Library of Heaven’s Path

140 - As Notícias se Espalham

Cidade Real de Tianxuan, nos interiores da residência do Clã Du.

Um homem de meia-idade saia de uma sala com vista para um lago tranquilo, carregando uma panela de chá gelado.

Todo dia após o almoço, ele tinha um hábito em que ele se dedicava e era... beber chá gelado!{{Rhodis: Toda vez depois que eu almoço... eu bebo água… Isso pode ser considerado algo em que eu me dedico?; Leon: Não, é só sua obrigação msm}}

Este era o momento em que ele mais estaria relaxado. Ele já havia ordenado que ninguém o interrompesse, mesmo que fosse seu próprio filho.

Ele já foi uma vez, um gênio radiante do Clã Du no Reino Tianxuan, um candidato sério para o cargo de líder do clã. No entanto, ele era apenas um ancião comum agora.

Du Miaoxuan, o pai de Du Yuan! {{Careca: vulgo saco de dinheiro!; Leon: Seria ele o sacão de dinheiro então?}}

Embora seu cultivo tenha caído tremendamente depois de uma doença grave, e sua facção se enfraqueceu após os anos de opressão, sua presença no entanto, emanava respeito. Ninguém ousava desobedecer suas ordens. Ninguém se atrevia a interromper seu momento de tranquilidade.

“No momento, eu ainda tenho um certo nível de controle sobre a situação. No entanto, quando eu morrer, meu sucessor certamente será expulso. Se isso não funcionar... Eu deveria fazer Yuan’er deixar o clã primeiro! Caso contrário, pode haver complicações!” Deitado na cadeira reclinada, ele fechou os seus olhos gentilmente.

Neste ponto, suas palavras pareciam conter um pouco de peso. Isso era porque as outras partes não o considerava como uma ameaça para a posição de chefe do clã e permitiam que ele ficasse. No entanto, se ele morresse ou se o velho líder do clã acima dele se aposentar, sua facção definitivamente não conseguiria se manter e, portanto, colapsaria sem engano.

Aqueles de fora só vêem a glória e o prestígio de estarem em um poderoso clã, mas eles não conseguem ver os esquemas e as lutas que ocorrem por dentro. A intensidade não era de modo algum inferior à luta pelo poder dentro do palácio real. Um único momento de descuido resultou em se tornar aleijado e ser condenado por toda a eternidade.

“PAI, PAI....” Assim que sua mente se acalmou e ele começou a refletir sobre o futuro, uma voz em pânico soou. Então, ele viu seu filho correr com um olhar agitado.

“Não disse para não me interromper nesse momento?” O rosto de Du Miaoxuan escureceu.

“Pai...” Du Yuan congelou por um momento. Só agora lembrou que era o tempo de descanso pessoal de seu pai.

“Saia!” {{Careca: vaza… me deixa sofrer sozinho; Leon: ô cara mó na bad querendo curtir a paz e esse guri… por isso q n gosto de criança}}

“Oh...” Testemunhando a raiva de seu pai, Du Yuan engoliu suas palavras e voltou.

“Espere um pouco, para que você venha me procurar com tanta ansiedade, há algo errado?” Depois de tomar um gole de chá gelado, a ira de Du Miaoxuan diminuiu. Deitado na cadeira horizontalmente, seus olhos estavam meio fechados.

“A.... Um mestre professor chegou à cidade e ele curou a doença da esposa de Ling Tianyu. Eu estava pensando que... o pai também não está ferido? Talvez, nós pudéssemos fazer uma visita para que ele possa dar uma olhada em...” Com uma cabeça abaixada, ele pronunciou a notícia que acabou de reunir. No entanto, antes que ele pudesse terminar suas palavras, sentiu uma peculiaridade na atmosfera. Ao levantar a cabeça para olhar, ele quase caiu no chão.

Sem saber, seu pai, que estava deitado na cadeira há um momento, já estava de pé bem na frente dele. Seus olhos eram tão redondos quanto um gongo e seu corpo tremia incontrolavelmente. Mesmo o copo de chá gelado que ele segurava nas mãos foi derramado no chão, ele parecia totalmente estranho.

