Library of Heaven’s Path

135 - Uma Questão de Minutos

“Eu não sabia que o mestre estava tentando me oferecer orientação e assim agi de forma inadequada com você. Eu busco o seu perdão!”

Ao entrar e ver que Zhang Xuan estava sentado no centro da sala, Ling Tianyu se sentiu um pouco apreensivo. {{Careca: ficou com medinha é; Leon: A-p-a-v-o-r-a-d-o}}

Ontem sua atitude em relação a esse mestre professor foi de fato inapropriada, ainda mais quando ele duvidou da boa vontade demonstrada pelo mestre. Já era uma bênção que a outra parte estivesse disposta a permitir sua entrada.

“Não há nada para se perdoar!” Zhang Xuan acenou com as mãos. “Eu não sou tão mesquinho!”

Os olhos de Sun Qiang se arregalaram. {{Careca: aí o baratinha impressionado tbm; Leon: Ficou foi besta com a mentira, kkkkkkkk}}

Você o deixou do lado de fora uma noite inteira para ser encharcado de orvalho, permitindo-lhe apenas a entrada depois de tomar café da manhã lentamente. Você chama isso de não ser mesquinho?

“Ok Ok!” O rosto de Ling Tianyu ficou vermelho.Ele estava prestes a continuar falando quando Zhang Xuan estendeu a palma da mão e olhou para ele com calma. “Você sabe por que eu o fiz esperar do lado de fora a noite toda?”

“Eu...”

O rosto de Ling Tianyu mostrava vergonha.

Não foi porque você sentiu que eu tinha lhe desprezado, logo você queria me colocar no meu devido lugar?

Eu admito meu erro, certo?

“Você acha que estou dificultando as coisas para você de propósito?” Zhang Xuan olhou por cima.

“Não, claro que não!” Ling Tianyu sacudiu a cabeça apressadamente. {{Careca: ele com certeza tava bem puto, mas quem iria contra o hack?!; Leon: Para salvar a esposa dele, o cara aguenta tudo!}}

“Não tem porque negar isso. É normal que você pense assim!” Zhang Xuan não parecia estar com raiva. Ao invés disso, ele disse seriamente: “Na realidade, foi para o seu próprio bem que o fiz esperar do lado de fora a noite inteira!”

“Para meu próprio bem?” {{Careca: miguézão desse ZX}}

Desta vez, não era apenas Ling Tianyu que estava perplexo com suas palavras, no rosto de Sun Qiang uma expressão bizarra podia ser vista.

Desde quando fazer alguém esperar na porta pode ser para seu próprio bem?

Que tipo de teoria maluca é essa?

“Se eu não estou errado sua esposa deve estar gravemente doente, e está à beira da morte, e a razão pelo qual você me procura é para eu a salve.” Zhang Xuan olhou para Ling Tianyu.

“Sim...!”

Ao ouvir a outra parte mencionar seus motivos, Ling Tianyu estremeceu.

“Se você quer que eu a salve, você deve trazê-la para mim. No entanto, você tinha entrado em contato com o Jade Sangrenta do Sul ontem e a aura que consome vitalidade ainda estava em seu corpo. Se aceitasse recebê-lo, você teria entrado em contato com ela mais uma vez, e assim, ela provavelmente morreria antes que você conseguisse trazê-la para cá.”

Zhang Xuan suspirou e continuou: “Assim, eu te fiz esperar do lado de fora a noite toda para que você pudesse se purificar daquela aura. Ao mesmo tempo, você não iria para casa, evitando assim que uma catástrofe acontecesse. É claro, se você recusasse a ouvir minhas palavras e fosse embora, sua esposa teria morrido e você não teria que voltar. Nem mesmo um mestre professor tem a capacidade de ressuscitar os mortos.”

Depois de ouvir tais palavras, a expressão de Ling Tianyu mudou e ele começou a suar frio.

Na verdade, ele estava furioso por causa das ações da outra parte ao fazê-lo esperar do lado de fora a noite inteira. Mesmo que el não atrevesse a falar sobre isso, ele sentia um grande desprazer. {{Careca: falei que ele tava puto!}}

Mestres professores não eram apenas fortes ou capazes de guiar os outros, eles também eram magnânimos. {{Careca: oque não é o caso do nosso MC}}

Em sua opinião, este mestre professor estava tentando humilhá-lo de propósito. {{Careca: onde está a humildade desse FDP?}}

Depois de ouvir tais palavras, ele percebeu que... estava totalmente enganado. A outra parte realmente tinha boas intenções em suas ações. {{Careca: onde?; Leon: Em enganar ele e ganhar dinheiro é claro!}}

Apesar de tratá-lo de forma tão insolente, ele ainda prestou muita atenção ao seu caso...

Verdadeiramente a disposição de um mestre professor, magnífico!

Ele se sentia hipócrita por duvidar das intenções de um cavalheiro.

Enquanto ele se sentia agradecido, alívio surgia através de seu rosto.

Foi pura sorte ele ter conseguido se segurar ontem. Caso contrário, se ele tivesse voltado para casa, ele teria se arrependido grandemente de suas ações para toda sua vida.

Sun Qiang, que ainda estava de pé ao lado, tinha os olhos arregalados de espanto. {{Careca: baratinha não botou fé no mestre ainda pqp!}}

Como esperado de um mestre professor, cada movimento do velho mestre era profundo.

Ele achava que seu velho mestre estava intencionalmente tentando humilhar a outra parte. Só agora ele percebeu que os pensamentos do velho mestre não eram algo que uma pessoa como ele pudesse imaginar.

“Obrigado mestre!”

Ling Tianyu se curvou profundamente.

