Library of Heaven’s Path

138 - Tratável

Você quer tocar minha esposa diante de mim? Além disso, devo levantá-la para você...

Mesmo que você seja um mestre professor, você não pode me humilhar assim!

Ling Tianyu apertou os punhos firmemente e o som dele rangendo os dentes ressoou no quarto. Ele estava prestes a enlouquecer.

Ouvindo essas palavras, Sun Qiang, que estava assistindo à situação ao lado, quase desmaiou também.

Como esperado do velho mestre, ele é dominador!

Para fazer com que o marido ajudasse sua própria esposa para que você a toque...

Como mestre professor, ele poderia ter todas as mulheres que ele quisesse. No entanto, em pensar que ele teria tal interesse. Parece que tenho que esconder minha esposa dele no futuro… {{Careca: óia as ideia do baratinha; Leon: Hmmm, baratinha casado em}}

Claro, eu tenho que encontrar uma esposa primeiro… {{Careca: kkk mano ele nem é casado; Leon: O fail mais rápido da minha história}}

“Esqueça, é melhor não a levantar, dada a sua condição. Eu irei e a tocarei do jeito que está!”

Quando a visão de Zhang Xuan foi fixada na senhora deitada no chão, que estava vestida com um traje luxuosamente elaborado, ele não ficou ciente das expressões dos dois que estavam ao seu redor. Depois de ver que ninguém se moveu depois de dizer tais palavras, ele gesticulou com as mãos para renunciar a sua ordem anterior.

Dada a situação da senhora, era melhor não a levantar. Se ela morresse ao se movimentar, Zhang Xuan estaria com problemas.

“Você vai tocá-la por si só?” Ling Tianyu sentiu que a outra parte estava pisoteando em sua dignidade sem piedade.

Como não vou ajudá-lo, você vai se ajudar? {{Careca: e aqui começa os mal entendidos que duram 20 capitulos; Leon: Esse é ligeiro}}

Para nem sequer poupar uma senhora que está em coma, você não é qualificado ao título de mestre professor. Você é uma besta!

Como ele estava prestes a perder o controle de seu temperamento e entrar em fúria, a outra parte já estava diante de Yu Rou e esticou as mãos em direção ao seu pulso.

“Ah?” Mesmo que ele cortejasse a morte, ele não estava disposto a permitir que ninguém contaminasse a dignidade de sua esposa. Mas quando ele estava prestes a se tornar violento, essa cena se desenrolou diante dele. Ling Tianyu ficou estupefato.

O que está acontecendo?

Você não disse que iria tocá-la?

Poderia ser que o toque a que você se referiu era sentir seu pulso? Há pontos de acupuntura no pulso de cada um e um professor frequentemente entra em contato com o pulso de um aluno quando os guia em seu cultivo. No entanto, isso é o que você chama de tocar também? {{Careca: bosta, errei na previsão da treta; Leon: HÁ!}}

Você precisa agir de forma tão mentirosa?

Irmão, deixe-me dizer-lhe. Se não fosse sua identidade como mestre professor, você seria espancado até a morte por falar de tal maneira...

A boca de Sun Qiang também estava se retorcendo.

A habilidade do velho mestre em linguística é realmente... atroz! {{Careca: eu diria uma merda; Leon: Fui pesquisar no google oq é atroz, auehaueuaeh}}

Todos pensavam que ele tinha intenções vis em mente quando ele disse que iria ‘tocar’ a esposa de Ling Tianyu. No entanto... Para significar somente isso...

Por que você teve que fazer uma questão tão trivial e correta soar tão miserável...

Para me fazer mal entender suas intenções também...

Sentir o pulso também poderia ser chamado de tocar o pulso. Zhang Xuan falou casualmente e ele não pensou que suas palavras causariam um enorme mal-entendido. Ele também desconhecia o fato de que os médicos neste mundo não ‘sentiam o pulso’ enquanto diagnosticavam o paciente. Em vez disso, eles operavam exatamente como os médicos ocidentais em sua vida anterior, conduzindo todos os tipos de testes para analisar a condição do paciente.

