Library of Heaven’s Path

055 - Cercado Parte 1

Conversando por mais um tempo, Zhang Xuan foi questionado sobre onde ele obteve a Fruta da Pérola Hongjin. Ele respondeu casualmente que o obteve do mercado, fazendo com que o Mestre Lu Chen e o resto exclamaram por sua sorte.{{Rhodis: Ele confundiu com uma maçã}}

"Certo, irmão Zhang Xuan, você é de que local ou..." Lu Chen perguntou.

"Eu sou professor na Academia de Hongtian!", Respondeu Zhang Xuan.

"Não é de admirar que você tenha tanta força e uma compreensão profunda em pintura!" O Mestre Lu Chen o elogiou. Ele se virou para Huang Yu e Bai Xun, que estavam sentados ao lado e disseram: "A pintura pode moldar a personalidade de uma pessoa e treinar sua personalidade. Não deixe que lutar e matar ocupe sua mente o dia todo! Desde que o irmão Zhang Xuan é um professor da academia, vão visitá-lo para aprender com ele sempre que os dois estiverem livres. Considerarei dar à pessoa que aprender uma coisa ou duas com ele e passar, o que vocês quiserem!"

"Sim!"

Huang Yu respondeu com uma expressão amarga, enquanto os olhos de Bai Xun brilhavam de excitação.

Depois de cruzar golpes, ele entendeu que a habilidade atual de Zhang Xuan o superava. Para poder aprender com um especialista, definitivamente era muito mais interessante do que simplesmente aprender pintura chata!

Pelo menos, ele se sentiu mais relaxado aprendendo com ele do que o Mestre Lu Chen.

"Minhas desculpas pela intrusão repentina de hoje. Está ficando um pouco tarde, então mestre, vou me despedir. Eu vou visitar você outro dia!"

Depois de cumprir o que ele veio fazer, Zhang Xuan decidiu partir e juntou as mãos para Lu Chen.

"Desta vez, você veio aqui para procurar as técnicas de cultivo de Lutador 6-dan Pixue, mas é uma pena que eu não tenha muitas delas aqui. Eu falarei com Shen Zhui sobre esse assunto daqui a alguns dias para levá-lo ao Cofre da Coleção de livros do Reino para você navegar através deles! Acontece que ele parece estar caçando por esses dias, então ele não está na capital no momento!", Disse o Mestre Lu Chen.

"Você tem minha maior gratidão, mestre!" Ao ouvir essas palavras, os olhos de Zhang Xuan se iluminaram.

Era impossível encontrar mais do que alguns manuais de técnicas de cultivo Lutador 6-dan Pixue em qualquer local comum. No entanto, no Cofre da Coleção de livros do Reino, a localização que tinha a reputação de ter a coleção mais completa de livros no Reino de Tianxuan, ele certamente conseguiria encontrar muitos deles!

Se ele pudesse entrar no cofre para navegar através das técnicas de cultivo Lutador 6-dan Pixue, ele poderia ser capaz de formar a Arte Divina do Caminho Celestial e avançar com sucesso!

"Você é muito cortês..."

Lu Chen acenou com a cabeça com um sorriso...

Deixando a residência do mestre, Zhang Xuan dirigiu-se para a academia.

O sol já havia se posto quando ainda estava jantando com Shen Bi Ru. Neste momento, a lua pendia no alto do céu, iluminando o chão com um brilho de prata frio. Pensando no relógio de sua vida anterior, já deveria ser mais de meia noite!

Apesar do tempo, ele não se sentiu no mínimo cansado. Em vez disso, seus olhos brilhavam com alegria.

A viagem à residência do mestre realmente valeu a pena!

Compilando o Corpo Dourado do Caminho Celestial impulsionou o fortalecimento de seu corpo físico, fazendo com que suas proezas se elevasse. Com o seu cultivo atual, mesmo que ele se encontrasse com um especialista em pináculo Lutador 6-dan Pixue, ele poderia vencê-los facilmente!

Além disso, ele também encontrou uma dúzia de livros ou mais sobre as técnicas de cultivo do Lutador 6-dan Pixue. Mesmo que fosse insuficiente para ele compilar uma versão completa da Arte Divina do Caminho Celestial, isso ainda deveria ser benéfico para seu treinamento.

"Meu corpo físico já atingiu 90 pontos de força. Se eu fosse encontrar técnicas de aprimoramento do corpo físico de nível superior, eu vou ficar ainda mais forte?"

Poderia haver muitos manuais secretos diferentes sobre o treinamento de um corpo físico no escritório do mestre Lu Chen, mas eles eram os métodos de cultivo mais simples e básicos. Se esses livros pudessem possuir esses efeitos depois de serem compilados pelo Caminho da Biblioteca do Céu, isso não significava que, se ele reunisse um conjunto de manuais de cultivo de corpo físico mais profundos, o livro compilado seria ainda mais incrível?

Se isso fosse verdade, seu corpo físico provavelmente desempenharia um papel significativo em sua proeza de batalha no futuro!

Assim como ele estava mergulhando em seu deleite, suas orelhas de repente tremeram.

O crescimento da força de seu corpo físico também fez com que sua audição e visão aumentassem. De repente percebeu que alguém estava perseguindo-o!

Seus passos cessaram e ele parou. "Aqueles amigos que estão me seguindo, saiam!"

"Hehe, eu não esperava que você fosse tão cauteloso!"

