Library of Heaven’s Path

106 - Novas Preocupações (Parte 2)

Se ele fosse treiná-los normalmente, ele estava confiante de que poderia aumentar as forças de seus alunos rapidamente, deixando a escola inteira surpresa.

No entanto, seria uma tarefa muito difícil fazer isso em apenas meio mês.

Todos os seus alunos estavam com problemas em seus corpos, mesmo conhecendo a cura de cada um, era difícil resolver os problemas internos deles nesse curto período de tempo.

A Biblioteca do Caminho Celestial pode enxergar através das falhas, mas não mostra a solução deles. {{Careca: finalmente o Hack tem limitações....}}

Os métodos que ele criou para resolver os problemas de seus alunos foram resultados das conclusões que ele tirou por si mesmo depois de pesquisar em inúmeros livros.

Mesmo com estes métodos, ele não conseguiria resolver tudo em curto período de tempo, sem citar fazer com que o cultivo deles aumente.

É claro que, se ele desse a Arte Divina do Caminho Celestial para eles o cultivo deles, com certeza, aumentaria. No entanto, Zhang Xuan não iria dividir essa técnica de cultivo com ninguém, era possível que a técnica fosse espalhada e ele traria desgraça para si mesmo.

Mesmo que a Biblioteca do Caminho Celestial fosse capaz de identificar os pontos fracos de seu oponente, não adiantaria nada se estivessem lutando contra alguém acima de seu cultivo. Porque mesmo se eles soubessem como acertar seu oponente, como acertariam alguém mais rápido e forte do que eles?

“A situação de Zheng Yang é a mais fácil de resolver. Eu posso encontrar uma técnica de batalha para ele dentro de meio mês, se ele treinar seriamente ele pode alcançar um bom nível para lidar com a maioria de seus adversários!”

“Eu já estou com meio caminho andado com Wang Ying, desde que já abri os pontos bloqueados na perna dela. No entanto, dois anos de lesão causaram sérios danos internos, ou seja, precisa de um tempo para recuperar, mas em meio mês... só se a perna dela tiver contato com alguma medicina especializada.”

“Já Liu Yang, precisa de pílulas que limpem seus meridianos destruídos!”

“Quanto a Zhao Ya e Yuan Tao, eu já estou correndo atrás, em busca das pílulas para despertar suas constituições únicas!”

Tudo isso parecia muito fácil, mas realizá-los seria difícil.

Deixando de lado os outros, até mesmo o problema de Zheng Yang, que parecia fácil de resolver, era complicado. Ele aprendeu o caminho da lança por muitos anos e poderia achar difícil entender técnicas de mãos vazias. Se ele fosse incapaz de assimilar a técnica de batalha, isso poderia potencialmente se tornar sua queda, fazendo com que sua capacidade de luta retrocedesse!

Aprender técnicas de batalha poderosas leva tempo, aprendê-las em meio mês... Isso era muito difícil, não importa de onde você veja.

“Deixando de lado as técnicas de batalha de Zheng Yang, a solução de Wang Ying poderia ser encontrada na Guilda dos Boticários, isso quer dizer que, quatro problemas podem ser resolvidos na guilda dos Boticários!” {{Careca: claro, pq lá tem milhões de livros}}

Os olhos de Zhang Xuan brilharam com determinação “Parece que o debate de pílulas é prioridade agora!”

Na verdade, depois que a ameaça de expulsão foi retirada, ele poderia ensinar calmamente os seus alunos, mas – com o desafio de Lu Xun –, ele tinha que preservar sua dignidade, então como ele poderia relaxar e deixa Lu Xun usar ele como um trampolim?

Já que vieram pra cima dele, ele só poderia revidar.

Embora ele tenha saído da mira do Departamento de Educação, ele ainda tinha pessoas o mirando. Afinal, ele fez um escândalo na escola, fazendo as pessoas duvidarem da capacidade da escola em escolher pessoas, ninguém queria uma má reputação para seu local de trabalho.

Se ele não conseguisse uma boa colocação no Torneio de Calouros, todo tipo de pressão cairia sobre ele, infernizando sua vida. Com isso, ele tinha que ganhar, não importa o que tivesse que ser feito.

Quanto ao porquê dele não ter deixado a escola, sendo que havia um mundo enorme para ele explorar... Como professor, caso ele saísse depois de ganhar, ele mancharia seu registro na Guilda dos Professores e não poderia se tornar um professor de alto nível, ainda menos um Mestre-professor.{{Careca: na real ele vai se tornar o rei dos piratas... lidem com isso...}}

No entanto, esse foi apenas um dos motivos, o outro é porque seus alunos têm confiança absoluta nele, então, como professor ele não poderia decepcioná-los!

“Okay, vamos começar a aula.”

Ao chegar em tal conclusão, Zhang Xuan não entrou em pânico e começou a ensinar seus alunos com calma.

