Library of Heaven’s Path

054 - Fruta da Pérola Hongjin

[Quem ele era?

O único filho da autoridade número um do Reino de Tianxuan, Zhennan Wang!

Para ele estar chamando Zhang Xuan de vovô? Certamente, estou ouvindo coisas...].

Tio Cheng só sentiu sua visão desfocada e quase perdeu a consciência.

[Acabei de me afastar por um momento para pegar um Pilar de Medição de Força... O que aconteceu? Alguém pode me esclarecer...].

"Tosse tosse, tudo bem. Irmãozinho Zhang Xuan, há muitas oportunidades para os dois duelarem no futuro. Bai Xun está ferido e precisa regular seu cultivo por algum tempo! De qualquer forma, já que o Pilar de Medição de força já está aqui, acho que seria melhor para você experimentar sua força primeiro!".

Percebendo a estranheza da situação, o mestre Lu Chen disse rapidamente

"Tudo bem!" Vendo que Bai Xun não estava disposto a duelar, Zhang Xuan sacudiu a cabeça com decepção. Ele olhou para o Pilar de Medição de Força, que foi inserido em uma fenda no chão e caminhou até ele. Com um leve sorriso, ele disse: "Na verdade, testei minha força ontem e tinha cerca de 4 ding ou mais. Provavelmente não haverá muita diferença testando isso hoje..."

Na manhã que ele havia batido em Yao Han até ficar com uma cabeça de porco. Antes disso, ele testou sua força e tinha determinado que era 8 ding!

Ele estava ocupado o dia inteiro. Além disso, sem uma técnica de cultivo para ele cultivar, nenhum de seus pontos de acupuntura foi aberto. Assim, não deve haver um aumento em sua força. Apesar de ter cultivado o Corpo Dourado do Caminho Celestial, na opinião de Zhang Xuan, mesmo que houvesse uma melhora com seu corpo físico, não poderia intervir com o zhenqi na determinação do poder de alguém.

Quanto ao porquê ele disse que sua força era 4 ding, era porque esta era a força padrão que um pináculo do reino Lutador 5-dan Dingli poderia possuir. Ele não queria revelar muito dos seus segredos. Na pior das hipóteses, ele teve que reter a metade de sua força ao testá-la mais tarde.

"Desde que o pilar foi trazido aqui, experimente!", Disse o mestre Lu Chen.

"Tudo bem!", Zhang Xuan sorriu quando aceitou a oferta. Com a intenção de apenas usar metade de sua força, seu punho voou para o pilar da rocha diante dele.

O seu punho avançou como um relâmpago, rápido e feroz, e a onda de choque de seu punho provocou o ruído do vento.

Peng!

A luz brilhava do pilar e as figuras começaram a aparecer lentamente sobre ele.

"Olhe, como eu disse, 4 ding..." Ao ver as figuras que flutuavam na superfície do pilar, Zhang Xuan balançou as mãos e se virou para olhar para os outros com um sorriso. No entanto, antes que ele pudesse terminar suas palavras, ele viu Bai Xun, Huang Yu, Mestre Lu Chen e Tio Cheng olhar para ele como se ele fosse um monstro.

Cada um de seus olhos estava quase saindo de suas órbitas.

"Qual é o problema?", Zhang Xuan franziu a testa.

Ele baixou a cabeça para olhar para si mesmo, ainda não deveria ter nada com ele?

"Olhe para o... Pilar Medidor de Força novamente!" Huang Yu disse em agitação.

"O que há de errado com a Pilar Medidor de Força? Não é apenas 4 ding? Vocês não têm que ficar tão chocados..."

Virando-se para dar uma olhada, o corpo de Zhang Xuan cambaleou e ele quase caiu no chão. Incerto de quando aconteceu, mas o número '9' surgiu atrás do número '4' que viu anteriormente.

Juntando... 49!

"O punho que acabei de lançar teve a força de... 49 ding?"{{GP: do nada ele viaja por umas 2 horas e um simples soco, com apenas metade da sua força tem 49 toneladas de força; Rhodis Super Normal asudhaudh}}

Zhang Xuan também ficou atônito.

