Library of Heaven’s Path

089 - A Raiva de Wen Xue

Wen Xue é recepcionista na Guilda dos Boticários. Seu maior sonho é se tornar uma boticária. No entanto, é uma pena que ela não tenha talento e, mesmo depois de inúmeras tentativas, ela ainda não havia sido aprovada no exame para se tornar uma aprendiza.

Desamparada, ela só podia trabalhar na recepção enquanto fazia o melhor para estudar. {{Careca: nunca deixe de pensar no concurso! Concurso é vida!; Rhodis: Sigam o conselho do Careca! Já tá quase virando um DILF! Não que seja importante...}}

 

Trabalhar como recepcionista da Guilda dos Boticários pode parecer insignificante, mas a renda realmente não era ruim. Ela receberia uma comissão por cada pílula vendida e, embora a comissão não seja uma grande soma, quanto mais pílulas fossem vendidas, mais ela ganharia. Assim, seu salário em um único ano tende a ser seis ou sete vezes maior que dos outros recepcionistas. {{Careca: rapaz, ela é vendedora comissionada; Rhodis: nem tinha notado :V}}

 

No entanto, apesar do salário generoso, ela não queria ficar neste trabalho por nem mais um minuto. Não era por causa da dificuldade do trabalho, mas sim... por causa de sua aparência.

 

Ela tinha vinte e poucos anos, estava no ápice de sua juventude e beleza. Além disso, tinha herdado de seus pais um rosto espetacular. Embora ela não fosse de primeira qualidade{{Rhodis: Tava pensando em colocar “Embora ela não fosse aquelas frescuras todas...”}}, podia ser considerado como uma em uma centena. {{Careca: a mina é complexada com a beleza que tinha num trampo de recepção...: Rhodis: ????}}

 

Ser linda deveria ser uma benção. Sendo uma mulher ela era orgulhosa disso. No entanto, seria uma questão totalmente diferente se a mulher trabalhasse aqui. Muitas vezes, ao ficar na linha de frente e receber clientes, inúmeros jovens mestres de famílias ilustres intencionalmente vieram para conversar com ela, inventando todos os tipos de demandas ridículas.

 

Havia até mesmo alguns que eram incrivelmente persistentes, visitando-a todos os dias e usando todos os truques possíveis, deixando-a incrivelmente irritada.

 

No entanto, como vendedora, ela não tinha permissão para dissuadi-los. Se ela fizesse isso e seus perseguidores alegassem que eles estavam apenas aqui para comprar pílulas, ela estaria com muitos problemas!

 

"Espero não encontrar esses desgraçados sem vergonha hoje!" {{Careca: essa é obstinada os cara rico querendo se aproveitar dela e ela querendo matar eles..kek...; Rhodis: Tava pensando em falar algo, mas iria parecer femista....}}

 

Murmurando em voz baixa, ela arrumou seu uniforme e ficou na recepção com um belo sorriso. Algum tempo depois um jovem se aproximou.

 

Este jovem não parecia muito velho, provavelmente abaixo dos vinte. Sua aparência era bem conservada, suave e radiante, mesmo quando comparada à dela.

 

"Senhor, há alguma coisa que você precisa?"

 

Wen Xue lançou um sorriso de vendedora para ele.

 

"Vocês... vendem livros aqui? Livros sobre as pílulas que despertam constituições únicas?" disse o jovem.

 

O jovem era Zhang Xuan.

 

Como seu eu anterior nunca esteve aqui, ele não sabia como funcionava a Guilda dos Boticários, então ele só podia perguntar na recepção da frente.

 

"Por favor, se deseja comprar livros dirija-se à livraria, esta é a Guilda dos Boticários!" {{Careca: excelente vendedora...¬.¬; Rhodis: completamente}}

 

Ao ouvir as palavras da outra parte, o sorriso que Wen Xue estava colado em seu rosto colapsou e sua aparência tornou-se horrível.

 

[Mesmo que você queira puxar assunto, você deveria pelo menos começar com algo decente!

 

Perguntando sobre livros na Guilda dos Boticários... Por um acaso, você compra sapatos em um restaurante?]

 

"Não, não é isso. Estou procurando aqui livros sobre os efeitos das pílulas, esses livros certamente não podem ser encontrados em uma livraria". Não percebendo as mudanças súbitas que ocorreram na atitude da recepcionista, Zhang Xuan pensou por um momento antes de perguntar de novo.

