Library of Heaven’s Path

173 - Yang Xuan, Vá se Ferrar!

Uma pessoa normal só utilizaria um saco e uma vara de madeira quando fosse tentar capturar um porco. Porém, ao ouvir que tais itens seriam usados para o ajudar a avançar em sua cultivação, Zhuang Xian sentiu sangue acumular em seu peito e a pele do seu rosto tremia incontrolavelmente.

 

Se não fosse pelo incrível autocontrole que ele cultivou durante todos esses anos como um Mestre Professor, ele já teria tido um ataque de raiva.

 

Existem apenas alguns métodos que Mestres Professores usariam para guiar o cultivo dos outros, como refinar a técnica de cultivação, identificar as falhas na cultivação, consumir diversos tipos de pílulas… Ainda assim, esse cara quer usar um saco e varas de madeira… {{Careca: faz sentido pra ninguém oq vai rola aqui então vida que segue; Leon: Quando li a primeira vez pensei coisas q não podem ser digitadas aqui}}

 

Que diabos!

 

Como pode um saco ser utilizado para avançar a cultivação de alguém?

 

Outras pessoas consomem pílulas para avançar em sua cultivação, eu preciso comer o saco para poder avançar?

 

Além disso, chamando os guardas… E cada um deles equipado com uma vara de madeira…

 

Duelar pode estimular o potencial escondido de alguém, e é realmente um método para se alcançar um avanço em sua cultivação. Mas… os guardas da mansão são muito fracos!

 

Eu sou um expert no pináculo do reino Tongxuan! Mesmo que eles utilizassem lanças e espadas, eles não seriam capazes de me machucar nem um pouco.

 

“Isso…”

 

Ouvindo o comando, Sun Qiang saiu andando e coçando sua cabeça em confusão.

 

Após estar com o velho mestre por um período de tempo, ele sabia que as coisas que o velho mestre tendiam a fazer iam sempre além de suas imaginações. Mesmo assim, ele não tinha ideia do que o velho mestre queria fazer dessa vez.

 

Porém, como o mestre tinha feito tais preparações, ele definitivamente tinha suas intenções. Então, como um mordomo, ele tinha apenas que seguir suas instruções. {{Careca: sem questionar assim que eu gosto!; Leon: Baratinha tá aprendendo rpz}}

 

Logo, Sun Qiang conseguiu juntar de sete a oito guardas e cada um deles estava equipado com uma vara de madeira. Por precaução, eles até mesmo trouxeram um total de quatro sacos.

 

“Velho Mestre!”

 

Ao entrar, os guardas se curvaram em sincronia.

 

“Zhuang shi quer alcançar um avanço em sua cultivação, e espera que vocês possam o ajudar nisso.” Zhang Xuan acenou com sua cabeça.

 

“É nossa honra poder fazer esse favor a um Mestre Professor…” {{Careca: se isso der certo esse dai vai ficar devendo mesmo}}

 

Os poucos guardas primeiro ficaram surpresos e depois felicidade se espalhou por seus rostos.

 

Quando Sun Qiang estava os trazendo, ele tinha dito a eles que os três anciões na sala eram Mestres Professores. Dada suas atuais forças, seria impossível para eles encontrar um normalmente, quem dirá interagir com eles. Nesse momento, eles receberam a oportunidade de fazer um favor a um Mestre Professor. Naturalmente, eles estavam extremamente felizes por isso.

 

Se esse Zhuang shi conseguisse realmente atingir um avanço e lembrar da assistência deles, riqueza e poder não seria simplesmente um sonho!

 

Isso é um favor a um Mestre Professor…

 

Era uma oportunidade rara.

 

“Que bom que vocês estão dispostos a ajudar!” Ele acenou com a cabeça em satisfação. Zhang Xuan se virou para Liu Ling, “Eu poderia pedir a Liu shi para selar os pontos de acupuntura do corpo de Zhuang shi para que ele fique completamente imobilizado?”

 

“Selar seus pontos de acupuntura?” Zhuang Xian franziu a testa. “Por quê?”

 

Se meus pontos de acupuntura e meridianos estiverem selados, significa que eu não vou poder me mover nenhum pouco. Você não está aqui para me ajudar a avançar minha cultivação? Se você selar ela, meu zhenqi seria incapaz de fluir através do meu corpo e sendo assim, como eu poderia cultivar? {{Careca: começou o sadismo e os maus entendidos; Leon: Os cara não entenderam ainda q é só obedecer}}

 

Os outros também estavam perplexos pelas palavras de Zhang Xuan.

