Library of Heaven’s Path

095 - Grama Escama de Dragão

“Eu?”


Sun Tao fechou os punhos com alegria e virou-se para olhar Zhang Xuan e o outro candidato. Com o nariz empinado, ele os observou um olhar de superioridade.

Depois de passar nos dois primeiros exames, sua identidade como um aprendiz de Boticário foi confirmada.

Ignorando completamente o narcisista  Sun Tao, Zhang Xuan franziu a testa quando seu nome não foi chamado.{{Rhodis: Alá, agora que vem a merda; Careca: ficou pistola...; Rhodis: Ainda não...}}{{Rhodis: Alá o nego ignorando a novel narcisista  ; Careca: nah ta ignorando todos os outros personagens mesmo, tudo narcisista  ; Rhodis: Verdade    }}

Não é possível.

Ele tinha verificado suas respostas com a Biblioteca do Caminho Celestial, por isso era impossível ele ter cometido um erro. Por que diabos eu não passei?

"Mestres Boticários, posso saber onde foi que eu errei?" {{Careca: MC humildão, que mentira!; Rhodis :tem que fingir...}}

Incapaz de conter suas dúvidas, Zhang Xuan perguntou.

"Por quê? Você está desafiando a avaliação dos dois mestres? Um erro é um erro. Você deve ter identificado uma certa erva medicinal erroneamente ou cometeu um erro ao escrever sua resposta!”

Sun Tao adiantou-se e explicou, enquanto arrumava as mangas e parecia um professor sério. “Estude muito, depois volte e refaça o exame. Conhecimentos teóricos são diferentes dos conhecimentos práticos. Suas respostas teóricas não são ruins, mas se você é incapaz de reconhecer as ervas medicinais, você ainda é incapaz de tornar-se um aprendiz de Boticário!"{{Rhodis: O cara tirou nota máxima cof cof, graças ao hack cof cof e você?; Careca: apenas mais um convencido...}}

Sua voz era profunda e suas ações foram aviadadas. {{Careca:    Rhodis: Frescura..

 

}}

[Garoto, você não estava feliz? É chocante que você tenha atingido uma pontuação perfeita no teste escrito, mas é inútil!]

"Você identificou a Grama Escama de Peixe como a Grama Escama de Dragão” Vendo a expressão duvidosa dele, Ouyang Cheng explicou. "No entanto, não desanime. Só o fato de você ser capaz de tirar a nota perfeita no exame escrito, mostra que você está em um nível aceitável no sentido de ervas medicinais. Enquanto você continuar a observar e estuda as ervas medicinais corretamente, você certamente passará no exame na próxima vez!”

"Não se esqueça, você ainda é jovem, então, não tenha pressa. Enquanto você continuar estudando seriamente, provavelmente conseguirá se tornar um aprendiz de Boticário em breve!” O Boticário Du Man acrescentou.

Se fosse outra pessoa, os dois cagariam e andariam. No entanto, a pessoa na frente deles teve uma nota perfeita, eles sentiram que era uma pena que ele tenha falhado nessa rodada.

“Oh, foi por isto?”

Zhang Xuan finalmente entendeu o porquê dele ter falhado na segunda rodada do exame. Ele andou até a mesa e pegou a haste da erva medicinal. Estudando-a cuidadosamente, mais uma vez, ele perguntou, "Você tem certeza de que se trata da Grama Escama de Peixe?" {{Careca: Nani?; Rhodis

 

}}

"Claro, sua haste é similar a uma escama de peixe e suas folhas são de cor cinza. O que mais poderia ser, se não, a Grama Escama de Peixe?"

Antes que Ouyang Cheng e Du Man continuassem, Sun Tao adiantou e disse com orgulho. {{Careca: Vishh.... falou o mais novo narcisista da novel.. kkk; Rhodis: Os caras num cansa}}

“Grama Escama de Peixe é uma erva extremamente rara e seus traços são como que Sun Tao disse, haste como uma espinha de peixe com o caule e folhas cinza. Apesar de ser raro, informações sobre a erva foram gravadas em muitos livros.”

O que Zhang Xuan imprecisamente identificou anteriormente, sem a ajuda da Biblioteca do Caminho Celestial, foi esta erva.

