Library of Heaven’s Path

020 - O choque de Wang Ying

Tradutor: Yamasuke | Revisor: Illusia

 

Depois de ouvir que a jovem mestra tinha reconhecido Zhang Xuan como seu mestre, Yao Han correu furiosamente, sem saber do fato que Zhang Xuan já tinha aceitado vários estudantes.

 

Ele tinha acabado de soltar que o outro seria incapaz de recrutar um segundo estudante além da jovem mestra, mas no momento seguinte, encontrou Wang Ying e os outros. Isso, foi como  levar um tapa no rosto em público. sua expressão endureceu imediatamente.

 

“Professor!” Zhao Yao também como se seu rosto ardesse e a tentação de encontrar um buraco para se esconder.

 

“Você está bem?”

 

Um pouquinho depois, Yao Han se recuperou e confuso encarou Zhang Xuan.

 

O cara de ontem foi tão brutal com ele, que ele pensou que mesmo se Zhang Xuan não fosse reduzido a uma cabeça de porco, no mínimo ele estaria aleijado. Então por que… ele parecia estar totalmente intacto, ao ponto de não haver um único arranhão em sua pele.

 

Na verdade, mesmo se ele dissesse que queria avaliar o nível de Zhang Xuan como professor, seu real propósito era ver o estado patético que ele estaria depois de ser linchado pelo homem misterioso… Mas, no final, sendo um especialista Lutador 6º dan reino Pixue, ele foi atacar e acabou sendo espancado enquanto quem ele queria bater não estava nem um pouco machucado… Ele sentiu como se tivesse perdido muito e achou isso inaceitável.

 

“Por que eu não estaria bem?” Zhang Xuan sabia o que Yao Han estava pensando, mas ele respondeu com uma expressão imperturbável. Então olhou para Zhao Ya e perguntou, “Essa pessoa deficiente é…”

 

“Pessoa deficiente?” Uma expressão peculiar apareceu no rosto de Zhao Ya. Antes dela poder falar, uma voz a interrompeu.

 

“Você quem é deficiente!” Yao Han suprimiu o impulso de vomitar sangue. Suas sobrancelhas levantaram e ele balançou as mangas de seu robe, “Eu sou o mordomo da Residência do Senhor da Cidade Baiyu, Yao Han!”

 

“Oh, já que você é deficiente, você não deveria andar por aqui. Se não, se você acabar morrendo aqui, seria difícil eu conseguir explicar!” Como se não escutasse as palavras de Yao Han, Zhang Xuan gesticulou para a porta, “Mande embora nosso convidado e feche a porta!”

 

“Você…”

 

Yao Han fechou seu punho furiosamente e quase explodiu ali mesmo.

 

Quem era ele?

 

O mordomo da Residência do Senhor da Cidade Baiyu. Ele possuía grande autoridade. Na Academia Hongtian, mesmo o administrador da Secretária de Educação teria que submeter-se a ele. Mas, um professor como Zhang Xuan ousava falar que ele era deficiente e até mesmo tentou o jogar pra fora. Como ele poderia não ficar com raiva?

 

“Eu quero ver como você vai ensiná-los!” Colocando suas mãos para trás dele, Yao Han ficou parado orgulhosamente.

 

“Oh, já que você sabe disso, você tem que sair, vá rápido. Nós precisamos manter uma atmosfera silenciosa quando ensinamos os estudantes, então nós não permitimos qualquer um na nossa sala de aula!”

 

Zhang Xuan parecia estar numa frequência diferente da dele. Como se não ouvisse gesticulou novamente para a saída.

 

“Você… Quem você está chamando de qualquer um ?” A raiva queimando dentro dele e de seus machucados sangrando. Yao Han tremia incontrolavelmente. “Você acha que eu não te mataria com apenas uma mão agora mesmo…”

 

“Zhao Ya, mande ele embora, para então eu poder resolver seu problema!”

 

Não podia incomodar-se em discutir com o outro, Zhang Xuan sinalizou para Zhao Ya.

 

“Tio Yao, por favor… saia por enquanto! Eu estou prestes a começar as aulas!”

 

Ouvindo essas palavras, os olhos de Zhao Ya iluminaram.