 

“Se você quer avançar em seu cultivo, só faça o que eu digo.”

 

Balançando suas mãos, Zhang Xuan olhou para ele com olhos determinados.

 

Vendo a expressão do velho mestre, Sun Qiang tremeu inconscientemente.

 

A expressão… Antes, quando o velho mestre mandou que ele destruísse o leão de pedra de Ling Tianyu, essa era a expressão que ele tinha naquele momento… Ele acreditou nas palavras do velho mestre, quase morrendo de uma surra devido a isso. {{Careca: e isso foi muito engraçado}}

 

Sem nenhuma dúvida, se Zhuang shi realmente acreditasse em suas palavras, ele estaria com muito azar.

 

Esse mestre dele que sempre trazia calamidade para os outros quando escapava ileso…

 

“Eu…” Zhuang Xian estava prestes a dizer algo quando ele viu Zhang Xuan olhando para ele com uma expressão indiferente. "Se você não deseja avançar sua cultivação, vamos apenas esquecer o assunto então. Não vou perder meu tempo e me esforçar a toa."

 

Após dizer isso, ele bebeu de seu chá calmamente. Suas ações eram tão calmas que parecia a cena de uma pintura.

 

“Certo, eu vou fazer o que você mandar.”

 

Vendo a atitude da outra parte, estava claro que não fazia diferença se Zhuang Xian estava disposto a fazer isso ou não. Cerrando seus dentes, Zhuang Xian se virou para Liu Ling e disse, “Irmão Liu, eu vou ter que te incomodar com isso.”

 

Você quer que eu desista? Nem sonhando!

 

Eu vou ver como você me ajuda a avançar. Se você falhar em fazer o que diz, apenas espere e verá…

 

“Certo!”

 

Mesmo que ele ainda duvidasse das palavras da ‘fraude’, Liu Ling concordou com sua cabeça e deu um passo à frente. Ele colocou a palma de sua mão no corpo de Zhuang Xian e zhenqi fluiu através das pontas de seus dedos para o corpo de Zhuang Xian, selando assim todos os pontos de acupuntura principais em seu corpo.

 

“Feito.” Após selar todos os pontos de acupuntura da outra parte, Zhuang Xian não era mais capaz de se mover. Então, Liu Ling se virou para Zhang Xuan e disse.

 

“Un!”

 

Zhang Xuan checou as condições de Zhuang Xian antes de acenar com sua cabeça concordando.

 

Esse Liu shi não pegou leve. Ele selou completamente todos os pontos de acupuntura do corpo dele.

 

“A partir de agora, não importa o que aconteça, eu espero que os dois Mestres Professores não interfiram no assunto.” {{Careca: manoooooooo vai dar uma treta!; Leon: Só assiste}}

 

Zhang Xuan se virou para Liu Ling e Zheng Fei e disse.

 

“Certo!”

 

Mesmo que eles estivessem com dúvidas sobre as intenções da outra parte, eles ainda assim acenaram com a cabeça de acordo.

 

“Vamos começar!”

 

Rindo levemente, Zhang Xuan pegou o saco das mãos de Sun Qiang, andou em direção a Zhuang Xian, e colocou o saco sobre a cabeça da outra parte.

 

“O que você está tentando fazer?”

 

Zhuang Xian ainda estava pensando em como a outra parte iria o ajudar a avançar sua cultivação quando a outra parte simplesmente colocou um saco em sua cabeça. Ele quase vomitou sangue.

 

Eu sou um Mestre Professor, uma pessoa com grande prestígio. Explique para mim… O que você quer fazer colocando um saco em minha cabeça? {{Careca: já ouviu falar em pau de arara?}}

 

Ignorando a confusão que ele causou, Zhang Xuan se virou para os guardas e disse, “É a vez de vocês agora. Vocês não querem ajudar Zhuang shi a avançar sua cultivação? Vamos começar então. Usem as varas de madeira que vocês tem para bater nele o mais forte que vocês puderem!”

 

“Ah?”

 

Os guardas estavam pensando no que eles deveriam dizer após os Mestres Professores expressassem sua gratidão a eles quando eles ouviram as palavras do velho mestre. Eles cambalearam e quase começaram a chorar. {{Careca: coitados, os guardinha sifudero; Leon: Coitados vei; Rhodis: Só eu tô rindo? KKKKK}}

 

Velho Mestre, isso é sério?

 

Bater em um Mestre Professor?

 

Você não disse que nós iriamos ajudar a ele a alcançar um avanço em sua cultivação? Como ele vai ficar grato conosco por isso?

