Library of Heaven’s Path

029 - Você deve estar doente!

Tradutor: Tio Vlad | Revisor: Illusia

“Un?”

Shen Bi Ru, que estava no Pavilhão dos Manuscritos também, ouviu os contínuos sons de passagens de folhas e lançamento de livros. Inicialmente, ela não pensou muito nisso, mas com o passar do tempo, ela começou a sentir que algo estava errado com a situação.

Seria preciso ler um livro lentamente para compreender seus conteúdos. Como poderia ser possível para alguém fazer isso tão rápido?

Perplexa, ela não conseguiu resistir a se aproximar para dar uma olhada.

Depois disso, ela viu Zhang Xuan lançando os livros da primeira prateleira. Era muito aparente ver que ele não estava lendo o conteúdo dos livros, mas parecia como se estivesse procurando algo!

“Esta é a razão pela qual Ancião Mo negou sua entrada?”

Depois de olhar por um momento, ela percebeu que a outra parte não tinha a intenção de parar. Acelerando seu batimento cardíaco.

Anteriormente, a razão pela qual ela não podia resistir a ajudá-lo e ver a diferença entre o atual e seu eu anterior era porque queria que ele trabalhasse duro para ser libertado de sua posição atual como um lixo.

No entanto, ela nunca teria imaginado que esse sujeito não estava aqui para estudar, mas para procurar algo!

Este local era o Pavilhão dos Manuscritos. Todos os dias, havia inúmeros professores que visitavam, por isso era impossível haver algo valioso escondido aqui. Abrindo esses livros de qualquer jeito era quase uma blasfêmia neste local.

Que repulsivo!

“Talvez…. Ele soubesse que eu chegaria ao Pavilhão dos Manuscritos hoje, então ele intencionalmente me esperou lá fora, e agora está fazendo isso para chamar minha atenção … Hmph, isso só provocaria minha ira!”

{{NOTA: Nem é um pouco narcisista né? / NR: Quem nunca abriu os livros atrás de algo igual a um doido não sabe o que ele está passando :’( }}

A imagem que ela fazia dele, no coração de Shen Bi Ru caiu no fundo do poço.

Devido à sua beleza, muitas pessoas tentaram muitas maneiras de causar uma boa impressão, bem como atrair a atenção dela. Em sua opinião, Zhang Xuan nem sequer estava tentando examinar os livros. Em vez disso, ele estava intencionalmente fazendo esses ruídos para mudar sua opinião sobre ele.

Na realidade, ela odiava quando as pessoas faziam esse tipo de show.

Depois de olhar para ele um pouco mais, ela teve certeza disso.

Se ele estava realmente aqui para folhear os livros, como ele poderia estar lendo livros de todos os gêneros? Além disso, para estar folheando-os a uma velocidade tão rápida, ele provavelmente não conseguiu nem mesmo verificar o nome do manual, é desnecessário dizer, seu conteúdo.

“Hmph!” – Com uma expressão escurecida em seu lindo rosto, ela caminhou até Zhang Xuan: “Professor Zhang, o que você está fazendo?”

“Lendo livros!”

Zhang Xuan não percebeu que suas ações já foram rotuladas como ‘atuar’ e respondeu casualmente sem levantar a cabeça.

“Lendo livros? Hmph!” – Shen Bi Ru ergueu a cabeça friamente. A frieza emanava de seu rosto de jade quando ela disse: “Se você acha que o que você faz é legal e atrai minha atenção, pode tirar o cavalinho da chuva. Eu, Shen Bi Ru, não me apaixonarei por truques insignificantes. Além disso, você vai só me irritar!”

“Oh! Tudo bem!”

Zhang Xuan continuou folheando seus livros.

Ele pretendia imprimir todos os manuais no Pavilhão dos Manuscritos na Biblioteca do Caminho Celestial, e o tempo era um pouco apertado para ele, então ele não tinha como desperdiçar tempo para conversar com os outros.

Além disso, em sua opinião, a outra parte simplesmente estava dando uma de ‘muito importante’. Que diabos ela tinha a ver com o que ele estava fazendo?

[Você pode ser verdadeiramente bonita, mas não é como se eu não conhecesse uma mulher bonita como você. No mundo anterior, na era da informação, existiam todos os tipos de belezas armazenadas no meu disco rígido. Além disso, elas são habilidosas em soprar, puxar, tocar e cantar…. Não tenho muito interesse em uma beleza fria como você! Não tenho energia para pensar em maneiras de atrair sua atenção.]

