Library of Heaven’s Path

171 - O Velho Mestre está de Volta

Huala! {{Careca: Um hualala de invocação?}}

 

Incapaz de aceitar a visão diante deles, um olhar frenético apareceu em seus rostos. De repente, um ancião se aproximou com grandes passos.

 

Ao vê-lo, o respeito imediatamente apareceu no rosto de todos enquanto abriam um caminho para ele.

 

"Aquele é... O Benevolente do Nono Céu, Velho Mestre Zhang?" Com força reprimindo seu choque, Zhang Liao engoliu um bocado de saliva.

 

"Dizem que o Velho Mestre Zhang já está na casa dos 90. Trinta anos atrás, ele já havia atingido o auge do reino Tongxuan... É claro que ele não é respeitado por sua idade ou proeza. Antes... Ele costumava ser um professor de estrelas na Academia Hongtian e inúmeros especialistas foram pessoalmente preparados por ele. De fato, quase metade dos especialistas aqui assistiram suas lições... Mas por que ele estaria aqui?"

 

A boca de Zhang Mo estava tão aberta que um ovo poderia ser colocado nela.

 

Este velho mestre Zhang entrou em reclusão em sua residência há vinte anos, nunca tendo deixado sua residência desde então. Além disso, mesmo que o Imperador Shen Zhui o conhecesse, ele teria que se dirigir a ele como 'laoshi'... O que essa figura está fazendo aqui?

 

Será que a residência de Du Qiao foi passada para ele, e esses especialistas estão aqui para visitá-lo?

 

Espere um minuto...

 

No momento em que esse pensamento surgiu em suas mentes, a dupla imediatamente percebeu que o palpite estava errado. Isso porque... Aquele velho mestre Zhang também estava parado na entrada da residência respeitosamente, não parecendo estar prosseguindo.

 

"Até o Velho Mestre Zhang está esperando na porta?"

 

Zhang Liao e Zhang Mo trocaram olhares e seus lábios começaram a tremer.

 

Mesmo que o velho mestre Zhang já tenha se aposentado há muitos anos, não há ninguém no Reino Tianxuan que se atreva a lhe desrespeitar. Até o imperador se adiantaria para recebê-lo pessoalmente no palácio. No entanto, tal figura está atualmente esperando pacientemente fora de portas trancadas...

 

"Irmão, nós ainda vamos... roubar da mansão?"

 

Após um longo momento de silêncio entre a dupla, Zhang Liao se virou para olhar seu irmão mais velho.

 

"Roubar? Roube sua cabeça... Deixando de lado se poderíamos entrar, mesmo se formos entrar, com tantos especialistas vigiando a porta, eu temo que... nós seríamos espancados até a morte antes mesmo de botar as mãos em alguma coisa..."

 

Zhang Mo estremeceu de medo. O pensar isto o levou à beira de lágrimas.

 

O inferno, como eu roubaria tal residência?

 

Apenas os subordinados desses especialistas do Reino Tongxuan são suficientes para nos transformar em bolinhos de carne seca...

 

O que há de errado com esta residência?

 

Por que tantos especialistas vieram fazer uma visita?

 

"Com relação a quem é... Para ele ter tal habilidade e incrível carisma... A família real não se importa com este assunto?"

 

De repente, um pensamento passou pela mente de Zhang Liao e ele não pôde deixar de comentar.

 

Zhang Mo ficou surpreso também.

 

Como pode o soberano do país permitir que outro indivíduo tenha maior prestígio que ele?

 

Independentemente da identidade desse colega, sua capacidade de reunir tantos especialistas ao mesmo tempo, representa uma grande ameaça para a família real. Deixando de lado o fato de que cada figura que veio é mais incrível do que a anterior, o fato mais chocante é que... todos eles estão dispostos a esperar pacientemente na porta para o mestre da casa convidá-los por conta própria. Com medo de interromper a outra parte, eles nem ousaram bater na porta. Para um indivíduo exercer tal prestígio, até mesmo o Imperador Shen Zhui deve se sentir ameaçado por sua existência...

 

Hualala! {{Careca: Invocação completa!}}

 

Neste momento, uma carruagem de ouro chegou ao local.

