Library of Heaven’s Path

021 - Acupuntura Zéfiro

Tradutor: Yamasuke | Revisor: Illusia

 

Mesmo que ela não tivesse problema em andar normalmente com sua perna ferida, encarava grande dificuldade em seu treinamento. Parecia como se veneno tivesse embebido seus ossos. Nos últimos 6 meses, não havia tido um único dia que ela passou feliz.

 

Precisamente por isso, ela virou essa pessoa de agora que era um pouco medrosa perto de estranhos, e também tímida.

 

Inicialmente, ela pensou que seu ferimento ficaria consigo por toda sua vida. Mas, ela não esperava que o Zhang Xuan laoshi, que todos pensavam ser lixo, diria ‘É uma coisa pequena!’. Ela achou ser difícil acreditar no que seus ouvidos estavam ouvindo.

 

Se fosse um momento atrás, ela poderia ter pensado que Zhang Xuan estivesse simplesmente se gabando. Contudo, desde o instante que ele apontou a razão por detrás de seu ferimento, expectativa começou a crescer nela.

 

“A razão do porque eu fiz você vir para essa sala individualmente é para tratá-la! Certo, relaxe todo seu corpo!”

 

Zhang Xuan pegou uma caixa de jade de tamanho médio da sala e abriu gentilmente. Dentro havia inúmeras agulhas de prata de diferentes tamanhos.

 

Durante as sessões de treinamento de um artista marcial, era fácil para ele se machucar. Portanto, a academia preparou um kit em cada uma das salas de aula para ajudar a aumentar a circulação de sangue do machucado, e também temporariamente aliviar o ferimento.

 

“Sim!” – Respondeu Wang Ying que ouviu a voz do jovem, que estava inabalável e confidente, mas sem um traço de arrogância. De alguma forma, Wang Ying confiou no homem em sua frente do fundo de seu coração e seu corpo tenso relaxou.

 

Sou!

 

Sentado no seu lugar original sem mover, ele pegou uma agulha de prata e a jogou.

 

Um som leve e a agulha prateada que ele infundiu com zhenqi atirou-se firmemente contra Wang Ying e penetrou sua perna.

 

“Isso é… Acupuntura Zéfiro?” Wang Ying arregalou seus olhos enquanto seu corpo magro tremeu novamente.

 

Acupuntura Zéfiro. Era um método que fazia uso do controle do artista marcial sobre sua força de controlar o caminho das agulhas prateadas a penetrar os lugares corretos sem entrar em contato com o corpo do paciente.

 

Dessa forma, um médico homem seria capaz de aplicar acupuntura sem se aproximar de uma paciente mulher. Consequentemente, a estranheza entre os dois poderia ser evitada.

 

Tal método de praticar acupuntura poderia parecer simples, mas era na verdade incrivelmente complicado. Primeiro, requeria que o artista marcial possuísse controle absoluto sobre sua força. Se houvesse uma imprecisão leve, havia uma possibilidade alta de que resultaria em falha! Além disso, os olhos da pessoa deveriam ser precisos. Era difícil reconhecer os pontos de acupuntura exatos abaixo das roupas do paciente. Se o médico fosse reconhecer os pontos imprecisamente, todo tipo de problemas poderiam acontecer!

 

Mestre Yuanyu tinha uma vez dito que alguém deveria ter pelo menos atingido o nível de cultivação de um Lutador 5º dan reino Dingli para praticar Acupuntura Zéfiro!

 

Tinha o professor denominado como lixo na academia alcançado tal nível?

 

Impossível!

 

Esses quem tinha alcançado o reino Dingli eram todos figuras famosas na academia, como o professor famoso Lu Xun. De acordo com Liu laoshi, Zhang Xuan laoshi era apenas um Lutador 3º dan reino Zhenqi. Havia ainda um gigantesco caminho para seguir antes dele alcançar o 5º dan reino Dingli!

 

Um Lutador 3º dan reino Zhenqi era capaz de executar Acupuntura Zéfiro?

 

Ela achou inacreditável!

 

Sou sou sou sou!

 

Enquanto ela ainda estava no estado de descrença, o jovem jogou mais algumas agulhas prateadas nela.

 

Algumas rajadas de vento surgiram e as agulhas prateadas penetraram sua perna com a mesma profundidade. Isso mostrou que o outro já tinha alcançado um nível bastante avançado de seu controle sobre sua força.

 

A agulha prateada penetrou na carne de sua perna. Assim quando Wang Ying estava prestes a perguntar a Zhang Xuan como ele pretendia tratá-la, a mão dele passou pelas agulhas e o zhenqi que estava contido nelas ativou e penetrou no corpo dela.

 

“Ah…”

 

Enquanto o zhenqi entrava em seu corpo, ela sentiu uma sensação de formigamento em sua perna. O ponto de acupuntura que antes estava selado imediatamente abriu sob o aumento de zhenqi.

 

“Isso…isso…isso é zhenqi superior?”

 

Enquanto a sensação de formigamento espalhava pelo seu corpo inteiro, Wang Ying claramente ‘viu’ a aparência do zhenqi no seu corpo.

 

[Claro como água, privado de qualquer impureza.

 

Isso é… a qualidade que apenas zhenqi superior possuiria!

 

Zhenqi superior?

 

Isso é algo que pode apenas ser cultivado se a pessoa possuir uma técnica de cultivação deus ou virtuose. Em todo o Reino Tianxuan, nunca foi ouvido de alguém cultivar zhenqi superior. Mas, pensar que o pior professor na academia possuía? Não, pode ser que eu esteja vendo coisas…]

 

“Feito!”

