Library of Heaven’s Path

026 - Teste da Compreensão da Vontade

Tradutor: Tio Vlad | Revisor: Illusia

“Zhang Xuan, eu não esperava que suas tripas fossem tão infladas depois de não nos vermos por um dia!” – Ao entrar na sala, Shang Bin examinou os arredores e percebeu que o ‘lixo’ conseguiu obter cinco alunos. Uma expressão selvagem percorreu seus olhos enquanto ele zombava com frieza: “Para se atrever a aceitar a senhorita Wang Ying, a senhorita Zhao Ya e os outros, bem como convencer o aluno do professor Cao Xiong a entrar em sua tutela, onde diabos você encontrou tanta coragem!?”

“Professor Shang Bin? Professor Cao Xiong?” – Ao ver as pessoas que acabaram de entrar, Zhang Xuan franziu a testa: “Estou no meio de uma lição. Se houver algo que você queira dizer, por favor, fale após as lições!”

“Lição seu rabo! Shang Shaoye veio pessoalmente, então, por que diabos você está agindo tão altivo e poderoso? Dado seus padrões, já é uma benção para os outros não serem mal orientados por você, mas você fala sobre dar lições? Seu pequeno pirralho que nem sabe o básico, como se atreve a fingir que você é algo grande diante de nós!?” – Cao Xiong zombou de Zhang Xuan friamente.

Como os dois já eram hostis uns aos outros, não havia mais necessidade dele atuar.

“Saia! Você não é bem-vindo aqui!” – Zhang Xuan estreitou os olhos.

“Você ainda continua com o teatro? Zhang Xuan, você sequer lembra do seu próprio sobrenome?” – Shang Bin riu friamente: “Libere rapidamente a senhorita Zhao Ya e a senhorita Wang Ying de suas lições e devolva Liu Yang para o Professor Cao Xiong. Se assim for, desistirei de lhe ensinar uma lição hoje. Caso contrário… receio que você tenha que gastar o seu tempo escolar em uma cadeira de rodas!”

“Você quer se mover contra mim?” – Zhang Xuan lançou um olhar: “A academia proíbe os professores de lutarem entre si dentro de seus complexos. Professor Shang Bin desconhece as regras da academia?”

“As regras da academia são feitas para humanos. Contra outros professores, eu ainda estaria preocupado com as consequências sobre violar essas regras, mas você…. Hehe, você acha que haveria alguém na academia que defenderia um lixo como você?” – Shang Bin declarou com uma expressão que claramente exibia suas intenções malévolas.

“Eu entendi, foi porque eu te ofendi com minhas palavras ontem, por isso você está intencionalmente caçando encrenca? Você não tem medo de que a  professora Shen Bi Ru fique desgostosa com suas ações?” – Zhang Xuan arrebatou.

“Hehe, pelo menos você está ciente disso. Como decidi te ensinar uma lição, é claro, não me preocuparia com você falando demais…” – Shang Bin não negou e logo que estava prestes a avançar alegremente para ensinar ao seu colega uma lição, ele foi interrompido por outra voz furiosa.

“É você!”

Os olhos de Yao Han ficaram vermelhos. Dito como Zhang Xuan ofendeu Shang Bin ontem e a Professora Shen Bi Ru também estava envolvida no incidente, se Yao Han ainda não conseguisse descobrir o culpado que o espancou, ele mesmo se acharia um idiota!

“O que?” – Ao ver o mordomo Yao se enfurecer quando ele estava prestes a punir Zhang Xuan, Shang Bin se virou para olhar para ele em perplexidade.

“Você acha mesmo que pode escapar depois de tudo o que fez?”

Antes que Shang Bin pudesse reagir, acompanhado por um rugido alto, um punho voou violentamente em seu rosto.

“Diabos!”

Shang Bin só podia sentir tudo diante dele ficar escuro. A região ao redor de seus olhos ficou machucada. Seu corpo cambaleou por um momento antes de cair no chão.

“Por me desafiar e me surrar me deixando num estado tão patético, te farei sofrer por isso!”

Recordando a agonia que sofreu com a surra de ontem, não houve hesitação nos golpes de Yao Han. Sentado em cima do corpo de Shang Bin, o punho depois do outro vieram furiosamente sobre ele como uma tempestade.

“Mordomo Yao…”

Tudo ocorreu muito rápido. Wang Tao e Cao Xiong ficaram maravilhados.

Na verdade, eles não eram os únicos que ficaram surpresos, até mesmo Zhao Ya, Wang Ying e os outros se entreolharam confusos.

Apenas um momento atrás, quando essas poucas pessoas vieram causar problemas ao Professor Zhang, os estudantes de Zhang Xuan ainda estavam bastante enfurecidos e tinham a intenção de defendê-lo. No entanto, antes que pudessem fazer qualquer coisa, o outro lado começou a lutar entre si.

