Library of Heaven’s Path

122 - O Fim do Debate de Pílulas

Não apenas Zhang Xuan, até mesmo Ouyang Cheng e os outros estavam estupefatos com suas ações.

‘Que diabos, alguém pode me dizer o que está acontecendo aqui?’

‘Eles não estavam apreensivos um momento atrás? Porque agora eles estão brigando para ser o primeiro, como se estivessem vendo uma linda mulher e correndo em direção a ela?’{{Leon: Zhang Xuan uma bela donzela em perigo; Rhodis: Gente, ele tem pele de jade, ou vocês se esqueceram disso? kkkk}}

“Vocês…”

Wen Xue também estava completamente perplexa.{{Leon: Essa nega é muito fácil de se impressionar em; Careca: coadjuvante mais esquecida impossivel..}}

“Entendi, esses caras estão, eles realmente…” Du Man balançou sua cabeça com um sorriso irônico em sua face.

“Entendeu o quê?” Ouyang Cheng olhou para ele.

“Anteriormente, Zhang Xuan foi capaz de apontar nossas falhas na forja de pílulas. Isso dá um sentimento de ter suas roupas arrancadas em público. Sob tais circunstâncias, ninguém estaria disposto a propor uma pergunta!” Boticário Du Man disse. “Mas agora, não apenas ele resolveu o problema do boticário Lin Mu, ele até mesmo identificou uma ameaça secreta a ele. E é claro que isso é uma oportunidade para eles. Sendo assim, quem não ficaria animado?”

“Isso é verdade….” Compreendendo a situação agora, Ouyang Cheng concordou com sua cabeça.

É realmente mais fácil entender outra pessoa do que entender a si mesmo!

É difícil de se identificar uma falha em si mesmo. Porém com uma única palavra de Zhang Xuan, eles podem ser capazes de corrigir suas falhas e terem uma enorme melhora em suas habilidades de forjar pílulas!

“É uma pena. Eu fui realmente tolo então. Eu não deveria ter admitido derrota tão rapidamente. Então eu poderia ter tirado algumas dúvidas sobre questões que tenho pensado por um longo tempo….”

Com um coração dolorido, boticário Du Man balançou sua cabeça.

Como ele pode deixar uma oportunidade tão boa passar assim?

“Apenas esqueça, já que sua chance já passou. A culpa é sua de não ter dado mais valor a sua oportunidade. Por outro lado, eu me dediquei as minhas responsabilidades, dando meu melhor para fazer desse Debate de Pílulas algo imparcial. Sendo assim, eu não tive a minha chance de propor uma pergunta. Será… será que quando esse Debate de Pílulas terminar, ele vai me dar uma chance de fazer uma pergunta ou duas? Eu também tenho algumas dúvidas em minha mente….”

Nesse momento, os olhos de Ouyang Cheng brilharam com excitação os preenchendo.{{Leon: Todos cativados pelo hack, kkkkkkkk}}

Boticário Du Man estava sem palavras.

Wen Xue também não sabia o que dizer.

‘Que diabos? Você é um boticário de 1-estrela de nível intermediário, e também o líder da Guilda dos Boticários. Para você descaradamente dizer que quer consultar um aprendiz… Se dedicou as suas responsabilidades você diz? E porque eu não vi nem um pingo do que você falou? Você só esteve sentado sem fazer nada…’

“Tudo bem, um de cada vez!”

Logo Zhang Xuan entendeu o que estava acontecendo. Balançando sua cabeça impotente, ele casualmente apontou para um dos boticários e disse. “Você!”

“Eu? Ótimo!”

Ao ser escolhido, ele rapidamente se levantou. “Eu tenho uma pergunta que gostaria de fazer. Recentemente, eu ando tendo insônia, e costumo acordar 7 ou 8 vezes toda noite. Eu também tenho pesadelos às vezes. Você pode me ajudar a checar se tenho alguma doença, ou se alguém está tramando contra mim, ou… se tem algum problema com minha concubina?”

Zhang Xuan estava sem palavras.

Também estavam os outros.

“Cof cof. Boticário Liu, nós estamos em um Debate de Pílulas, não em um vidente ou uma sessão de tratamento médico. Preste atenção no que está dizendo….”{{Leon: Mãe Zhang, trás seu amor em 3 dias, que são 200 capítulos}}

Ouyang Cheng não pode deixar de intervir.

“Ah? Mas… essa é minha pergunta! Isso é o que eu quero perguntar….” Boticário Liu disse com uma expressão resoluta.

“Tudo bem. Que tal isso: tente forjar uma pílula e eu vou tentar ver alguma coisa através disso!” Zhang Xuan sentiu uma forte dor de cabeça o consumindo ao liberar o boticário.

“Certo!” Boticário Liu concordou com sua cabeça rapidamente ao correr animadamente em direção ao caldeirão para começar a forjar.

“E que tal você? Que problemas você tem?”

Após terminar com o primeiro, a atenção de Zhang Xuan se virou para outro boticário.

“Minha questão é na verdade bem simples, não é nada tão sem vergonha como a do boticário Liu!” O boticário falou com um tom justo. “Minha filha irá se casar nos próximos dois dias, e o homem com o qual ela vai casar se chama Zhou Xuan. Ele vem de terras estrangeiras e mesmo eu tendo investigado seu passado por um longo tempo, não fui capaz de obter nenhuma informação útil sobre ele. Você pode me ajudar a checar se esse garoto é confiável ou não? Se ele não for, eu vou rejeitar esse casamento….”

