Library of Heaven’s Path

061 - Ela me Ama?

Depois de convidar Zhang Xuan para jantar ontem, eles acabaram se encontrando com Shang Bin.

Para ela, um neto de um ancião e um professor de alto nível da academia, ser machucado para ficar em tal estado, seria bizarro, se em vez disso, ele não buscasse vingança!

No entanto, uma vez que a academia proibiu duelos privados entre os professores em suas salas, poderia ser possível que o colega enviasse outra pessoa para se ocultar intencionalmente e atacar Zhang Xuan aqui?{{Rhodis: É cada paranoia...}}

Não era de admirar que Shen Bi Ru pensasse assim. Afinal, a vestimenta de Yao Han era muito bizarra. Uma grossa camada de pano branco cobriu todo o seu rosto, revelando apenas os olhos dele. De sua aparência, a impressão que ele deu aos outros era de não querer revelar sua verdadeira identidade!

Além disso, ele se recusou a responder depois de ser questionado!

Pensando bem agora, a razão pela qual Zhang Xuan a proibiu de segui-lo ontem foi porque ele sabia que Shang Bin seria incapaz de deixá-lo em paz. Ele sabia que Shang Bin definitivamente encontraria alguém para se vingar dele!

Um brilho frio brilhou através dos olhos estreitos de Shen Bi Ru. Ela era a causa de toda essa situação, então, naturalmente, não era certo que ela estivesse assistindo à margem. "Você conhece a punição por atacar um professor na academia?"

"Atacar um professor?"

Yao Han não esperava que a linda senhora fizesse uma pergunta. Ele ficou surpreso, mas ele logo lembrou o evento com Shang Bin ontem. Em um instante, a realidade o atingiu. "Pode ser que você seja a Shen Bi Ru?"

A causa de Shang Bin punir ele foi devido ter ficado com ciúmes de Zhang Xuan e eles estavam lutando pelo favor de Shen Bi Ru. Ele nunca esqueceria este incidente, mesmo que fosse espancado até a morte. No entanto, neste momento, uma bela senhora surgiu de repente e perguntou se ele sabia que atacar um professor poderia resultar em uma penalidade. Quem mais poderia ser essa linda senhora além dela?

Parece que ela estava aqui para buscar vingança para Shang Bin depois que ele bateu em seu perseguidor ontem.

"Isso mesmo!" Shen Bi Ru colocou uma expressão cautelosa quando seus punhos se apertaram juntos. Sua aura ondulou: "Se você quer evitar qualquer problema, vá embora agora. Caso contrário, não me culpe por ser descortês!"

Sendo um pináculo Lutador 5-dan Dingli, ela exerceu uma intensa pressão sobre os outros ao liberar sua força total.

"Indelicado? Você não está aqui para encontrar problemas comigo? Que péssima desculpa!"

Vendo como ela estava se preparando para se mover quando os dois mal falaram algumas palavras, o rosto de Yao Han escureceu até as extremidades.

Como mordomo da residência do Lorde da Cidade de Baiyu, ele era uma figura poderosa na cidade de Baiyu. Não importa quem ele conhecesse, eles sempre mostrariam alguma respeito para ele. No entanto, por aqui, ele foi batido pela primeira vez em uma polpa por alguém, e agora, uma insípida professora comum nem sequer mostrou respeito. A raiva passou por ele.

Como ele ainda poderia tolerar isso depois de ouvir essas palavras? Sua aparência escureceu quando ele apertou o punho. Sem dizer uma palavra, ele atacou.

No momento em que ele fez um movimento, a repreensão que Shen Bi Ru estava prestes a direcionar para ele ficou sufocada em sua garganta. Sem outra escolha, ela só podia enfrentar ele.

Peng peng peng!

Em um momento, ambos começaram a cruzar golpes.

