Library of Heaven’s Path

092 - Desista!

"Descreva a classificação, os traços únicos e a diferença da Folha da Relva Verde e da Flor da Terra Cinzenta..." {{Careca: caraleo parece a prova do meu mestrado; Rhodis: Viram? Sigam os conselhos dele! Ele é velho...}}


"Quantas ervas medicinais podem ser misturadas com a Folha Coração de Porco..."{{Rhodis: Folha Coração de porco   que nome}}

......

As perguntas preenchiam densamente os documentos de exame. Assim como a recepcionista Wen Xue disse, todas elas estavam relacionadas com ervas medicinais.

"Pesquisa!" {{Careca: legal que o autor mete uns comando novo na parada e não explica porra nenhuma  ;Rhodis: Prota maluco, autor maluco  }}

Ao ver tais perguntas, a mente de Zhang Xuan sacudiu. Livros diferentes vieram voando das prateleiras e paravam diante dele antes de se abrir.{{Rhodis:

 

}}

"As Folha da Relva Verde têm diferentes hastes, que podem ser classificados como hastes roxas, hastes amarelas e hastes pretas. Os traços únicos da Flor da Terra Cinzenta são..."

Enquanto consultava o conteúdo dos livros em sua mente, as mãos de Zhang Xuan se moviam rapidamente, enquanto ele respondia às perguntas.

Ele costumava usar canetas mecânicas em sua vida anterior e, como tal, pincéis eram uma ferramenta difícil para ele usar. No entanto, seu eu anterior havia aprendido usar pincéis antes, no fim, sua letra ainda era legível.{{Rhodis: Eu vivi a minha vida inteira usando canetas, mas nem legível minha letra é  }}

Hualala!

Enquanto ele preenchia os espaços em branco e lia as perguntas rapidamente, o som das páginas se movendo ecoava pelo ar.{{Rhodis: som de irritação da novel...  }}

Outras pessoas dependiam apenas de suas memórias para responder a perguntas e, como tal, tiveram que se esforçar para anotar o conhecimento respectivo em suas mentes. Por outro lado, com a Biblioteca do Caminho Celestial em suas mãos, ele conseguia obter respostas para as perguntas instantaneamente, sem sequer, pensar. Não era diferente de se ter o cartão de respostas. A velocidade que ele passava os papéis para esquerda deixou todos de boca aberta.

"Quê??"

Ao olhar os arredores para ver como os examinados estavam indo no exame, Ouyang Cheng viu Zhang Xuan e franziu a testa. Seu rosto escureceu.

"Parece que é outro playboyzinho tentando a sorte!"

Em todo exame para aprendiz de boticário havia algumas pessoas que viriam para tentar a sorte, apesar de saber que era impossível para eles passarem. Essas pessoas costumavam ser de famílias ricas e não se importaram com a taxa de ingresso de duas mil moedas de ouro. Eles apenas queriam analisar o conteúdo das perguntas para que pudessem estudar especificamente essas questões.

Ouyang Cheng desprezava essas pessoas.

[Pessoas esperam tornar-se importante sem fazer esforço algum. Como alguém espera se tornar aprendiz de boticário, sem memorizar os cem mil tipos de ervas medicinais? Dependendo apenas de sorte? Hmph, o tipo de pergunta e as próprias perguntas mudam em cada exame, nunca houve uma questão repetida, logo não importa quantas vezes você venha. Parece que é hora de conter aqueles que vieram para o exame tendo esta mentalidade. Caso contrário, eles viram para os exames toda vez, apenas porque eles têm dinheiro, nos tornaremos uma piada dentro das outras ocupações!]

Esticando as mangas, ele pigarreou em sua mente.

Embora fosse impossível saber as propriedades e os traços únicos das centenas de ervas medicinais pedidas no papel de teste, as questões no exame eram variadas e o escopo era amplo. Se alguém não tivesse uma compreensão profunda das ervas medicinais e suas propriedades, era impossível marcar acima de 90%.

