Library of Heaven’s Path

128 - Ninguém está vindo

Depois de instruí-los a cultivar suas técnicas personalizadas adequadamente e informá-los que poderia ficar fora por alguns dias, Zhang Xuan deixou a academia.

Ele encontrou um beco escondido e, quando ele voltou para as ruas mais uma vez, já havia se transformado no ‘Mestre Professor Yang Xuan’.

Ainda faltavam quatorze dias para o início do Torneio de Calouros e ele precisa fazer valer cada segundo.

Ele rapidamente se aproximou da mansão. Antes mesmo de subir, ele notou dois guardas de pé orgulhosamente junto à porta. Suas forças já haviam atingido o Reino Lutador 4-dan Pigu.

"Nada mal, impressionante!"

Os dois guardas estavam vestindo uniforme. Não era extravagante, mas tinha um estilo único, dando a impressão de que eles eram guardiões de um poderoso clã.

Para poder contratar guardas e preparar todo o resto dentro de um curto período de tempo, parece que a capacidade de xiao Qiang de completar tarefas não é ruim.

"Velho mestre!"

Ao vê-lo se aproximar, os dois guardas hesitaram por um momento antes de gritar em uníssono.

"Hum!" Zhang Xuan acenou com a cabeça em satisfação.

Parece que o mordomo xiao Qiang já havia informado a eles sua aparência e roupas. Caso contrário, deveria ter sido impossível para eles o reconhecer com apenas um olhar. Desta forma, ele conseguiu evitar a situação embaraçosa de não conseguir entrar na própria casa.

Ao entrar na residência, ele percebeu que o interior estava novinho em folha. Os arredores estavam cheios de vasos de flores e, ao entrar, a uma fragrância o rodeava.

"Velho mestre!"

"Velho mestre!"

Os guardas e empregadas aproximaram-se e prestaram homenagens a Zhang Xuan.

Zhang Xuan acenou com a cabeça em satisfação e caminhou majestosamente em direção ao salão.

"Velho mestre, seguindo suas ordens, eu já recrutei o pessoal necessário. Há um total de 30 empregadas e 50 guardas..."

Antes mesmo dele chegar ao salão, Sun Qiang correu para recebê-lo. A alegria de quem completou com sucesso missões delegadas a ele podia ser notado em seu rosto.{{Careca: igual um cachorro abanando o rabo kkkkk; Leon: Tipo isso, parado esperando a recompensa}}

Ele provavelmente era a única pessoa que conseguiria reunir tantas pessoas de qualidade num curto período de tempo.

"Nada mal!" Zhang Xuan elogiou. "Você espalhou a notícia que eu te pedi ontem?"

"Fique calmo, velho mestre. Eu já espalhei a notícia. Não demorará muito para que todos no Reino Tianxuan saibam que eu estou servindo a um Mestre Professor." Sun Qiang olhou para ele com reverência.

Ele não entendia a razão de seu Velho Mestre querer divulgar sua identidade como mestre professor, mas ele deve ter suas razões para fazê-lo.

"Como você espalhou a notícia?"

"Fiz uma comoção vendendo minha loja e disse a todos no distrito comercial que, a partir de hoje, seria um mordomo na mansão de um mestre professor. O distrito comercial está cheio de gente intrometida, acredito que irá não demorar para que todos saibam disso." {{Careca: gordinho 100% iludido}}

Sun Qiang respondeu rapidamente.

"Certo!" Zhang Xuan respondeu.

Na realidade, essa era a melhor maneira de se anunciar. Não só não parecia intencional, mas como também a notícia se espalharia rapidamente. Claro... Seria difícil saber os resultados neste momento.

"Velho mestre, há algo mais que você precisa que eu faça?"

Vendo que o velho mestre estava satisfeito, excitação passou pelos olhos de Sun Qiang quando ele perguntou.

"Por enquanto não..." Zhang Xuan ponderou por um momento. "Você deve ter gasto um bom dinheiro contratando as empregadas e os guardas, ainda lhe restou dinheiro suficiente?"

Ele deu apenas cem mil para seu mordomo. O aluguel da mansão era cinquenta mil. No total, trinta empregadas e cinquenta guardas foram contratados, então era provável que os cinquenta mil restantes não fossem suficientes.

"Mais do que suficiente. Quando ouviram que eles se tornariam os guardas e as criadas de um mestre professor, eles correram para aceitar a oferta. Eles estavam dispostos a aceitar baixos salários, alguns até trabalhariam de graça. Cinquenta mil é mais do que suficiente". Sun Qiang disse.{{Careca: tiozim lizo nos gorpe; Leon: ele tá é honesto em}}

Ainda assim, Sun Qiang achava difícil de acreditar no prestígio que possuía um mestre professor.

Havia algumas pessoas que não acreditaram que ele realmente iria servir como mordomo de um mestre professor. Mesmo assim, muitos guardas e garotas foram até ele e expressaram seus interesses em servir seu velho mestre.

Nenhuma outra ocupação possuía tal carisma.

Colocando tudo de lado, apenas um ou dois apontamentos casuais de um mestre podia ser equivalente a anos de treinamento. Apenas isso era o suficiente para atrair inúmeras pessoas a irem até ele freneticamente.

"Traga-me uma xícara de chá." {{Careca: chapéu Like a Sir, só faltava o chá mesmo; Leon: a dúvida agora é se ele levanta o dedinho ou não na hora do chá}}

Sabendo que a notícia já foi espalhada, a única coisa que ele poderia fazer agora era esperar que as pessoas batessem em sua porta. Como tal, Zhang Xuan entrou no salão, sentou em uma cadeira e esperou pacientemente.

