Library of Heaven’s Path

056 - Cercado Parte 2

"Então, parece que ele não é fraco. Não é de admirar que ele seja tão arrogante!".

Ao ver "número quatro" sendo enviado voando por uma única palma, o mestre Mo Yang congelou por um momento antes que sua expressão se tornasse ainda mais selvagem. Acenando as mãos grandemente, como se ele estivesse no controle de toda a situação, ele disse: "No entanto, sua sorte acaba aqui!".

Depois disso, ele se virou para olhar o vendedor de artefatos ao lado e disse: "Rápido matem ele. Ainda temos assuntos a serem atendidos!"

"Hum!"

O comerciante de artefatos balançou a cabeça e avançou.

Estrondo!

Antes mesmo de ele ter avançado, ele já emana uma aura de seu corpo. Era semelhante às montanhas e aos oceanos, imensurável. Se alguém fechasse os olhos, eles podiam sentir dez pontos de acupuntura no corpo dele absorvendo e exalando energia espiritual, cada um brilhante como se fossem as estrelas.

"Especialista Lutador 6-dan Pixue?"

Zhang Xuan ficou surpreso.

No reino Lutador 6-dan Pixue, pode-se começar a abrir os pontos de acupuntura dentro de seu corpo para absorver a energia espiritual do mundo e refiná-la para seu próprio uso. Neste nível de cultivo, independentemente de ser velocidade de reação ou força, eles seriam melhorados significativamente. Na Academia de Hongtian, este era o nível de força que um ancião possuía!

Estava além das suas expectativas de que um golpista possuísse tal força.

"Você está com medo? Se sim, se ajoelhe, peça desculpas e compense nossas perdas! Caso contrário, a morte te espera!"

Percebendo o espanto de Zhang Xuan, ele pensou que ele estava apreensivo com sua força. Assim, com um longo grito, ele deu um passo à frente, como um deus que governava a vida e a morte.

"Ajoelhar? Pedir desculpas? Compensar suas perdas?" Zhang Xuan sacudiu a cabeça. "Eu não sou tão fraco para me desculpar e dar uma compensação a um golpista. Se todos vocês tiverem tal interesse, todos vocês podem se ajoelhar para mim e compensar minhas perdas de seu assalto de hoje. Desta forma, posso considerar deixar tudo fora do gancho!"

"O que você disse?"

"Ele é louco?"

O mestre Mo Yang e o vendedor de artefatos começaram a suspeitar que esse sujeito estava louco.

[Nosso povo supera muito você. Além disso, temos especialistas no domínio Lutador 6-dan Pixue do nosso lado. No entanto, você espera que nos ajoelhemos a um jovem solitário como você?

Por que você está tentando agir legalmente?

Além disso, compensar suas perdas pelo assalto? Você perdeu o quê! A cabeça do nosso número quatro ainda está alojada no chão. Se estamos falando de perdas, a nossa é significativamente maior, ok?]

"Pare de falar coisas sem sentido com ele, apenas mata ele!"

O mestre Mo Yang gesticulou.

"Un!" O vendedor de artefatos acenou com a cabeça. Exercendo a força na sola de seus pés, ele carregou para Zhang Xuan com os dedos abertos na forma de uma palma.

Huhu!

Antes que ele pudesse chegar perto, o sussurro do vento podia ser ouvido, como se uma águia tentasse se pegar um coelho. Isso deu aos outros uma sensação de opressão, uma pressão enorme que eles não podiam resistir.

"É a técnica de batalha do número dois, Mergulho da Águia !"{{mergulho é  quando uma ave mergulha do céu e capturar seu alvo com suas garras e voa novamente}}

"Esta técnica de batalha pode ser considerada superior mesmo entre aqueles na camada intermediária mortal. Não é um pouco demais usá-la para lidar com um jovem?”

"Hehe, não é excessivo. Este rapaz pode afundar o número quatro com um único ataque de palma dele. Isso mostra que ele é bem capaz também. No entanto, sua sorte chegou ao fim, agora que ele enfrenta o número dois a Águia Pescadora!"

...

Ao ver o vendedor de artefatos executar uma técnica tão incrível, a multidão concordou com a cabeça em aprovação.

O Mergulho da Águia estava na vanguarda mesmo entre as técnicas de batalha mortal de nível intermediário. No momento em que foi executado, alguém emitiria uma aura majestosa, reminiscente de uma águia caçando um coelho, deixando seu oponente com a impressão de montanhas e oceanos, bem como um sentimento de impotência diante de um poder tão irresistível.

Mesmo que seu líder "Mestre Mo Yang" fosse encontrá-lo, ele teria que recuar temporariamente para evitar encará-lo de frente.

"Mergulho da Águia?"

No momento em que a outra parte executou sua técnica de batalha, um manual apareceu na cabeça de Zhang Xuan e escreveu sobre eles as falhas e a história desse vendedor de artefatos.

Examinando isso com sua consciência, Zhang Xuan imprimiu essa informação em sua mente e de repente, uma expressão bizarra apareceu em seu rosto.

Hu!

Devido à falta de tempo, ele não podia refletir sobre isso. A técnica de batalha executada pelo vendedor de artefatos já estava bem diante dele.

Uma técnica de batalha permitiu que ele liberasse sua força melhor, trazendo-os para maiores alturas.

