Library of Heaven’s Path

174 - O Confiante Ah Yun

Ele podia sentir uma furiosa força fluindo através de seu corpo. O ele de agora era várias vezes mais forte do que era há pouco. Claramente, ele já havia rompido do pináculo do reino Tongxuan. {{Careca: KAIOKEN}}

"Half...Zongshi?"

A boca de Zhuang Xian estava escancarada.

Lutador 8-dan Zongshi era o nível no qual se ganhava a capacidade de criar suas próprias escolas e se tornar um conquistador. Mesmo que apenas uma linha fina a separe do pináculo Lutador 7-dan Tongxuan, o avanço era equivalente a uma borboleta saindo de seu casulo.

Este era o primeiro verdadeiro obstáculo que alguém enfrentaria ao longo dos 9 dans de um lutador. Inúmeros gênios se viram presos a esse obstáculo.

Half-Zongshi era o meio termo entre os dois reinos. Para alcançar o reino Zongshi, era preciso primeiro atingir esse nível.

O Ancião Real do Reino Tianxuan, que manteve os reinos circunvizinhos sob controle usando sua força avassaladora, também estava exatamente neste nível.

Zhuang Xian era um Mestre Professor e, para atingir este nível, ele dedicou inúmeros recursos e esforços, apenas para falhar repetidamente. Mas por que ele… ao ser coberto por um saco e espancado com bastões de madeira, de repente rompeu esse obstáculo? {{Careca; sadismo puro e refinado; Leon: O véi tem gostos estranhos}}

Isso… isso era inconcebível demais.

Ao lado, Liu Ling e Zheng Fei trocaram olhares e viram a confusão nos olhos um do outro.

Eles examinaram a condição de Zhuang Xian e tentaram vários métodos para resolver seu problema. Inicialmente, eles pensavam que, com o acompanhamento da idade e uma vitalidade em deterioração, conseguir um avanço se tornaria impossível. No entanto, apenas com uma única surra, ele conseguiu romper com sucesso seu reino atual...

As coisas poderiam ficar ainda mais ridículas? {{Raiden: pode ter certeza q pode kkkk; Careca: aqui nada é impossivel; Leon: Eles pediram né?; Rhodis: O mimimi é livre}}

Ser espancado era a solução para avançar? Então, para alcançar Zongshi, os dois não deveriam encontrar um grupo de pessoas para bater neles também? {{Raiden: tenta ai po; Careca: caraleo que lógica mais deturbada}}

Perplexos, todos os olhares se voltaram para o sujeito que ainda estava ocupado tomando seu chá, tentando ver se conseguiam discernir alguma coisa das expressões um do outro. No entanto, era uma pena que ele parecesse completamente indiferente, como se nada tivesse acontecido... Claro, seus olhos ainda estavam vermelhos, seu espírito ainda murcho e suas olheiras marcando seu rosto. {{Careca: é um ótimo exemplo de um like a sir neet}}

Se não fosse pelo milagre que ele acabara de realizar, eles estariam se perguntando onde o sujeito tinha ido se divertir na noite anterior. {{Raiden: seria um milagre se ele fizesse isso; Careca: com muitos jogos, rock’n roll e biritis}}

"Yang... shi, o que está acontecendo?" Como parecia que a outra parte não ia dizer coisa alguma, Zhuang Xian tomou a iniciativa de perguntar.

Quando ele se dirigiu a outra parte mudou de Yang Xuan para Yang shi mais uma vez.

"Você ainda quer que eu vá me fuder?" Zhang Xuan levantou o olhar.

"Eu..." O rosto de Zhuang ficou vermelho e suor frio fluiu excessivamente pelo seu corpo.

A outra parte estava, obviamente, ajudando-o a alcançar um avanço, mas não só ele não entendeu a boa vontade por trás das ações da outra parte, ele até o insultou em público... Ele era verdadeiramente o exemplo ideal de uma pessoa ingrata. {{Raiden: quem entenderia ????; Careca: ele tinha concordado com isso, é ingrato mesmo!}}

Envergonhado, Zhuang Xian só podia abaixar a cabeça e pedir desculpas: "Por favor, perdoe-me por minha ignorância..."

"Tudo bem, eu não pretendo culpá-lo por isso também." Zhang Xuan fez um gesto. "A técnica de batalha que você mostrou anteriormente é extremamente estável. Não há nenhuma parte que seja particularmente incrível, mas também não houve erros em seus movimentos. Isso indica que você teve um bom professor desde jovem e trabalha muito duro."