Em suas aulas ele fala sobre numerosas teorias que reuniu no Pavilhão do Compêndio dos Professores.

Elas eram pensamentos profundos, mas tediosos.

Não apenas seus cincos alunos se beneficiaram enormemente de suas aulas, mas Wang Yao, Wang Yan e Zhao Yanfeng – que estavam ouvindo ao lado – também se beneficiaram pra caralho. {{Rhodis e Careca: Só pra confirmar mesmo, vocês gostam dessa adaptação que fazemos? ‘-‘}}

Neste momento, eles não se arrependeram de sair da tutela de Lu laoshi!

Enquanto eles prestassem atenção nas lições de Zhang laoshi e levassem a sério, seus cultivos aumentariam enormemente.

O que Zhang laoshi estava explicando era um novo tipo de sistema de treinamento, uma perspectiva inteiramente nova, algo que revolucionaria todo o mundo do cultivo.

"A aula acaba aqui! Cultivem de maneira certa, amanhã eu vejo como o cultivo de vocês progrediu!"

Olhando para a hora, já estava chegando ao meio-dia. Zhang Xuan gesticulou para eles saírem.

"Sim!"

Zhao Ya e os outros se levantaram e despediram-se de Zhang Xuan.

"O Debate da Pílula está prestes a começar, eu tenho que ir agora!"

O tempo não esperava por ninguém. Desde que ele pediu o debate da pílula, ele naturalmente não desistiria disso. Zhang Xuan saiu da sala de aula em direção à Guilda dos Boticários.

Logo, ao chegar à guilda, Wen Xue veio recebê-lo.

O olhar desdenhoso de ontem foi substituído pelo de respeito.

Mesmo que a pessoa na sua frente fosse mais jovem do que ela, essa pessoa era um aprendiz de boticário. Ela não se atreveria a ofendê-lo.

"O boticário Ouyang Cheng pediu para esperá-lo aqui. Ele também disse que os dez boticários já chegaram e o debate de pílulas pode começar a qualquer momento. Claro, se você quiser voltar atrás em suas palavras, você também pode optar por cancelar este Debate de Pílulas!" Wen Xue disse.

"Não irei voltar atrás de minhas palavras!" Zhang Xuan balançou a cabeça.

Demoria demais para se tornar um boticário de 1 estrela através da Forja de Pílulas, desde que ele seja capaz de se tornar um hoje, não havia motivo para recuar.

"Se é assim..!" Como se tivesse decepcionada com a sua decisão, Wen Xue balançou a cabeça e trouxe-o para dentro.

Era o mesmo prédio onde aconteceu o exame de aprendiz de boticário. No entanto, eles foram mais para dentro e logo chegaram a um vasto salão.

Era um salão com várias centenas de metros quadrados, onde dez cadeiras foram colocadas em um círculo no centro. Havia também, um caldeirão gigante, colocado atrás do círculo de cadeiras e com uma chama que queimava majestosamente por baixo dele, trazendo uma sensação sufocante.

No Debate de Pílulas, a fim de verificar se uma teoria era verdadeira ou não, ela deveria ser verificada no momento. O caldeirão estava aqui para tal uso.

"Zhang Xuan, você está aqui. Não é tarde demais para se arrepender agora. Esteja certo, com seu talento, se você se tornar meu aprendiz, vou me certificar de que você seja capaz de forjar pílulas dentro de meio ano para passar nos exames de boticário!"

Jiya! A porta se abriu e Ouyang Cheng saiu. Suas palavras carregavam um tom de persuasão para isso.

Ele não acreditava que esse sujeito iria superar o Debate de Pílulas.

"Meio ano é tempo demais!" Zhang Xuan balançou a cabeça.

[Que piada! Se eu tivesse meio ano, não teria que me dar ao trabalho de bater na Guilda do Boticário em busca de livros.]

"Ok!"

Sabendo que não havia como persuadi-lo, Ouyang Cheng balançou a cabeça, decepcionado.

Em sua perspectiva, Zhang Xuan ainda era jovem e, portanto, não podia ser ajudado, mesmo que ele fosse complacente. Uma vez que fosse posto sob pressão, ele saberia a dificuldade do Debate de Pílula.

"Estimados convidados, por favor, entrem!"

Após seu grito, inúmeras figuras humanas entraram na sala. Havia exatamente dez, alguns deles eram de meia-idade, enquanto outros eram idosos. Até mesmo o mais novo deles provavelmente tinha no mínimo 40 anos de idade.

O boticário de ontem, Du Man, também estava dentro do grupo.

Essas pessoas usavam um robe feito especialmente para boticários. Havia um emblema único pendurado em seu peito, e a única estrela nele era excepcionalmente visível.

Boticários de 1 estrela! {{Careca: 10 nego narcisista pra arrumar treta com o MC}}




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.