Library of Heaven’s Path

093 - Corrigindo o exame

Em sua vida anterior, quando ele estava no ensino fundamental, ele tinha uma queda por uma garota e vivia sendo hostil com ela. Só para chamar a atenção dela! {{Rhodis: Imagina esse virjão gostando de alguém audhaushduasd; Careca: kkk óia azidéia?!  ; Rhodis: Você está pensando né?}}


Agora, essa mulher, desde o início está sendo hostil, não importava o que ele faça. É provável que ela esteja fazendo a mesma coisa que ele fez.

Se não for por isso, por que ela o trataria de tal maneira?

[Sigh, você não é feia! Deve ter muito macho correndo atrás de você, então, por que você está atrás de mim?]{{Rhodis: Um pior que o outro pqp; Careca: o nosso querido MC não percebeu o que fez pq é virjão; Rhodis: Verdade aueheea... kek}}

Zhang Xuan ficou completamente confuso. {{Careca:  ;Rhodis: }}

Ter alguém correndo atrás de você não é nada legal.

A pressão de ser um transcendente é tão pesada quanto um elefante.

"Desista?"

Wen Xue cambaleou. Ela sentiu sua boca se encher de sangue fresco{{Rhodis: O sangue é aviadado????; Careca: ta loco filhão?; Rhodis: Ué é fresco... então ele é aviadado ou tá recém-feito  }} a ponto de explodir a qualquer momento.

[É você que está tentando chamar minha atenção! Okay? E outra, quando foi que me tornei quem está intencionalmente te causando problemas? Teu cu! Explique-se! E outra, que olhar é esse? E o que significa esse "desista"? Não importa o quê, eu sou uma beleza que muitos correm atrás! Então por que eu perderia tempo correndo atrás de você?]

Rangendo os dentes, Wen Xue fechou o rosto enquanto continha a fúria dentro dela que estava a ponto de explodir.

Quando ela estava perto de explodir e atacar esse homem convencido, o jovem abanou a cabeça e caminhou em direção ao banco do lado dela e sentou nele.

Seus passos foram leves e discretos.

"Wen Xue, esta é a entrada da sala do exame. Se um boticário vê-la, será muito difícil para você fazer o exame novamente!" Tio Li falou.

"Sim!" Ao ouvir as palavras do Tio Li, Wen Xue só poderia suprimir sua raiva dentro si e sentar-se quietamente.

Esta é a entrada da sala do exame e boticários frequentemente aparecem aqui. Se eles verem pessoas lutando com raiva uma com a outra, eles definitivamente iriam deixar uma má impressão nos boticários. Se isso acontecesse, seria difícil para ela passar no Exame de Aprendiz de Boticário.

"Bom, eu vou perdoar por enquanto. Quando os resultados saírem mais tarde, observe como vou te ensinar uma lição."

Encarando o sujeito friamente, Wen Xue rangeu fortemente seus dentes.

Não podendo ser incomodado com a mulher que tinha uma queda por ele, Zhang Xuan sentou no banco e começou a organizar os conhecimentos dentro de sua mente.

A maioria das informações sobre as ervas medicinais vieram da junção dos conhecimentos de inúmeros antepassados, então, não existem muitos erros neles. Mas, Zhang Xuan, estava isolando os erros restantes e os estudando cuidadosamente.

Enquanto a consciência do mesmo ainda estava na Biblioteca do Caminho Celestial, o exame chegou ao fim. Finalmente era hora de corrigirem as provas.

"Esperem na entrada. Aqueles que passaram no exame serão notificados para participar da próxima rodada!"

Ouyang Cheng sacudiu as mãos e mandou todos para fora. Depois, com um pincel, ele começou a corrigir as provas, uma a uma.

Enquanto ele corrigia, as suas sobrancelhas lentamente se juntaram e sua face ficou escura.

"O que foi Irmão Ouyang? Alguém passou no exame desta vez? Eu estou precisando de um aprendiz!"

Quando ele começou a corrigir as provas, um homem de meia-idade entrou.

O outro Boticário de 1 Estrela da Guilda dos Boticários, Du Man. {{Careca: tinha outro? Já nem lembrava desse velho kkkkk; Rhodis: Também não faço a mínima ideia aeuheahueahueahu}}

"Passou? Olhe para essas respostas, são horríveis! Se eles forem aceitos como aprendizes, a Guilda dos Boticários se tornará uma vergonha!"

Largando seu pincel, Ouyang Cheng, pegou uma pilha de provas e os deu para Du Man dar uma olhada.

"Deixe-me dar uma olhada!"

Du Man andou em direção à mesa e pegou as provas. Logo, ele franziu a testa profundamente.

Na sua perspectiva, as questões do exame não eram muito difíceis. No entanto, as respostas que os examinados escreveram foram horríveis, nem responderam as propriedades das ervas medicinais comuns corretamente!

Se esses pedaços de lixo fossem aceitos como aprendizes, isso definitivamente mancharia a reputação da Guilda dos Boticários.

"Quê? O que tem de errado com essa prova? Irmão Ouyang, você não corrigiu essas!"

Ele era incapaz de encontrar um resultado satisfatório mesmo depois de olhar todas provas do exame. De repente, o boticário Du Man avistou um exame amassado em cima da mesa.

[Ela não tinha vestígios de pincel, logo, ela não foi corrigida]

"Este é o teste de um playboyzinho, então, os resultados devem ser piores que os outros. Ele não vai passar. Prefiro nem passar raiva corrigindo, principalmente, quando eu já sei o resultado..."