“Desde que você entende isso, deixe a Pavilhão dos Manuscritos. Pare de desperdiçar seu esforço aqui!” – Vendo como a cabeça do jovem permaneceu abaixada, ainda fazendo um show, Shen Bi Ru virou-se e fez um gesto para que ele partisse.

Deng, deng, deng, deng!

O som dos passos do jovem saindo.

“Isto é melhor para ele…”

Vendo como ele desistiu prontamente, Shen Bi Ru acenou com a cabeça em satisfação. Logo que ela estava prestes a continuar a ler seu livro, ela ouviu o som do folhear de livros ecoando na biblioteca mais uma vez.

Hualala! Hualalala!

Voltando a cabeça para dar uma olhada, percebeu que o jovem não tinha intenção de sair.

“Você…”

Shen Bi Ru quase explodiu de raiva.

[Você já terminou? Eu já disse que fazer isso apenas incorrerá em minha irritação, mas você ainda persiste em fazê-lo. Existe um objetivo para isso?]

Neste ponto, sua figura delgada se esticou e ela caminhou até Zhang Xuan mais uma vez, e o desgosto podia ser visto claramente em suas pupilas pretas: “Você não ouviu minhas palavras? Quanto mais você se comportar assim, mais desgostosa eu estarei com você! Você não ganhará minha afeição assim!”

“Você está doente?”

Ao ver a outra parte vir incomodá-lo novamente, Zhang Xuan estava um pouco irritado. Ele parou suas ações e disse: “Você lê suas próprias coisas enquanto eu vou ler as minhas. Se você está realmente entediada, você pode agachar em um canto e desenhar círculos. Não me incomode aqui!”

[Não é como se eu nunca tivesse conhecido uma senhorita bonita na minha vida anterior, por que você está agindo tão altivamente?]

“Você…”

Ela não esperava que o jovem falasse assim. Shen Bi Ru sentiu sua visão desfocada e quase morreu com uma fúria esmagadora surgindo dentro de si.

Quem era ela?

A beleza número 1 da Academia Hongtian. Abençoada com grande talento e aparência, quase todos os professores e estudantes da academia a consideravam uma deusa. Diante dela, eles agiam respeitosamente, não ousando falar em voz alta por medo de ofendê-la.

[Você ousa dizer…. Que estou doente? Até mesmo me pedindo para agachar em um canto para desenhar círculos? Eu sou uma senhorita, tudo bem? Desenhar círculos, desenhe a cabeça gorda da sua mãe!]

Shen Bi Ru sentiu uma sensação pesada e abafada no peito que ela não conseguiu aliviar.

Hualala! Hualalala!

Seu rosto corou de raiva. Quando ela estava prestes a repreender a outra parte, percebeu que o jovem tinha voltado a folhear os livros depois de ter terminado com suas palavras, nem mesmo lhe poupando um olhar adicional.

“Muito bem, muito bem! Continue a fazer seu teatro! Veja como eu vou revelar suas verdadeiras cores!” – Shen Bi Ru apertou os dentes com força e pisou forte no chão.

Esta foi a primeira vez que um homem falou com ela de tal maneira!

[Tudo bem, você não está fazendo um teatro folheando os livros? Vamos ver quanto tempo você pode suportar. Quando você finalmente não conseguir continuar, vou expor você e deixá-lo envergonhado!]

Então, Shen Bi Ru já não se incomodou com Zhang Xuan e, em vez disso, voltou com raiva para o manual que tinha procurado anteriormente e ocasionalmente o tirou da prateleira. Então, sentada em um canto da sala, ela começou a copiá-lo.

Inicialmente, seu humor era bastante bom hoje e ela pretendia estudar por bastante tempo para aumentar seu conhecimento. No entanto, nunca em seus sonhos esperaria encontrar um sujeito tão irritante.

Enquanto copiava seu manuscrito, ela olhava furiosamente para ele de tempos em tempos.

O jovem ainda continuou folheando todos os livros com a mesma velocidade, aparentemente inflexível em deixar nenhum livro para trás. Parece que, enquanto fosse um livro do Pavilhão dos Manuscritos, ele certamente iria virar suas páginas uma vez.

“Hmph! Vamos ver quanto tempo você pode manter seu showzinho!”

Depois de ser repreendida por Zhang Xuan, Shen Bi Ru já não manteve sua calma de antes e ela pretendia tornar as coisas difíceis para ele. Enquanto ela copiava suas notas lentamente, ela esperou o momento em que a outra parte não conseguisse mais dar sequência ao teatro.

