Library of Heaven’s Path

133 - No lado de fora

Parecia que Ling Tianyu estava ciente do fato de que o velho mestre era um mestre professor, por isso ele correu para cá.

Com isso, a sua posição também subiu.

No entanto, isso era esperado. Afinal de contas, ele se tornou o mordomo de um mestre professor, uma figura que até mesmo o primeiro-ministro do reino tinha que adular. Não importa quão impressionante fosse Ling Tianyu, ele era apenas um comerciante. O que havia para temer nele?

Com tais pensamentos, todos os medos de Sun Qiang desapareceram. Ele endireitou as costas e, com um tom arrogante, disse “Sinto muito, mas o velho mestre já dormiu. Ele deu ordens claras de que não encontraria ninguém. Minhas desculpas, mas senhor Ling fez uma viagem perdida”.

Emocionante! {{Careca: baratinha ainda ta emocinado; Leon: Deixa o bixinho ser feliz pow, kkkkkkk}}

Isso é muito emocionante!

Em todo seu passado, ele sempre havia falado com Lorde Ling com subserviência, sem ousar dizer nada em excesso e, ou sequer rejeitá-lo. Nem mesmo para mencionar, para poder fazê-lo tão descarada e abertamente? {{Careca: aqui o leon colocaria uma nota explicando que subserviência é o ato de vc mostrar adulação ou bajulação; Leon: Na verdade eu fui procurar no google pq n sabia oq era, kkkkkjjjj}}

“Dormiu?”

O canto da boca de Ling Tianyu se contraiu.

Ele seguiu atrás deles pouco depois de eles saírem. Houve um atraso de três a cinco minutos entre eles, e ele adormeceu em tão pouco tempo... Quem você tá tentando enganar?

Parece que ele realmente ofendeu esse mestre e ele ficou furioso!

Para ofender um mestre professor... Pondo de lado o fato de que ele era apenas um comerciante, nem mesmo o Imperador do Reino de Tianxuan, Shen Zhui, seria capaz de sobreviver à sua ira.

Além disso, sua esposa está à beira da morte agora. Como esse mestre professor foi capaz de dizer os sintomas de sua doença sem sequer diagnosticá-la, só pode significar uma coisa, ele sabe a cura. Agora só havia um pensamento em sua mente, ele não iria desistir.

Assim, Ling Tianyu começou a falar com cautela “Meus subordinados agiram precipitadamente e machucaram o irmão Sun. Aqui está um remédio que é altamente eficaz para curar ferimentos. Não querendo dizer nada, mas, espero que o irmão Sun transmita meu pedido...”{{Rhodis: Olha que ele não queria hein; Careca: agora ta até dando remedinho pra ele}}

Enquanto ele dizia isso, ele pegou uma garrafa de jade e uma pilha de notas.

Sun Qiang não tentou receber os presentes e, em vez disso, abaixou a cabeça para dar uma olhada, semicerrando os olhos involuntariamente.

Como comerciante, explorar a cidade comercial era um assunto cotidiano e, portanto, ele tinha um bom olhar para os produtos. As pílulas dentro da garrafa de jade eram chamadas de ‘Pílula Cura Ferida’ e era um remédio verdadeiramente divino para o tratamento de feridas. Este era um tesouro que só os boticários oficiais da Guilda dos Boticários podiam forjar e cada uma das pílulas valia mais de dez mil moedas de ouro.{{Rhodis: Merthiolate; Careca: esse ai não deve doer nadinha!; Leon: Né isso, metiolate nutella}}

No entanto, a outra parte estava dando-lhe uma garrafa inteira...

Mais importante ainda... As notas nas mãos da outra parte estavam em valores de cinco mil e havia um total de vinte a trinta delas. Ou seja, apenas por relatar sua presença ao velho mestre, ele havia feito mais de cem mil moedas de ouro!{{Careca: milhhhhhõeeeees}}

Caralho!

Tinha que ser tão generoso?

