Library of Heaven’s Path

086 - smagando Zhu Hong (parte 3)

"Eu sabia que você reagiria assim!"

 

 

Sabendo como eram os três movimentos, invertidos ou não, Zhu Hong estava bem preparado para reagir instantaneamente a todos os cenários.

 

Como aquele que ficou em quarto no exame de admissão da academia, ele passou por todos os tipos de batalhas, maiores e menores. Ele pode ter baixado a sua guarda em direção a uma técnica tão superficial, que permitiu o inimigo se aproveitar disso. No entanto, agora que ele estava se protegendo. Como poderia o mesmo truque funcionar novamente?

 

Bufando friamente em sua mente, ele desviou o dedo em forma de faca de Zheng Yang com a mão direita, frustrando a tentativa do inimigo de atacar seu ponto fraco, mas no momento em que ele estava prestes a contra-atacar, percebeu que o ataque de Zheng Yang abaixo era realmente uma finta. E seu outro punho já estava bem diante dele, apontando diretamente para seu rosto.

 

Peng! {{Careca: Soco na cara}}

 

Antes que ele pudesse reagir, ele foi atingido diretamente por ele.

 

"Caralho, como você pode ser tão desprezível..." {{Careca: quando o cara tava batendo na galera eles eram lixo, agora que ele ta apanhando são desprezíveis...kkk}}

 

Recuando dois passos, lágrimas escorriam pelo rosto de Zhu Hong.

 

O punho de Zheng Yang era muito mais forte do que o de Yuan Tao. Com um único soco, Zhu Hong já estava à beira de desmaiar.

 

"Desprezível? Como você pode ser tão desprezível no meio de uma batalha!" {{Careca: kkk; Rhodis: Parece que o jogo virou não é mesmo?}}

 

Zheng Yang não se incomodou em continuar falando com ele. Depois de acertar um golpe, ele continuou o empurrando para frente. Enquanto o dedo em sua mão esquerda continuava a brincadeira com o ponto fraco de Zhu Hong, seu outro punho continuava a esmagar o rosto dele.{{Rhodis: Quando eu descubro uma merda do meu amigo eu fico assim com ele até eu enjoar...}}

 

Os dois ataques foram direcionados a Zhu Hong consecutivamente. Não houve hesitação por trás dos ataques, nem a menor falta de consciência.

 

"Você..."

 

Toda vez que Zhu Hong bloqueava, percebia que um dos ataques era falso. Depois de alguns passarem por sua guarda, seu rosto inchou ainda mais e sua visão ficou embaçada. Ele se sentiu tão frustrado e, ao mesmo tempo sufocado, já que estava à beira de vomitar sangue.

 

[Muito sem vergonha!

 

Mesmo que vocês saibam onde meu ponto fraco está, vocês não deveriam focá-lo, certo? É como pedir cheque toda hora no xadrez, há necessidade? Onde está sua luta justa?

 

Meu rosto já tá todo fudido e ainda assim você ainda o soca sem dó nem piedade....

 

Você não falou sobre luta justa?

 

Onde está a igualdade?

 

Onde está a justiça?

 

Você ainda ousou atacar meu ponto fraco... Não ferir a camaradagem entre estudantes...

 

Onde diabos é o seu limite...]

 

"Pare..."

 

Sabendo que ele poderia morrer se ele continuasse assim, Zhu Hong só poderia suprimir a dor que ele sentia em seu coração e, apressadamente, retirou-se da luta, "Eu admito a derrota..." {{Careca: Perdeu praybói; Rhodis: pow pow +4k de ouro pow pow}}

 

Ele não tinha escolha a não ser admitir a derrota. A outra parte sabia sobre seu ponto fraco. E o cerne de tudo, era que seu oponente não tinha decência. Atacando seu ponto fraco toda hora, como caralhos ele poderia lutar assim?

 

Se ele não estivesse ferido, ele poderia ter escapado de seus ataques usando suas técnicas de movimento e procurado outra oportunidade de contra-ataque. No entanto, dado que ele mal conseguia enxergar com seus olhos inchados, se isso continuasse, ele poderia facilmente morrer aqui.