Logo, uma empregada trouxe uma xícara de chá para ele.

Esta empregada tinha em torno de dezesseis a dezessete anos e seu nome era Wan’er. Ela tinha uma aparência bonita e seus olhos eram excepcionalmente brilhantes. Inicialmente, ao ver Zhang Xuan, seus movimentos foram um pouco tímidos. No entanto, depois de perceber que ele não tinha um temperamento quente, ela soltou um suspiro de alívio e a graça voltou em seus movimentos.{{Rhodis: Mano, o que caralhos a Wan Er tá aqui? Ela tá pobre em ZL e veio pra LHP?; Leon: Referências; Careca: eu entendi!}}

Sabendo que entrar em pânico era fútil, Zhang Xuan apenas esperou em silêncio até que alguém batesse enquanto tomava seu chá.

Ele esperou da manhã até a tarde. O sol estava quase se pondo, mesmo assim, ninguém apareceu. Nem uma única pessoa, nem mesmo se reunindo do lado de fora por curiosidade.

"Velho mestre, você quer que eu pendure um cartaz ao lado de fora informando que ‘aqui vive um mestre professor’..." Sun Qiang se aproximou, aparentando estar ansioso.{{Careca: porque ele deveria trazer ‘clientes’}}

"..." Zhang Xuan ficou sem palavras.

Ele apenas pareceria ser um verdadeiro especialista, se as pessoas descobrissem o fato sem querer. Pendurar um cartaz do lado de fora, iria parecer que estou administrando um negócio. Como posso agir como um especialista não mundano assim?

Além disso, ‘um mestre professor vive aqui’... Passa a sensação de ‘cuidado com o cão, por favor entre com cautela’?{{Leon: Zhang Xuan seria um poodle, ctz! kkkkkkk}}

"Parece que ninguém vem nos visitar hoje. Vamos dar uma volta."

Ignorando as palavras da outra parte, Zhang Xuan se levantou.

Mesmo que Sun Qiang tenha dito que havia um mestre ali, uma grande parte das pessoas ainda não acreditaria.

Afinal, dado o status de mestre professor, não havia como algum vir ao Reino de Tianxuan e, para não dizer, morar aqui.

Além disso, mesmo se alguém realmente vivesse aqui, ele deveria residir em um lugar extravagante como o palácio. Alugar uma mansão e contratar você como o mordomo, você só pode estar sonhando...

"Sair para uma passeio?"

Sun Qiang piscou surpreso. "Mas... E se alguém nos visitar nesse meio tempo?"

Ele entendeu que seu velho mestre estava tentando fazer uma reputação por si mesmo no menor período de tempo. Depois de esperar por um dia inteiro, se alguém viesse bater enquanto estivesse fora, o esforço em esperar dia todo não seria em vão?

"Diga aos guardas para segurar todos na porta. Independentemente de quem seja, sem minha permissão, eles não devem entrar." {{Careca: muahauha a casa é minha, só entra quem eu quero; Leon: Zhang Xuan era o menino q falava, a bola é minha não vou pro gol}}

Zhang Xuan disse.

Um mestre professor deveria ter sua própria dignidade. Independentemente de quem seja, mesmo que a pessoa fosse o imperador Shen Zhui, ele não teria permissão para entrar sem a sua permissão!

"Ok..." Sun Qiang acenou com a cabeça veementemente.

"Vamos lá!" {{Careca: Hey, HOW, Let’s go!}}

Como esperar era inútil, ele também podia sair em busca de oportunidades. Depois que o dia de hoje chegar ao fim, só haveria mais treze dias para o torneio de calouros e nove dias para a chegada dos remédios. O tempo não espera ninguém.{{Leon: O dia mais rápido até agora}}

Caminhando ao longo da rua, a multidão se movia para lá e para cá ao redor dele. O sol estava prestes a se pôr no oeste e o céu estava tingido com um tom de laranja. Já era outono e o vento que soprava era frio.

"De todos os que você conhece, quem é o mais rico?"

Depois de dar alguns passos, Zhang Xuan se virou para perguntar.

"Informando o velho mestre, o chefe do distrito comercial de Tianyu, Lorde Ling Tianyu. Sua riqueza é equivalente à do tesouro nacional e ele é um verdadeiro bilionário!" Profunda admiração podia ser vista nos olhos de Sun Qiang.

"O chefe da Companhia de Trocas Tianyu? Bilionário?" {{Careca: BI-lhõõões; Leon: Money, money, money (8)}}

Os olhos de Zhang Xuan se iluminaram. "Ele vai servir!"

Sua razão para se passar por mestre professor era ganhar dinheiro fácil. Naturalmente, ele tinha que escolher alvos ricos.

"Onde ele mora?" Chegando a uma decisão, Zhang Xuan perguntou.

"Informando: O velho mestre, atualmente, Lorde Ling vive em sua empresa. Quer conhecê-lo?" Sun Qiang perguntou em dúvida.

"Uhum, vamos dar uma olhada!" {{Careca: vamos conferir se ele é rico mesmo ahuahuahuahuhauha; Leon: Bora sacar dinheiro ali}}

 

Zhang Xuan acenou com a cabeça e com uma onda, os dois caminharam em direção à Companhia de Trocas Tianyu.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.