 

"É o Imperador Shen Zhui... Ele veio. Parece que há um show para assistir..."

 

Testemunhando a carruagem e a figura que emergiu da carruagem, Zhang Liao e Zhang Mo estremeceram.

 

Falando no diabo. O imperador Shen Zhui chegou em pessoa. Ele deve ter decidido fazer um movimento devido à pressão das possíveis capacidades da outra parte.

 

Embora haja muitos especialistas presentes, eles ainda estavam longe de ser suficientes para enfrentar um reino inteiro.

 

Além disso, rumores diziam que o Ancião Real do Reino Tianxuan alcançou o reino Half-Zongshi, fazendo com que os Reinos Vizinhos não se atrevam a se mover de forma imprudente. Mesmo que as pessoas reunidas aqui sejam todas figuras incríveis, elas não eram suficientes para enfrentar um especialista desse nível.

 

"Sua Majestade, você veio!"

 

"Presto meu respeito a Sua Majestade!"

 

"Sua Majestade, parece que você chegou hoje cedo. Eu ajudei você a reservar uma vaga. Venha aqui..." {{Careca: lugar na fila já tava guardado; Raiden: parece eu guardando a fila da merenda pros colegas; Rhodis: Eu faço os outros guardarem pra mim KKKKKKKK; Leon: Até a realeza fura fila}}

 

…..

 

Logo quando os irmãos pensaram que uma enorme batalha se desenrolaria, viram os peritos na entrada da mansão saudando o imperador com sorrisos brilhantes. {{Careca: puxando o saco obviamente}}

 

Logo, o Imperador Shen Zhui encontrou um lugar para ficar no meio da multidão e, da mesma forma, começou a esperar do lado de fora da entrada com uma expressão respeitosa.

 

"O quê?" {{Careca: WAAAAAAAAAAAAT}}

 

Os dois irmãos ladrões sacudiram ao mesmo tempo.

 

Alguém pode me explicar o que tá acontecendo? {{Careca: alguém lembra desse meme?; Raiden: mds }}

 

Para o imperador do Reino Tianxuan entrar na fila e esperar pacientemente...

 

Alguém pode me dizer quem nos infernos... vive nesta mansão?

 

Huala! {{Careca: Outra invocação?}}

 

Antes que eles pudessem se recuperar de seu espanto, outra carruagem parou ao lado da estrada e três anciões se desceram. Eles estavam vestidos com roupas semelhantes e uma estrela reluzente foi tecida no seu peito.

 

"Isto é... o uniforme de um Mestre Professor. 1 estrela? Três Mestres Professores 1-estrela?"

 

Zhang Mo reconheceu as roupas que os três anciões usavam e cerrou os punhos com força.

 

"Agora entendi! Esses três mestres devem estar conduzindo uma lição e esses especialistas estão aqui para ouvir..."

 

Zhang Liao de repente chegou a uma conclusão. {{Careca: concluída?; Leon: Erro feio, erro rude!}}

 

Esse deve ser o caso! Somente mestres podem possuir um carisma incrível. Sem dizer uma palavra, muitos especialistas vieram em seu encalço, de tal forma que até mesmo o próprio Imperador Shen Zhui se aproximou para ouvir pessoalmente a lição.

 

"Prestando homenagem a Liu shi!"

 

"Zhuang shi, faz muito tempo que nos encontramos pela última vez. Você ainda parece tão digno e majestoso quanto antes."

 

"Zheng shi, a última vez que te encontrei foi há sete anos. E pensar que você veio para a Cidade Tianxuan..."

 

...

 

Uma comoção irrompeu no momento em que os três mestres chegaram. A multidão anteriormente arrogante abriu imediatamente um caminho para eles.

 

"Mestres Professores, fiquem à vontade para ficar na minha frente..." {{Careca: puxa saco da porra 2; Raiden: desse ai nem precisa falar nada}}

 

Inicialmente, os dois irmãos pensaram que os três Mestres Professores abririam os portões e convidariam a multidão para entrar. No entanto, a realidade traiu suas expectativas mais uma vez. Depois de ver o Imperador Shen Zhui desistir de sua posição para os três Mestres Professores, que pararam diante dos portões e esperaram pacientemente, como o resto da multidão.