Lembrando-se do playboy que fez a prova em pouco mais de meia-hora, o humor de Ouyang Cheng afundou.

[Esse sujeito entregou sua prova em meia-hora, é óbvio que ele não vai passar. Então, não há necessidade de perder meu tempo na correção de sua prova. O que está acontecendo? Nos dois exames anteriores haviam, pelo menos, três ou quatro pessoas que foram capazes de passar na primeira rodada. Mas, desta vez, foram apenas duas pessoas. As provas dos outros examinados estavam uma zona.] {{Careca: os caras são burro mesmo...; Rhodis: E eu me achando burro ‘-‘}}

"Playboy? Deixe-me ver a prova deste playboy que você determinou o resultado sem sequer olha sua prova..."

Du Man balançou a cabeça sorrindo quando ele pegou os papéis.

"O quê?" {{Careca: QUÊ?  }}

Logo após de olhar a prova, ele exclamou em choque.

Huala! Huala!{{Rhodis: Som preferido dos personagens dessa novel... segundo o tio careca...; Careca: Não é só os personagens que gostam não, a galera que lê, também!!!  ; Rhodis: Verdade aeuhehuhuaehuea}}

O som de Du Man virando as folhas da prova ecoou pela sala, enquanto o choque consumia seu rosto. Sua expressão não parava de mudar.

"O que foi? As respostas desse sujeito são tão horríveis assim?" Vendo a expressão de seu colega, Ouyang Cheng deu um suspiro frio. "Apenas um playboyzinho ignorante que torra seu dinheiro para se juntar ao exame, ele realmente não tem respeito algum pela Guilda dos Boticários"{{Rhodis: Vamos ver esse velhote quebrar a cara  }}

"Não é isso... Irmão Ouyang, olhe isso..."

Ouvindo os xingamentos da outra parte, Du Man rapidamente o interrompeu e passou os papéis da prova para ele.

"Quer que eu olhe o quê? Seja o que for, é uma falha..." {{Careca: só tem merda ali, pra que olhar, né?; Rhodis: Pra que né?  vai se fuder o velhote}}

Resmungando, Ouyang Cheng começou a verificar a prova. Com um único olhar, sua expressão não parava de mudar, assim como Du Man fez há pouco tempo. Ele não pode deixar de exclamar em estado de choque "Oh?"

Virando para a segunda página "Oi?"

Virando para a terceira página "Quê?"

Virando para a quarta página "Que caralhos!"{{Careca: tiozão da função já tiltou; Rhodis: AHUEUHUAEHUEHUAE Agora ele se fode hehe  }}

.....

...

Diversas expressões passaram pelo seu rosto, mas mesmo assim, ele continuou folheando a prova rapidamente.

Rapidamente, ele terminou de olhar as dúzias de papéis da prova. Os olhos de Ouyang Cheng quase saíram de suas orbitas. Ele olhou para Du Man cheio de descrença, "Como isso é possível?" Nem... Nem um único erro?"

"De fato! Não tem um único erro! Intencionalmente deixamos algumas perguntas mais difíceis que o normal, até eu teria que tomar cuidado para não cair nas pegadinhas e responder errado..."

A cara de Du Man estava cheia de incredulidade.

Ele estava tão confiante que este playbozinho havia reprovado porque as perguntas das provas eram totalmente abstratas que, de tal forma, até mesmo boticários oficiais, como eles, teriam que trabalhar com sua memória para chegar em uma resposta correta, racionalizando logicamente e até mesmo folheando livros para confirmar seu conteúdo.

Como... Como isto é possível?

"Não tem um único erro nesta prova... Irmão Ouyang, por que você estava tão certo de que ele não passaria no exame?"

Depois do choque passar, Du Man não pode deixar de perguntar.{{Rhodis: Ouyang deve tá tipo  }}

Nunca, na história da Guilda dos Boticários no Reino de Tianxuan, existiu um candidato que acertou todas as respostas. Para o irmão Ouyang reprovar um gênio sem sequer olhar sua prova, isso era muito precipitado!

"Eu..." O rosto de Ouyang ficou vermelho.{{Rhodis: ahuuhauhahuahua velhote fudido se fudeu auahuahuaa Careca: Velho fico dez-zesperado   ;Rhodis: Que trocadilho... }} Ele sentia-se tão envergonhado que não pode sequer terminar uma frase.

Ele era conhecido por ser rigoroso e meticuloso, ganhando os respeitos de muitos por tal motivos. {{Careca: também sou um boticário meticuloso e rigoroso; Rhodis: Ah tá ‘-‘}}

Contudo, hoje...

Ele se sentiu como se tivesse tomando no toba. Ele viu claramente como o sujeito fez a prova em meia-hora sem fazer esforço nenhum, como ele... como ele acertou tudo?

Mesmo ele era incapaz de fazer tal façanha em meia-hora.

Será que o conhecimento do sujeito já ultrapassou o dele?{{Rhodis: tsk tsk tsk quer se comparar com um hacker auhahuauh; Careca:

 

}}

Ele realmente rotulou uma pessoa com conhecimento em ervas medicinais acima do dele, como um playboy fracassado?

[Diabos, por que a realidade tem que ser tão maldita]{{Careca: mundo é cruel meu abiguinho!}}

 

Ouyang Cheng sentiu seu corpo inteiro enrijecer, como se estivesse com prisão de ventre.{{Rhodis: Trancou tanto o que nem passa átomo auhahahuahua; Careca: Velhote ficou com o cú trancado   }}




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.