Library of Heaven’s Path

137 - Tocando sua Esposa

“Me..., me... mestre professor?” Du Yuan estremeceu.

Todos sabiam de fato que o reino de Tianxuan era um dos reinos mais fracos e não havia nenhum mestre professor para assumir o comando. Quando ele chegou? Além disso, alguém que permitiu que esse sujeito se tornasse seu mordomo?

Não era de admirar que Ling Tianyu estivesse disposto a aguardar uma noite inteira e agir tão respeitosamente para com Sun Qiang… {{Careca: Baratinha o respeitado; Leon: O importante}}

Mesmo que apenas um mestre professor do nível mais baixo, o de 1 estrela, estivesse na mansão, seria uma existência que o imperador Shen Zhui não se atreveria subestimar.

Com tal homem, para não mencionar uma única noite, mesmo que Ling Tianyu tenha que esperar meio ano, ele não se atreveria a ter uma única queixa.

Na verdade, se o seu avô soubesse, ele definitivamente se apressaria aqui para prestar o devido respeito a ele também. {{Careca: ai, não disse que seria mais um zé ruela; Leon: éééé, os caba são respeitado!}}

Um mestre professor pode criar ou destruir um país inteiro e suas palavras são semelhantes ao ouro.

Este era o seu status!

Se seu pai pudesse receber a orientação de um mestre professor, o trauma que ele havia sofrido poderia ser dissipado e talvez ele pudesse voltar a ser o gênio que ele era anteriormente.

Naquele instante, Du Yuan estava cheio de inveja do homem que estava diante dele.

Sun Qiang costumava ser apenas uma figura baixa na cidade comercial. Ele tinha que se curvar respeitosamente sempre que via Du Yuan, com medo de ofendê-lo. No entanto, agora... Du Yuan era o único que tinha que falar com atenção para não irritar a outra parte.

Caso contrário, mesmo sem que o mestre professor se movesse, uma única palavra de Sun Qiang poderia enviar inúmeros especialistas que estivessem procurando por uma oportunidade de bajular ele, para ele ensinar-lhes uma lição. {{Careca: mal sabe ele que ninguém conhece esse mestre professor; Leon: Por enquanto, essa novel mais na frente fica tão legal, pqp, kkkkkkk}}

“Yang shi... Quando ele chegou ao reino? Por que eu não tinha ouvido falar dele?” Suprimindo seu espanto, Du Yuan lhe perguntou. {{Tio Vlad: Então,  quando se é professor, você será tratado como ‘laoshi’, ou professor. Mas quando é um mestre professor, você será tratado com o ‘shi’ no final. Eu simplesmente poderia colocar mestre Yang, mas não sei se a ideia ia ser passada, então deixei como está; Leon: Fica bem mais legal o shi}}

Se um mestre professor fosse realmente visitar o reino de Tianxuan, toda a capital teria ficado abalada em alvoroço e todos teriam tido conhecimento deste fato. Mas por que ele não tinha ouvido falar de tal assunto?

“O velho mestre gosta de manter um perfil baixo, então ele não quer que os outros saibam disso. Basta que você saiba disso, não vá espalhando para todos. Tudo bem, eu ainda tenho coisas para fazer. Se o Du gongzi não tiver mais nada a fazer, seria melhor para você não se aproximar daqui. Caso contrário, se o velho mestre o visse, pode causar mal-entendidos desnecessários. E isso seria problemático.” {{Careca: carai que direto; Leon: Baratinha tá todo todo em}}

Após o incidente com Ling Tianyu, Sun Qiang recuperou sua confiança. Como resultado, um ar de superioridade começou a se desenvolver ao seu redor, e seu tom refletiu muito isso.

“Sim! Sim!” Du Yuan assentiu com a cabeça apressadamente.

Depois de terminar seu ato, Sun Qiang virou-se e voltou para os portões. Não muito tempo depois, uma carruagem chegou e Ling Tianyu desceu. Dois guardas entraram na mansão levando um palanquim.