No entanto, o que a deixou desconcertada era que o jovem repetia suas ações uma e outra vez com a mesma velocidade surpreendente. Da primeira prateleira, ele se mudou para a outra, folheando os livros, da tarde até a noite, não poupando um único minuto de descanso!

Já fazia seis a sete horas, mas o sujeito ainda persistia com o mesmo movimento. Até mesmo Shen Bi Ru achou inacreditável nesse ponto.

Se seu objetivo fosse atrair a atenção dela, ela já havia claramente lhe dito que detestava tais ações, então ele já deveria ter parado. Mas, como foi possível para ele continuar a folhear assim? Sem falar do longo período de tempo?

“O cérebro deste companheiro pode ter convulsionado ou algo assim? O cultivo dele perdeu o controle e ele ficou louco?”

De repente, um pensamento surgiu em sua cabeça.

Ela tinha ouvido que, quando o cultivo de uma pessoa diminui, começaria a fazer muitas ações anormais. Poderia ser que folhear as páginas dos livros sem parar aqui seja um desses tipos de ações anormais?

Ela estava olhando o jovem com uma expressão bizarra quando ela começou a pensar que o jovem era anormal e quando percebeu que Zhang Xuan parou em suas ações depois de folhear os livros na última fila…

“Tanto conhecimento!”

Após seis a sete horas consecutivas de trabalho árduo, ele finalmente imprimiu todos os livros do Pavilhão dos Manuscritos da Academia Hongtian em sua Biblioteca do Caminho Celestial em sua cabeça.

Através da compilação de falhas e pontos fortes da Biblioteca do Caminho Celestial para cada livro individual, ele ganhou um certo nível de compreensão em relação as técnicas de cultivo, técnicas de batalha, pílulas, forjamento de equipamentos, formações e outros.

“Com o Corpo Yin Puro de Zhao Ya, ela deve cultivar este manual. No entanto, antes disso, eu tenho que fazer alguns preparativos…”

Depois de imprimir tudo no Pavilhão dos Manuscritos, ele finalmente entendeu como ele deveria resolver o problema com o corpo físico de Zhao Ya. Ele não conseguiu resistir a se sentir aliviado. Ele até descobriu as lacunas e as porções incompletas nos 3 anos anteriores de seu cultivo. Enquanto ele encontrasse algum tempo para re-cultivar através disso, ele poderia corrigi-los e aperfeiçoá-los.

Gugugu!

Quando ele finalmente terminou, sentiu uma dor no estômago. Depois de trabalhar por tanto tempo, sua fome já estava no topo, só que ele estava inconsciente disso.

Balançando a cabeça, começou a caminhar em direção à saída do Pavilhão dos Manuscritos. No entanto, ele apenas deu alguns passos quando viu Shen Bi Ru de pé diante dele, olhando para ele com um olhar frio.

Pensar que esta mulher ainda estaria aqui depois de ele ter folheado os livros por seis a sete horas.

Ele não podia ser incomodado com uma colega tão ‘narcisista’, Zhang Xuan continuou caminhando em direção à saída do Pavilhão dos Manuscritos.

“Pare aí mesmo!”

Quando ele apenas atravessou a saída, ele ouviu o Ancião Mo gritando com ele.

Neste instante, o rosto de Ancião Mo escureceu até o ponto em que pareceu a coalescência de numerosas nuvens tempestuosas, pronta para explodir a qualquer momento.

Ele tolerou esse jovem por muito tempo!

Neste momento, havia apenas um único pensamento em sua cabeça. Encrenqueiro, encrenqueiro e encrenqueiro!

“Ancião Mo!”

Zhang Xuan olhou para ele com uma expressão intrigada.

“Hmph, Professor Zhang Xuan!” – O rosto de Ancião Mo estava frio. Com um tom intencionalmente mais severo, ele disse: “Você veio ao Pavilhão dos Manuscritos não para estudar, mas para intencionalmente causar problemas! De agora em diante o Pavilhão dos Manuscritos já não o recebe. Se você entrar aqui mais uma vez, eu vou quebrar suas pernas!”

“Causando problemas? Ancião Mo, de onde tudo isso veio? Eu estive olhando os livros seriamente, como eu causei problemas?”

Embora ele já tivesse duplicado todos os livros do Pavilhão dos Manuscritos em sua cabeça e já não tivesse que vir aqui, ele ainda se sentia desagradado em ouvir essas palavras.

[Por que é que, quando outras pessoas estão aqui, você pensa neles como estudando, mas quando estou aqui, você pensa em mim como um encrenqueiro? Que tipo de lógica é essa? Você não está sendo muito razoável!]




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.