Quando ele testou naquela manhã, ele só tinha 8 ding de força. Além disso, ele intencionalmente restringiu metade de sua força ao bater no pilar, então, como ele poderia alcançar uma força de 49 ding?

Isso não significava que, se ele não restringi-se sua força, seu punho poderia ter uma força de quase 100 ding?

Um pináculo do reino Lutador 5-dan Dingli possuía 4 ding de força, enquanto a força de um especialista no pináculo Pixue não excederia 80 ding. Para ser capaz de bater com seu o punho 100 ding , isso não significava que sua força era igual a um especialista Lutador 6-dan Pixue, até mesmo o superando-o?

Este…

"Poderia ser que... o Pilar de Medição de Força está estragado?"

Um pensamento passou por sua mente e Zhang Xuan não conseguiu resistir a aumentar a dúvida.

"O pilar não está estragado. Você não conseguiu um avanço no escritório anteriormente? Isso fez com que sua força subisse. Além disso, você ainda precisa se adaptar à sua força recém-descoberta, é por isso que você... bateu em Bai Xun tão esmagadoramente!"

Vendo seus pensamentos serem confirmados, o Mestre Lu Chen explicou.

Inicialmente, ele queria dizer que ele mesmo foi espancado por Zhang Xuan, mas ele parou no ponto crucial. Afinal, não importava o quê, ele ainda era mestre e teve que considerar sua reputação...

"Um avanço? Um aumento de 4 ding para 49 ding? Não pode ser que eu tenha aberto 45 pontos de acupuntura ao mesmo tempo?"

Era uma coisa que precisava de sua explicação, mas no momento em que ouviram, Bai Xun e Huang Yu quase se desmamaram no local.

[Certamente você está brincando?

No reino Lutador 6-dan Pixue, pode-se abrir seus pontos de acupuntura para aumentar o cultivo. Para cada ponto de acupuntura aberto, ganhará 1 ding de força.

Dizem que há um total de 108 pontos de acupuntura no corpo humano. No entanto, apenas 72 deles podem ser abertos. Além disso, há uma ordem específica para abrir esses pontos de acupuntura. Devido à diferença de físico para cada indivíduo, eles requerem uma seqüência diferente ao abri-los para alcançar o efeito ideal. Se alguém não consegue encontrar a seqüência ideal, eles só podem acabar abrindo trinta ou quarenta pontos de acupuntura em sua vida e se verem incapazes de avançar.

Normalmente, os abriria um a um, e a força de alguém aumentará lentamente 1 ding de cada vez. Para a força de Zhang Xuan aumentar em 45 ding em um instante...

Cara, você está prestes a atravessar os céus!

Não é que eu nunca vi pessoas que atravessavam, mas nunca vi alguém... quebrar de tal maneira!]

Na verdade, não eram apenas os outros que estavam atordoados e em estado de descrença, mesmo o próprio Zhang Xuan não sabia o que estava acontecendo.

Essa melhoria enorme foi induzida apenas pelo cultivo do Corpo Dourado do Caminho Celestial? Permitir que sua força aumente em 90 ding instantaneamente?

Normalmente, quando ele enviou voando o Mestre Lu Chen e derrotou Bai Xun, ele deveria ter entendido o quanto de uma melhoria que ele fez e quanto sua força cresceu, e não ser tão ignorante quanto agora.

No entanto, como um transcendente e alguém que acabara de começar a cultivar há dois dias, já era incrível que ele pudesse controlar seu cultivo para exercer a força correta. Indo nos detalhes para controlar sua força, para manipulá-lo como ele quisesse, estava simplesmente esperando demais dele!

Era como uma pessoa comum que de repente recebeu força sobre-humana. Ele não poderia se acostumar com isso inicialmente, e, talvez, talvez se sinta um pouco perdido com o assunto.

Esta era exatamente a situação que estava ocorrendo com Zhang Xuan. Inicialmente, ele só possuía 8 ding de força. No entanto, de repente aumentou em 90 ding, um incremento de mais de dez vezes. Além disso, como esse incremento se originou de seu corpo físico, era indetectável... Em vez disso, seria estranho se ele soubesse com antecedência!