Dado Zhang Xuan que é jovem e seu estado inusitado, respondendo as perguntas sem pensar profundamente e jogando as folhas de lado, ele foi imediatamente rotulado como um playboyzinho oportunista e preguiçoso.

O maior tabu de um boticário era fingir ser experiente, mesmo sendo ignorante. Se alguém fosse negligente e cometesse um erro, ainda que fosse apenas um erro leve, isso poderia causar a morte da pessoa!

Essa era precisamente a razão pela qual a personalidade, a atitude e a dedicação do examinado eram avaliadas em três rodadas de testes no exame para aprendiz de boticário. O sujeito que estava diante dele abria os papéis e os preenchia de forma casual sem ler a pergunta adequadamente, certamente era alguém que tinha um problema de atitude.

Sem sequer corrigir a prova, ele já havia considerado a falha de Zhang Xuan nas profundezas de seu coração.

É tão óbvio que nem preciso corrigir. {{Careca: tiozão já achou que nosso MC é mal caráter; Rhodis: Mas ele é...  }}

[Você já viu alguém que responde uma pergunta sem sequer ler cuidadosamente?{{Rhodis: Nosso MC!}} Você já viu uma pessoa cujo pincel vai voando sobre o papel, sem sequer exigir a reflexão sobre o problema?{{Rhodis: Nosso MC!}} Uma resposta sem contemplação é, sem dúvida, absurda!{{Rhodis: Ele é o nosso mc}}Ninguém teria tamanha confiança para responder todas as perguntas com precisão.]{{Rhodis: Nosso mc tem! [Expliquem-me o porquê de eu cantar isso na minha mente como se fosse a abertura do bob esponja?]}}

Em meia-hora, Zhang Xuan terminou de preencher as várias dezenas de papéis.

UFFA!

Com um suspiro de alívio, Zhang Xuan examinou os papéis mais uma vez e confirmando que não havia problemas nele, ele o entregou.

"Entregando a prova? Tão rápido?"

"Talvez, ele saiba que é impossível passar, então ele decidiu simplesmente desistir!"

"Ahhhn, para dizer a verdade, este exame é muito difícil. É normal desistir..."

"Desistir do exame não é nada, o problema é o examinador Sênior Ouyang. Eu acho que esse rapaz está preso ao infortúnio..."

......

Ao ver Zhang Xuan entregar os papéis, surgiu uma revolta entre os examinados.

Para um teste que deveria levar duas horas ser entregue em meia-hora, foi algo sem precedentes no exame para aprendiz de Boticário.

Ninguém acreditou que ele havia terminado o teste, mas sim, que ele era incapaz de responder e não tinha confiança para continuar.

"Quando a próxima rodada de exames começará?"{{Rhodis: Alá fela da polta cozaum, sabe que passou e já tá perguntando o horário da próxima rodada  }}

Ignorando a agitação da multidão atrás dele, Zhang Xuan passou os papéis para Ouyang Cheng e perguntou.

Seria necessário tempo para a correção dos documentos após a entrega. Se ele soubesse que horas o próximo exame será realizado, ele poderia aguardar previamente no local predeterminado.

Era uma coisa se ele não perguntasse, mas ao ouvir tais palavras, Ouyang Cheng sentiu a raiva torrencial dentro dele, ameaçando irromper de seu corpo.

[Dado o quão ignorante você é, preenchendo tudo de forma tão arbitrária, mesmo que haja uma próxima rodada de exames, não deve ter nada a ver com você! Somente aqueles que passaram na primeira rodada do exame podem continuar na segunda rodada. Dado seus padrões, você ainda se atreve a perguntar sobre a próxima rodada de exames... Você tá viajando?]

No entanto, não importava o que fosse, ele era um Boticário. Mesmo que ele estivesse com raiva, ele não se inclinaria ao nível de liberar sua raiva em uma figura tão pequena que não havia chegado ao nível de um aprendiz. Gesticulando para fora, ele disse: "Espere lá fora. Se você for notificado, isso significa que você passou no exame. Caso contrário, você pode voltar para casa!"