“Pai...” Du Yuan olhou para seu pai com uma expressão chocada. {{Careca: piazinho ta cagando de medo; Leon: Achando q vai tomar uma cóça}}

“Pai, que pai? Repita o que você acabou de dizer. Um mestre professor chegou à cidade?” Agarrando repentinamente o ombro de seu filho, Du Miaoxuan perdeu todos os vestígios de serenidade que foi visto há apenas um segundo atrás.{{Leon: VOCÊ PÔS O SEU NOME NO CÁLICE? qm pego pego}}

“Eu testemunhei pessoalmente, então é definitivamente verdade...” Du Yuan rapidamente falou de tudo o que tinha aprendido.

Na verdade, ele sabia sobre a condição de seu pai. Seus meridianos foram bloqueados como resultado dessa doença grave e todos os dias, quando chega à tarde, seu Zhenqi fluía erraticamente e ele se comportaria embaraçosamente.

Por ter medo de que outros o descobrissem, cultivou o hábito de beber chá gelado sozinho.

Isso servia para ocultar seus problemas.

“Pai, esse mestre professor possui meios extraordinários. Devemos visitá-lo...” {{Careca: sim, ele possui um hack!!; Leon: E dos bons}}

Depois de contar o que tinha visto, Du Yuan o perguntou. Mas antes que ele pudesse terminar suas palavras, ele notou que seu pai, geralmente um homem calmo, já estava a 10 metros à frente dele, gritando: “Por que você está atordoado? Apresse-se! Vamos prestar uma visita a esse Mestre Professor...” {{Careca: kkk você disse mestre professor, vamos vê-lo agora!!!; Leon: É tipo eu quando falam q tem café de graça em algum lugar; Careca: exatamente isso!}}

“...” Demorou um pouco para Du Yuan recuperar seus sentidos: “Pai, seus sapatos...” Anteriormente, seu pai tinha tirado os sapatos para se deitar na cadeira e ainda não os havia colocado de volta. Além disso, suas roupas ainda estavam uma bagunça... ainda assim ele queria sair dessa forma... É preciso saber que ele era um homem extremamente rigoroso. Uma das coisas que mais odiava era uma aparência exterior bagunçada. {{Careca: esse moleque não entendeu a importância de conhecer o hack!; Leon: É tipo o papa passando na cidade}}

“Oh...” Ao ouvir as palavras de seu filho, Du Miaoxuan pareceu entender. Ele arrumou sua aparência rapidamente e avançou com grandes passos. Apenas depois que ele deixou a residência que ele percebeu algo: “Certo, filho. Onde é que o mestre professor que você falou vive?”{{Rhodis: Putaquepariu cria mó imagem pra ele, aí deixa ele bobalhão KKKKK; Leon: amo isso, kkkjjjjj}}

“...” Du Yuan.

…...

“O que você disse? Um mestre professor apareceu na cidade? Ele tratou a esposa de Ling Tianyu dentro de dez minutos?”

“Como isso é possível? Deve ser um rumor falso. Mesmo o Mestre Yuanyu estava indefeso diante de sua doença. Não importa o quão incrível um mestre professor possa ser, suas capacidades médicas não podem exceder a de um verdadeiro médico!”

“Eu também acho que pode ser um exagero. Afinal, essas coisas só acontecem nos sonhos de alguém.”

“Ouvi dizer que a pessoa se chama Yang Xuan. Dos nove grandes reinos, existem apenas alguns mestres professores e nunca ouvi falar desse nome!”

“Talvez ele possa ser um médico incrível, e os rumores simplesmente saíram do controle. Se ele fosse um verdadeiro mestre médico, como poderia ser possível que o imperador Shen Zhui não soubesse disso?”

“O imperador Shen Zhui estava ansioso para ter um mestre professor em nosso império mais do que o resto de nós. Ouvi dizer que ele havia lhes enviado especialmente alguns convites. Se alguém tivesse chegado à capital, como poderia ser possível para ele não estar ciente?” {{Careca: introdução de um fonte de renda estável? será?}}

“Independentemente da verdade, precisamos enviar algumas pessoas para que investiguem a verdade...”