 

“Eu não vou sair. Eu quero que esse cara esclareça sobre quem ele está falando! Eu, Yao Han, um especialista Lutador 6º dan reino Pixue, sou respeitado qualquer lugar que vou. Quem ousa falar que sou um aleijado, mesmo tentando me mandar embora…”

 

Peng!

 

Antes dele poder terminar de falar, Zhao Ya o empurrou. No momento seguinte, a paisagem a sua frente tornou-se escura enquanto a porta fechou nele. Se ele não esquivasse rapidamente, ele teria sido batido pela porta.

 

“Jovem mestra…”

 

Parado fora da sala, Yao Han franziu o cenho e seu rosto contorceu.

 

Se ele fosse mandado embora pelo Zhang Xuan, com certeza retalharia. Contudo, já que foi a jovem mestra que o fez, ele não ousaria pôr uma mão nela mesmo se ele fosse espancado até a morte. Mesmo assim, ele direcionou todo o ressentimento que acumulou para Zhang Xuan.

 

Ele era incapaz de entender quais capacidades o cara tinha para ser capaz de iludir a jovem mestra de tal forma.

 

“Tio Yao, me desculpe por te incomodar te fazendo esperar do lado de fora. Nós vamos começar as aulas!”

 

Zhao Ya sabia sobre seu próprio problema. Sua própria doença não deve ser revelada a ninguém, especialmente para o Tio Yao. Se seu professor fosse ajudá-la a resolver o problema, ela naturalmente teria que mandá-lo embora.

 

“Tudo bem, jovem mestra. Eu ficarei esperando aqui fora. Se qualquer coisa acontecer, me chame e eu correrei imediatamente!”

 

Ouvindo as palavras da jovem mestra, Yao Han sabia que seria incapaz de entrar. Ele estava a beira de explodir, mas sem escolha, podia apenas ranger seus dentes e aguentar isso.

 

Depois de Yao Han sair, apenas os cinco novos estudantes de Zhang Xuan e ele ficaram na sala. Zhang Xuan olhando ao redor disse, “Desde que todos vocês me reconheceram como seu professor, vocês todos serão colegas. Tenham certeza de cuidar bem um do outro para então não manchar minha reputação!”

 

“Reputação?”

 

Ouvindo essas palavras, os cinco estudantes se encararam…

 

[Professor, você não parece ter qualquer reputação, certo?

 

Cof Cof, mesmo se nós quiséssemos manchá-la, não há nada para manchar…]

 

“Minha forma de ensinar é levemente diferente da dos outros. Eu dou importância especial para dar ensinamento a condição pessoal do estudante. A forma de guiar todo mundo é diferente! Portanto, não há nada para comparar entre vocês!” Zhang Xuan parecia ignorar as expressões dos seus estudantes e colocou um ar de professor, “Agora vou para a pequena sala do lado. Quando eu chamar seu nome, entre nela!”

 

A sala de aula do Zhang Xuan não era grande, por volta de cem metros quadrados. Mesmo assim, havia uma parte nela em que o professor era capaz de ensinar especificamente um estudante.

 

Esses cinco estudantes eram diferentes uns dos outros. Se ele fosse ensiná-los com um todo, seria problemático e altamente ineficaz.

 

“Wang Ying, você é minha primeira estudante. Venha!”

 

Depois disso, Zhang Xuan foi na frente para a pequena sala.

 

“Sim!” Dada a natureza obediente de Wang Ying, ela não ousou replicar e o seguiu de perto.

 

…………….

 

Wang Ying sentiu-se um pouco arrependida.

 

Ontem, ela se perdeu e veio perguntar direções. Mas, ela foi enganada reconhecendo esse professor como seu mentor.

 

Inicialmente, ela não sabia o que estava acontecendo mas depois de pensar sobre isso, esse professor não parecia ser realmente capaz.

 

Outros professores eram capazes de dizer o problema com sua perna através de sua rotina de socos. Contudo, não apenas esse cara era incapaz de dizer, ele até mesmo vangloriou-se sobre ser capaz de curar o ferimento em sua perna…

 

Por causa desse ferimento, seu pai  consultou os médicos mais famosos, mas mesmo assim não ajudou em nada. No entanto, o homem à sua frente afirmava que era capaz de tratá-la. Se isso não fosse um golpe, o que poderia ser?