 

"É bom que você tenha admitido a derrota. Zhao Ya, é sua vez...", disse Zhang Xuan. {{Careca: próximoooooo!; Rhodis: +4k de ouro...}}

 

"Por favor me ensine!" Zhao Ya se aproximou. Sem dar qualquer tempo a outra pessoa, ela imediatamente atacou Zhu Hong freneticamente.

 

Seu método de ataque não era diferente de Zheng Yang, atacando o ponto fraco de Zhu Hong ou o rosto dele.

 

"......"

 

"..."

 

Zhu Hong chorou.

 

"Tudo bem, Wang Ying, tente também!" {{Careca: Próxiiiiiimo!; Rhodis: +4k de ouro...}}

 

Depois de admitir a derrota mais uma vez, antes mesmo de ter tempo para falar, Wang Ying se aproximou. {{Rhodis: +4k de ouro...}}

 

Depois disso, Liu Yang... {{Careca: Próxiiiimmoooo, virou um corredor polonês; Rhodis: +4k de ouro...}}

 

Rapidamente, os cinco alunos de Zhang laoshi o derrubou de uma vez. Naquele momento, os olhos de Zhu Hong foram reduzidos a uma pequena fenda, tornando-o muito próximo de uma pessoa cega.

 

"Tudo bem, acelere e pague as 1.000 moedas de ouro para cada um de nós aqui e o custo da porta também, isso dá um total de 10.000 moedas de ouro!" {{Careca: Olha rhodis o gordo dando o golpe no carinha...; Rhodis: +4k de ouro... + um face}}

 

Yuan Tao avançou.

 

"10.000? Existem apenas cinco de vocês, como pode a conta chegar a 10.000?" Zhu Hong estava prestes a ficar louco.

 

"Nossa porta custa 5.000!" Yuan Tao declarou.

 

"5.000?" As lágrimas de Zhu Hong escorreram livremente pelo seu rosto.

 

[Uma centena de moedas de ouro pode provavelmente trocar cinco portas e ainda assim você está cobrando 5.000 moedas de ouro de mim como taxa de reparação? Mesmo golpistas não atacam outros assim!]

 

"Está tudo bem se você não quer pagar. Zhang laoshi, alguns de nós ainda gostaríamos de treinar com esse especialista que foi colocado no quarto lugar no exame de admissão, espero que o professor possa conceder nosso pedido!" Disse Zheng Yang.

 

"Tudo bem, mas vocês não devem ir muito além quando lutar com colegas!" Zhang Xuan assentiu com a cabeça a sério.

 

"Não ir além? Esqueça... Não há necessidade disso, vou pagar! Isso é suficiente?" {{Careca: moleque tremeu na base; Rhodis: Passava nem átomo}}

 

Ouvindo as palavras de Zhang laoshi respondendo seus alunos, as bordas da boca de Zhu Hong se contraíram. Por que não aproveitar a oportunidade? Ele rapidamente recuperou as notas equivalentes a 10.000 moedas de ouro.

 

Ele podia sentir seu coração sangrar enquanto observava as notas sendo tiradas de suas mãos.

 

......

 

Mesmo sendo de uma família rica, 10.000 moedas de ouro eram quase tudo que ele guardou em toda sua vida. Ele perdeu todas as suas economias aqui por causa desta Declaração de Guerra...

 

Como se tivesse medo da morte, Zhu Hong escapou correndo depois de pagar a soma.

 

Apenas a um momento atrás, ele agiu arrogantemente, como se ele fosse superior a todos. No entanto, não esperava que fosse espancado em tal estado.

 

"Professor..."

 

No momento em que Zhu Hong saiu, Zheng Yang, Yuan Yao e os outros olharam para o Zhang laoshi, que estava sentado no centro da sala, com os olhos cheios de reverência!

 

A principal razão pela qual eles conseguiram derrotar Zhu Hong foi graças aos três movimentos que ele os ensinou.

 

Permitir-lhes derrotar um adversário mais forte com apenas alguns conselhos casuais, era como se ele soubesse que tipos de técnicas de batalha a outra parte usaria. Como ele conseguiu alcançar tal proeza?

 

..........................................

 

"Lu laoshi, você acha que Zhang Xuan vai aceitar seu desafio?"

 

O Ancião Hong Hao ria enquanto acariciava sua barba.