"OK!"

Zhang Xuan assentiu com a cabeça e saiu da sala.

"Maldito!"

Após sua partida, Ouyang Cheng esmagou seus papéis em uma bola e jogou no canto.

Não havia necessidade de ler o teste desta pessoa, isso só aumentaria sua ira.

......

Zhang Xuan saiu da sala.

Possuindo a Biblioteca do Caminho Celestial, as perguntas no exame que testariam o conhecimento de alguém não poderiam ser mais fáceis para ele.

"Você já entregou sua prova? Não é um teste de duas horas? Por que você terminou?"

Ao vê-lo sair do salão de exame, o tio Li de meia-idade ficou atônito.

O número de perguntas no exame para aprendiz de Boticário é enorme. Ele só conseguia terminar a prova dentro do tempo atribuído a prova, duas horas. Ainda assim, ele nem conseguia ler algumas perguntas, resultando em respostas imprecisas e seu fracasso nos exames. Não era muito rápido terminar em apenas meia-hora?

"Você ainda pergunta? Ele deve ter achado a prova muito difícil e desistiu!"

Wen Xue zombou.

[Você não é bom em fingir? Apesar de não saber nada, você insistiu em querer fazer exame para aprendiz de Boticário. Você deve saber o quão difícil é o exame agora!]{{Rhodis: Nosso mc não conhece esse palavra... na atual vida pelo menos e.e}}

"HAHAHA!"

Apesar de ouvir tais palavras desdenhosas, Zhang Xuan não se incomodou em explicar.

Além disso, mesmo que ele explicasse, a outra parte não acreditaria. Em vez de perder seu tempo para explicar isso, ele poderia esperar os resultados. Até lá, tudo ficaria claro.

"Por quê? Tá com a consciência ferida? Se você não é capaz, não deveria fingir assim. Veja, agora você não pode continuar com o ato por mais tempo!" {{Careca: essa mina não aprende...; Rhodis: já já ela toma no cu aeuhhehuea}}

Nos olhos de Wen Xue, essa expressão no rosto de Zhang Xuan era de alguém envergonhado.

"Se tem algo errado com sua cabeça, você deveria se apressar e fazer um check-up, ao invés de vir me causa problemas!" Zhang Xuan ficou sem palavras. Desde o momento em que se conheceram, essa mulher pareceu estar contra ele, como se ele tivesse feito algo impróprio para ela. {{Careca: o mano não ta ligado que ele deixou essa mina MAD ao extremo; Rhodis: V I R J Ã O}}

[Ela deve ter algum problema mental!]

Mesmo sendo difícil, Zhang Xuan tentou se lembrar, se seu eu anterior era familiarizado com ela.

Como não se lembrava, não entendia o porquê dela está procurando problemas com ele.

Zhang Xuan ficou perplexo.

"Você..."

No princípio, ela achou que esse sujeito encontraria o buraco mais próximo para se esconder por vergonha ao ser exposto. No entanto, esse cara ousou dizer que havia algo errado com a cabeça dela!

[É você que tem problema na cabeça!]

A respiração de Wen Xue acelerou por causa da raiva. Seu peito orgulhoso parecia uma sanfona e ela parecia estar a ponto de explodir.

"Oh, já sei!"

Um pensamento passou pela mente de Zhang Xuan. Ele finalmente entendeu por que ela continuava o provocando. Com um olhar bem-humorado em seus olhos, ele balançou a cabeça e com uma voz sincera, ele disse.

"Ser hostil comigo não irá atrair minha atenção ou ganhar meu desejo! Que pensamento infantil. Vou deixar claro, isso só eleva minha ira!"

 

Neste momento ele suspirou. "Eu só gosto de senhoras gentis e elegantes. É impossível eu gostar de você, então desista!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.