No entanto, mesmo que ele estivesse surpreso, ele sabia que o motivo da atitude e dos presentes da outra parte era por respeito ao seu mestre. Não tinha praticamente nada a ver com ele. Se ele os aceitasse e o velho mestre se zangasse, como bolhas, tudo explodiria e desapareceria no ar.

Como tal, ele rangeu os dentes e respondeu “Me desculpe, mas por favor, mostre algum respeito! O velho mestre já ordenou, pessoalmente, que ele não iria ver ninguém, então não há nada que eu possa fazer. Se o senhor realmente quer fazer uma visita, acho que você pode tentar novamente amanhã!”

Suprimindo a dor em seu coração, ele gesticulou grandemente, aparentemente desdenhoso da ação da outra parte de tentar suborná-lo.{{Leon: Ta aprendendo bem!}}

Não havia outra maneira. A partir de hoje, ele seria o mordomo de um mestre professor e sua posição seria diferente do que costumava ser. Como tal, ele deve adotar maneirismos condizentes. {{Careca: ou seja, ser menos ganancioso, muito bem baratinha!}}

Ele também deve aprender a agir de maneira suave!

Se ele fosse subornado por essa pequena quantidade de dinheiro e apenas algumas pílulas, como os outros o encarariam?

“Amanhã?”

Ling Tianyu fez um cara horrível.

Ele não tinha certeza se sua esposa poderia sobreviver durante a noite. Se ele realmente esperasse até o dia seguinte, talvez restasse apenas um cadáver.

“Eu peço ao irmão Sun para me ajudar. Eu realmente tenho assuntos urgentes para tratar com seu velho mestre.”

Ling Tianyu tirou outra pilha de notas e empurrou-a com uma expressão cheia de sinceridade.

“Sinto muito, mas não há nada que eu possa fazer.”

Vendo quanto dinheiro a outra parte tirou, Sun Qiang se viu à beira de desmoronar. Assim, ele acenou com a mão e voltou, “Fechem o portão!”

Depois disso, ele entrou no pátio.

Jiya!

As portas se fecharam.

“Irmão Sun...” {{Careca: todo mundo que experimenta o hack trata os hackeados como irmãos, vai entender... kkkk; Leon: kkkkkkkkkkkkkkkk}}

Ling Tianyu gritou apressadamente. Mesmo ele sendo um Lutador no reino Tongxuan 7-dan, enquanto os guardas eram apenas do reino Pigu, ele não ousou invadir.

“Irmão Ling...”

Mestre Cheng Yuan estava sem palavras.

“Sigh, é minha culpa. Se eu tivesse aceitado a ajuda naquela hora... As coisas não teriam terminado assim.” Mesmo que a outra parte tenha fechado o portão, Ling Tianyu não ficou bravo. Em vez disso, ele apenas suspirou e balançou a cabeça. {{Careca: até que o tiozão é ligeiro né?}}

Se alguém fosse culpado, seria ele mesmo. Ele insistiu em verificar a identidade da outra parte, resultando no descontentamento do mestre professor. De certa forma, ele trouxe isso tudo para si.

“Então, o que devemos fazer agora?” Mestre Cheng Yuan perguntou.

“Vou esperar! Mesmo que demore a noite inteira, irei esperar! Já perdi a oportunidade uma vez, não quero perder uma segunda vez!” A determinação foi refletida nos olhos de Ling Tianyu.

Foi precisamente por causa de sua vontade de aço que ele foi capaz de começar como um garoto pobre, e se tornar um poderoso magnata de sucesso. Além disso, se isso pudesse salvar sua esposa, ele estaria disposto a esperar aqui, enquanto a raiva da outra parte fosse apaziguada.

De fato, mesmo que fosse Shen Zhui, o imperador, ele não pronunciaria uma única palavra de reclamação se fosse impedido na porta.

Mestres professoeres tinham a capacidade e o status para fazer isso. {{Careca: eles eram fodas... só isso!; Leon: Você verá caro amigo.}}

......

