Library of Heaven’s Path

129 - Jade Verde do Sul

Como sempre, a Companhia de Trocas Tianyu estava barulhenta com uma corrente incessante de clientes entrando e saindo continuamente. Com suas mãos atrás das costas, Zhang Xuan entrou na loja.

“Velho mestre, o escritório do Lorde Ling é ali na frente…”

Após andar um pouco, Sun Qiang apontou em uma direção.

Zhang Xuan levantou sua cabeça e um extravagante e decorado sofá apareceu diante dele. Havia também duas estátuas de jade em formato de leões, posicionadas de cada lado da porta. Elas eram imponentes e exalavam excelência. {{Careca: em cima tinha uma placa escrito ‘Don’t Panic’}}

Os olhos dos leões eram completamente negros e cheios de espírito, fazendo parecer como se os leões tivessem vida. Em um único olhar, uma pessoa não poderia deixar de ficar intimidada.

“Eu ouvi que o Lorde Ling convidou pessoalmente um artesão de nível 6 para criar esse par de estátuas de leão. O material usado foi Jade Verde do Sul, a melhor jade no Reino de Tianxuan! Além disso, como foi feito por um artesão de nível 6, apenas um desses leões vale milhões.” {{Leon: Caso alguém esteja se confundindo, ou não entendendo direito, existem os caminhos superiores medianos e baixos, onde existem 9 profissões em cada um, que são medidas em estrelas. Como por exemplo o protagonista agora é um boticário de 1 estrela que é uma profissão do caminho superior, porém além disso, nós temos os níveis, como os das pílulas, de armas, ou de artesões, que nada tem a ver com as estrelas. Careca: eu continuo sem entender, mas valeu pela explicação!; Rhodis: Quem manda ser idiota; Leon: kkkkk, caso alguém esteja com dúvidas e queira uma explicação melhor, é só deixar nos comentários q eu respondo.}}

Os olhos de Sun Qiang brilharam com uma ardente paixão. {{Leon: Pelo dinheiro só pode}}

Muitas pessoas ricas colocam itens valiosos em frente a suas portas para mostrar sua riqueza e seu prestígio. Ao mesmo tempo, serve também como um símbolo auspicioso para o dinheiro sempre vir. Parece que nem mesmo esse Ling Tianyu era capaz de escapar dessa tradição.

“Vários milhões?” Zhang Xuan estava surpreso. {{Careca: MI-lhões!!}}

Anteriormente, Zhang Xuan pensava que poderia se considerar rico com apenas um milhão em sua posse. Ao ouvir as palavras de Sun Qiang, ele percebeu que ele era apenas um mendigo se comparado com aqueles realmente ricos. {{Careca: pensamento do pequeno Xuan: EU SOU RYYYCA}}

“Velho Mestre, porque eu não entro primeiro para reportar sua chegada para o Lorde Ling, para ele poder receber você?” Sun Qiang olhou para ele.

Em sua perspectiva, mesmo que a riqueza de Lorde Ling Tianyu pudesse rivalizar todo o tesouro nacional, sua posição ainda era menor que a de um Mestre Professor.

Um Mestre Professor era uma figura poderosa que nem mesmo o Imperador Shen Zhui ousaria ofender, sem mencionar que Ling Tianyu, apesar de sua riqueza, era apenas um comerciante.

“Não precisa disso!” Zhang Xuan balançou suas mãos. “Eu vou apenas dar uma olhada em tudo.” {{Leon: Aqueles cara q vai nas lojas e nunca compra nada, só fica olhando}}

Andando vagarosamente, Zhang Xuan se aproximou das duas estátuas de leões e os tocou.

Frios e macios ao toque, era uma sensação extremamente confortável. Era claro que era jade da mais alta qualidade.

Seus dedos se retraíram após os tocar. Zhang Xuan continuou a andar, tocando os objetos aqui e ali. Apenas após um longo período de tempo ele voltou andando com as mãos atrás das costas.

Vendo seu Mestre que agia como um caipira do interior que nunca viu o mundo direito, Sun Qiang se encheu de dúvidas.

“Vamos nos sentar ali!”

Ignorando a expressão estranha que a outra parte estava fazendo, Zhang Xuan riu levemente.

Tinham vários locais para se descansar na Companhia de Trocas Tianyu. Tinha um perto de onde ele estava e ao se sentar, Zhang Xuan pediu por um pouco de chá.

Sun Qiang ficou ao lado, tremendamente confuso com a situação.

Seu Mestre disse que queria falar com o Lorde Ling, mesmo assim ao chegar, ele se recusou a entrar, até mesmo o proibindo de anunciar sua chegada. Em vez disso, ele escolheu se sentar e tomar chá. O que ele estava planejando?

“Está curioso do porque eu escolhi não entrar na sala para encontrar o Lorde Ling que você falou?” Vendo através de seus pensamentos, Zhang Xuan sorriu levemente.

“Seu servo não ousa especular as ações de seu mestre!”

Mesmo tendo seus pensamentos expostos, Sun Qiang não ousou confessar.

“Não há razão para ficar nervoso, apenas diga o que está em sua mente!” Sabendo que a outra parte estava se segurando apenas devido a sua identidade como um Mestre Professor, Zhang Xuan disse.

“Eu… apenas acho estranho… o Mestre é um Mestre Professor, ele não iria o rejeitar se você exigisse se encontrar com ele…” Sun Qiang não pode evitar de dizer.

“Se eu fosse revelar minha identidade, ele não iria me rejeitar, ele não ousaria. Porém, você acredita que… mesmo sem revelar minha identidade, eu posso o fazer vir até mim por sua própria vontade!” Zhang Xuan disse.

