Boticários do Reino Tianxuan.

Claro, não faz diferença se ele sabe ou não. De qualquer forma, ele não pretendia depender de seu conhecimento para resolver a questão. Fazia ao menos meio mês desde que ele transcendeu, e mesmo com o hack conhecido como Biblioteca do Caminho Celestial, permitindo-lhe aprender rapidamente, era impossível equiparar-se a esses boticários que possuem décadas de experiência. {{Careca: hack power precisa treinar tbm}}

"Deixe-me ver você forjar a pílula..."

Confiante, Zhang Xuan acenou casualmente com as mãos.

"Tudo bem!"

Detectando seu tom desrespeitoso, o Boticário Hong Yun ficou cada vez mais enfurecido. Muito solenemente, ele decidiu disciplinar severamente Zhang Xuan se ele era incapaz de chegar a uma boa resposta. Assim, ele se adiantou para o caldeirão, retirou algumas ervas medicinais de seu anel de armazenamento e iniciou o processo de forja.

A Pílula da Restauração de Vitalidade era uma das mais vendidas entre as pílulas de nível 2. Como o Boticário Hong Yun não conseguia forjar a pílula com sucesso, ele carregava alguns conjuntos de ingredientes para todos os lugares, estudando o assunto sempre que possível.

Xiong xiong xiong! {{Careca: rala o coco, mexe a canjica, rala o coco, mexe a canjica quem já ouviu essa?; Rhodis: Tu é velho mano, tem o dobro da minha idade KKKKKKK}}

As chamas lambiam as laterais do caldeirão, fornecendo o calor necessário para refinar as ervas medicinais.

Como um boticário de 2 estrelas, as habilidades do Boticário Hong Yun estão claramente em um nível muito mais alto do que o Boticário Chen Xiao e o resto. Independentemente do controle sobre as ervas medicinais, chamas, bem como sobre o refinamento das ervas medicinais... Nenhum dos outros boticários presentes eram capazes de se comparar com ele.

Diferentes ervas foram jogadas no caldeirão de uma maneira extremamente fluida. Sob o calor intenso das chamas, rapidamente, uma densa fragrância de pílula começou a emanar do caldeirão.

A fragrância da pílula era infundida com uma quantidade considerável de energia espiritual. Mesmo com apenas uma baforada, sentia-se energizado.

Zhang Xuan estava acordado há cinco dias seguidos e acumulara um pouco de fadiga. Com um único sopro, ele sentiu um pouco de fadiga desaparecer de seu corpo. Seus olhos vermelhos também diminuíram em um pequeno grau.

KABOOOM!

No entanto, assim que a pílula atingiu a sua mais densa fragrância, ela cessou abruptamente. Uma energia violenta surgiu de dentro do caldeirão, e incapaz de suportar o poder, o caldeirão explodiu.

Kacha!

Uma pilha de resíduos carbonizados fluía dos restos do caldeirão.

Não só ele não conseguiu formar uma pílula, como foi a falha mais assustadora que poderia acontecer durante um processo de forjamento de pílula... a explosão do caldeirão!

Se não fosse a multidão ter sido avisada com antecedência e estivesse preparada para isso, eles poderiam ter sido feridos pela aura violenta que saiu do caldeirão.

Depois de ter sofrido toda a força da explosão, o Boticário Hong Yun estava inteiramente coberto de fuligem e seu cabelo espetado para cima, como se tivesse sido atingido por um raio. Colocando as mãos atrás das costas e assumindo a disposição de um especialista, ele se virou para olhar para Zhang Xuan.

"Eu terminei. Diga-me o que deu errado no processo..."




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.