Library of Heaven’s Path

083 - O Arrogante Zhu Hong

"Será que Zhang laoshi está bem?"

Na sala de aula, Zhao Ya, Wang Ying e os outros estavam muito preocupados com Zhang Xuan.

 

Cao Xiong laoshi solicitou o Teste da Compreensão da Vontade para lidar com Zhang laoshi. Mesmo que as maiorias das pessoas não soubessem disso{{Rhodis: Que o Zhang está no “Teste da Compreensão da Vontade”}}, como seus alunos, eles foram informados de algumas coisas.

 

"Não se preocupem, sabemos como são as aulas de Zhang laoshi e até mesmo ficamos impressionados com isso. Liu Yang não foi diferente e também ficou impressionado, então, é impossível que algo dê errado!" Disse Zheng Yang.

 

Todos os cinco estudantes que Zhang Xuan aceitou, inicialmente, ficaram insatisfeitos com Zhang laoshi. No entanto, depois de duas lições, eles já estavam completamente impressionados. No caso de Zheng Yang. Mesmo que Wang Chao quisesse aceitá-lo, ele o rejeitaria de forma direta.

 

Já que este era o caso dele, provavelmente seria o mesmo com Liu Yang.

 

Com esse nível de confiança, como poderia Zhang Xuan falhar no teste?

 

Whack! Pow! {{Careca: Paaaaaaaaaah PUUUUUUUUUUM}}

 

Enquanto conversavam, do nada alguém derrubou a porta de metal com um chute. Logo após isso, um jovem com o peito estufado entrou. {{Careca: chegou o Pombinho de academia com o peito pra cima; Rhodis: Pru, pruuu}}

 

"Onde está seu querido Zhang Xuan laoshi? Faça-o sair!"

 

Com as duas mãos atrás das costas, as pálpebras do jovem levantaram-se ligeiramente ao dizer essas palavras.

 

Quando ele falou “Zhang Xuan laoshi”. Tanto sua expressão como sua fala indicavam zombaria óbvia!

 

"Quem é você? Nós não te queremos aqui, por favor, vá embora!" Ao ver a outra parte falar de Zhang laoshi com tanto desrespeito, para não mencionar como ele abriu a porta, o rosto de Zheng Yang escureceu.

 

"Zheng Yang, não seja precipitado. Ele é aquele que ficou em quarto lugar nos exames de entrada, Zhu Hong!"

 

Reconhecendo o jovem, o corpo gordo de Yuan Tao tremeu e ele correu para puxar Zheng Yang de volta, sussurrando. {{Careca: Rhodis tremeuuu??; Rhodis: Xiu ae seu careca safado! Que vive limpando o drive}}

 

"Zhu Hong?"

 

Não apenas Zheng Yang, até os rostos de Zhao Ya e os outros escureceram.

 

Eles já tinham ouvido falar desse nome antes. Zhu Hong tinha fama de ter alcançado o pináculo do Lutador 1-dan Juxi e era possível para ele avançar para o próximo reino a qualquer momento.

 

O quarto lugar no exame de admissão, isso mostrou claramente que sua força e seu talento eram algo que eles não podiam lutar contra.

 

"Você é capaz de me reconhecer, parece que você não é tão burro o quanto eu pensava. Esta é uma declaração de guerra de Lu Xun laoshi. Ele quer desafiar Zhang Xuan laoshi para uma avaliação de professores durante o Torneio dos Novatos daqui a meio mês. Então, quem vai aceitar essa carta em seu lugar?"

 

Ao ver os outros o reconhecer, as bordas do lábio do jovem deslizaram para cima. Com um olhar desdenho, ele falou com desprezo para eles.

 

Esta pessoa foi quem acabou de sair da sala de aula de Lu Xun, Zhu Hong.

 

Ele ouviu falar muito de Zhang Xuan, o pior professor da academia que marcou zero no exame de qualificação de professores. Como um abençoado pelos céus e o estudante orgulhoso de Lu Xun, ele olhou para eles.

 

"Avaliação de professores? Lu Xun laoshi?"

 

Naquele instante, os rostos de todos mudaram.

 

Mesmo sendo eles que lutam, ainda era considerado como uma batalha para ver a capacidade de orientação do professor com seus alunos. Isso dizia a respeito do orgulho de seu professor e poucas pessoas escolheriam aceitá-lo. Lu Xun era o professor mais famoso da academia e havia inúmeros especialistas sob sua tutela. Por que ele desafiaria Zhang laoshi?