 

Nós pensamos que viver é uma coisa maravilhosa e ainda é muito cedo para nós morrermos…

 

“Por quê? Se apressem e acertem ele! Não se preocupe, tem um saco na cabeça dele, ele não vai ser capaz de discernir quem bateu nele.” Após dizer isso, Zhang Xuan hesitou por um momento antes de continuar dizendo, “Se vocês ainda estão preocupados, porque vocês não… colocam mais alguns sacos sobre a cabeça dele? Dessa forma, ele não vai ser capaz de identificar vocês…”

 

“…”

 

Seria melhor se Zhang Xuan não tivesse dito nada. Após ouvir isso, os guardas até mesmo choraram em voz alta.

 

A outra parte já tinha claramente visto suas faces quando eles entraram um momento atrás. Qual o sentido de colocar um saco sobre sua cabeça nesse momento?

 

A outra parte não era surda, então ele pode ouvir suas palavras claramente. Além disso… essa não era uma questão de quantos sacos colocamos sobre sua cabeça, certo?

 

Não importam quantos tenham, ele vai saber que fomos nós que fizemos…

 

Assistindo o espetáculo ao lado, a boca de Liu Ling e a de Zheng Fei tremiam enquanto eles encaravam um ao outro em choque. {{Careca: sem poder fazer nada, promessa é dívida!}}

 

Você está tentando o ajudar a alcançar um avanço… Ou você está com raiva por termos duvidado de você e quer vingança por isso?

 

Eu nunca ouvi falar de um avanço no cultivo apenas cobrindo a cabeça de alguém com um saco e ter um grupo de pessoas batendo nela com varas de madeira.

 

Porém, como eles tinham concordado em não interferir no assunto, não era o momento de eles falarem. Eles podiam apenas se sentar ao lado silenciosamente, com suas faces firmes.

 

“Andem logo! Isso é algo que Zhuang shi já concordou! Vocês acham que podem suportar a responsabilidade de atrasar o avanço do seu cultivo?” Zhang Xuan franziu suas sobrancelhas.

 

Já que os guardas se recusaram a ouvir quando ele falou gentilmente, ele podia apenas falar com raiva com eles.

 

“Sim…”

 

Uma expressão amarga apareceu no rosto desses guardas.

 

Eles pensavam que seria uma honra incrível poder ajudar um Mestre Professor. Ainda assim, nunca, nem em seus mais loucos sonhos eles pensavam que as coisas tomariam esse rumo… Porém, o velho mestre é um Mestre Professor também, então eles não ousariam desobedecer seus comandos também. Eles podiam apenas serrar seus dentes e seguir com a situação.

 

“Vamos lá!”

 

Já que eles já estavam condenados não importa o que escolhessem, não tinha mais nada para eles se preocuparem. Não é realmente grande coisa quando eles pararam para pensar melhor no assunto.

 

Indo em frente, os guardas levantaram suas varas de madeira e começaram a açoitar com força Zhuang shi, que estava sob o saco.

 

Pah! Pah! Pah! Pah!

 

Mesmo que os pontos de acupuntura de Zhuang Xian estivessem selados, sua audição continuava a funcionar normalmente e ele tinha ouvido a conversa ao seu redor. Ao sentir as varas de madeira atingirem seu corpo como uma chuva forte, ele se sentiu nauseado e o último fio de racionalidade que ele tinha se quebrou.

 

Yang Xuan, vá se fuder! {{Careca: Just FUCK Yourself!; Leon: TA PUTO}}

 

Você claramente não está tentando me ajudar a avançar meu cultivo! Você está tirando onda da minha cara…

 

Quanto mais ele pensava nisso, mais furioso ele ficava. Raiva surgiu em todo seu corpo, ameaçando o queimar.

 

Nas décadas desde que ele se tornou um Mestre Professor, ele nunca sofreu uma injustiça tão grande, tendo sua cabeça coberta por um saco e ser batido por varas de madeira.

 

Essa era uma humilhação inimaginável para ele!

 

Seria uma coisa aqueles o batendo fossem experts poderosos. Porém, os guardas da mansão só tinham cultivação de Lutador 3-dan e 4-dan…

 

Mais importante… Seus meridianos foram selados, então seu zhenqi era incapaz de fluir através de seu corpo. Sendo assim, ele era incapaz de suavizar suas lesões ou amortecer os ataques. Ele podia apenas suportar o peso dos ataques com seu corpo físico e uma indescritível dor permeava todo o seu corpo. {{Careca: carecadinah já descobriu o metodo de evolução esse tiozão… e vcs?}}

 

Justamente quando ele estava prestes a explodir de raiva, ele ouviu a voz de ‘Yang Xuan’ ecoar através do saco.