 

[Já que você quer fazer um showzinho, eu observarei silenciosamente o seu monólogo!]

 

Com os braços abertos, os olhos de Wen Xue emanavam uma intenção fria.

 

Ao ver a outra parte em silêncio, Zhang Xuan pensou que ela não entendeu suas palavras. Assim, ele continuou explicando: "Na verdade, eu venho procurar pílulas que possam despertar constituições únicas. No entanto, não tenho certeza de que ervas são compatíveis com elas, então eu gostaria de buscar em alguns livros. Você tem algum deles aqui? Estou disposto a comprá-los, ou então... apenas emprestá-los para dar uma olhada, também já estaria bom!" {{Careca: entendeu ou quer que eu desenhe?}}

 

"Já disse, não há nenhum livro!"

 

[Agora que eu estou te ignorando, você se torna mais agressivo?

 

Comprar livros ou pega-los emprestados... Você acha que pode enganar uma garota com essa conversa?] {{Careca: mano.. essa mina é tão burra que nem entendeu que ele veio por isso mesmo}}

 

Wen Xue já havia decidido que esse sujeito estava ali para causar problemas e atrair a atenção dela.

 

Caso contrário, quem se dirigiria para a Guilda dos Boticários para comprar livros? Ele não estava procurando por uma desculpa para se aproximar?

 

Neste momento, Zhang Xuan percebeu a atitude espalhafatosa dela. Ele não pode deixar de ficar confuso com suas ações estranhas.

 

Ele não a ofendeu, então, por que ela se comportaria assim?

 

"Pode ser TPM!" Balançando a cabeça, ele não permitiu que o problema permanecesse em sua mente. Como um transcendente civilizado e sábio, ele não poderia ser incomodado ao discutir com uma mulher sobre um caso tão pequeno.

 

Se Wen Xue soubesse de seus pensamentos, ela certamente ficaria louca.

 

[Eu tenho apenas 20 anos, ok! Você é aquele que está de TPM...] {{Careca: homem não tem TPM, animal, homem é ignorante mesmo...; Rhodis: KKKKKKKKKKKKKKKK}}

 

"Que tal isso, a Guilda dos Boticários deve ter um cofre com a coleção de livros certo? Você pode trazê-lo aqui para eu dar uma olhada?"

 

Sabendo que era impossível explicar sua intenção através do diálogo, Zhang Xuan meditou por um momento e chegou a uma solução plausível.

 

Independentemente de ser a Guilda dos Professores ou a Guilda dos Boticários, eles foram estabelecidos para a conveniência das respectivas ocupações. Assim, era natural que eles tivessem uma coleção de livros nos prédios, para que aqueles que seguem no caminho dessas ocupações únicas continuassem a estudar e melhorar.

 

Mesmo que a outra parte não quisesse vender esses livros para ele, enquanto ele pudesse dar uma olhada no cofre da coleção de livros, ele poderia alcançar seu objetivo.

 

"Cofre da coleção de livros? Você deseja entrar no cofre da coleção de livros?"

 

Vendo como o pedido do colega diante dela era cada vez mais ridículo, Wen Xue falou em um tom nítido: "Se você não está aqui para comprar pílulas, saia!" {{Careca: eita bixo, agora deu pit realoficial; Rhodis: que gay}}

 

"Por que você está proibindo as pessoas de entrar no cofre da coleção de livros? Quanto dinheiro é necessário para entrar? Não é como se eu não estivesse disposto a pagar pela entrada". Zhang Xuan estava descontente. {{Careca: agora ele ficou puto tbm!; Rhodis: Normal eu também ficaria...[Eu imaginei tipo: raiva "me atende logo desgraça"]}}

 

O que caralhos essa mulher tem? {{Careca: TPM}}

 

Ele ia apenas perguntar sobre um assunto qualquer, no entanto, a mulher reagiu como se ele estivesse tentando matar ela.

 

Ao ouvir a outra parte agindo de forma altiva como os jovens mestres de famílias ilustres fazem, vendo dinheiro como se fosse sujo, Wen Xue foi ainda mais repelida. "Então, e se você tem dinheiro? Você acha que o dinheiro faz o mundo girar? Deixe-me dizer a verdade, a Guilda dos Boticários tem um cofre de coleção de livros e é dividido em dois níveis, básico e avançado. Mesmo o livro de camada básica no cofre da coleção requer que seja um aprendiz de boticário antes de poder entrar. Você é um boticário ou é um aprendiz de boticário?"{{Careca: a molier ta surtadinha; Rhodis: Agora ela explicou o que ele precisa fazer para entrar no cofre...}}

 

"Aprendiz de Boticário?"