Já era uma bênção para ele não ter reduzido o Bai Xun em um pedaço de carne.

"Irmãozinho Zhang, você não pode ter... aberto 45 pontos de acupuntura agora?"

Ao vê-lo atordoado, o mestre Lu Chen perguntou lentamente.

Era inédito abrir 45 pontos de acupuntura em um instante... Mas se não fosse esse o caso, de onde poderia surgir o súbito aumento de força?

"Eu... ainda sou um pináculo Lutador 5-dan Dingli. Meu cultivo ainda não avançou, apenas... meu corpo físico cresceu um pouco", disse Zhang Xuan.

"O corpo físico?" O mestre Lu Chen ficou impressionado, sem ousar acreditar no que acabara de ouvir. "Ouvi dizer que existem alguns tesouros no mundo que permitem que o corpo físico avance para  o pináculo Lutador 5-dan Pixue. Poderia ser que... é possível alcançar esse nível através do cultivo do próprio corpo físico?"

"Keng... Parece que comi algumas frutas não identificáveis ​​hoje. Inicialmente, senti meu corpo aquecer depois de comer, mas não prestei muito atenção. Talvez, esse poderia ser o motivo do aumento súbito da força do meu corpo físico!", Disse Zhang Xuan.

Como membro da civilização moderna, ele entendeu a lógica de que possuir um tesouro além da capacidade de alguém atrairia a calamidade. Se ele reconhecesse que ele alcançou tal nível através do cultivo, inúmeras pessoas podem ficar com os olhos vermelhos e tentar extorqui-lo para descobrir sua técnica de cultivo.

Talvez alguns possam até sequestrá-lo para pesquisar.

Desde que o Mestre Lu Chen mencionou que havia alguns tesouros que poderiam induzir um aumento maciço no corpo físico, ele decidiu acompanhá-lo.

"Destino, este é realmente o destino!" O Mestre Lu Chen não duvidou das palavras de Zhang Xuan.

Na verdade, não era que ele não duvidava, mas mesmo que fosse, não tinha escolha senão acreditar nas palavras de Zhang Xuan!

Para que a força física aumente algumas dúzias de vezes durante duas horas de cultivo?

Isto não era sonhar acordado?

Era tão risível quanto tentando levar um homem a gerar filhos!

Ao invés de acreditar nesse absurdo, era mais provável que ele pudesse ter consumido algum tesouro.

"Posso saber a aparência da fruta que esse irmãozinho comeu?" O Mestre Lu Chen continuou perguntando.

"Aparência?" Zhang Xuan coçou a cabeça. Ele estava mentindo, então, como ele poderia saber a sua aparência? No entanto, uma vez que já chegaram a este ponto, manter o silêncio parece muito mais suspeito. Assim, ele respondeu: "É uma fruta de cor vermelha..."{{MAÇÃ! hahahahaa Acertei sou um MITO: Rhodis}}

Anteriormente, quando ele estava folheando os livros no Pavilhão dos Manuscritos da academia, ele lembrou ver um registro de uma fruta semelhante à que Lu Chen acabara de descrever. O livro era uma réplica das viagens de uma pessoa, e um personagem dela tinha comido uma fruta de cor vermelha e teve sua força aumentada maciçamente. Neste momento, ele só podia tentar sua sorte dizendo isso.{{Virou AST agr….}}

"Cor vermelha? Poderia ser carmesim? Na verdade, é essa coisa!"

O mestre Lu Chen parecia ter pensado em alguma coisa e sua respiração acelerou.

"O Mestre sabe o que era?"

"É a  (Fruta da Pérola Hongjin)! A lenda diz que ao consumi-la permitirá que o corpo físico de alguém avance rapidamente, concedendo uma força que até mesmo um especialista no pináculo Lutador 5-dan Pixue seja incapaz de comparar!", Disse o Mestre Lu Chen com entusiasmo.

"Fruta da Pérola Hongjin?"

Zhang Xuan disse com um olhar estranho no rosto.

Poderia ser que... tal coisa realmente existe?




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.