"Yang shi está certo. Meu pai é um Mestre Professor de uma estrela." Zhuang Xian acenou com a cabeça.

"Sua base sólida tornou-se tanto sua força quanto sua fraqueza. Como seu pai é um Mestre Professor, desde jovem, você sempre pensou que os ensinamentos dele estavam corretos. Assim, você não ousou desobedecer às palavras dele em nenhum momento. Subconscientemente, você começou a cultivar e o caminho de um cultivador… é ir contra os céus, não seguir a sabedoria convencional. Embora o seu cultivo tenha avançado rapidamente no início, ele se transformou em um fator limitante quando você atingiu o pináculo do reino de Tongxuan."

Zhang Xuan levantou a cabeça e olhou para ele, como se dissesse a um aluno "Zongshi, assim como o nome diz, refere-se a alguém que começa sua própria escola. Se alguém não possui seus próprios pensamentos e compreensão de cultivo ao invés de seguir o caminho dos predecessores, como poderia ter sucesso? Mesmo que Half-Zongshi não possa ser considerado como um verdadeiro Zongshi, o mesmo conceito se aplica também."

"Depois de anos de cultivo e acumulação, o zhenqi e a força que você tinha aproveitado já eram suficientes para você chegar até Half-Zongshi. No entanto, você duvidava de si mesmo, não acreditava que pudesse alcançar esse nível. Se eu não estou errado, seu pai nunca deve ter alcançado esse estado durante sua vida. De fato, algo deve ter ocorrido quando ele estava tentando alcançar este reino!"

"Você... você..."

Zhuang Xian cambaleou para trás.

As palavras da outra parte estavam certas.

Mesmo que seu pai fosse um Mestre Professor de uma estrela, ele nunca foi capaz de alcançar Half-Zongshi em sua vida. De fato, quando seu pai tentou alcançar um avanço para esse nível, seu cultivo se tornou berserk e ele se tornou um aleijado. Menos de um ano depois disso, ele encontrou sua morte. Mesmo em seu leito de morte, ele se arrependia do assunto.{{Careca: hum.. berserk.. hum…; Rhodis: Quero mais é que se foda}}

Este incidente causou um trauma em Zhuang Xian. Ele nunca foi capaz de exercer toda a sua força quando tentava um avanço de Tongxuan para Half-Zongshi.

Só que, esse era um segredo que ele havia escondido em seu coração por um longo tempo. Ele nunca havia falado sobre isso para ninguém... Como a outra parte sabia disso?

Foi porque ele o viu executar sua técnica de batalha?

"Devido a esse medo, não importa quais pílulas você consuma ou qual técnica de cultivo você tente, você não foi capaz de alcançar um avanço." Zhang Xuan levantou-se e caminhou até o centro do salão principal. "Você veio pedir minha orientação. Para que você tivesse sucesso, mas primeiro você precisava superar seu medo. Caso contrário, seria tudo em vão."

"No entanto, você enterrou esse medo em você por incontáveis anos, como seria possível superá-lo de repente? O único método é utilizar a raiva para dissipar o medo dentro de você. Assim, eu coloquei algo para cobrir sua cabeça e como você não sabia a verdadeira razão por trás da minha ação, você pensaria que eu estava te humilhando e você não suportaria o ódio contra mim. Desta forma, o ressentimento iria sobrecarregar o seu medo. Dados os seus incontáveis anos de zhenqi acumulado e a raiva em seu coração, romper seu atual reino era o esperado."

Com as duas mãos nas costas, Zhang Xuan permaneceu em silêncio no centro do salão principal. A luz do sol que entrava do lado de fora lançava uma sombra de um gigante atrás dele.

"Este..."

Zhuang Xian contemplou as palavras da outra parte e não pôde deixar de ficar surpreso.

A teoria parecia simples, mas era incrivelmente profunda. Na verdade, a dificuldade em deduzir tudo através da observação de um conjunto de técnicas de batalha, encontrar a solução exata para o problema, inferir o final provável de antemão sem uma única falha não é de maneira mais fácil do que seu cultivo infinito alcançar o reino Zongshi.

Se eles não tivessem testemunhado isso pessoalmente, eles não ousariam acreditar nisso.

"Yang shi, obrigado por me conceder uma nova vida. Eu, Zhuang Xian, nunca esquecerei a graça de Yang shi enquanto eu viver."

Depois de se recuperar de seu espanto, Zhuang Xian imediatamente se ajoelhou.

Ele estava completamente impressionado com os meios da outra parte e não havia a menor relutância em suas ações.

"Você não duvida mais que eu sou uma farsa?" Zhang Xuan sorriu, mas não havia nenhum sinal de humor por trás de sua expressão.

