Library of Heaven’s Path

091 - As Três Rodadas do Exame

Em sua vida anterior, Zhang Xuan era um solteirão virjão, que sequer havia namorado. Como ele nunca havia namorado, ele não podia adivinhar os pensamentos de uma mulher, não é preciso mencionar que ele havia deixado a recepcionista, Wen Xue, putassa ao extremo. {{Careca: vulgo nerdzão }}


No entanto, mesmo que ele soubesse, não faria diferença.

[Você até pode ser bonita, mas não é nada comparado com a Shen laoshi e Huang Yu, então, de onde vem toda sua autoconfiança?]

Ele nem tentou pensar no assunto. Depois de entrar na sala, ele rapidamente se dirigiu para a primeira fileira de estantes de livros e, casualmente, pegou uma dúzia de livros e os folheou levemente. Depois disso, ele os colocou de volta na estantes de livros e fez o mesmo com outra dúzia de livros.

Hualala! Hualala! {{Careca: ta ligado o som da irritação dessa novel? É esse! Livros sendo folheados; Rhodis: Algum dia vou na biblioteca só para fazer isso, claro, se a preguiça deixar}}

Juntamente com o incessante som de livros sendo folheados, livros eram rapidamente compilados na Biblioteca do Caminho Celestial.

Zhang Xuan lia os livros enquanto os imprimia em sua cabeça. Ele poderia dizer que era exatamente o que a recepcionista disse, estes eram todos os conhecimentos básicos que um Boticário precisava saber. Ele continha os métodos para diferenciar diferentes ervas medicinais, explicações detalhadas das propriedades, tipos, efeitos quando colocados em conjunto com outras ervas e se os efeitos entrariam em conflito entre si...

Se ele tivesse que memorizá-los da maneira comum, ele com certeza teria dificuldade, talvez não conseguisse mesmo se tentasse até a morte.

Não era de admirar que a posição dos boticários fosse tão bem respeitada. Apenas para se tornar um aprendiz, eles têm que colocar mais esforço do que as outras ocupações, só para lembrar-se dessa vasta quantidade de conhecimento.

"O que ele está fazendo?"

Wen Xue estava querendo ver Zhang Xuan constranger a si mesmo. Mas, neste momento, olhando ele folhear os livros, aparentemente sem a intenção de estudá-los, seus lindos olhos piscaram com incompreensão.{{Rhodis:

 

}}

"Talvez ele esteja apenas procurando um livro específico para ler. Apenas ignore ele!" {{Careca: muahuahauha os caras tão achando que ele tava ficando louco...;Rhodis: Mas ele é louco  }}

Tio Li, com sua meia-idade, olhou para ele antes de pegar um livro e passar a ela, "Dê uma olhada também. O tempo é precioso. Uma frase adicional memorizada pode ser o fator determinante nos resultados do exame!"

"OK!" Wen Xue assentiu com a cabeça. Agarrando o livro e começou a concentrar-se nele.

Em todas as ocupações era necessária uma determinação inabalável para estudar. Era impossível para alguém se aproximar dos céus de uma só vez e, no caso dos boticários, isso era o mesmo.

Ao forjar pílulas, uma única fórmula tendia a exigir mais de uma centena de ervas medicinais. Se alguém falhasse ao reconhecer apenas uma erva, isso levaria todas as ervas, que custaram inúmeras moedas de ouro, tornam-se um lixo inútil. Assim, era improvável que um boticário fosse ignorante ou negligente. {{Careca: tem uns caras que ficam ignorante com o tempo mesmo.. chama caduquisse; Rhodis: E ficam careca também!}}

As quatro horas passaram rapidamente.

Ao mesmo tempo, Zhang Xuan terminou de ler os últimos livros nas prateleiras e soltou um suspiro de alívio.

"Não é de admirar que os professores sejam tão raros. Sem mencionar outras profissões, para ser Boticário é preciso ter um conhecimento tão profundo". Uma epifania atingiu Zhang Xuan.

