Library of Heaven’s Path

139 - Grande Perda

Não era de se admirar que Zhang Xuan não estivesse feliz. Mesmo que ele tenha dito ‘ervas medicinais caras’, na verdade era apenas uma desculpa. Seu Zhenqi puro era mais do que o suficiente para abrir os meridianos bloqueados, então, por que ele precisaria de ervas medicinais caras?

Se a outra parte fosse fazer a compra, como ele poderia ganhar dinheiro?

Assim, enquanto ele estava pensando em como ele poderia fazer com que a outra parte entregasse o dinheiro obedientemente, Ling Tianyu bateu em sua testa de repente e sorriu: “Yang shi, na verdade, não estou realmente bem informado sobre ervas medicinais. Receio que você terá que comprar as ervas necessárias por si mesmo!” Depois disso, ele apresentou uma pilha de dinheiro.

Não era que ele havia entendido o significado por trás das ações de Zhang Xuan. Em vez disso, todos os cultivadores têm seus próprios segredos. Uma vez que este mestre professor é capaz de tratar sua esposa sendo que mesmo o Mestre Yuanyu se viu impotente diante dela, ele deve ter sua própria fórmula de tratamento secreto e exclusivo.

Ele não estaria expondo a fórmula de tratamento secreto da outra parte se ele fosse comprar as ervas medicinais?

Não era surpresa que ele estivesse descontente! {{Careca: aham.. descontente…; Leon: Preocupado com o money}}

Sendo assim, ele imediatamente mudou suas palavras.

“Certo!” Apenas refletindo brevemente, Zhang Xuan entendeu o motivo das mudanças nas ações de Ling Tianyu. Sem ao menos explicar, ele pediu que o Sun Qiang aceitasse a pilha de dinheiro.

Como poderia um mestre professor pessoalmente pegar essa pilha de dinheiro? É indigno de sua posição!

“Tudo bem, vou começar seu tratamento agora!”

Depois de colocar suas mãos nas notas de ouro com sucesso, Zhang Xuan não enrolou mais. Ele se aproximou de Yu Rou, arrumou suas agulhas de prata e a inseriu nos pontos onde seus meridianos estavam bloqueados.

Simultaneamente infundindo Zhenqi no corpo da outra parte.

Tzzzzzzzz! {{Careca: agora temos uma abelha na aculpultura; Leon: Ta manjando em escrever acupuntura em; Careca: escrevi errado de proposito maldito!}}

O Zhenqi puro varreu seu corpo e todos os bloqueios nos meridianos em seu corpo desapareceram instantaneamente.

Ying ning! {{Careca: Sim isso é uma onomatopeia, agora de que? eu não faço ideia; Leon: Ele deve ter um site de gerador de onomatopeias que não fazem sentido só pode.}}

A inconsciente Yu Rou lentamente abriu os olhos.

“Isto...”

Ling Tianyu e os outros presentes na sala ficaram surpresos.

Você não disse que seria difícil tratá-la.... Que levará nove dias de esforço, juntamente com uma soma exorbitante?

No entanto, em alguns momentos, ela já estava acordada. Além disso, parecia que ele tinha apenas colocado algumas agulhas sobre ela...

‘Mas que droga, eu cometi um erro...’

Claramente, Zhang Xuan não esperava que a outra parte acordasse tão rapidamente também. Zhang Xuan quase vomitou o sangue.

Se ela acordasse tão rápido, como ele poderia continuar a sugar o dinheiro de Ling Tianyu?

A Biblioteca do Caminho Celestial apenas detalha as falhas no corpo de uma pessoa. Não registrava o que aconteceria uma vez que essas falhas fossem resolvidas, sendo assim Zhang Xuan não teria como saber qual o meridiano específico a ajudaria a se recuperar ao ser desbloqueado. Inicialmente, ele tinha a intenção de espalhar a carga de trabalho ao longo de nove dias, eliminando algumas áreas de bloqueio do meridiano todos os dias. Desta forma, ele seria capaz de arrastar o tratamento e ganhar uma soma maior de Ling Tianyu. No entanto, ele não esperava que apenas perfurando alguns pontos, ela despertaria.