Este incidente foi muito estranho!

Isso foi especialmente para Zhao Ya. Ela estava bem ciente da personalidade do mordomo Yao. Ele era uma pessoa muito digna e racional que tratava problemas de forma sistemática. Caso contrário, seu pai não teria sequer permitido que ele se tornasse o mordomo de sua família.

Mas… o que aconteceu hoje? Por que ele começou a surrar Shang Bin antes que ele pudesse terminar de falar?

Provavelmente, o único que sabia o que estava acontecendo era Zhang Xuan.

A razão pela qual ele mencionou intencionalmente que ele ofendeu Shang Bin ontem e citou o nome de Shen Bi Ru era lembrar ao mordomo Yao das duas pistas deixadas pelo seu atacante ontem…. No final, exatamente como o pretendido, ele se moveu contra Shang Bin!

Na verdade, não se poderia culpar o mordomo Yao por ser pavio curto. Afinal, não importava quem fosse, ser espancado do nada e por nenhuma boa razão, te faz guardar algum ressentimento no coração. Além disso, ele estava numa posição estimada e representava a imagem da cidade de Baiyu, então ele nunca sofreu tanta injustiça antes. Para piorar, ele ficou irritado com Zhang Xuan várias vezes nesses dois dias e sua jovem senhorita o impediu de espancá-lo. Sem uma saída para desabafar sua frustração, ele estava prestes a explodir. Neste momento, quando ele conheceu seu inimigo, como ele poderia suportar isso?

“Mordomo Yao, o que você está fazendo?!” – Sentindo os punhos cairem sobre ele como pingos de chuva, o confundido Shang Bin só podia sentir sua visão ficar escura. Ele quase vomitou um bocado de sangue fresco.

O que estava acontecendo?

Esta era a primeira vez que ele encontrava o mordomo Yao e ele não deveria tê-lo ofendido anteriormente, então por que diabos ele era tão brutal?

Não importava como ele tentasse lembrar, ele não podia imaginar como ele poderia ter ofendido o outro lado!

“O que eu estou fazendo? Pare de bancar o ignorante aqui, você não está ciente do que houve?”

Bang, bang, bang, bang!

O punho do Mordomo Yao vinha com força, um soco após o outro sem parar.

Shang Bin era um professor de alto nível e atingiu o reino Dingli. Mesmo assim, ainda havia uma distância entre ele e o reino Pixue de Yao Han. Ele não era nem ao menos páreo para Yao Han em uma batalha normal, não é preciso dizer em um assalto súbito. Ele foi derrotado com apenas um único soco.

[OBSERVAÇÃO: Galera, os reinos de cultivo mortal se divide em 9 camadas, mas cada camada tem um nome, segue a ordem: Juxi, Dantian, Zhenqi, Pigu, Dingli, Pixue, Tongxuan, Meio-Zongshi, Zongshi, Meio-Zhizun, Zhizun. Cada um desses reino se divide em 4 níveis: Inferior (Primário), Intermediário, Superior e Pináculo. Dito tudo isto, anteriormente eu via assim: ‘Reino Dingli de 5º camada’. Galera, 5º camada possui o nome de Dingli, então está errado. Isso é só pra vocês não confundirem mais!!!]

“Mordomo Yao, acalme-se, acalme-se. Podemos conversar com calma…”

Somente agora, Cao Xiong e Wang Tao recuperaram seus sentidos e, apressadamente, separaram os dois.

Neste momento, o rosto bonito de Shang Bin estava inchado até o ponto de não haver diferença entre ele e a cabeça de um porco.

“Porra!” – Shang Bin estava prestes a explodir de raiva.

Inicialmente, ele tinha a intenção de ensinar uma lição a Zhang Xuan, mas nunca em seus sonhos mais loucos ele esperava que o mordomo Yao da cidade de Baiyu de repente enlouquecesse e o atacasse!

Neste momento, toda a sua raiva acumulada foi canalizada para o mordomo Yao!

“Não importa quais rancores pessoais que alguns de vocês possam manter entre si, por favor, resolvam isso fora da sala de aula. Este não é um local para vocês lutarem. Se vocês não saírem agora e continuarem interrompendo minhas lições, informarei o Escritório Central de Educação e os convocarei…” – Zhang Xuan falou.

“Tudo bem… Apenas esperem!”

Ao saber que o outro lado informaria o Escritório Central de Educação, Shang Bin se virou e se afastou.

Se as notícias se espalhassem sobre seu estado atual, como ainda poderia ter cara para se encontrar com os outros? Ele não deve permitir que nenhum professor o veja em seu estado atual!

“Shang Shaoye…. Shang Shaoye!”