Nesse momento, ele hesitou por um momento enquanto olhava para Zhang Xuan com um olhar questionador. “Então… eu tenho que forjar pílulas também?”{{Leon: kkkkkkkkkkkk, bora mãe diná, trabalhe! Careca: manoooo olha as perguntas dos malucos... vai toma no cu.. vão revoga a licença dele; Rhodis: Eles esqueceram que estão sendo gravados?}}

“Pu!”

Zhang Xuan quase vomitou sangue.

‘Forjar pílulas? Forjar sua cabeça!’

‘O que sua filha casar tem a ver comigo ou com forjar pílulas?’

‘Eu sou uma pessoa que está passando por um Debate de Pílulas para se tornar um boticário, eu não estou aqui para ler o seu destino….

‘Além disso, mesmo se eu pudesse ler o destino, se você não me disser a situação com sua filha, o que forjar pílulas pode fazer?’

‘Você está me zoando?’

“Boticário Qin, o que diabos o casamento de sua filha tem a ver com forjar pílulas? Porque você está perguntando isso ao Irmão Zhang? Que piada!” O último boticário cruzou seus braços e fez um som de desdém.

“Mas… essa é a pergunta que eu quero fazer agora….”

Boticário Qin estava em conflito.

“Você deveria ao menos perguntar algo relacionado a forja de pílulas! Continue a pensar no assunto, eu vou primeiro!” O último boticário andou em direção a Zhang Xuan antes de dizer, “Irmão Zhang Xuan, vendo o quão novo você é, você provavelmente ainda não é casado. Eu tenho uma linda filha que pode ser sua concubina. Veja… se não, minha sobrinha também está disponível. Ah? Se você pensar que estou me aproveitando de você, eu ainda tenho uma irmã mais velha e uma irmã mais nova…."

Zhang Xuan estava sem palavras.

‘Que diabos! Você já tem sessenta anos, com um pé na cova. Sua irmã mais nova e mais velha… quão diferente e extremo deveria ser meu gosto para isso….’{{Leon: Vai demorar um bom tempo pra esse ser se interessar em alguma mulher; Careca: até as jades ficarem interessantes pra ele…; Rhodis: Não esperem romance na novel.}}

Demorou um longo tempo até o caos se acalmar e todos voltarem ao tópico principal.

“Minha pergunta é essa. O principal ingrediente para uma Pílula Antídoto, a Erva Neutralizadora de Veneno, é muito frágil e frequentemente vira cinzas antes de chegar ao fundo do caldeirão para se misturar com as outras ervas medicinais. O que estou fazendo de errado?”

“A Erva Neutralizadora de Veneno não é resistente a altas temperaturas. Isso é algo que todos concordam e sabem. Se você a jogar diretamente no caldeirão, é inevitável que ela se queime. Porém, você pode mergulhar ela em Água Solar Púrpura por três dias antes de a utilizar em sua forja. Não apenas ela não queimará, suas propriedades medicinais também serão liberadas ao máximo….”

“Eu gostaria de perguntar porque frequentemente minha respiração fica irregular quando estou forjando pílulas….”

“Isso é fácil de responder….”

……

Após voltar aos trilhos, a última parte foi fácil, a maioria das perguntas puderam ser resolvidas com o conhecimento que Zhang Xuan ganhou do cofre de livros básicos. Se ele não soubesse o que falar, ele iria então pedir a outra parte para forjar pílulas e usar a Biblioteca do Caminho Celestial para analisar os erros em seu processo de forja.

Uma hora depois, ele finalmente terminou de responder às questões dos três últimos boticários.

“Certo, agora que todos os dez boticários admitiram sua derrota, por meio de minha autoridade eu declaro o vencedor desse Debate de Pílulas como sendo Zhang Xuan! A partir de hoje, ele é o mais novo Boticário de 1-estrela da Guilda dos Boticários!”

Quando o Debate de Pílulas chegou ao fim, Ouyang Cheng anunciou os resultados e o entregou um emblema de 1-estrela e um manto.

“Esse é o emblema de um boticário. Com isso, não importa em qual Guilda de Boticários você vá, você aproveitará de privilégios especiais ao comprar pílulas…”

“Ok!”

Pegando os dois itens das mãos de Ouyang Cheng, ele casualmente os colocou em seu anel de armazenamento.

Todos acreditavam que tinha uma figura incrível por trás dele o guiando, então não acharam realmente surpreendente que ele tivesse um anel de armazenamento.

Além disso, ser um boticário era uma ocupação lucrativa. Um anel de armazenamento que pode custar milhões e ser exorbitante, mas não era nada demais para eles.

“Líder da Guilda Ouyang, onde fica o cofre de livros avançado? Eu gostaria de dar uma olhada….” Zhang Xuan perguntou.{{Leon: A traça dos livros}}

A razão principal por ele participar do exame de boticário era para ir ao cofre de livros. Portanto, a primeira coisa que ele decidiu fazer ao virar um boticário oficial foi de ir lá dar uma olhada.

“Eu te levarei lá!”

Depois disso, Ouyang Cheng andou para fora da sala primeiro e Zhang Xuan o seguiu. Antes que ele pudesse ir muito longe, a voz do boticário anterior pode ser ouvida de longe.

“Boticário Zhang Xuan, por favor considere um pouco. Se minha irmã mais velha ou mais nova não são boas, eu tenho uma tia também. Ela ainda não se casou….”

Zhang Xuan cambaleou e lágrimas rolaram por suas bochechas.

‘Sua tia…’ {{Careca: vai que é uma tia novinha!! Nunca se sabe ahuahahahuhauhah; Leon: É a sua única chance de ver um dinossauro vivo, aproveita!; Rhodis: Hey hey! E o meu Acre?}}

 

'É velha o suficiente para ser minha bisavó….’




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.