Shen Bi Ru pode ser apenas um pináculo Lutador 5-dan Dingli, mas ela possuía uma resistência incrível e técnicas profundas. Além disso, mesmo que a proeza de luta de Yao Han a superasse, devido a sua lesão, ele não conseguiu derrubá-la rapidamente.

....................................

"Jovem Mestre Shang, o que o Ancião Shang disse?"

No pavimento da academia, Cao Xiong não conseguiu resistir à vontade de perguntar ao jovem que caminhava com ele.

"Tenha certeza. Enquanto esse estudante que não reconheceu voluntariamente Zhang Xuan como seu professor, ele é carne morta desta vez!" Shang Bin zombou friamente.

Esta manhã, o Ancião Shang correu para a Guilda dos Professores para encontrar Ancião Mo e o convidar.

Enquanto ele trouxer Zhang Xuan e seu aluno para a Torre da Compressão da Vontade, a reputação deste último será arruinada e ele será expulso da Academia de Hongtian!

"Isso é ótimo. No momento em que Zhang Xuan for expulso da academia, Shen laoshi definitivamente cederia à persistência do Cavalheiro! Até então, seria difícil para ela ficar longe de você..."

Cao Xiong o bajulou com um sorriso.

"Un! Sem dúvida, Shen Bi Ru foi enganada pela conversa florida desse rapaz ontem, é por isso que ela caiu e comeu uma refeição com ele. Enquanto esse rapaz correr da academia, não acredito que os meus esforços para pegar ela permanecerão em vão!"

No momento em que Shen Bi Ru passou por sua mente, a autoconfiança surgiu novamente em Shang Bin.

Ele era o neto de um ancião, bem como um professor de alto nível, para não mencionar que ele era alto e arrojado. Independentemente de qual aspecto estava falando, ele era incontáveis ​​vezes mais notável do que Zhang Xuan!

Em toda a academia, só ele era digno de uma senhora encantadora como Shen Bi Ru.

Enquanto ele persistia, quem mais poderia fantasiar além dele?

"Então, eu estarei dando minhas bênçãos ao Jovem Mestre Shang quando trazer a bela senhorita para casa em breve".

Cao Xiong rapidamente seguiu como uma jovem corça.{{WTF?}}

"Tenha certeza, se eu formar um casal com Shen laoshi, eu me certificarei de recompensá-lo muito..." Shang Bin queria rir de coração, mas no próximo momento, ele acidentalmente puxou seus músculos feridos e uma dor insidiosa surgiu. "Além de Zhang Xuan, não vou perdoar aquele que me bateu ontem, Yao Han! Então, e se ele é o mordomo da residência do Lorde da Cidade de Baiyu? Esta é Cidade Real de Tianxuan, não é um lugar para ele fazer o que quiser!"

Esse sujeito bateu no seu rosto em público, deixando-o desfigurado. Como ele poderia perdoá-lo!

"Naturalmente!" Cao Xiong assentiu com a cabeça. De repente, ele congelou antes de apontar rapidamente. "Jovem Mestre Shang, rapidamente, olhe..."

"O que aconteceu?" Shang Bin ficou confuso. Incapaz de segurar sua curiosidade, ele se virou para dar uma olhada. Naquele instante, seus olhos se estreitaram: "Não é essa Shen laoshi? Por que ela está lutando com outra pessoa? Aquele não é... Yao Han!"

Bem fora da sala de aula de Zhang Xuan, os dois estavam lutando intensamente.

Uma era a deusa que ele pensava, mesmo em seu sono, Shen Bi Ru, enquanto o outro era a pessoa de quem ele acabava de falar, aquele que o fez esmagar os dentes com ressentimento, Yao Han.

Os dois não estavam familiarizados um com o outro, então por que eles estavam lutando?

"Jovem Mestre Shang, poderia ser... Shen laoshi descobriu que você foi espancado por esse sujeito, então ela se sentiu irritada e queria se vingar por você?"

Depois de hesitar por um momento, Cao Xiong de repente pensou em uma possibilidade e comentou.

