Library of Heaven’s Path

080 - Como Posso Te Ensinar?

Os anciões da Guilda dos professores eram de posições semelhantes aos líderes do Ministério da Educação no mundo anterior de Zhang Xuan. Possuíam a autoridade para revogar a posição dos professores de uma academia.

 

"Ancião Mo, vendo como somos amigos há tantos anos, poupe-me..." Ao ouvir o castigo, Shang Chen apressadamente disse.

 

Neste momento, ele sentiu seu mundo desabar.

 

Ele foi o único que chamou o Ancião Mo aqui. Sua intenção inicial era levá-lo para revogar a licença de ensino de Zhang Xuan, no entanto... ele só conseguiu esmagar suas próprias pernas com o pedregulho que ele pegou. No final, ele foi o único que foi demitido!

 

[Tem como isso ficar ainda pior?] {{Careca, eu acho que pode, você poderia morrer!!!; Rhodis: E leve o clã Wang junto.... e torture o chefe...}}

 

"É culpa sua, seu pirralho mimado!"

 

Quanto mais ele pensava sobre isso, mais irritado ele ficava. Olhando para Shang Bin, ele não podia deixar de querer se precipitar dando dois chutes nele e assim aliviar sua raiva.

 

Se não fosse esse companheiro ser tão inflexível em trazer problemas para Zhang Xuan, ele não teria entrado em problemas.

 

Agora, não só o outro lado se afastou livre de punições como ele foi liberado de seu dever, o mais importante de tudo, sua reputação estava na lama. Era de esperar que, uma vez que a notícia dele oprimindo outros professores e mudando seus resultados por capricho fosse espalhada, ele se tornaria uma figura odiada e desprezada por todos. {{Careca: se fodeo velho sem vergonha...; Rhodis: Tá quase acabando....}}

 

Ele não fez isso, mas... alguém tinha que acreditar em suas palavras primeiro!

 

[De todas as pessoas, você escolheu usar seu próprio avô...]

 

"Pegue-o! Ancião Shang, é precisamente por causa dos nossos anos de amizade que eu já lhe poupei dignidade. Caso contrário, se eu informasse que oprimiu seus colegas para a Guilda dos Professores, é provável que você fosse despojado de sua licença de ensino também!" O Ancião Mo ergueu a foz friamente. "É melhor você se manter sob controle a partir de agora!"

 

Ancião Shang sabia que a outra parte estava dizendo a verdade. A fraqueza surgiu através de seu corpo e ele caiu no chão, triste como se tivesse perdido seus pais. {{Careca: agora esse maldito tá triste?; Rhodis: Falta pouco para acabar esse arco...; Careca; Rhodis ta de saco cheio já.....; Rhodis: óbvio! Eu quero o próximo arco que é bem melhor que esse.... }}

 

"Zhang laoshi, nós o incomodamos hoje. Por tal escória aparecer entre os professores é uma negligência na parte da Guilda dos Professores!" Depois de lidar com o trio, Ancião Mo voltou a olhar para Zhang Xuan com um olhar de desculpas.

 

"Não se preocupe com isso. É normal que um ou dois degenerados apareçam ocasionalmente!" Zhang Xuan acenou com a mão para mostrar que ele não estava incomodado com isso.

 

Ao ver sua atitude, todos ficaram impressionados com ele novamente.

 

[Você viu isso, essa é a nobreza que um professor deveria ter.]

 

"Ótimo, então eu voltarei para a aliança para resolver esses assuntos. Vou garantir que Zhang laoshi tenha uma explicação sobre a situação!" Depois disso, o Ancião Mo olhou com ódio para o Ancião Shang Chen por um momento antes de se virar e sair.

 

"Zhang laoshi, vamos também. Você ainda tem que me ensinar a pintar!"

 

Neste momento, Cao Xiong estava sendo espancado até a morte. Ao ver a situação aqui ser resolvida, Bai Xun caminhou até ele com um sorriso.{{Rhodis: O maluco aí tá sendo espancado e outro caminha para ele com um sorriso.... cara sádico....}}

 

"Certo!"