“Lorde Ling, por favor, entre!” Sun Qiang deu-lhe as boas-vindas.

“Obrigado, irmão Sun!” Ling Tianyu apertou as mãos para cumprimenta-lo. Então, eles entraram juntos na mansão.

“Ouvi dizer que a esposa de Ling Tianyu está doente. Parece que ele soube que há um mestre professor aqui, por isso ele ficou aqui por uma noite inteira para implorar que ele a salvasse...” Instantaneamente, Du Yuan conseguiu preencher as lacunas da história.

Os mestres professores não só eram capazes de guiar seu cultivo. Forja de pílulas, habilidades medicinais.... Não havia uma única ocupação na qual não eram adeptos. Essa também é a razão pela qual eles conseguiram ficar no ápice, acima de todas as outras ocupações.

Não era um segredo entre os níveis superiores do Reino de Tianxuan que a esposa de Ling Tianyu estava doente. Du Yuan também tinha ouvido falar sobre isso e de acordo com os rumores, até mesmo o Mestre Yuanyu não conseguiu fazer nada a respeito. Ao saber que um mestre professor havia chegado à capital, era natural que ele tivesse pressa e apressasse no mesmo instante.

“Se este mestre puder tratar uma doença que mesmo o Mestre Yuanyu foi impotente, então isso não significa que também há uma esperança para meu pai?” Os olhos de Du Yuan se iluminaram instantaneamente.

No momento em que esse pensamento lhe ocorreu, todos os pensamentos de sair desapareceram imediatamente de sua mente. Depois de um momento de hesitação, ele caminhou em direção a casa de chá em frente a mansão.

Vou beber chá lá. Afinal, não posso ofender um mestre professor!

…..

“Esta é minha esposa, Yu Rou. Eu imploro a Yang shi para salvá-la!” Na sala, os guardas saíram logo depois de colocar o palanquim no chão. Ling Tianyu se ajoelhou no chão para implorar a Zhang Xuan.

O homem e sua esposa, juntos, passaram por altos e baixos e tiveram uma relação extremamente próxima. Enquanto ele pudesse salvá-la, nenhuma quantia era um grande preço!

Claramente, ele tinha ouvido falar do ‘nome’ de Zhang Xuan na boca de Sun Qiang.

“OK!” Zhang Xuan levantou-se. Ao ver a senhora no palanquim, ele franziu a testa.

A senhora parecia ter a mesma idade de Ling Tianyu, mas o tempo não parecia ter deixado muitas marcas em seu rosto. Embora ela não fosse excepcionalmente linda, ela exalava uma disposição natural que induzia confiança e tranquilidade nos outros.

No entanto, uma mulher tão abençoada estava deitada imóvel no palanquim com os olhos bem fechados.

“Sua condição parece ser pior do que eu esperava!” O rosto de Zhang Xuan escureceu.

Ele apenas tocou a Jade Sangrenta do Sul e ele sabia que o objeto poderia causar danos quase irreversíveis aos humanos comuns. Inicialmente, ele pensou que, enquanto ele destruísse o jade de sangue e alimentasse o corpo da paciente, ela deveria se recuperar rapidamente. No entanto, ao ver a senhora, ele sabia que havia subestimado a gravidade do assunto.

Estava claro que a outra parte tinha caído em coma. Se ela não recebesse tratamento em breve, mesmo Zhang Xuan seria impotente para salvá-la.

Eu estava pensando que... Se ela estivesse acordada, eu poderia pedir-lhe para executar uma técnica de batalha para que eu pudesse compilar um livro, encontrar as falhas e tratá-la. Mas agora... O que devo fazer?’ Zhang Xuan estava em perigo.

Ele pensou no assunto de forma muito simples anteriormente. Se ela estivesse acordada, ele poderia fazer com que executasse uma técnica de batalha e a Biblioteca do Caminho Celestial compilaria um livro, do qual, ele poderia aprender como deveria tratá-la!