 

Zhang Xuan ficou atordoado por um momento antes de chegar a uma conclusão.

 

Ele não sabia muito sobre a Guilda dos Boticários, mas pelo menos, ele sabia sobre a situação na academia. Os alunos têm um pavilhão de manuscritos próprio e os professores outro, e o último exigia uma licença de ensino para entrar.

 

Caso contrário, se todos pudessem andar livremente, os manuais secretos não podiam mais ser referidos como tal.

 

Além disso, navegar por eles era uma coisa, mas se um estudante gostasse de uma técnica de cultivo escrita em um dos livros e cultivá-lo com um capricho, para quem eles poderiam jogar a responsabilidade se o seu cultivo se tornasse berserk? {{Careca: quando a gente acha que isso acabou.. ta aí mais uma vez... taqueopario; Rhodis: puts teba vai com esse berserk pra casa da mãe joana! (Feimmili Fraindili atacou}}

 

Na Guilda dos Boticários também deve ser do mesmo jeito. O raciocínio por trás de dividir o cofre da coleção de livros no nível básico e avançado e limitar o acesso a ele apenas para aqueles que atingiram um certo padrão, era para evitar que a ganância das pessoas em apenas escolher pedaços para formar um conhecimento incompleto, o que poderia revelar-se perigoso. Ao mesmo tempo, eles também poderiam impedir que os manuais secretos escapassem.

 

"Boticário Aprendiz... Eu não sou, mas qualquer um pode fazer os exames?"

 

Ele era apenas um professor comum que nunca tinha aprendido a forjar pílulas antes. Como tal, era impossível para ele ser aprendiz de boticário. No entanto, estes eram apenas títulos para os quais se poderia fazer uma prova, e para se tornar um mestre professor, ele precisava acumular ainda mais conhecimento.

 

"Exame? Você deseja fazer o teste para tornar-se um aprendiz de boticário?" Neste momento, Wen Xue, que estava absolutamente certa de que o outro companheiro está aqui para provocar ela, irritou-se. Vendo como a outra parte continuava com sua fachada e até declarando sua intenção de fazer exame para se tornar um boticário aprendiz, ela não conseguia mais suprimir sua raiva. "Tudo bem! A prova é por ali, vou te levar agora!" {{Careca: prepare-se para ser enrabada e seu queixo cair!}}

 

[Você é bom em atuar?

 

Eu vou te levar agora, vamos ver se você pode continuar fingindo assim!]

 

Mesmo que fosse apenas um exame para um aprendiz de boticário, era semelhante a uma seleção de mestre professor associado no sentido de que exigia a realização de inúmeros ensaios, avaliando todos os tipos de conhecimentos básicos que um boticário precisava ter. Ela já havia feito o teste há vários anos, apenas para falhar de forma desanimadora.

 

[No entanto, você, um playboy que nunca passou por lições para os exames de aprendiz ou leu qualquer livro sobre ervas medicinais ou forja de pílulas, espera fazer o teste também?

 

Que tipo de brincadeira é essa?

 

Hmph, se eu não expor sua fraude e humilhá-lo em público, você pode simplesmente me levar como um alvo fácil!] {{Careca: manooo essa mina se fodeu forte.}}

 

Os lábios de Wen Xue se abalaram quando ela esfregou friamente.

 

"O teste é ali?"

 

"Por quê? Vai amarelar agora??"

 

Wen Xue zombou com frieza.

 

 

"Ótimo!" Ao ver a outra parte se comportar como se tivesse comido pimentas, Zhang Xuan sacudiu a cabeça. Assim, quando ele estava prestes a seguir ela, de repente olhou com uma expressão estranha. "Exame... Quais conteúdos são testados no exame para aprendiz de boticário? Eu devo ler algum livro?" {{Careca: manooo depois de armar a treta que ele se deu conta que não sabe nada..kkkkkk; Rhodis: Zhang é pior que o Weed tomar no cu auhahehuaehuea[Feimmili Fraindili não atacou ]}}




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.