"Er..." Zhuang Xian esfregou as mãos nervosamente.

Parece que a outra parte sabia que ele tinha duvidado de sua identidade, só que ele não podia se incomodar com isso.

Ao perceber isso, ele sentiu um respeito ainda maior pela outra parte.

Mesmo que ele tenha visto através de seu truque, não só ele não ficou com raiva, ele até o ajudou a alcançar um avanço em seu cultivo. É assim que um verdadeiro mestre se comporta, possuindo a disposição de um verdadeiro especialista ...

Testemunhando o problema de seu bom amigo sendo resolvido tão facilmente, não importa o quão tolo Liu Ling e Zheng Fei pudessem ser, era aparente que mesmo que a pessoa diante deles parecesse jovem, ele era um verdadeiro Mestre Professor.

Mesmo que seus meios… não sejam um tanto ortodoxos, se ele não fosse um Mestre Professor, como ele poderia ter uma compreensão tão profunda do cultivo de um guerreiro, instantaneamente enxergando e resolvendo um problema que os confundiu completamente e induziu o avanço de Zhuang Xian? {{Careca: poder do hack… apenas!}}

No entanto, independentemente de seus meios serem ortodoxos ou não-ortodoxos, o avanço de Zhuang Xian significa que as capacidades da pessoa à sua frente excedem em muito as suas próprias.

Não ousando mais subestimar a outra parte, eles trocaram olhares e Zheng Fei se levantou. "Yang shi, eu também encontrei um problema em meu cultivo, e esse problema me intrigou por um longo tempo..."{{Raiden: agora eles querem ajuda ne; Careca: mas qgrandes felasdapota}}

…..

Fora da mansão.

"Você acha que os rumores são verdadeiros, que os três mestres estão fazendo uma visita a este Yang shi porque ele é um Mestre Professor de 2 estrelas?"

Depois de ver o Imperador Shen Zhui e os três Mestres Professores entrando na mansão, a multidão do lado de fora não pôde deixar de fofocar.{{Raiden: vcs n tem mais nada pra fazer n é? Odeio fofoqueiros; Careca: eles tão na fila a 5 dias, deixas os caras Pik-Raiden; Leon: Né, coitados, eu tava morto de tédio já, kkkkkk}}

Ninguém presente tinha a certeza das capacidades de Yang shi, mas ter três Mestres Professores 1-estrela o visitando de uma só vez, era improvável que a outra parte seja uma pessoa comum. No mínimo, ele deveria ter atingido o nível de um Mestre Professor 2-estrelas.

"Eu não estou muito certo também. Eu fiz uma visita a Ling Tianyu há alguns dias e ele estava cheio de elogios por Yang shi. Um tempo atrás, sua esposa estava doente, todos nós vimos isso por nós mesmos, mas depois que eu fui visitá-la, ela já estava totalmente recuperada, como se o que eu vi antes fosse uma ilusão."

"Eu também fiz uma visita a Du Miaoxuan. Não só a doença que o atormentou por tantos anos, mas também seu cultivo, como os rumores dizem, alcançou o reino Tongxuan!"

"Este Yang shi é realmente incrível..."

...

Como os poucos discutiam secretamente, não era de se surpreender com as habilidades da outra parte.

"Na verdade, se todos estão curiosos sobre o caso de Yang shi, devemos ser capazes de obter uma resposta, pedindo-lhes." De repente, alguém apontou para a frente.

Seguindo a direção onde o dedo estava apontado, eles viram os guardas dos três mestres em pé em silêncio, não muito longe. Diante deles, Ah Yun estava equipado com uma espada e emanava uma aura intimidante.

O imperador Shen Zhui e os Mestres Professores haviam entrado na mansão, mas eles, como guardas, não eram qualificados para entrar e só podiam ficar de guarda do lado de fora.

"De fato, eles são os guardas dos três mestres, então eles devem estar cientes da situação atual..." {{Careca: alguém já prevê merda?}}

Os outros imediatamente acenaram com a cabeça em concordância.

De todas as pessoas, os três mestres devem estar mais conscientes das capacidades deste Yang Xuan. Por outro lado, aqueles que estão mais próximos dos três mestres aqui são estes guardas.

Contanto que eles perguntem, eles devem ser capazes de extrair algumas informações úteis.

"Irmão Yun..."

Um homem de meia-idade deu um passo à frente e apertou os punhos.

Claramente, ele conhecia Ah Yun.