“Mande alguém para trazê-la aqui, para que eu possa dar uma olhada. Se ela estiver muito doente, até mesmo eu posso ser incapaz de fazer qualquer coisa sobre isso.” Zhang Xuan disse. {{Careca: modéstia e humildade em uma única fala; Leon: Ele atua muito bem}}

“Ok!” Os olhos de Ling Tianyu se avermelharam em agitação. Ele rapidamente se despediu com o Mestre Cheng Yuan ao seu lado.

Depois que os dois saíram, Zhang Xuan se virou para olhar para Sun Qiang.

“Xiao Qiang, eu prometi ajudar você a ajudá-lo a entrar no Lutador 4-dan e não irei contradizer minhas palavras. Execute uma rotina de socos para que eu possa ver sua condição!” {{Careca: hora de upar o baratinha}}

“Certo, velho mestre!”

Ao ouvir que o velho mestre ia ajudá-lo a avançar, Sun Qiang assentiu com a cabeça, excitado.

Logo, ele completou toda sua rotina de socos. No entanto, não apenas Sun Qiang não estava satisfeito com isso, como ele estava até um pouco envergonhado. “Velho mestre, eu me machuquei ontem... Meu corpo está significativamente enfraquecido e pode ser que eu não esteja em condições de alcançar o Reino Pigu hoje...”

Para alcançar um avanço de reino, seria preciso estar em boas condições. Ontem, Sun Qiang foi espancado e sofreu várias lesões em seu corpo. Por mais que o velho mestre fosse incrível, era improvável que ele rompesse seu reino atual em tal estado.

Ele realmente não tinha notado isso antes, mas no momento em que ele começou a executar sua rotina de socos, ele sentiu uma forte dor em todo o seu corpo e seu zhenqi não fluía tão facilmente como costumava acontecer.

“Não se preocupe!” Zhang Xuan interrompeu-o com um sorriso. “O motivo de você estar preso no Reino Zhenqi por tanto tempo é porque o zhenqi que você cultivou é muito impuro. Por isso era incapaz de atravessar suas veias para nutrir seu corpo. Em tal estado, alguém com o zhenqi estagnado, pode ser incapaz de alcançar um avanço, a força de uma pessoa pode até se deteriorar.

“Certo!” Sun Qiang assentiu com a cabeça.

Nos últimos dois anos, ele sentiu que sua resistência estava declinando e que seu cultivo estava se deteriorando lentamente também. Se não fosse por ele persistir em cultivar para permanecer em seu reino atual, ele poderia até ter caído para o estágio primário do Reino Zhenqi.

“No Reino Lutador 4-dan Pigu, o zhenqi de uma pessoa surge através do corpo e nutre a carne e os ossos. Normalmente, seria difícil para o seu zhenqi impuro atravessar todo o seu corpo. No entanto, a situação atual é diferente. Depois da surra que levou ontem, seu corpo foi danificado, fazendo com que seu zhenqi estagnado fosse empurrado e voltasse a se movimentar. Ao mesmo tempo, as passagens de seus meridianos que estavam bloqueadas foram limpas de forma significativa...”

“Velho mestre ... eu apanhei ... para o meu próprio bem?” {{Careca: coitado do baratinha, ficou 100% confused; Leon: Esse mc é muito malandro vei}}

Antes que Zhang Xuan pudesse continuar suas palavras, o corpo de Sun Qiang estremeceu devido a emoções intensas e lágrimas de gratidão escorreram pelo seu rosto. {{Careca: eu realmente estou com pena do R... baratinha}}

Seu velho mestre tinha feito Ling Tianyu esperar à sua porta para seu próprio bem. Inicialmente, eu achava que foi um erro da parte dele ter me deixado ser espancado, mas... e pensar que era para o meu próprio bem também!

Logo, eu confundi suas intenções gentis ...

“Hã?”

Vendo lágrimas escorrendo pelo rosto de seu mordomo rechonchudo, Zhang Xuan ficou confuso.

Eu só queria dizer que sua lesão não afeta seu treinamento, porque ... O que ele está pensando? Tem minhocas no cérebro...

No entanto, isso era bom também. Ainda mais, isso podia ajudar a construir meu prestígio como mestre professor...

“Cof cof!” Zhang Xuan tossiu e disse: “Exatamente. No mínimo, meus esforços não foram em vão desde que você foi capaz de compreendê-los. Muito bem, deixando isso lado, se eu não estiver enganado, Ling Tianyu deve ter lhe dado remédio para curar suas feridas!”

“Eu...” O rosto de Sun Qiang ficou vermelho.

Pelo meu bem, o velho mestre estava até mesmo disposto a ser mal interpretado. No entanto, eu descaradamente tomei o remédio da outra parte...

Eu realmente não posso me comparar com ele ...

“Não é grande coisa. Desde que você trabalhe lealmente para mim, não há problemas se você levar algumas coisas.” Aparentemente adivinhando os pensamentos em sua mente, Zhang Xuan interrompeu. “Tome o remédio. Prepare-se, você vai tentar entrar no Lutador 4-dan agora.”

“Agora mesmo?” Sun Qiang não esperava que as coisas progredissem tão rapidamente. “Velho mestre, não há necessidade de procurar um local silencioso? Além disso, se eu fosse tentar romper agora, temo que Lorde Ling pode voltar antes que eu tenha algum sucesso. Se for assim, eu só atrasaria seus assuntos...”

“Não se preocupe com isso. Será em uma questão de minutos, por que você precisaria de um local silencioso?” Zhang Xuan afastou suas preocupações.

“Questão de minutos? Romper... em tão pouco tempo?”

 

Sun Qiang ficou surpreso. Olhando para o velho mestre, seus olhos se arregalaram em descrença. {{Careca: olhos do baratinha não vão aguentar esse arco...}}




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.