Assim, quando Ling Tianyu o ouviu dizer tocar, era impossível para ele imaginar que ele quisesse tocar o pulso de sua esposa, pois não havia tal prática neste mundo. Esta foi também a razão pela qual este mal-entendido foi gerado.

…...

Zhang Xuan não sabia que suas mentes passaram por uma montanha russa. Em vez disso, ele estava refletindo sobre a ideia que emergiu em sua mente apenas um momento atrás.

A outra habilidade da Biblioteca do Caminho Celestial: Avaliação de Tesouros! {{Careca: 120 capitulos atras essa habilidade ‘surgiu’, já nem lembrava dela…; Leon: É a idade}}

Naquela época, quando ele competiu com o mestre Mo Yang, ele usou tal habilidade. Enquanto era um objeto tangível, ele poderia compilar um manual sobre sua fraqueza simplesmente os tocando. Neste momento, essa senhora estava em coma e sua condição não era muito diferente de uma pessoa morta. Como tal, era impossível para ela executar uma técnica de batalha...

Era possível que um livro fosse compilado a tocando?

Essa foi a razão pela qual ele queria tocar a outra parte. Claro, em sua mente, ele simplesmente pensou nessa dama como um objeto tangível.

Se Ling Tianyu conhecesse seus pensamentos verdadeiros, ele provavelmente vomitaria sangue.

Sua esposa ainda não estava morta ... E ser tratada como um objeto era um pouco...

“De fato!” No momento em que seu dedo entrou em contato com o pulso da outra parte, a Biblioteca do Caminho Celestial, que permaneceu inerte por algum tempo, havia sacudido e um livro apareceu diante dele. Zhang Xuan quase saltou para o ar devido a intensa alegria. {{Careca: ele quase não se conteve de alegria em descobrir um novo hack; Leon: Até os hacks evolvem!}}

Era apenas uma hipótese de sua parte. E pensar que realmente funcionaria!

Ele voltou sua atenção apressadamente para o livro e as palavras 'Yu Rou' estavam escritas na capa.

Folheando, os detalhes da vida da outra parte e suas falhas estavam escritos dentro.

“Yu Rou, 43 anos de idade, cidadã da Cidade Real de Tianxuan, esposa do chefe da Companhia de Trocas Tianyu, Ling Tianyu, Lutador 2-dan Dantian estágio primário...”

“Falhas: Nº.1, os meridianos dentro de seu corpo são fracos, tornando impossível para ela praticar técnicas de cultivo profundas para gerar Zhenqi! Nº.2, falta de talento para o cultivo, sua capacidade de sentir energia espiritual no ar é muito fraca.... Nº.8, o corpo foi corroído pela aura da Jade de Sangrenta do Sul, fazendo com que seus oito Meridianos Extraordinários fossem bloqueados. Os locais específicos onde seus oito meridianos estão bloqueados são...”

Várias páginas do livro estavam densamente preenchidas com essas informações.

Todas as falhas de Yu Rou foram detalhadas.

“Parece que é apenas um problema de bloqueio em seus meridianos. Isso é fácil...”

Depois de ler o livro, Zhang Xuan soltou um suspiro de alívio.

Inicialmente, ele ainda estava preocupado com o fato de ele não conseguir encontrar um remédio para doença dela caso fosse algo difícil de se curar. Se isso acontecesse, ele simplesmente explicaria o problema a Ling Tianyu e o enviaria para longe. Pelo menos, ele podia explicar a situação à outra parte. No entanto, uma vez que era apenas um bloqueio de seus meridianos, as coisas se tornaram muito mais simples.

Era semelhante aos problemas que Liu Yang, Wang Ying e Zhao Yan enfrentavam e não era complicado resolver.

Claro, isso era só para ele. Qualquer outra pessoa, mesmo que fosse um especialista Lutador 8-dan Zongshi, acharia impossível resolver esse problema.