Professores, que facilitavam o conhecimento, eram necessários em cada ocupação. Professores formidáveis ​​eram bem versados ​​em todas as ocupações. Ou seja, não só um mestre professor poderia orientar uma pessoa em seu cultivo, mas também era capaz de oferecer dicas sobre a fabricação de pílulas, forja e outros campos.

Esta foi precisamente a razão pela qual a ocupação foi tão bem respeitada e era consagrada com o topo dos Nove Caminhos Superiores.

Inicialmente, Zhang Xuan pensou que criar pílulas seria uma tarefa fácil. Se tivesse posse da fórmula da pílula, seguia-se então o passo a passo e adicionaria as ervas de forma sistemática, assim a pílula seria formada. No entanto, de seu conhecimento recém adquirido, esse parecia não ser o caso.

A maturidade de uma erva medicinal afetaria as propriedades da erva também. Como tal, quando adicionada juntamente com outras ervas, isso resultaria em todos os tipos de reações diferentes. Se alguém apenas conhecesse a sequência para adicionar as ervas, era impossível para ele forjar com sucesso a pílula que pretendia criar.

Uma simples pílula de fortificação tinha um processo tão complicado. Era realmente surpreendente como os mestres professores mais formidáveis ​​conseguiam exercer o conhecimento de numerosas ocupações na ponta de sua mente.

Ao sair do quarto, Zhang Xuan viu Wen Xue parada não muito longe com uma expressão fria e indiferente. "Você deve ter pensado que eu não estaria aqui!" {{Careca: a mina é um stalker velho... cruzcredo; Rhodis:  }}

"Que diferença faz se você está aqui ou não?"{{Rhodis:  }}

Zhang Xuan falou sem rodeios.

[Eu só quero fazer o exame para aprendiz de Boticário, você estar aqui ou não, não faz diferença!]

"Continue fingindo então. Verei como você chora em alguns momentos!" Wen Xue apertou os dentes.

"O exame está prestes a começar, entrem!"

O homem de meia-idade os conduziu.

"Certo!" Ignorando a mulher convencida, Zhang Xuan entrou na sala.

A sala não era grande, apenas algumas dúzias de metros quadrados. Havia algumas pessoas que já estavam sentadas no interior e, como esperado, todos tinham uma expressão nervosa em seus rostos.

Pouco depois um Ancião chegou.

"Esse é o único Boticário 1 estrela nível intermediário da Guilda dos Boticários do Reino Tianxuan, Sênior Ouyang Cheng, bem como o chefe da filial do reino de Tianxuan!”

"Isso mesmo! Eu pensei que seria o Boticário Du Man, não esperava que fosse ele!"

"Merda, ouvi dizer que ele tem fama de ser rigoroso. Agora, toda chance de passar no exame pela sorte desapareceu..."

Ao ver o Ancião, expressões desanimadas apareceram nos rostos dos poucos sentados na sala.

Assim como os mestres professores, os boticários também eram classificados com base em estrelas e a 1 estrela era a classificação mais baixa.

Mesmo assim, dado que o Reino Tianxuan nem sequer tinha um professor de 1 estrela, possuir um Boticário de 1 estrela não era tão ruim. {{Careca: certeza que esse velho é um função da porra; Rhodis:   }}

Ignorando os murmúrios da multidão, Ouyang Cheng entrou no quarto, passou um olhar pela sala e disse: "Tenho certeza de que todos vocês estão confiantes nas suas habilidades para participar deste exame!"

"Quuuuuuuuuuuuê.."

Todos ficaram um pouco atônitos.

Ninguém ousou dizer que eles tinham cem por cento de certeza que passariam o exame.

"Uma vez que todos estão aqui para o exame, eu deixarei as coisas claras. Se eu pegar qualquer um de vocês trapaceando, será banido para sempre do exame". Ouyang Cheng gesticulou grandemente, criando uma aura intimidante.

"Sim!" A multidão assentiu com a cabeça apressada.