 

Enquanto ela ainda estava sobrecarregada pelo choque, seu corpo relaxou completamente e ela caiu. Até então, as agulhas prateadas já tinham sido tiradas pelo outro.

 

Seguindo disso, Wang Ying sentiu uma onda de relaxamento em sua perna, uma sensação confortável que ela tinha nunca experienciado.

 

Depois de seu ferimento, apesar dela ainda ser capaz de se mover normalmente, suas pernas pareciam como se estivessem engessadas, atormentadas com uma sensação rígida o tempo todo. Nesse momento, onda depois de onda de sensações prazerosas aumentavam através de sua perna, como se tivesse quebrado alguns grilhões. Sua perna sentiu-se incomparavelmente ágil e vivida.

 

“Minha perna…”

 

Ela podia ser devagar, mas era claro ver que o ferimento na sua perna tinha sido curado!

 

“Professor, obriga…”

 

Seus joelhos enfraqueceram e ela ajoelhou no chão. Seus olhos estavam totalmente vermelhos.

 

Ela tinha aguardado muito tempo por esse dia. De fato, ela até mesmo sentiu desespero na sua situação. Nunca em seus sonhos ela imaginaria isso… tal ferimento teimoso seria curado pelo pior professor da academia!

 

“Parece que o fato é que…. ele é uma pessoa muito capaz, que apenas se mantém discreto…”

 

Tal pensamento apareceu em sua cabeça.

 

Se ele não estava intencionalmente se mantendo discreto, apesar de como suas aulas eram, apenas pelo fato dele ser capaz de curar suas pernas significava que ele era mais que capaz de estabelecer sua reputação nessa academia. Como de outra forma seria possível para ele ser o último no Exame de Qualificação dos Professores?

 

Com tal pensamento em mente, Wang Ying ajoelhou no chão e reconheceu Zhang Xuan como seu professor do fundo de seu coração. Todos os pensamentos de retirar-se de sua tutela foram dissipados.

 

“Un, agora que seu ferimento na perna foi curado, vá e treine direito. Se você tiver qualquer outro problema, venha e encontre-me depois!” Zhang Xuan gesticulou e a confiou uma tarefa, “A propósito, chame Liu Yang!”

 

“Sim!” Wang Ying respondeu animada antes de sair da sala.

 

………….

 

“Eu pretendo me retirar de suas aulas mais tarde, algum de vocês está comigo?”

 

Na sala de aula, depois de Liu Yang, Zheng Yang, Zhao Ya e Yuan Tao se apresentarem para cada um, Liu Yang disse.

 

Para dizer a verdade, ele sentiu-se extremamente desanimado.

 

Pontuando dentro dos top cem, haviam professores muito melhores que iriam competir por ele. Mas, no final, por conta da aposta feita entre dois professores, ele foi perdido para o pior professor na academia inteira!

 

O sentimento intenso de ser injustiçado o fez ficar louco.

 

[Não importa o quê, eu tenho que me retirar de suas aulas hoje. Mesmo se significar que eu tenha que me retirar da escola… Ninguém será capaz de me parar!]

 

“Eu… também quero me retirar de suas aulas. Mas se Zhang Xuan laoshi ficasse bravo, é difícil dizer o que ele poderia fazer!” O Gordinho Yuan Tao não poderia resistir de dizer.

 

“Bravo? Hmph, então o que se ele ficar bravo? O que ele pode fazer? Eu não quero ter Desvio de Qigong por causa de sua má orientação!” Liu Yang disse com escárnio.

 

“Desvio de Qigong?” Zheng Yang olhou duvidoso.

 

Ele apenas sabia que o professor tinha pontuado mal no Exame de Qualificação dos Professores, sendo o último. Ele nunca tinha ouvido do incidente de um estudante ter desvio de qigong por causa de sua orientação.

 

“Un!” Liu Yang continuou, “Se você não acredita, apenas espere e veja. Quando Wang Ying sair mais tarde, seu rosto certamente será feio! Ela sentirá como se ela tivesse sido enganada! Eu há muito já escutei do nível de ensino do Zhang Xuan laoshi. Se ele fosse capaz de oferecer dicas adequadas, ele não teria aterrissado em tal estado, sendo visto com desprezo pelos outros professores…”

 

Jiyaaa!

 

Assim quando ele estava falando, a porta abriu e Wang Ying saiu com uma aparência animada.

 

“Un?”

 

Liu Yang foi pego de surpresa. Inicialmente, ele pensou que ela estaria depressiva, mas contrário a suas expectativas, ela estava sorrindo alegremente.

 

Os outros poucos estudantes estavam também confusos.

 

Essa alegria vinha do fundo de seu coração. Ela devia ter recebido alguma grande recompensa pra tal expressão aparecer.

 

Pode ser que o professor com aquela reputação horrível podia dar dicas adequadas?

 

Para deixar um estudante tão animado em apenas uma única sessão, como se ela tivesse obtido algum tesouro precioso, provavelmente mesmo o famoso Lu Xun laoshi não era capaz de tal conquista!

 

“Liu Yang, o professor chamou por você para entrar!” Sem saber o que os outros estavam pensando, Wang Ying informou ele antes de ir para um canto para começar a treinar.

 

“Eu?” Liu Yang apertou sua mandíbula. “Eu gostaria de ver quais dicas você é capaz de me oferecer! Se você não pode me oferecer qualquer dica boa, eu irei me retirar de suas aulas!”

 

Murmurando silenciosamente em seu coração, ele adentrou a sala.

 

——

 

1 – Zéfiro é o vento Oeste na Mitologia Grega, assim a ideia é que se use o vento para manipular as agulhas, ou o zhenqi no caso.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.