 

Inclinando a cabeça, Zhang Xuan saiu da Torre da Compreensão da Vontade junto com o resto.

 

Para dizer a verdade, ele quase não escapou desta situação com segurança.

 

Se não fosse pelo clã Wang{{Rhodis: Espero que morram}} e as chegadas oportunas de Bai Xun e Huang Yu, mesmo que ele pudesse lidar com a situação, ele teria que se esforçar muito.

 

Especialmente em relação ao assunto de Zhao Yanfeng.

 

Na verdade, ele não foi realmente sincero sobre sua situação.

 

O que Zhao Yanfeng sofria não era Veias Bloqueadas Inatas, mas sim Veias Estreitas Inatas.

 

As Veias Estreitas Inatas, a partir das palavras de sua vida anterior, significa que, enquanto os outros são uma pista de oito carros, você é uma pista de bicicleta.

 

Com veias tão estreitas, era natural que ele sentisse que seu corpo estivesse rasgando quando a energia espiritual fluía. Na verdade, sua velocidade de cultivo desaceleraria significativamente, criando um limite superior em suas realizações futuras.

 

No entanto, houve uma diferença fundamental entre esse e as Veias Bloqueadas Inatas.

 

O primeiro, as Veias Bloqueadas Inatas, eram semelhantes a ter todos os tipos de pedras ao longo do caminho, bloqueando o fluxo de energia espiritual completamente. Por outro lado, as Veias Estreitas Inatas, mesmo que as veias fossem estreitas, a energia espiritual conseguia fluir através delas, permitindo que se cultivasse sem problema.

 

Seu cultivo se tornando berserk ampliou suas veias estreitas, permitindo que ele cultivasse mais facilmente. Essa foi exatamente a razão pela qual seu cultivo subiu, permitindo que ele alcançasse o pináculo Lutador 1-dan Juxi.

 

No entanto, esse incidente também causou um tremendo dano ao seu corpo. O pináculo Lutador 1-dan Juxi já era seu limite até então. Era impossível para ele avançar.

 

A fim de compensar a outra parte, Zhang Xuan fez um movimento para ajudá-lo a superar. Ao mesmo tempo, ele também limpou o trauma que seu eu anterior tinha deixado em seu corpo, matando dois pássaros com uma pedra.

 

Pelo menos, após esse incidente, ninguém mais usaria o incidente do cultivo berserk contra ele. {{Careca: Rhodis última vez que arrumamos isso cara!; Rhodis: GLÓRIA A DEUS! EU OUVI UM AMÉM IRMÃO? Espero que o Chefe do clã Wang morra essa desgraça; Careca: AMÉMMMM!}}

 

Quanto à como ele ajudou com êxito Zhao Yanfeng avançar, na verdade, a teoria por trás disso era simples.

 

Depois de folhear todos os livros no Pavilhão dos Manuscritos, ele já havia formado o 1-dan, 2-dan e 3-dan da Arte Divina do Caminho Celestial. Depois de cultivá-lo ontem à noite, ele estava bem ciente do método correto para avançar. Além disso, dado o zhenqi de qualidade superior em seu corpo, não era uma tarefa difícil para ele orientar a outra parte a andar no caminho correto para avançar.

 

"De agora em diante, já não corro o perigo de ser expulso!"

 

Com o peso de seu coração, ele soltou um suspiro de alívio.

 

Depois de transcender, ele correu o perigo de expulsão. Mesmo depois de ter aceitado vários alunos, ele ainda sentiu como se houvesse nuvens ameaçadoras sobre ele. No entanto, neste momento, essa ameaça foi completamente removida!

 

Saindo da Torre da Compreensão da Vontade, ele deu permissão para que Wang Yan ouça sua aula, como Wang Tao, e só então o clã Wang saiu.