 

"De fato, as pequenas ações que Zhang Xuan estava fazendo por atrás de Lu laoshi levaram a sua ira e ele decidiu ensinar-lhe uma lição. Vou deixar a carta de declaração de guerra aqui, passem para ele mais tarde. Caso ele não aceite o desafio mande-o admitir a sua derrota e dirija-se à sala de aula de Lu laoshi para se desculpar com ele. Caso contrário, prepare-se para ser envergonhado!"

 

Zhu Hong jogou a declaração de guerra na mesa e se virou para sair.

 

"Pare aí mesmo!"{{Careca: perdeu, perdeu...; Rhodis: RJ agora é? Kkkkk brinks}}

 

Antes que ele pudesse sair da sala de aula, Zheng Yang avançou e bloqueou seu caminho. "Você chutou a porta da nossa sala de aula e falou de Zhang laoshi tão desrespeitosamente. Desculpe-se ou não me culpe por ser descortês!"

 

Um estudante tem a responsabilidade de proteger a honra de seu professor. Este sujeito zombou de seu professor. Como eles poderiam deixa-lo apenas sair? Ainda mais depois de deixar uma declaração de guerra?

 

"Você quer que eu me desculpe? Você precisa ter as capacidades para isso primeiro!"

 

Bufando com frieza, Zhu Hong olhou para ele com desprezo e deu-lhe um chute.

 

A habilidade de Zheng Yang com a lança era incrível, mas seu domínio de socos e chutes ainda era deficiente. Além disso, como seu nível de cultivo estava abaixo do outro, antes que ele pudesse reagir, ele foi chutado diretamente no peito e voou para trás, batendo forte no chão.

 

"Audacioso!"

 

O rosto de Zhao Ya se contorceu de raiva. Com um rugido, ela atacou.

 

Assim como Zhu Hong, ela também era do pináculo Lutador 1-dan Juxi. No entanto, sua proeza de luta foi ligeiramente inferior à outra parte. Depois de trocar alguns golpes, ela foi atingida em seu ombro e recuou para trás.

 

Depois disso, Wang Ying e Yuan Tao também atacaram. No entanto, mesmo Zhao Ya, que era a mais forte de todos eles, não era uma oponente para ele, como poderiam derrotar ele?

 

Em pouco tempo, os quatro sofreram alguns ferimentos. Eles ficaram furiosos com as ações da outra parte, mas eles são incapazes de fazer qualquer coisa.

 

Eles podem até ter aprendido algumas teorias profundas com Zhang Xuan, mas devido à falta de tempo, eles ainda não eram páreos para o quarto colocado no exame de admissão.

 

"Um monte de lixo!"{{Rhodis: Aposto que não foi o cu de sua mãe...}}

 

Depois de derrotar a multidão, Zhu Hong ajeitou as mangas e disse: "Este é apenas um pequeno castigo! Ele deveria ter pensado nessa possibilidade quando desafiou Lu laoshi! Diga a ele caso ele não concorde mande-o se apressar e pedir desculpas a Lu laoshi, caso contrário..."

 

"Caso contrário, o quê?"

 

Antes que ele pudesse terminar suas palavras, uma voz fraca ecoou pela sala.

 

Junto com Liu Yang, Zhang Xuan entrou na sala de aula.

 

"Caso contrário..."

 

Independentemente de Zhang Xuan ser um lixo ou não, ele ainda é um professor. Não importa se ele é um lixo ou não, não era algo que um estudante pudesse insultar. Embora Zhang Xuan ainda não tivesse explodido em fúria, Zhu Hong se encolheu para trás. Rangendo os dentes, ele disse "Caso contrário, prepara-se para perder na avaliação de professores!"

 

"Não será você que determinará se eu irei perder ou se eu irei vencer! Volte e diga a Lu Xun que eu aceito sua declaração de guerra!"

 

Zhang Xuan o afugentou.

 

Na verdade, ele também ficou um pouco triste.