“Se não for, o que é então?”{{Careca: Lets de TRETA beggins; Rhodis: só vem

 

}}

Ouyang Cheng claramente concordou com Sun Tao e ele ficou olhando para Zhang Xuan com uma expressão duvidosa.

“Claro que não é!” Zhang Xuan abanou a cabeça. "Os dois boticários não estão se precipitando ao usar uma erva que ambos não têm conhecimento o suficiente no exame e concluir que eu falhei no teste?"{{Careca: puta merda.. kkkkk aí o cara passo dos limite; Rhodis: Ai ai ai Zhang Xuan fecha a matraca pf}}

"Audacioso!" Vendo que o jovem a sua frente estava enfrentando os mestres, Sun Tao interrompeu rapidamente. "Como uma resposta dos Mestres Boticários estaria errada? Pare de cagar por essa boca..."

Depois de passar no exame, era provável que ele se tornaria aprendiz de um dos dois boticários daqui, então, ele tinha que preservar a dignidade dos dois.

"É fácil dizer se eu estou falando asneiras ou não! Há um livro numa sala antes dessa. Ele está na sétima prateleira na extremidade inferior. Que fala sobre o assunto!" Não querendo discutir com o sujeito, Zhang Xuan disse calmamente.

"Huahua, traga este livro aqui!" {{Careca: Escravo, faça-me café; Rhodis: Faça o suficiente para 2 pessoas... eu quero tomar também e.e}}

Ouyang Cheng e Du Man trocaram olhares por um momento antes de o último ordenar para seu aprendiz ir buscar o livro.

O aprendiz de Boticário que levou os candidatos para a sala, assentiu com a cabeça e saiu. Depois de um momento, ele voltou com o livro sobre ervas medicinais exclusivas que Zhang Xuan havia descrito anteriormente.

"Vá para a página 17, há uma descrição detalhada sobre a Grama Escama de Peixe lá!" Zhang Xuan disse

O aprendiz Zhu Huahua não pode resistir à vontade de ir a página e, no instante seguinte, informações sobre a Grama Escama de Peixe apareceram diante dele.

"Ele se lembra até disto?"

Os dois boticários, Ouyang Cheng e Du Man, olharam de relance para o livro e seus corpos estremeceram, revelando a incredulidade deles.

Grama Escama de Peixe é um ingrediente que eles pegaram aleatoriamente e ninguém sabia sobre isso de antemão. Como tal, é impossível para qualquer um estar preparado antes da prova.

[Para ser capaz de se lembrar de qual livro contém a descrição da erva medicinal e a página da descrição, bem como onde o livro foi colocado... Sua memória é incrível!]{{Rhodis: Isso me cheira a hack 

 

; Careca:  }}

"Recite a descrição da Grama Escama de Peixe!" Ignorando o choque, Zhang Xuan disse.

"A Grama Escama de Peixe cresce geralmente em regiões pantanosas. É nomeado como tal devido à sua haste em forma de escama, como um peixe. Seu corpo inteiro é cinza e existem ligeiras manchas brancas em cima das folhas. A escama da Grama Escama de Peixe madura é do tamanho de um grão de soja...”

A voz do aprendiz de Boticário Huahua, desapareceu gradualmente enquanto ele recitava a introdução. Porque, até mesmo ele, percebeu que havia muitas diferenças entre o 'Grama Escama de Peixe' em cima da mesa e o que foi descrito no livro. {{Careca: até o estagiário já percebeu a cagada; Rhodis: Esperando a desculpa ZZzzzz}}

"Existem fracas manchas brancas na parte superior das folhas da Grama Escama de Peixe, mas essa erva não tem nada disso! As escamas de uma Grama Escama de Peixe madura devem ser em torno do tamanho de um grão de soja, mas as escalas nesta erva são em torno do tamanho de uma unha. É claro que é significativamente maior do que está sendo descrita!” Zhang Xuan pegou a erva e explicou os traços um por um.

"Isto..."

Ouyang Cheng e Du Man apressadamente pegaram o livro das mãos de Zhu Huahua e começaram a navegar por meio dele. Eles descobriram muitas diferenças entre o que estava sendo descrito no livro e a erva nas mãos de Zhang Xuan.