 

Quanto a Zhao Yanfeng, ele olhou para Zhang laoshi. Claramente, as capacidades de Zhang Xuan o moveram e ele esperava ser aceito sob sua tutela mais uma vez.

 

No entanto, Zhang Xuan rejeitou imediatamente esta sugestão.

 

[Que piada!

 

Eu sou um transcendente com um dedo de Midas, alguém que se tornará um mingshi {{Careca: se não estou errado minshi (名师) é professor; Rhodis: Acho que seria algo como Mestre Professor...; Careca: Acho que seria algo como “um Grande Professor”}} mais cedo ou mais tarde. Se eu permitir que as pessoas me sigam e me abandonem quando quiserem, isso não pisaria na minha dignidade?

 

Meu eu anterior te deixou em estado berserk, enquanto eu fiz isso com você, ajudando-o a entrar no reino Lutador 2-dan Dantian. Nossos rancores foram resolvidos, e eu não quero mais tocar nesse assunto novamente.]

 

Rejeitado por Zhang Xuan, a depressão refletiu sobre o rosto de Zhao Yanfeng. No entanto, depois de algum tempo, ele pareceu lembrar-se de algo e a determinação apareceu em seus olhos mais uma vez. Virando-se, ele seguiu atrás de Wang Yan e saiu.

 

"Huang Yu xiaojie, posso saber como alguém se torna um mestre-professor associado?"

 

Caminhando ao longo do caminho, Zhang Xuan não conseguiu resistir e perguntou a ela.

 

Após este incidente, ele percebeu que a única maneira de criar seu próprio lugar neste mundo e não ser pisoteado por outros era se tornar um Mestre Professor!

 

Para se tornar um Mestre Professor, primeiro deveria se tornar um Mestre Professor associado.

 

"O Mestre Professor associado é mais como uma maneira de abordar alguém. Ao contrário do Mestre Professor, não é necessário avaliar isso! Depende principalmente da sorte. Quando um Mestre Professor coloca seus olhos em você e o convida para ser seu assistente, então você já é considerado um Mestre Professor associado!" Huang Yu explicou.

 

"Ah!" Zhang Xuan assentiu com a cabeça.

 

Na verdade, esse mestre professor associado era semelhante aos professores associados em sua vida anterior. Mesmo que eles não exercessem a verdadeira autoridade e fossem mais como porta-voz, representavam a dignidade de um mestre professor e possuíam uma posição estimada na sociedade.

 

"Você é uma mestra professora associada, então a livraria..." Zhang Xuan olhou para ela duvidoso.

 

Ele ficou surpresa ao ouvir que Huang Yu é uma mestra professora associada. Anteriormente, quando viu que podia entrar livremente e sair da residência do Mestre Lu Chen, ele sabia que sua identidade era extraordinária. Só que ele não esperava que sua identidade fosse tão extraordinária.

 

Além disso, como mestra professora associada, sua identidade era ainda mais prestigiada do que os anciões da Academia Hongtian. Não havia nenhuma razão para ela abrir uma livraria remota no mercado.

 

"Acabei caindo nos olhos de Liu shi{{GP: shi é semelhante ao laoshi, apenas uma versão mais curta; Rhodis: no caso em vez de ser “Professor” é “Fessor”}} e me tornei sua mestra professora associada, mas como ainda sou muito jovem, preciso de alguma experiência para ganhar a confiança dos outros. Como tal, ouvi as ordens de Liu shi e escolhi uma cidade comercial agitada para abrir uma pequena loja de modo a nutrir minha personalidade. Ao mesmo tempo, eu também sou capaz de ler mais e obter mais conhecimento..." Huang Yu explicou.

 

Zhang Xuan assentiu com a cabeça

 

Conviver na realidade era um campo de conhecimento por si só. E construir relacionamentos é uma habilidade com uma grande profundidade.

 

Nunca subestime os pequenos proprietários de lojas. Às vezes, estas eram as pessoas que tinham a maior compreensão da personalidade humana, incomparável até mesmo a de especialistas e acadêmicos.