Cof cof.

Ela acordou muito rápido... Parecia que não havia dificuldade em seu tratamento. Como ele poderia roubar o dinheiro da outra parte assim?

Zhang Xuan sentiu-se triste.

“Incrível, Yang Shi!” Após o espanto inicial, Ling Tianyu sentiu-se completamente impressionado com os meios da outra parte.

Mesmo que parecesse ter acabado de colocar algumas agulhas sobre o corpo da outra parte, era realmente uma arte extremamente profunda. Ela continha segredos que os demais achariam difícil de compreender. Caso contrário, por que o Mestre Yuanyu não conseguiu fazer o mesmo? Por outro lado, este Yang Shi conseguiu curar sua esposa em um instante através desta arte.

Claramente, essa era a disparidade entre suas capacidades!

“Ehh?” Inicialmente, Zhang Xuan pensou que a outra pessoa sentiria como se tivesse desperdiçado seu dinheiro por nada. Contrariamente às suas expectativas, a admiração em seu olhar simplesmente se aprofundou. Zhang Xuan soltou um suspiro de alívio, acenou as mãos com calma e disse: “O primeiro dia de tratamento só ajuda a recuperar a consciência. Procurarei algumas ervas especiais para ajudá-la a nutrir suas forças. Depois de terminar, vou enviar alguém para trazê-la.”

“Certo!” Ling Tianyu apressadamente acenou com a cabeça.

“Ok!” Depois disso, Zhang Xuan não falou mais.

“Então, não devemos incomodar Yang Shi por mais tempo...” Depois disso, ele fez um gesto para que seu subordinado levantasse o palanquim e se preparasse para sair.{{Leon: Tipo uma cama de madeira que eles usaram pra por o corpo dela pra tirar da carruagem}}

“Tianyu...” Antes que os dois subordinados pudessem levantar o palanquim, a senhora no palanquim levantou-se lentamente enquanto falava.

“Seu corpo ainda está fraco. Rápido, deite-se...” Ao vê-la, Ling Tianyu se aproximou apressadamente.

“Não há necessidade disso. Todo o meu corpo ficou entorpecido depois de ficar na cama por meio ano. Eu quero andar...” Sob o apoio de seu marido, mesmo que o corpo de Yu Rou ainda estivesse fraco, caminhar não representava um grande problema.

“Este é Yang shi. Foi ele que te tratou” Ling Tianyu rapidamente introduziu.

“Yang shi? Mestre Professor?” {{Tio Vlad: Shi é um termo que significa mestre, então por isso ela o questionou assim.}}

Os olhos de Yu Rou estreitaram e ela rapidamente se curvou: “Yu Rou agradece a Yang shi por salvar minha vida...”

“Foi apenas uma coisa pequena” Zhang Xuan estava chorando por dentro, mas na superfície, ele manteve uma expressão indiferente e casual.

Testemunhando sua atitude, Ling Tianyu e os outros sentiram-se ainda mais impressionados.

Este é um verdadeiro mestre professor!

Depois de resolver um grande problema, ele não se incomodava em lutar por elogios ou exigir recompensas. Sua atitude era realmente admirável.

Era risível que eles o entendessem mal... Pensar que eles avaliaram tal cavalheiro por seus padrões medíocres.

Logo, Ling Tianyu levou sua esposa do pátio. Depois disso, Sun Qiang imediatamente apresentou as notas de ouro nas palmas das mãos.

Olhando ocasionalmente, Zhang Xuan ficou atônito.

Havia dez notas de cem mil por lá. No total, ele contou um milhão.{{Leon: 1/20}}

Mo Yang teve que enganar inúmeras pessoas para ganhar tanto dinheiro. No entanto, um mestre professor conseguiu receber tanto em apenas uma única sessão de tratamento.... Era realmente assustador.

No entanto... Após o espanto inicial, a cabeça de Zhang Xuan caiu mais uma vez. Um milhão pode parecer uma soma enorme, mas na sua situação atual.... Era uma soma insuficiente e pequena.