Como um especialista no domínio Lutador 6-dan Pixue que abriu dez pontos de acupuntura, o vendedor de artefatos não era fraco. Complementado com a técnica mortal de batalha intermediária, ele carregou consigo uma aura poderosa e opressiva.

"Morra…"

Um sorriso selvagem apareceu em seu rosto era semelhante ao resplendor de uma flor. No entanto, antes que esta flor pudesse terminar de florescer, seus olhos se estreitaram e um grito horrível soou, "Ah..."

Um grito trágico ecoou pelo céu noturno, como se uma pedra esmagasse as orelhas de um cachorro.

"O que aconteceu?"

No começo, 'Mestre Mo Yang' e o resto pensaram que Zhang Xuan seria esmagado em um instante pela força do número quatro. No entanto, eles não esperavam que o último acabasse tão trágico. Recordando a derrota do número quatro, eles viraram rapidamente a cabeça para dar uma olhada e a visão diante deles causou o seu rosto se contrair, quase caindo no local.

O jovem diante deles ignorou totalmente a magnificência do vendedor de artefatos e enviou um chute para cima em direção a seu saco. Kacha, o som do ovo quebrando causou que o rosto de todos se contraísse incontrolavelmente.

Sou!

No momento seguinte, o vendedor de artefatos foi enviado voando como se fosse uma bola de borracha, quebrando em uma parede não muito longe, formando uma palavra 大. Inicialmente, deveria ter sido uma palavra 太 mas depois do que aconteceu, provavelmente não havia mais uma chance para isso.

"Incrível!"

Vendo como ele conseguiu derrotar facilmente o vendedor de artefatos Lutador 6-dan Pixue que estava no meio de executar sua técnica de batalha, Zhang Xuan concordou com a cabeça em aprovação.

Mesmo que seu corpo físico fosse significativamente mais forte do que o do outro, a outra parte era especialista em técnicas de combate e também possuía grande velocidade. Se Zhang Xuan lutasse normalmente, ele teria que recorrer a vários meios para paralisá-lo, e mesmo assim, teria levado vários golpes para fazê-lo. No entanto, com o caminho da Biblioteca do Céu, ele conseguiu ver claramente as falhas da outra parte. Como tal, subjugá-lo tornou-se uma tarefa fácil. Com um único chute... o pássaro voou e o ovo quebrou. Mesmo que ele fosse um especialista Lutador 6-dan Pixue, ele não estava muito longe da morte com esse chute.

"Algo está errado sobre esse rapaz. Vamos atacá-lo juntos!"

Vendo que Zhang Xuan afundou o Número Quatro no chão e chutou o Número Dois até o ponto em que ele já não possuía seu pinto, por mais insensato que fosse o "Mestre Mo Yang", ele entendeu claramente que o rapaz diante dele não era simples, e seu olhar anterior desdenhoso se endureceu.

Hualala!

Ao ouvir as ordens, mesmo que as poucas pessoas saissem da sensação entorpecida que penetrou suas virilhas, eles não ousaram desobedecer as ordens e avançaram para cercar Zhang Xuan.

"Vão!"

Com um abaixo grito, os restantes foram imediatamente correndo para frente. Todos os tipos de ataques poderosos caíram implacavelmente sobre Zhang Xuan.

Seu zhenqi jorrou através de seus meridianos e a força de seus ataques gerou poderosas ondas de choque.

Assim como o número quatro anterior, o resto deles eram todos especialistas Lutador 5-dan Dingli.

Apesar do fato de que eles superaram em número Zhang Xuan, devido à sua capacidade de ver as falhas dos outros e sua habilidade de luta no nível pináculo Lutador 6-dan Pixue, eles não representavam uma ameaça para ele.

"Algo não está certo. Por que existem apenas esses poucos ataques?".

Partindo todos os ataques que vieram voando para ele, um pensamento de repente brilhou através da mente de Zhang Xuan, fazendo com que ele parasse por um momento.

O vendedor de artefatos, que era apenas o número dois em seu meio, possuía a força do reino Lutador 6-dan Pixue. Logicamente falando, o falso 'Mestre Mo Yang' deve ser significativamente mais forte do que ele. No entanto, por que ele não estava atacando com o resto deles?

Se ele atacar, talvez Zhang Xuan possa ter dificuldade em lidar com os ataques...

Assim como ele ficou confuso com a situação bizarra, ele notou uma figura que já havia se retirado a dez metros de distância. No meio de sua fuga, ele gritou: "Vocês o matem, voltarei em breve..."

"Ah?"

Ao ouvir essas palavras, a multidão atacante cambaleou.

Não havia necessidade de adivinhar a situação. Ficou claro para ele ao ver seu chefe correr que... ao perceber que a situação tinha dado errado, abandonou-os e fugiu...

"Desavergonhado!"

Zhang Xuan gritou em surpreendente harmonia com o resto dos "apoiantes".

Apenas um momento atrás, ele ainda estava gritando com tanta justiça. No entanto, no próximo momento, ele se virou para fugir, deixando seus subordinados em alvoroço. Não é de admirar que ele tenha sido capaz de escapar da busca do Reino de Liuzhu, ele é simplesmente muito desavergonhado e não pode ser pego tão facilmente!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.