Os meridianos do corpo humano são inerentemente fracos. Uma vez que eles sejam bloqueados, só se poderia tentar furar o bloqueio através de um esforço consistente durante longos períodos de tempo.

No entanto, Zhang Xuan era diferente.

Ao cultivar a Arte Divina do Caminho Celestial, seu Zhenqi era completamente puro e isento de impurezas. Com um Zhenqi como esse infundido em um corpo, qualquer tipo de bloqueio, mesmo que fosse devido a um meridiano fino e estreito, poderia ser quebrado imediatamente. Não haveria nenhum problema.

Esta também foi a base com o qual ele conseguiu ajudar Zhao Yunfeng e Sun Qiang a evoluir tão rapidamente e resolver o problema de Wang Ying com tanta facilidade.

“Yang shi, como ela está?” Ao vê-lo sentir o pulso de sua esposa, a ansiedade de Ling Tianyu começou a aumentar de novo.

“A doença da sua esposa não é uma questão difícil resolver.” Zhang Xuan voltou para o assento e gesticulou majestosamente.

“Não é uma questão difícil?” Os olhos de Ling Tianyu se estreitaram. Seus dedos firmemente apertados finalmente se afrouxaram e ele se ajoelhou no chão com agitação: “Yang shi, imploro que você a salve!”

Ele passou por todos os meios para salvar Yu Rou, mas mesmo o médico número um do Reino de Tianxuan, o Mestre Yuanyu, estava indefeso diante de sua doença. Ele pensou que tudo era impossível, mas os céus deixaram um caminho para ele. Este Yang shi conseguiria tratá-la!

A alegria que ele sentiu neste momento estava clara.

“A morte é determinada pelos céus. Se eu não tivesse a intenção de ajudá-la, eu não teria interferido em seus assuntos!” Zhang Xuan balançou as mãos e o fez levantar-se. No entanto, uma careta logo apareceu em seu rosto: “Mas...”

Embora não fosse difícil para ele tratá-la, se ele fizesse um movimento com tanta facilidade, todos os esforços que ele fez antes não seria em vão?

“Independentemente do que seja necessário, desde que seja algo que Yang shi peça, definitivamente cumprirei os pedidos, mesmo que isso signifique minha falência!” Ling Tianyu disse.

Vendo o quão cooperativo era a outra parte, Zhang Xuan assentiu com satisfação.

De fato, os instintos de um empresário são afiados! Apenas uma única palavra e a outra parte entendeu o que ele estava insinuando!

“O corpo de sua esposa foi corroído pela aura por um tempo extremamente longo. Não é muito provável que ela seja completamente tratada dentro de um curto período de tempo. Provavelmente levará dez dias... talvez nove. Além disso, você irá ter que gastar uma quantia suficiente de dinheiro para comprar ervas medicinais caras para seu tratamento todos os dias!” {{Careca: olha só que maldito!!!!; Leon: Do grego strateegia}}

Inicialmente, Zhang Xuan queria dizer dez dias, mas lembrando que um dia já havia passado, ele imediatamente mudou suas palavras.

Na verdade, devido ao seu Zhenqi puro, só levaria um instante para ele tratá-la completamente. Quanto à razão pela qual ele disse que levaria nove dias.... Claro, era para ganhar mais dinheiro.

Diante da necessidade de dinheiro, ele não tinha escolha. Mesmo que seu tratamento fosse atrastado, pelo menos, ela seria salva. Isso era muito melhor do que vê-la morrer!

“Yang shi, que ervas medicinais você precisa? Vou comprá-las agora mesmo!”

Depois de ouvir que Yang Shi poderia tratar sua esposa, Ling Tianyu já o considerava uma divindade. Ele não se incomodaria quanto tempo levaria e quão caro eram as ervas medicinais.

 

No entanto, no momento em que ele disse essas palavras, o calmo Yang shi de repente olhou com um rosto escurecido e um olhar frio. {{Careca: kkkk óia esse malandro!; Leon: O cara é um otimo ator vei, kkkkkkk}}




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.