 

“Os locais que vocês estão batendo não estão certos. Ah, sim, assim mesmo…”

 

Antes que Zhuang Xian pudesse processar suas palavras, ele sentiu uma incrível força batendo exatamente em seu rosto, deixando uma dor aguda para trás. Os próximos golpes vieram todos diretamente na direção a seu rosto.

 

Inicialmente, a dor estava limitada apenas a seu corpo. Agora, até mesmo sua cabeça não foi poupada.

 

“Que diabos…”

 

Sentindo seus lábios incharem, Zhuang Xian estava prestes a chorar.

 

O que eu queria fazer? Apesar de saber que ele é apenas um impostor, eu pedi a ele ajuda para avançar minha cultivação. Eu devo estar querendo morrer…

 

Justo quando ele ia soltar insultos, ele ouviu outra conversa vindo de fora.

 

“Velho mestre, por quanto tempo devemos bater nele?”

 

Um dos guardas não pode deixar de perguntar.

 

Eles não poderiam bater nele para sempre, então deveria ter um tempo limite.

 

“Quanto tempo? Deixe-me pensar nisso… Que tal isso!” A voz de ‘Yang Xuan’ hesitou por um momento antes de dizer, “Batam nele até que ele morra…”

 

“Bater em mim até eu morrer? Você…”

 

Zhuang Xian estava realmente com raiva.

 

Estou aqui para avançar meu cultivo, não para cometer suicídio. Ainda assim, você comandou seus guardas a me bater até eu morrer… Yang Xuan, a partir de agora, você será meu inimigo mortal. Se eu não matar você, meu sobrenome não será mais Zhuang…

 

Gritando por dentro, Zhuang Xian não se importou mais em responder a outra parte. Aguentando a dor, ele canalizou seu zhenqi por todo seu corpo de forma violenta para tentar desobstruir os pontos de acupuntura selados.

 

Se eu não penetrar os pontos de acupuntura selados para ganhar de volta minha liberdade, eu realmente vou morrer aqui hoje…

 

Você não está me ajudando a avançar meu cultivo de forma alguma, você está obviamente tentando me matar…

 

Quanto mais ele pensava nisso, mais furioso ele ficava. Se raiva fosse um grão de areia, existiria uma pequena montanha dentro dele nesse momento.

 

“Usem mais força! Vocês ainda não comeram hoje?” {{Careca: kkkk ainda ta zuando os guarda pqp}}

 

A voz por trás do saco soou.

 

Os globos oculares de Zhuang Xian tremeram. Com uma dor excruciante por todo seu corpo e a humilhação que ele tinha experienciado, ele não podia mais se conter.

 

Boom!

 

Após certo tempo, devido a suas furiosas tentativas, os pontos de acupuntura selados foram finalmente estrondosamente abertos. Com um movimento de sua mão, o saco que cobria sua cabeça foi completamente dilacerado.

 

Kacha! Kacha!

 

As varas de madeira nas mãos dos guardas também foram feitas em pedacinhos pela onda de choque e estavam jogadas no chão.

 

“Yang Xuan, vá se fuder…”

 

Com um furioso grito, Zhuang Xian se virou para olhar o culpado, apenas para ver o ‘Falso Mestre Professor’ sentado em sua cadeira, bebendo de seu chá calmamente. Com uma expressão impassível, ele olhou para ele e disse graciosamente, “Zhuang shi, preze sua identidade. Como um Mestre Professor, como pode você insultar alguém assim em público?”{{Leon: Ele ainda zoa vei, kkkkkk}}

 

“Insultar? Eu quero matar você…” Zhuang Xian se sentia cada vez mais indignado. Berrando, ele se preparou para partir para luta.

 

Que tal tentar ter um saco sobre sua cabeça e ser açoitado por varas de madeira?

 

Identidade? Para o inferno com identidades!

 

Se eu não matar você com minhas próprias mãos, eu devo abandonar meu título como um Mestre Professor…

 

“Dê uma olhada em sua cultivação antes de decidir se você quer me matar ou não…”

 

Zhang Xuan não prestou atenção em sua fúria, lentamente levantando seus olhos.

 

“Minha cultivação?” Zhuang Xian ficou paralisado por um momento e olhou internamente para sua própria condição. Com um único olhar, seus olhos imediatamente se arregalaram, “Como… Como isso é possível?”




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.