 

"Diabos..."

 

Zhang Liao e Zhang Mo sentiram como se estivessem à beira de um colapso.

 

Especialistas do reino Tongxuan, um velho mestre altamente respeitado, o imperador do país e até Mestres Professores, todos eles estavam de pé diante da mansão, esperando pacientemente que os portões se abrissem...

 

Quem no mundo poderia estar na residência?

 

Era ridículo que os dois tivessem discutido sobre como deveriam roubar da residência...

 

Pu!

 

Foi uma sorte que não começaram a agir. Caso contrário, eles estariam mortos agora. {{Careca: Finalmente cairo na real!?}}

 

Jiya! {{Careca: abriu a porta de esperança?}}

 

Eles ainda estavam tremendo de choque e alívio por terem escapado de uma possível calamidade quando viram as portas fechadas se abrindo lentamente e um homem rechonchudo saindo.

 

"Ele... ele não é o dono da agência imobiliária da Cidade Comercial Tianyu, Sun Qiang?" {{Careca: Vulgo o Baratinha!; Leon: Baratinha ta com o cu na mão vendo essa galera toda, ctz, kkkkkk}}

 

Zhang Liao o reconheceu.

 

Depois de se envolver em roubos na Cidade Tianxuan por vários anos, ele estava bem familiarizado com muitas pessoas de muitas posições diferentes na cidade.

 

O homem rechonchudo diante deles podia ser considerado como um dos mais baixos da sociedade.

 

No entanto, ele realmente residia na mansão? É ele quem está mantendo tantos especialistas e figurões influentes esperando?

 

"Mordomo Sun, posso saber se Yang já está de volta?"

 

O velho mestre Zhang deu um passo à frente, cruzou as mãos e perguntou educadamente.

 

"Eu realmente sinto muito, mas o Velho Mestre ainda não voltou. Por favor, retorne agora. Quando o velho mestre estiver de volta, eu vou mandar alguém para lhe informar..." {{Careca: cade o baratinha orgulhoso?}}

 

Vendo a grande reunião de especialistas à sua frente, a boca de Sun Qiang se contorceu antes de falar.

 

À medida que as notícias se espalhavam cada vez mais, mais e mais pessoas começaram a se reunir. Ele estava surpreso inicialmente, tudo o que ele sentia agora era uma dormência posterior. {{Careca: dormencia an...}}

 

Claro, o que assombrava Sun Qiang mesmo era que... o velho mestre tinha desaparecido...

 

Era como se ele tivesse evaporado do mundo. Não importa o quanto ele olhasse, ele não conseguia encontrá-lo...

 

Se ele não o encontrasse em breve, ele estaria realmente com medo de que a multidão que se reuniu aqui possa entrar em fúria.

 

Se assim for, ele seria o primeiro a suportar o peso da sua raiva… {{Careca: kkkk peso de sua raiva e o proprio peso?}}

 

Enfrentar tantos especialistas, se não fosse por sua incrível força mental, ele já teria desmoronado por muito tempo.

 

"Suspiro, ele ainda não voltou? Mas isso não é um problema, podemos esperar por ele..."

 

Ouvindo que Yang shi ainda não voltou, a multidão não pôde deixar de se sentir desapontada.

 

"Eu acho que seria melhor se todos vocês voltassem agora..." Com medo de que algo pudesse acontecer, Sun Qiang tentou persuadi-los a sair. Então, ao avistar uma figura, seus olhos se arregalaram. Lágrimas quentes escorriam pelo seu rosto e ele avançou em direção à figura. "Velho mestre..." {{Careca: isso me lembrou um story do rhodis correndo… eu recomendo vcs seguirem ele no insta kkkkk; Rhodis: Oporra DEIXA MEU STATS EM PAS; Raiden: eu n falo é nada kkkkkkk; Leon: Já manda o insta ai rhodis}}

 

...

 

"Mazoque... O que está acontecendo?"

 

 

Ao chegar às portas de sua residência, Zhang Xuan viu uma enorme fila do lado de fora de sua mansão e ficou estupefato. {{Careca: correeee berg!}}