Ele queria atrasar o tratamento por mais alguns dias para ganhar um pouco mais de dinheiro. No entanto, não só a outra parte recuperou a consciência, até mesmo saiu por si própria de sua mansão. Não era sábio para ele arrastar o tratamento em tal situação.

“A condição da esposa de Lorde Ling era algo que tinha deixado toda a cidade de Tianxuan perplexa. No entanto, com um momento de esforço, o velho mestre conseguiu que ela recuperasse a consciência. Na verdade, ela estava bem o suficiente para andar. Incrível...” Sun Qiang murmurou com entusiasmo. Sua admiração pelo velho mestre transbordou por dentro e apareceu em suas palavras e expressão.

No entanto, ao ouvir essas palavras, Zhang Xuan sentiu-se ainda mais deprimido.

Não era fácil para ele atrair um bilionário. No entanto, devido à sua falta de conhecimento sobre a eficácia do tratamento, ele não conseguiu pegar uma enorme soma da outra parte. Apenas o pensamento disso causou tristeza dentro dele.

‘Esqueça, um milhão ainda é dinheiro de qualquer maneira!’ Como ele não conseguiu o que queria, ele também poderia acabar com isso de uma vez. Zhang Xuan passou a Sun Qiang uma nota de ouro, escreveu uma lista e mandou que ele fosse comprar algumas ervas.

Como uma pessoa que se tornou um Boticário através do Debate de Pílulas, Zhang Xuan não conseguia forjar pílulas. Mesmo assim, prescrever algum pó medicinal para nutrir o corpo de alguém ainda era uma tarefa simples para ele.

Vamos apenas tratar esse pó medicinal como ervas medicinais preciosas e caras!

A outra parte não verificaria por medo de incorrer sua ira de qualquer maneira.{{Careca: lá se foi o saco de dinheiro; Leon: Bye money}}

...

“Chefe, um bule de chá!” Du Yuan encontrou uma mesa para ocupar um assento e casualmente jogou uma moeda de ouro.{{ Leon: Ô meu consagrado}}

“Chegando!” O chefe tinha aparentemente cinquenta anos ou mais. Ele trouxe uma panela para a mesa de Du Yuan com um amplo sorriso.

“Chefe, eu tenho algo para te perguntar...” Ao ver que o carrinho de chá estava diretamente em frente à mansão, Du Yuan não pôde deixar de perguntar.

“Cliente, sinta-se à vontade para perguntar qualquer coisa que você queira...” Ao ver a moeda de ouro na mão de Du Yuan, os olhos do chefe imediatamente brilharam.

“Eu gostaria de perguntar sobre a mansão do outro lado...” Enquanto falava, Du Yuan apontou para a mansão do outro lado da rua, mas suas palavras pararam abruptamente quando viu os portões da mansão se abrindo lentamente.

“Hm? Sun Qiang está saindo novamente?” Inicialmente, ele pensou que era Sun Qiang que iria sair para resolver alguns assuntos. No entanto, ele logo percebeu que ele estava errado quando viu Ling Tianyu, que acabara de entrar há um momento atrás, apoiando outra pessoa.

“Ela é... a esposa de Ling Tianyu?” Du Yuan estremeceu. Seu coração quase parou de espanto.

Ele havia conhecido a esposa de Ling Tianyu duas vezes e, como tal, ele conseguiu reconhecê-la. Foi a pouco tempo atrás que ela havia sido carregada em um palanquim...

E ela já está de pé?

Isso não é um exagero?

Eu poderia estar vendo coisas...

Se ele não soubesse de fato que a esposa de Ling Tianyu estava realmente doente, ele teria pensado que a outra parte estava apenas fingindo...

Mas que diabos, esta era uma doença que até mesmo o Mestre Yuanyu estava desamparado. Ainda não se passou nem dez minutos desde que ela foi carregada.... E agora estava andando...

 

Du Yuan não sabia se algo estava errado com seus olhos ou, em vez disso, algo estava errado com o mundo.