“Eu realmente fechei o portão na cara dele?” Entrando no pátio, Sun Qiang ainda sentia como se estivesse sonhando. Seu corpo inteiro estava leve.{{Rhodis: Pronto, agora vai começar a delirar hauhau; Careca: deixa o baratinha curtir rhodis…; Leon: O cara ta emocionadaço!}}

Em quem ele fez isso?

Em Ling Tianyu!

Mesmo que ele não fosse a pessoa mais rica da cidade real de Tianxuan, ele não estava longe disso. Ele era indiscutivelmente um verdadeiro bilionário.

Mesmo um primeiro-ministro ou um oficial poderoso se apressaria em recebê-lo quando ele fosse visitá-lo, mantendo a arrogância em cheque. No entanto, ele manteve-o fora da mansão... Mesmo depois de fazer, ele ainda acha que isso não é verdade.

No entanto, não só ele fez isso, a outra parte nem sequer se atreveu a mostrar uma insinuação de insatisfação em relação às suas ações.

Dado como ele foi capaz de fechar o portão de tal pessoa, isso significa que sua posição simplesmente crescerá mais e mais, eventualmente se tornando uma pessoa estimada na Cidade Real de Tianxuan?{{Leon: Pobre gafanhoto, sonhando pequeno a criança…}}

Parecia que abandonar sua loja para servir como o mordomo foi a decisão mais sábia que ele tomou em toda a sua vida.{{Rhodis: A caralho, é uma tradição da novel, todos têm que ser convencido…; Careca: ta no DNA deles, não se surpreenda.}}

“Isso... Isso sim é um verdadeiro Mestre Professor!”

Neste exato momento, cada indício de dúvida sobre a identidade de seu mestre desapareceu.

Anteriormente, quando a outra parte disse que ele era um Mestre Professor, ele permaneceu um pouco duvidoso de sua identidade. No entanto, testemunhando o quão respeitoso Lorde Ling se comportou, ele entendeu que era verdade. Apenas um verdadeiro Mestre Professor poderia ser tratado assim.

Você não é formidável?

Então, e se você for formidável?

Antes de um Mestre Professor, todo mundo é lixo.{{Rhodis: FODEU, XAMA O XAMU; Careca: ai exaltou demozes}}

“Vamos procurar o velho mestre!”

Depois de se entregar à alegria por um momento, Sun Qiang seguiu em direção ao salão principal mais uma vez. Ele viu que a luz dentro da sala não havia sido apagada e que o velho mestre permaneceu em silêncio, ainda assim, para passar a noite.

“Velho mestre, Ling Tianyu veio.”

Dando um passo à frente, ele apertou a mão respeitosamente.

“Hm!” Zhang Xuan respondeu casualmente, sem prestar muita atenção a isso.

“Ele quer... conhecer você...” Depois de um momento de hesitação, Sun Qiang não pôde resistir a falar do caso.

“Conversaremos amanhã. Se ele não puder esperar nem uma noite, diga a ele que não precisa mais vir.” Zhang Xuan disse calmamente.{{Rhodis: Caraleo, bota o nome atual dele “Yang Xuan” uhauhua; Careca: peloamor não..e não!}}

Depois de tocar no leão de pedra, ele sabia que o material não era a Jade Verde do Sul e, naturalmente, ele sabia de seus perigos.

A Biblioteca do Caminho Celestial não mostrava o método para resolver o problema, mas descrevia os sintomas que uma pessoa comum enfrentaria quando sua vitalidade fosse minada pela Jade Sangrenta. Por enquanto, sua esposa ainda estava segura. Desde que esse era o caso, era um grande negócio fazer a outra parte esperar no lado de fora por um tempo.

Com esse bilionário esperando do lado de fora de sua mansão, sua reputação logo se espalharia por toda parte.

Ele não teve escolha senão fazer isso para ganhar vinte milhões em nove dias. {{Careca: acho que 20milhão não vai ser nada!}}

“Tudo bem!”

 

Sun Qiang acenou com a cabeça e saiu do quarto. {{Careca: baratinha ficou xatiado.}}




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.