 

Depois de gastar muito esforço para convencer Huang Yu e Bai Xun a sair, ele tinha a intenção de continuar as lições por um pouco mais. No entanto, antes que ele pudesse entrar na sala de aula, ele ouviu o grito desse sujeitinho. {{Careca: é crianço então é sujeitinho mesmo; Rhodis: mimadinho ficaria melhor.... aejieaieaijeaija autor se safou de escrever como ele convenceu}}

 

Lu Xun o desafiou.

 

[É apenas Wang Yan que está vindo para ouvir de lado as minhas lições, não é possível que você tenha ficado tão puto a ponto de cometer tal coisa!

 

Além disso, mesmo se você quisesse enviar um aluno para entregar uma declaração de guerra, você deve, pelo menos, escolher alguém decente. Este sujeito, apesar de ser jovem, estava agindo arrogantemente. Se não fosse em consideração pela minha identidade, eu teria extinguido sua vida com uma única bofetada!

 

Caso contrário, você acha que eu permitiria que ele agisse assim tão arrogante aqui?]

 

“Ótimo então! Tchau”

 

Zhu Hong preparou-se para sair.

 

"Espere!" Zheng Yang correu para frente. Ele olhou ansiosamente para Zhang Xuan, "Zhang laoshi, ele não só falou desrespeitosamente com você, como esmagou nossa porta, ele até mesmo nos atacou. Se nós permitíssemos que ele fosse assim, outros não nos veriam como alvos fáceis no futuro?"

 

"Por quê? Essa batalha não foi suficiente para você? Hmph! Apesar de ser fraco, você certamente fala muito arrogantemente, seu maldito pirralho!"

 

Com a cabeça erguida, o olhar de Zhu Hong percorreu Zheng Yang, Zhao Ya e os outros com desprezo antes de zombar: "Apenas esta sala de aula, com estes poucos alunos, não me importa que essa porta realmente signifique algo a mais. Afinal, você pensa que alguém quer sigilo para ouvir suas lições? Pare de sonhar! Além disso, todos vocês precisarão de mais capacidade do que isso para me manter aqui. Eu vou ficar aqui, e se algum de vocês achar que é habilidoso o suficientemente, venha até mim!"

 

Assim, ele pausou por um momento antes de apertar as mãos em direção a Zhang Xuan, "Zhang laoshi, como professor, certamente você não se rebaixaria ao atacar um aluno?" {{Careca: só por parecer com o Dlarrow esse aí já merecia 1000 anos de dor; Rhodis: Pqp não me lembra dessa desgraça, quando eu quero dar um ban ou kick no discord ele fica falando assim ‘-.-}}

 

Os professores também tinham seu próprio orgulho. Se ele realmente atacasse um estudante, ele seria encarado pelos outros.

 

Isso era o que significava o ditado "soldado contra soldados, generais contra generais". Mesmo que um general derrotasse um pequeno soldado, não seria algo honroso para ele.

 

Calculando que era improvável que Zhang Xuan fizesse um movimento sobre ele e que nenhum dos seus alunos fosse um oponente para ele, ele não tinha medo.

 

"Zhang laoshi..."

 

Vendo que Zhu Hong se comportar tão arrogantemente, os rostos de Zhao Ya, Zheng Yang e os outros empalideceram. Eles apertaram os punhos juntos e um impulso para avançar e derrubá-lo surgiu deles.

 

No entanto, eles também sabiam que não eram oponentes para Zhu Hong. Eles já haviam sido esmagados antes. Eles só se envergonhariam ainda mais se tivessem que continuar lutando contra ele.

 

"Vocês querem ensinar uma lição a ele?"

 

Ignorando aquele sujeito presunçoso, Zhang Xuan virou-se para olhar para os alunos.

 

"Sim!"

 

Todos concordaram com a cabeça simultaneamente.

 

 

Ao ver suas expressões, Zhang Xuan assentiu. Então, com um olhar sério, ele disse: "Não se esqueçam, ele ainda é aluno de Lu laoshi. Seria difícil de explicar se ele fosse morto! Bem, Yuan Tao, sua força é a menor, mas em compensação tem a melhor defesa. Antes, ele te deixou igual um porco. Faça com que ele compense a nossa porta, não seja tímido! Mas lembre-se de não matá-lo! Além disso, durante a luta, você deve se lembrar de lutar de maneira justa! Tente não se machucar!{{Careca: Piá ficou com a cara tão inchada que pareceu com um porco...}}




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.