 

Às vezes, a melhor maneira de entender a natureza humana é se preparar e começar a avançar mais fundo.{{Rhodis: Sem malícia....; Careca: kek!}}

 

Como filha do líder da Guilda dos Professores, Huang Yu nasceu com uma colher dourada na boca. A razão pela qual Liu shi pediu para fazer isso era prepará-la, bem como dar-lhe mais experiência mundana.

 

Depois de conversar por um tempo, ele obteve um certo grau de compreensão dos mestres professores e mestres professores associados.

 

Neste mundo, o caminho dos professores era altamente respeitado. Os professores eram altamente considerados, muito mais do que em sua vida anterior.

 

Boticário, ferreiro, avaliador... Das inúmeras ocupações dos nove Caminhos Superiores, nenhum deles poderia se comparar com mestres professores.

 

No entanto, era de se esperar. Quer se trate de cultivo ou de qualquer outra profissão, é necessário um professor para orientá-los. Se alguém não respeitava seus professores, como poderiam melhorar?

 

"Certo, qual o assunto da prova que o Mestre Lu Chen vai aplicar em vocês, para que todos vocês tenham que estudar comigo?"

 

Depois de compreender a posição social dos professores, Zhang Xuan enumerou outra dúvida que demorava em sua cabeça.

 

Bai Xun era o jovem filho de Zhennan Wang, enquanto Huang Yu era a filha do líder da Guilda dos Professores, sem mencionar que ela própria era uma mestra professor associada. Logicamente falando, dadas as suas posições sociais, não deve haver necessidade de serem testadas por qualquer outra pessoa.

 

"O Mestre Lu Chen tem uma pintura que mantém escondida por inúmeros anos, chamada de {Desenho de Mo Xuan}... Ambos a queremos e é por isso que o mestre intencionalmente definiu um assunto muito difícil para nos avaliar".

 

Huang Yu explicou.

 

"{Desenho de Mo Xuan}?" Zhang Xuan franziu a testa. "Aquela desenhada pelo mestre pintor Mo Chenzi? {Desenho de Mo Xuan}? Nenhum de vocês dois entendem sobre pinturas... Por que vocês há querem?"

 

Nos livros que Zhang Xuan olhou através do pavilhão dos Manuscritos, havia muitos registros deste {Desenho de Mo Xuan}. Foi dito ser um tesouro artístico deixado por um mestre pintor há um século. Ela é uma pintura incomparavelmente valiosa.

 

"É... um presente!"

 

Huang Yu corou.

 

"Presente?"

 

Zhang Xuan chegou a uma conclusão.

 

Ela e Bai Xun haviam posto os olhos sobre este {Desenho de Mo Xuan} ao mesmo tempo e pediram ao Mestre Lu Chen por isso. O mestre concordou em oferecê-la para eles, mas os pré-requisitos para isso foi que eles passassem no seu teste primeiro.

 

O suposto teste deve se referir à avaliação de pinturas.

 

"Mestre Zhang, você tem uma compreensão tão profunda de pintura, capaz de ver através dos problemas nelas com apenas um olhar. Você pode nos ensinar?"

 

Bai Xun olhou com expectativa para ele.

 

"Verdade! Por favor, nos ensine!" Huang Yu também olhou para cima.

 

"Ensinar os dois?"

 

A razão pela qual ele foi capaz de avaliar essas pinturas foi devido à ajuda do caminho da Biblioteca do Céu. Na realidade... Ele não conhecia uma única coisa sobre pinturas, então, como poderia ensiná-las?

 

Vendo os dois cheios de expectativas, Zhang Xuan desajeitadamente coçou a cabeça, inseguro do que deveria fazer.

  • Fim do primeiro arco!{{GLÓRIA A DEUS, ALELUIA!}}
     

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Rhodis: Capítulo extra para acabar esse arco! Que venha mais um arco!