A mesma situação apareceu em inúmeros grandes clãs e grandes poderes.

Ling Tianyu poderia ser considerado uma das figuras mais prestigiadas em todo o reino de Tianxuan. Como alguém podia duvidar depois de ouvir que ele tinha acampado fora de uma mansão durante a noite?

No momento em que suas investigações revelaram que um mestre professor estava envolvido, as notícias começaram a se espalhar como fogo.

Mesmo assim, ninguém realmente acreditava nos rumores.

Mesmo um mestre professor da mais baixa classificação, o de 1 estrela, tinha que ser recebido com uma cerimônia estadual, então como poderia aparecer um deles em uma mansão humilde tão abruptamente, sem a menor notícia? {{Careca: hack da descrição}}

…..

Tais debates acalorados haviam explodido em todos os lugares, mas a pessoa em questão, Zhang Xuan, estava inconsciente disso. Neste momento, ele estava olhando para Sun Qiang com uma expressão profunda no rosto.

“Isso é estranho, por que não aparece quando eu toco nele?”

Depois que Ling Tianyu foi embora, ele não pôde deixar de experimentar a técnica da geração de livros, tocando os outros ao recordar o incidente.

Eventualmente, ele tocou cada parte do corpo de Sun Qiang, mas nada aconteceu.

“Xiao Qiang, deite-se.” Zhang Xuan ordenou.

“Deitar?” A boca de Sun Qiang se contraiu e ele estava à beira das lágrimas. {{Careca: e o medo de ser abusado?; Leon: 190}}

Pela lógica, não importa o que o velho mestre quisesse que ele fizesse, ele estava disposto a cooperar plenamente. Mas... tocar seu corpo como ele quisesse... ele sentiu como se estivesse prestes a ficar bravo.

Anteriormente, ele ficou alarmado quando ouviu o velho mestre dizer que queria tocar a esposa de Ling Tianyu, ele pensou que o velho mestre tinha um interesse único em tais coisas. No final, quando os mal-entendidos foram esclarecidos, ele soltou um suspiro de alívio.

No final, parecia que seu interesse não era em mulheres, mas em homens...

Ainda mais.... Ele não estava satisfeito com apenas tocar, ele queria que ele se deitasse...

Minha inocência... Minha castidade...

“Velho mestre...”

“Se apresse!” Zhang Xuan franziu a testa ao respondê-lo. Ele estava infeliz com o protesto de Sun Qiang, especialmente quando tudo o que ele queria era que ele se deitasse.

“Sim!” Com as lágrimas brilhando em seus olhos, Sun Qiang abaixou-se e esperou o ‘assalto bestial’ do velho mestre. No entanto, todo o que velho mestre fez foi tocar o pulso e as outras partes do corpo. Com uma voz perplexa, o velho mestre disse: “Isso é estranho, por que não há nenhuma reação?”

“Reação? Velho mestre, que... que tipo de reação você procura?” Sun Qiang estremeceu.

Para acariciar seu corpo, poderia ser... Ele queria que aquilo fosse despertado?

Depois de tanto tempo, ele descobriu que era impotente? {{Careca: mano, olha essas viagens!!; Rhodis: PARANOIAS; Leon: Oi rhodis vc ta vivo?}}

Quando esse pensamento surgiu em sua mente, Sun Qiang estremeceu de desgosto.

“Nenhuma reação... Ah, certo!” Assim como sua mente começou a correr selvagem, o ‘velho mestre’ bateu na testa, aparentemente pensou em algo. O velho mestre abaixou a cabeça para olhar para ele: “Xiao Qiang, não se mova. Vou tentar te deixar inconsciente...”

“...” Sun Qiang sentiu sua cabeça girando. {{Careca: mano coitado do baratinha!}}

O que está acontecendo?

Velho mestre, o que você quer fazer...

 

Poderia ser isso... Você se sente envergonhado porque estou consciente? {{Careca: nosso ZX essa 100% fora de controle!; Leon: Os mal entendidos só melhoram! kkkkkkkk}}