 

[Agora que Lu Xun laoshi fez seu movimento, Zhang Xuan certamente está a caminho do infortúnio. É apenas uma questão de tempo antes de seus alunos serem roubados e ele ficar sem alunos sob sua tutela.]

 

"Não importa se ele aceitar ou não. Se eu não lhe mostrar as consequências de roubar meus alunos, como eu, Lu Xun, defenderei minha dignidade na Academia de Hongtian"? Lu Xun laoshi falou friamente.

 

"Ótimo!" O Ancião Hong Hao acenou com a cabeça. Assim que ele estava prestes a continuar falando, viu um sujeito com um rosto completamente inchado, semelhante ao de um porco, entrando. {{Caraca: chegou o porquinho, oinc oinc!: Rhodis: huahuahuahu}}

 

"Lu laoshi, ouça minhas queixas..."

 

No momento em que a pessoa entrou, começou a suplicar.

 

"Você é...?”

 

Lu Xun ficou um pouco surpreso pelo visitante desconhecido. {{Careca: Manoooo o cara ta irreconhecível!!}}

 

"Eu sou Zhu Hong..." O visitante que levou a declaração de guerra.

 

"Zhu Hong? Eu não enviei você para entregar a declaração de guerra? Como você acabou em tal estado?"

 

Ouvindo a identificação, Lu Xun olhou de perto e encontrou certos vestígios de Zhu Hong no rosto da outra parte. Surpreso, não pôde deixar de se perguntar.

 

[Como você ficou em tal estado apenas entregando uma declaração de guerra?]

 

"Eu fui espancado..."

 

As lágrimas brotaram nos olhos de Zhu Hong.

 

"Zhang Xuan realmente não respeitou sua identidade como professor e atacou você?" O rosto de Lu Xun escureceu de repente. Ele se levantou abruptamente e uma poderosa aura explodiu na sala de aula.

 

Ele já havia aberto dezenas de pontos de acupuntura e era um verdadeiro especialista no reino Lutador 5-dan Pixue. {{Careca: 5-dan? Ixê fracote de mais....}}

 

Não era de admirar que ele fosse um professor estrela, sua força já era adequada para a posição de um ancião dentro da academia.

 

Zhu Hong foi o quarto estudante mais forte entre os calouros, conforme avaliado durante o exame de admissão. Mesmo que o sistema de classificação não fosse completamente indicativo de sua proeza de luta, ainda refletia sua habilidade excepcional entre os calouros.

 

Não havia estudantes veteranos sob a tutela de Zhang Xuan. O único que poderia deixá-lo em tal estado era o próprio Zhang laoshi!

 

"Foram... os alunos sob sua tutela... Zhang laoshi... não se moveu!"

 

O rosto de Zhu Hong ficou vermelho de vergonha.

 

"Estudantes? Você quer dizer Zhao Ya, Zheng Yang e o resto?" Uma vez que Lu Xun já havia o desafiado, ele enviou alguns estudantes para analisar os alunos sob a tutela de Zhang Xuan e percebeu que seus estudantes neste semestre, surpreendentemente, não eram tão ruins. "Eles se uniram contra você? Isso não é possível. Suas colocações nos exames de entrada não foram tão ruins, mas já que eu o guiei pessoalmente em sua formação seu cultivo está apenas a um passo de avançar para o próximo reino. Mesmo que eles se unissem contra você, eles não deveriam ser seus oponentes!"

 

A força de Zhao Ya e dos outros não era muito ruim, mas Zhu Hong era significativamente mais forte do que eles. Nestes dois dias {{Careca: mano em 2 dias deu toda essa treta já e quase 100 capitulo, eita porra; Rhodis: Quase acertei....}}, Lu Xun focou em Zhu Hong. Em termos de capacidade de luta individual, não deve haver ninguém abaixo de Lutador 2-dan Dantian, que seria um oponente para ele. Mesmo que eles se unissem contra Zhu Hong, ainda deveria ser nada mais do que uma brincadeira para ele!

 

 

Como ele foi espancado em tal estado em um curto período de tempo? {{Careca: E virou um porco, caraleo, ressalta que ele virou um PORCO!; Rhodis: Já entendemos... o cara perdeu +4k de ouro + a face.... interessante...}}




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.