"Desde que não seja a Grama Escama de Peixe, deve ser algo semelhante a isso. Das inúmeras ervas medicinais, a única coisa que se assemelha a isso é a Grama Escama de Dragão que eu tinha escrito na minha prova! Se todos duvidam da existência desta erva medicinal, todos podem mandar alguém de novo para a sala e no canto superior direito da quarta prateleira, deve haver um trabalho famoso do Sênior Liu Daxian. A erva é descrita em detalhes na página 54!"

Liu Daxian era um boticário extremamente famoso há 30 anos. Ele tinha entrado em muitas terras estéreis e traiçoeiras para descobrir novas ervas e, com isso, ele contribuiu muito para o mundo dos Boticários.

"Claro, se você ainda duvida que a erva é a Grama Escama de Dragão, eu tenho uma maneira de provar isso com certeza!" Zhang Xuan sorriu. “Grama Escama de Peixe é uma erva medicinal perigosa. Um líquido branco leitoso fluirá para fora se sua haste é quebrada. Por outro lado, essa é uma erva medicinal fria. Se cortada, um líquido amarelo pálido que emana um ar frio e úmido irá fluir para fora! Os dois boticários são peritos no uso de ervas, então vocês devem ser capazes de discernir isso facilmente!"{{Rhodis: Pioro   ; Careca: ( ͡° ͜ʖ ͡°); Rhodis: Esse parágrafo foi totalmente estranho}}

"Isto..." {{Careca:   }}

Du Man mandou um olhar para Zhu Huahua ir procurar o livro. Ao mesmo tempo, ele exerceu uma força nas mãos e levemente destruiu a planta.

Padah! {{Careca: esse autor, ou os tradutores gringles são mestre em fazer umas onomatopeias zuadas}}

A haste da 'Grama Escama de Peixe' nas mãos dele foi amassada e um líquido amarelo pálido fluiu lentamente, emitindo frieza em seus arredores.

"É como ele disse"! {{Careca: tão achando que o MC é poka bosta?; Rhodis: Ele é uma grande bosta  }}

A dupla cambaleou.

[É exatamente como ele disse! E pensar que esta erva medicinal não é a Grama Escama de Peixe!]

Neste momento, Zhu Huahua voltou com um livro na mão. Na página 54, os registros da Grama Escama de Dragão podiam ser encontrados perfeitamente e os traços descritos no livro combinaram perfeitamente com a erva medicinal.

Apesar de ser um examinador, ele nunca imaginaria que um candidato pudesse corrigir seu erro...{{Rhodis: FALEI, FALEI QUE ELE IA CORRIGIR AUHHAUHAUHUA não que eu tenha lido na gringa e tals...; Careca: será? Vc é bem vadiozinho q eu sei.. já deve ta mestre no GT; Rhodis: Não sei de nada  }}

Ouyang Cheng e Du Man sentiram seus rostos ficando vermelhos

O quarto foi dominado pelo silêncio.

Todo mundo olhou para o jovem diante deles como se estivessem olhando para um monstro.

[CARALEO, ele se lembrar da diferença entre a Grama Escama de Dragão e Grama Escama de Peixe, isso ainda pode ser considerado pouco, se comparar com lembrar-se do livro e das páginas exatos, bem como onde estavam colocados nas prateleiras... Puta que pariu, você é incrível! Você é mesmo humano?]

Sun Tao, que tinha ridicularizado Zhang Xuan na tentativa de dar uma boa impressão aos boticários, ficou enraizado no local e seu corpo tremia incontrolavelmente. Ele sentiu uma vontade de chorar.

[Porra, se eu apenas soubesse que ele tinha tal capacidade de memorização, não teria tentado dar uma de sabe-tudo, mesmo se eu fosse espancado até a morte!]{{Rhodis: Ora ora ora temos uma Hermione aqui e eu não sabia?; Careca: nessa hora esse cara já deve estar com a fralda cheia; Rhodis: Ele deve tá tipo “ ”}}

Desta vez, eu pareci um tolo querendo ser um sabe-tudo. {{Careca: a é?  ; Rhodis: Nem notei...}}

Se tivesse um buraco no chão ele imediatamente se jogaria nele.