"Un? Isso é verdade?” Shang Bin ficou surpreso.{{Rhodis: Depois dizem que só as mulheres que ficam criando paranoias que fazem sentido....}}

"De fato. Caso contrário, não há nenhuma razão para os dois estarem lutando um contra o outro! Shen laoshi tem uma personalidade gentil e trata os outros gentilmente, ela não entra facilmente em brigas. Você também deve estar ciente disso. Logo depois que você foi espancado, ela entrou em uma grande briga com ele. Se ela não fez isso pelo Jovem Mestre Shang... Não consigo pensar em nenhuma outra razão plausível por trás disso! Para estar disposta a ir tão longe por você, eu me atrevo a confirmar que Shen laoshi tem algum sentimento por você, e muito possivelmente, pode ser... amor!".{Rhodis: ‘-‘ Esse autor tem criatividade de sobra em pqp....}}

Cao Xiong disse.

"Ela me ama?"

O corpo de Shang Bin congelou, enquanto uma onda de felicidade jorrava em seu coração.

[Isso mesmo, não há outra razão possível para que Shen Bi Ru lute com esse cara.]

Nunca teria pensado que esta mulher, apesar de recusar suas cantadas e mantendo uma distância dele, realmente iria... amá-lo tanto e se importaria tanto com ele!

Mesmo indo até a extensão de... lutar contra um especialista Lutador 6-dan Pixue apesar de ser uma Lutadora 5-dan Dingli!

"Isso não pode ser. Não posso permitir que ela se machuque por minha causa!"

A agitação encheu seu coração. Shang Bin sentiu como se tivesse sido revivido e o espírito de luta brotou nele.

A dívida que era mais difícil de suportar era a de uma beleza.

A outra parte já havia chegado tão longe. Sobre o que ele devia hesitar?

Se ele continuasse hesitando, então ele não seria mais um homem!

"Shen laoshi, estou aqui para ajudá-la..."

Com um rugido furioso, Shang Bin correu para cima.

Yao Han estava no meio da luta com Shen Bi Ru. Depois de testá-la por algumas dezenas de golpes, ele já havia se agarrado aos métodos ofensivos dela. Ele estava confiante de que, desde que ele ficasse sério, ele poderia vencê-la em poucos golpes. Assim quando ele estava prestes a executar sua técnica final, ele ouviu um grito e Shang Bin que apareceu diante dele.

"Como eu esperava, eles são uma equipe. Porra, droga!"

Ao ver sua chegada, a raiva de Yao Han surgiu mais uma vez.

Ele estava suspeitando se o incidente poderia ser apenas um mal-entendido há um momento, mas com a aparência dele agora, não foi um mal-entendido!

Era óbvio que estes dois estavam juntos, e estavam empenhados em encontrar problemas para ele.

Quanto mais pensou sobre isso, mais irritado ele ficou. Como tal, ele não mais reteve e golpeou impiedosamente Shang Bin.

"Un?"

Shang Bin correu de repente e, em um piscar de olhos, começou a cruzar golpes com Yao Han. Shen Bi Ru não conseguiu reagir à súbita mudança de situação.

Ao ver os dois batalharem um com outro, ela não podia deixar de ser surpreendida.

"Pode ser que eu adivinhei erradamente, e esse homem não é enviado por ele?"

No momento em que essa ideia surgiu em sua cabeça, outra possibilidade passou por sua mente e seu rosto escureceu: "Eu vejo, ele está tentando matar dois pássaros com uma pedra. Não admira que eu achei estranho. Se esse sujeito mascarado quisesse encontrar problemas para Zhang Xuan, ele poderia ter atacado apressadamente. Não há motivo para ele estar vagando pela entrada. Do ponto de vista disso, parece que ele quer fazer uma ceninha de um herói resgatando a beleza para atrair minha atenção. Hmph!"{{Rhodis: KKKKKKKKK Só tem paranoico nessa poha pqp kkkkkkkkkkk}}




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.