Inicialmente, Cao Xiong pensou que seria uma tarefa fácil. Com Shang Shaoye tomando a iniciativa, ele definitivamente conseguiria que Zhang Xuan devolvesse seu aluno. No entanto, nunca em seus sonhos ele esperava ver tal situação ocorrer. Cao Xiong seguiu apressadamente atrás dele.

Em breve, os dois desaparecem de vista.

“Tio Yao, o que você está fazendo?” – Depois que os dois se afastaram, Zhao Ya caminhou e olhou para seu tio com o rosto vermelho de raiva.

Este tio Yao era tão normal antes, porque ele estava passando dos limites esses dias!

“Jovem senhorita, eu…” – Yao Han não sabia como deveria responder às palavras de Zhao Ya.

Afinal, ele não poderia dizer que tinha a intenção de se esgueirar para o dormitório de Zhang Xuan na tentativa de castrá-lo mas acabou sendo golpeado por Shang Bin e, o que ele fez há um momento atrás foi a vingança por ter apanhado!

“Tudo bem, ainda estou no meio da lição. Eu teria que pedir ao resto de vocês para saírem!” – Zhang Xuan gesticulou.

Depois de hesitar por um momento, Yao Han, Wang Tao e o velho Liu deixaram a sala de aula novamente.

————————

“Porra, droga!”

Depois de sair da sala de aula de Zhang Xuan, Shang Bin gritou com raiva: “Esse Yao Han merece receber uma lição. Zhang Xuan também. Para me desafiar e me olhar com desprezo, ele deve ser punido!”

Sendo o neto de um ancião, sua vida tinha progredido de forma suave o tempo todo. Quando foi que ele sofreu tamanha injustiça!?

Além do quê, o pior de tudo era que ele nem sabia o motivo por trás disso. Ele estava no meio para falar algo quando a outra parte de repente se apressou para atacá-lo num piscar de olhos! Ele achou o cenário incompreensível.

“Aquele Yao Han deve ser cúmplice de Zhang Xuan! Caso contrário, por que ele bateria em Shang Shaoye? Eu acho que ele deve ter recebido ordens para fazê-lo!” – Disse Cao Xiong.

“Sem dúvidas, deve ser isso mesmo!” – Shang Bin concordou.

Ele nunca ofendeu Yao Han, mas ele o agrediu sem aviso prévio. Deve ser devido à sua declaração de querer ensinar uma lição a Zhang Xuan!

“Você tem certeza de que Liu Yang não reconheceu voluntariamente Zhang Xuan como professor?” – Depois de algum tempo, Shang Bin se acalmou e se virou para perguntar.

“Eu posso atestar que ele não fez isso por sua própria vontade!” – Recordando a falta de vontade no rosto de Liu Yang quando ele saiu ontem, Cao Xiong respondeu com confiança.

“Ótimo. Se você tem certeza disso, vá e solicite um

【Teste da Compreensão da Vontade】!” – Disse Shang Bin.

“O Teste da Compreensão da Vontade? Isso…” – O rosto de Cao Xiong escureceu.

O Teste da Compreensão da Vontade é um método especial para determinar a alocação de um aluno que foi condicionado por vários professores enquanto a academia não conseguia julgar. O aluno passaria pela【Torre da Compreensão da Vontade】 e a Torre da Compreensão da Vontade refletiria seus verdadeiros pensamentos na forma de um ‘medidor de confiança’.

Se o estudante se provasse não estar disposto a submeter-se à tutela de um professor, o professor do aluno seria punido. Por outro lado, se fosse comprovado que aquele que convocou o Teste da Compreensão da Vontade estava fazendo um relatório falso, ele receberia uma punição equivalente.

Este foi o recurso final usado quando não havia realmente nenhum meio para determinar a alocação de um aluno.

Cao Xiong estava ciente disso, mas ele sentiu que as coisas ainda não chegaram a um ponto tão irreconciliável.

“Por quê? Você está mentindo para mim? Poderia ser que o sujeito se juntou a Zhang Xuan de bom grado?” – Olhando para o rosto hesitante de Cao Xiong, o rosto de Shang Bin escureceu ainda mais.

“Não, ele definitivamente não se juntou de bom grado. Eu… vou convocar o teste agora! Me certificarei de que Zhang Xuan terá o que merece!” – Cao Xiong assentiu com a cabeça.

“Un, então apresse-se!” – Olhando para sua aceitação, Shang Bin acenou a cabeça com satisfação: “Quando você estiver pedindo o teste, certifique-se de aumentar a punição ao máximo! Desta forma, Zhang Xuan ficará em uma situação difícil, talvez ele possa até ser demitido!”

A punição poderia ser levantada com base no pedido do que o aplicou. Quanto maiores as apostas fossem, mais pesada seria a penalidade no lado que falhasse no teste.

“Tudo bem!” – Os olhos de Cao Xiong iluminaram-se com entusiasmo enquanto ele encarava a imagem de Zhang Xuan sendo demitido.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.