Desta forma, mesmo que ele não conseguisse encontrar um remédio claro para o assunto, ele ainda poderia dizer algumas coisas sobre sua condição e, talvez, encontrar uma solução para aliviar sua condição.

No entanto... a mulher não era diferente de um cadáver, como ele poderia resolver isso?

Era impossível levá-la a executar uma técnica de batalha...

Suspiro, com certeza não era fácil atuar como um especialista! Era cada vez mais difícil ganhar a vida hoje em dia!

“Yang shi, minha mulher pode ser tratada?” Vendo que a outra pessoa tinha caminhado várias vezes em torno de Yu Rou, o olhar severo de Ling Tianyu se aprofundou e a ansiedade se mostrou claramente em seu rosto.

“Não fique tão ansioso, ainda estou observando sua condição!” Zhang Xuan já estava extremamente estressado. Agora, ao ser questionado pela outra parte, sentiu-se ainda mais desanimado.

Ele já havia se gabado de suas habilidades. Seria constrangedor falhar em um momento tão crucial.

Se ele falhasse com o primeiro cliente, não só todos os preparativos dele seriam em vão, mas sua reputação também seria quebrada. Seu prestígio como mestre professor seria abalado.

Logo, seria um sonho ganhar vinte milhões de moedas de ouro em nove dias.

“Oh...”

Ao saber que a outra parte disse que ainda estava observando a situação e não que não houvesse cura para sua esposa, Ling Tianyu soltou um suspiro de alívio. Mesmo assim, ele não podia deixar de esfregar as mãos nervosamente.

Falhas... falhas! Por que você não aparece…’ Circulando outras duas vezes, ele continuou gritando tais palavras em sua mente. No entanto, a Biblioteca do Caminho Celestial não reagiu, como se estivesse morta. Zhang Xuan sentiu-se tão deprimido que poderia ter vomitado um bocado de sangue.

Parecia... Assim como as outras vezes antes, que a biblioteca só conseguiria compilar um livro de fraquezas quando uma pessoa estava executando uma técnica de batalha. Ele circulou em torno da pessoa, gritou em sua mente, apertou os dentes e coçou a cabeça furiosamente ...

Mas... Como esperado, era inútil… {{Careca: ele ainda não descobriu todos os comando do hack, kkkk; Leon: Tem vários comandos que ele não descobriu ainda, só no futuro.}}

Parece que eu realmente falhei em um momento tão crucial…’ Ele a contornou mais algumas vezes e confirmou que na verdade não havia mudanças na biblioteca. Assim como Zhang Xuan estava prestes a declarar impotente à outra parte que não conseguiu curá-la, um pensamento de repente passou por sua mente.

Ele parou e levantou a cabeça para olhar para Ling Tianyu com um olhar de excitação.

“Yang shi...” Ao ver seus movimentos pararem, o nervosismo de Ling Tianyu surgiu mais uma vez. Ele entendeu que a outra parte chegou a uma conclusão e pretendia contar a ele sobre isso.

Vida ou morte, o destino de sua esposa dependia desse momento!

“Não há necessidade de se preocupar. A situação ainda não é ruim” Ao ver seu nervosismo, Zhang Xuan o consolou.

“Yang shi, você pode simplesmente falar a verdade. Posso suportar a verdade, não importa o que seja...” Ling Tianyu apertou os dentes.

“Não há nada que eu possa te dizer agora. Que tal isso, levante sua esposa para que eu possa tocá-la!” – Disse Zhang Xuan. {{Careca: aquela carinha!; Leon: ( ͡° ͜ʖ ͡°)}}

 

“Tocar... minha esposa?” Em um instante, o rosto de Ling Tianyu ficou tão escuro quanto a tinta. {{Careca: kkk ele entendeu tudo errado; Leon: O povo desse mundo leva tudo pro pior lado possível da história, kkkkkkkkk}}




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.