Que piada! Revelar minha identidade para poder me encontrar com um mercador é indigno do status de um Mestre Professor!

Um impacto surpreendente só pode ser alcançado se a outra parte por vontade própria vier até ele e descobrir sua identidade através de diversas especulações.

“Sem revelar sua identidade?” Sun Qiang não pensava que o que Zhang Xuan disse era possível. “Isso deve ser impossível. Lorde Ling é apenas um comerciante, mas por ele ser capaz de abrir uma empresa tão grande assim, ele deve ter alguém grande o apoiando pelas costas. Na verdade, mesmo a nobreza ou figuras influentes podem não ser capazes de o encontrar quando quiserem. Como você pode possivelmente o encontrar sem revelar sua identidade?”

Para ser capaz de abrir uma empresa de comércio tão grande na capital, onde cada centímetro de terra é ouro, ele deve ter como suporte a família real. Mesmo que ele seja apenas um comerciante, ele não é uma pessoa que nós deveríamos subestimar.

Se ele revelasse sua identidade, a outra parte definitivamente viria batendo em sua porta. Mas sem fazer isso… porque ele iria ter o esforço de vir o receber? Se Lorde Ling fosse assim tão desocupado, ele não teria sido capaz de construir esse império dos negócios dele.

Mesmo Sun Qiang sendo dono de uma loja neste distrito comercial, ele sabia que seu status não era o suficiente para ganhar a atenção do lorde.

“Hehe!”

Rindo levemente, Zhang Xuan levantou seu copo com elegância, “Que você acredite em mim ou não, eu vou fazer ele aparecer obedientemente perante mim hoje. Porém, antes disso, você deve seguir todos os meus comandos e não desobedecer absolutamente nada!”

“Sim!” Ao ver a exacerbada confiança do velho mestre, mesmo que Sun Qiang continuasse cheio de dúvidas, ele não pode deixar de confirmar com sua cabeça concordando.

“Ótimo. Destrua a cabeça da estátua de leão da esquerda para mim.” Zhang Xuan disse.

“O quê?”

Sun Qiang cambaleou, quase desmaiando no lugar.

Ele achou o que velho mestre pensaria em algum plano incrível. Mas… isso?

Lorde Ling apreciava tremendamente as estátuas de leão que valiam milhões. Se ele fosse arrancar a cabeça da estátua fora, logo logo seria a sua cabeça que seria arrancada!

“Velho Mestre, eu ainda não quero morrer…” {{Leon: E aqui começa o sofrimento do coitado; Careca: tava demorando...}}

Sun Qiang estava prestes a chorar.

“Eu estou aqui, você não vai morrer assim tão fácil. Fique tranquilo!” Zhang Xuan balançou suas mãos para o tranquilizar.

“…” Os lábios de Sun Qiang tremeram.

É claro, eu não vou morrer assim tão fácil, eles me fariam pagar por isso antes. Como eles poderiam pegar assim tão leve e apenas me matar? Mas… mesmo que eles não me matem, eu seria no mínimo aleijado.

“O que foi? Você se atreve a desobedecer às palavras de seu velho mestre?” Zhang Xuan franziu as sobrancelhas e autoridade exalou dele.

Ele já estava acostumado a ser um professor e agora combinando isso com seu intimidante rosto amarelado, trouxe uma disposição imponente.

“Eu…”

“Fique tranquilo, se você destruir a cabeça do leão, eu te ajudarei a romper a barreira de Lutador 3-dan quando formos embora mais tarde. Comigo aqui, não haverão problemas. Não apenas aquele Ling Tianyu não irá te culpar, como ele também vai o agradecer e te mandar presentes.”

Sabendo que a outra parte temia o Lorde Ling, era realmente absurdo de se ter Sun Qiang fazendo tal coisa. Então, Zhang Xuan balançou sua mão majestosamente e o prometeu alguns benefícios primeiro.

“Er… Tudo bem!”

Devido a promessa, e ao lembrar do fato de que seu mestre é um Mestre Professor, não importa quão incrível Lorde Ling é, o lorde provavelmente não ousaria ser audacioso. Após hesitar por mais um longo momento, Sun Qiang cerrou seus dentes e fortaleceu sua determinação.

Ele esteve preso como Lutador 3-dan por tempo demais. Ele tentou diversos métodos, mas todos foram sem sucesso. Ele pensou que nunca seria capaz de dar outro passo. Agora que uma oportunidade se apresentou perante ele, ele faria qualquer coisa para poder pegar ela.

Essa era precisamente a razão pela qual ele não hesitou muito tempo quando a outra parte o convidou para ser seu mordomo.

Com a determinação de um soldado marchando para a morte, ele se virou e caminhou até o leão de pedra da esquerda. O zhenqi no corpo de Sun Qiang surgiu e uma poderosa aura saiu dele.

Apesar de parecer gordo e fraco, ele possuía uma força incrível. O vento soprou através de seu punho, e com um poder incrível, ele destruiu tudo em sua frente!

Ele não poderia ser considerado um expert de cultivo no Reino Zhenqi, mas ele ainda possuía uma força de 450 kg estando no pináculo. Mesmo que esse leão de jade fosse feito de um material resistente, quando o poder do punho desceu sobre ele, ele foi destruído como vidro frágil com um som estridente.

Kacha!

 

A cabeça do leão de pedra que valia milhões caiu no chão e se despedaçou em fragmentos. {{Rhodis: Agora que a treta começa, nishishi; Leon: Agora começa a ficar show!; Careca: MILHÕES}}




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.