"Tanto faz se ele é cauteloso! Cara, você nos fez perder dinheiro, nem sonhe em fugir de nós hoje..."

Hualala!

Quando sua voz cessou, algumas silhuetas humanas saíram da escuridão e cercaram-no. Cada um deles olhou para Zhang Xuan friamente, como se estivessem olhando para um cadáver.

"São vocês então?"

Zhang Xuan os reconheceu.

Ele reconheceu dois desses no grupo como o Mestre Mo Yang, que foi exposto no mercado hoje mais cedo por ele, e o negociante de artefatos que estava trabalhando com ele.

Os outros devem ser os "apoiantes" que estavam escondidos dentro da multidão.

Neste momento, o rosto do "Mestre Mo Yang" estava inchado e vermelho e a pele ao redor de seus olhos estava manchada de preto. Algumas partes de suas roupas foram arrancadas e ele já não possuía a disposição e a aparência serenas e esclarecidas de antes. Na verdade, se alguém reivindica de que ele era um mendigo, as pessoas acreditariam nele.

Parece que depois de terem sido expostos, essas "vítimas" não o deixaram sair com tanta facilidade.

Mas isso também era esperado. Afinal, qual daqueles que conseguiram se dedicar ao esporte caro da especulação de tesouros não veio de famílias extraordinárias?

Depois de perceber que foram enganados, já poderiam ser considerados gentis por não matá-lo no local.

O negociante artefato não parecia estar em um estado muito melhor do que ele. Seus dois olhos eram manchados de preto e sua boca estava inchada, fazendo com que seu discurso fosse indistinto.

Olhando para Zhang Xuan, o ressentimento e a raiva em seus olhos eram claros de se ver.

Esta foi a estratégia que eles gastaram uma fortuna para montar, apenas para que isso fosse destruído por este jovem aqui. Não mencionando como eles tinham que cuspir a carne que já estava na boca, eles quase foram espancados até a morte. Assim, era compreensível que eles sentiriam este ódio absoluto contra ele

"Você pequeno bastardo, você certamente fugiu rápido naquela hora. Vamos ver para onde você pode correr agora!"

Um brilho maníaco brilhou através dos olhos do comerciante de artefatos.

"Vocês todos querem me matar?"

Percebendo a aura dos arredores crescendo estridentemente, Zhang Xuan franziu a testa.

"Se você tem que culpar, culpe-o por sua grande boca por dizer coisas que não devem ser ditas. Na sua próxima vida, lembre-se de manter sua boca fechada!"

O mestre Mo Yang zombou com serenidade enquanto apertava os punhos, fazendo com que o vento soasse ecoando nos arredores.

A razão pela qual sua fraude falhou foi devido a esse companheiro. Levaram um pouco antes de conseguirem encontrá-lo, de forma natural, eles não permitiriam que ele escapasse facilmente!

"Me desculpe, mas não quero morrer por enquanto, e também não quero manter minha boca fechada!", Disse Zhang Xuan.

"Você não deseja morrer?" A crueldade percorreu os olhos do mestre Mo Yang. "Isso não depende de você. Irmãos, matem-no, corte-o e o de como alimento aos cachorros!"

"Sim Senhor!"

Com um ar frio, um dos "apoiantes" deu um passo à frente, levantando os braços, enviou uma palma para baixo em direção a Zhang Xuan.

No momento em que ele fez o seu movimento, seu domínio de cultivo ficou aparente. Pináculo Lutador  5-dan Dingli!

Não é de admirar que ele ainda pudesse escapar para o Reino de Tianxuan para conduzir fraude, mesmo depois de ser procurado pelo Reino de Liuzhu. Ele realmente possui algumas capacidades.

Se fosse ontem à noite, mesmo que Zhang Xuan pudesse sair vitorioso contra esse sujeito, ele teria que utilizar a força do Caminho da Biblioteca do Céu para explorar sua fraqueza. No entanto, com um progresso avassalador na força de seu corpo físico, possuindo quase uma centena de força agora, o pináculo Lutador 5-dan Dingli não significava nada para ele agora.

Rindo suavemente, ele enviou uma bofetada para o atacante.

"Você está cortejando a morte!"

O apelido do número quatro é Palma de Metal. Suas mãos são capazes de dividir rochas. Naquela época, no reino de Liuzhu, um primário Lutador 5-dan Pixue foi morto por uma única palma dele. No entanto, esse sujeito ousa trocar golpes com ele sem qualquer preparação? Os ignorantes com certeza não têm medo!"

"Para pensar que fomos descobertos por tal companheiro, que infortúnio!"

...

Vendo esse companheiro indo contra o Número Quatro sem se esquivar, o Mestre Mo Yang e o resto zombaram.

[Este "apoiante" pode não parecer excepcional, mas sua força não é fraca. Suas palmas são capazes de quebrar até o metal, o que um jovem que nem sequer tem vinte anos pode fazer? Para enfrentá-lo de frente, o que mais ele pode fazer além de cortejar a morte?].

Quando pensavam que Zhang Xuan ficaria paralisado com o golpe, eles viram a pessoa a quem eles chamavam de "Número Quatro Palma de Metal" sendo tão fraco quanto uma placa de tofu. Incapaz de suportar o golpe de Zhang Xuan, seus ossos se quebraram e sua caixa torácica afundou quando ele saiu voando pela força do golpe. Sua cabeça afundou no chão primeiro, fazendo com que ele parecesse um bulbo de cebola selvagem.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.