Como um Mestre Professor de 1 estrela de primeira linha, Liu Ling é famoso nos reinos vizinhos. Como seu guarda, Ah Yun também tem seu quinhão de glória. Numerosas pessoas se aproximaram para bajular ele.

"Então é o irmão Liao."

Ah Yun reconheceu o último. Ele era um espadachim solitário do Reino Tianxuan e se chamava Liao Yongjin. Cinco anos atrás, ele fez uma visita a Liu shi para consultá-lo sobre um problema que ele enfrentava em seu cultivo.

"É suficiente que você me chame pelo meu nome. Eu sou verdadeiramente indigno de você se dirigir a mim como o irmão Liao!" Vendo que a outra parte o havia reconhecido, Liao Yongjin ficou encantado. Depois de trocar algumas saudações, ele levantou a questão que todos estavam pensando, "Já que Liu shi e os outros Mestres Professores estão aqui para fazer uma visita pessoal a Yang shi… Isso significa que eles sabem da exata identidade de Yang shi?"

"Prestar uma visita?"

Ah Yun zombou: "Ao invés de dizer que eles estão lhe fazendo uma visita, é mais apropriado dizer que eles vão arrancar sua máscara." {{Careca: pronto, começou a merda}}

"Irmão Yun, o que você quer dizer?"

Liao Yongjin ficou surpreso com as palavras da outra parte e perguntou apressadamente.

"Simples. Liu shi e os outros não acham que Yang Xuan é um Mestre Professor. Pelo contrário, eles acreditam que é provável que ele seja um imitador, então eles especialmente fizeram a viagem até aqui para expor seu disfarce diante de todos." {{Careca: oia o filho da puta falando de mais…..}}

Como guarda de Liu Ling, ele vinha seguindo-o por alguns dias. Ele ouviu uma boa parte das conversas entre os três mestres.

Mesmo que Liu shi e os outros tenham ficado surpresos com os incidentes com a esposa de Ling Tianyu, Du Miaoxuan, e os outros, eles acharam mais provável que Yang Xuan fosse uma farsa e que ele estivesse intencionalmente fazendo um show.

Afinal, como Mestres Professores, era inacreditável para eles que alguém possa resolver problemas que os deixariam perplexos facilmente, além de usar métodos que são difíceis de compreender. {{Careca: não comente, vc não tem a biblioteca do hack!}}

Sob o disfarce de prestar a outra parte uma visita, eles estão realmente conduzindo uma investigação.

"Yang shi... pode ser uma fraude?"

No momento em que as palavras de Ah Yun soaram no ar, uma comoção irrompeu. {{Careca: vulgo merda no ventilador...}}

Se isso for verdade, não seria apenas uma questão pequena.

Eles fizeram um grande esforço para fazer fila por tanto tempo, apenas para perceber que a outra parte era uma fraude...

"Fique tranquilo, Liu shi e os outros entraram faz algum tempo agora. Devemos ser capazes de obter uma resposta em breve." {{Careca: vai ser uma resposta sem precedentes… alguém vai apanhar certeza!}}

Arremessando seu manto, Ah Yun calmamente disse com uma expressão arrogante.

Se ele não é uma fraude, como ele pode ter um mordomo tão idiota que fala palavras tão idiotas?

Jiya! {{Careca: abriu-se as portas da felicidade; Leon: Ai sai o silvio santos, MÁ OEEEE}}

Logo depois que ele disse essas palavras, os portões bem fechados se abriram e algumas figuras surgiram.

"Irmão Sun, é o suficiente que você nos deixe aqui. Eu realmente me beneficiei muito desta reunião hoje. Eu sei que Yang shi não se importa com bens materiais, mas estes são sinais de nossa apreciação, então por favor nos ajude a passar para ele." {{Careca: manooo to contendo as risadas aqui no trabalho… mas ta foda… kkkk}}

De pé na porta, Liu shi conversou com Sun Qiang com um largo sorriso no rosto. Ao mesmo tempo, ele estava colocando itens nas mãos dos outros sem parar.

"Que porra foi essa?"

O corpo de Ah Yun congelou. {{Careca: Vou deixar isso aqui só pra vocês zuarem o Raiden; Pensamentos do Raiden: Mano, imagina o ZX ter uma esposa, ai ela trai ele e faz de tudo pra esconder isso, só q um dia ela faz uns golpes aleatórios e a biblioteca conta que os golpes dela estão cansado da noite que ela deve uns dias atrás com tal pessoa; Leon: Raiden… não sei nem oq dizer kkkkkkk; Rhodis: Já pensou em escrever novela na globo? Lá isso ia fazer sucesso}}




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.