Ao vê-los concordar com isso, Ouyang Cheng acenou com a cabeça em aprovação. "Agora que informei as regras, vou falar sobre o conteúdo do exame. Existem três rodadas para o exame! Em primeiro lugar, o Teste Escrito! As perguntas serão sobre ervas medicinais e sorteadas aleatoriamente e só serão considerados aptos para passar aqueles que responderem pelo menos 90% das perguntas corretamente!" {{Careca: 90% izê!; Rhodis:  }}

"Em segundo lugar, Teste de Tempo de Discernimento de ervas medicinais! Você receberá algumas ervas e dentro de um período de tempo fixo, você deve determinar que erva é, as propriedades e efeitos que ela possui! Os requisitos para este teste são maiores e precisa ter 100% de acerto!" {{Careca: 100%? Ná qualquer um consegue: Rhodis: teste de fela da polta  }}

"O terceiro teste é muito mais fácil, Inspeção do Nível de Cultivo! Deve ser pelo menos um pináculo Lutador 3-dan Zhenqi! Por que existe tal requisito? Simples, como um aprendiz de boticário, vocês serão enviados para fazer trabalhos ímpares como boticário. Se o seu cultivo for baixo demais, como você pode ter a força para mover caldeiras ou para diferenciar rapidamente ervas? {{Careca: acho que a maioria nem vai chegar aqui.. kkkkk; Rhodis: Agora muda de opinião né fela}}

Aqueles que vieram para o exame estavam estudando por vários anos, então eles estavam bem conscientes do fluxo do exame.

Apenas Zhang Xuan era diferente. No entanto, depois de ouvir a explicação, ele chegou a uma compreensão.

[Na verdade, é bastante simples. Enquanto eu forjar tudo certo, eu poderei passar no exame. Não é tão difícil como pensei que seria...]

"Já que todos compreenderam as regras e o conteúdo do exame, vamos começar com a primeira rodada, o Teste Escrito. A duração é de duas horas!"

Depois disso, Ouyang Cheng passou o exame para baixo.

Depois de dar uma olhada, os cantos da boca de Zhang Xuan se contraíram. {{Careca: pensamento do MC: GG IZE!; Rhodis:  }}

O teste escrito era uma pilha grossa consistindo em pelo menos várias dúzias de papéis.

Várias dezenas de papel de teste dentro de duas horas?

Por que essa cena parecia estranhamente com aquelas de sua vida passada?

Ele não esperava que depois de se tornar professor após transcender em um mundo estrangeiro, ele ainda teria que passar por exames... {{Careca: como eu disse no capítulo anterior, concurso é vida!; Rhodis: Mais uma sessão de conselhos do careca

 

}}

Ele achou a situação um pouco peculiar.

"Você pode começar a responder às perguntas!"

Depois de entregar os papéis, Ouyang Cheng ignorou o resto deles e ficou parado em um canto com as mãos atrás das costas.

Mesmo que ele não estivesse olhando para os examinados, se alguém fosse trapacear, o meliante certamente seria descoberto e expulso da sala de exame.

No entanto, realmente não importava para Zhang Xuan, pois ele não tinha a intenção de trapacear de qualquer maneira. Abaixando a cabeça, sua atenção concentrou-se no teste escrito.{{Rhodis: Filha da puta tá com hack instalado}}

"Falhas!"

Ao pegar o papel, ele gritou alto em sua mente. Então, sua mente sacudiu e um livro apareceu.

Depois de dar uma olhada, Zhang Xuan estava sem saber se ele deveria estar rindo ou chorando. {{Careca:  }}

Escrito no livro era: Papéis do Teste da Guilda de Boticários do Reino Tianxuan. Feito por um artesão de Baiyi Mill usando palhetas metro quadrado. Falhas: Nº 1: a qualidade do papel é muito inferior, tornando-o inadequado para o armazenamento. Além disso, atrai erros facilmente; N° 2: ele não segura a tinta muito bem, tornando mais fácil para isso borrar... {{Careca: MANOOOOO ele sefudeo MUITO!  ;Rhodis: pqp HAUUAHUAA AH NÃO VEI AUEHUEAAE}}

[Que caraleos! Eu quero as respostas, não as falhas do material do teste!]{{Rhodis: Careca ama “caraleos”}}

 

Suprimindo o desejo de vomitar sangue, Zhang Xuan ignorou o livro e se concentrou nas questões.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.