 

Ainda mais, Liu laoshi disse a ela muitas coisas sobre esse professor.

 

Só então ela percebeu que esse professor tinha uma história tão ‘radiante’. O primeiro professor a pontuar zero no Exame de Qualificação e o mais fraco em termos de força entre os eles… Por que ela foi tão azarada de ser enganada por ele e acreditar em suas palavras!

 

“Não surpreende que o irmãozão disse que haviam muitos caras maus do lado de fora…”

 

Quando seu irmão mais velho disse que haviam pessoas desonestas do lado de fora, ela não acreditou nele. Agora, olhando para o professor a sua frente, ela sentiu que estava errada, que tinha sido enganada.

 

Assim, enquanto ela pensava sobre como deveria desistir das aulas desse professor, que no máximo, acabaria com uma  simples repreensão e ela poderia encontrar seu irmão mais velho para ajudá-la encontrar outro professor, ela escutou uma voz familiar soando.

 

“Mostre sua técnica de batalha uma vez mais!”

 

Zhang Xuan sentou no centro da sala e olhou com uma expressão calma.

 

Da vez anterior, quando ele tentou persuadir Wang Ying para juntar a ele, a Biblioteca do Caminho Celestial não estava ativada ainda, então ele ainda não tinha ideia que falhas Wang Ying tinha.

 

“Certo!” Apesar de Wang Ying estar tentada a desistir das aulas, ela assentiu depois de hesitar por um momento. Uma vez mais, seus punhos geraram rajadas de vento e logo, sua rotina de socos terminou.

 

“Un!”

 

Zhang Xuan balançou sua cabeça.

 

Apesar da Wang Ying poder estar um pouco densa, sua rotina de socos foi bastante satisfatória.

 

“Professor, na verdade eu quero…”

 

Wang Ying hesitou por um momento e assim quando ela estava prestes a expressar sua intenção para desistir das aulas de Zhang Xuan, o jovem a sua frente falou.

 

“Se eu não estiver errado, sua perna foi provavelmente acertada por alguém durante um duelo dois anos atrás!” Zhang Xuan disse.

 

“Você… Como você sabia?” Wang Ying ficou surpresa. Suas palavras ficaram presas na sua boca enquanto seus lindos olhos arregalaram em círculos.

 

Ela apenas falou sobre o ferimento na sua perna ontem, e não sua origem. Ela não esperava que o outro fosse capaz de dizer que foi um ferimento do golpe de alguém e mesmo o tempo do ferimento. Ela não deixou de ficar chocada.

 

“Há três pontos de acupuntura na perna de uma pessoa e individualmente eles governam a força, velocidade e destreza. Quando você lutou, ele acidentalmente acertou o ponto que governa a força! Quando esse ponto é acertado, ele fecha, resultando na inversão do fluxo do seu sangue, portanto impedindo você de exercer força como qualquer outra pessoa normal!”

 

Zhang Xuan falou calmamente.

 

“Isso…” O corpo de Wang Ying tremeu. Seu rosto corou ficando completamente vermelho.

 

Para sua perna, o pai de Wang Ying tinha convidado todos os doutores renomados no reino, incluindo o famoso Mestre Yuanyu. Ele pareceu ter falado palavras similares, mas mesmo ele era incapaz de identificar onde o ponto que governava a força está, portanto ele era incapaz de tratá-la.

 

Se ela quisesse ser tratada de uma vez por todas, ela tinha que convidar um mestre Lutador 8º dan reino Zongshi que possuísse zhenqi superior para tratá-la. De outra forma, era impossível que o tratamento desse certo!

 

Inicialmente, ela pensou que esse professor que disse que seria capaz de tratar sua perna estivesse apenas tentando persuadi-la para ficar sob sua tutela. Mas, ela não esperava que ele diria as exatas mesmas palavras quais o Mestre Yuanyu disse, então como poderia ela não ficar chocada?

 

“Professor, você… você é capaz de tratar-me?” Wang Ying não podia resistir em perguntar.

 

“É apenas uma coisa pequena!” Zhang Xuan respondeu sem rodeios.

 

“Uma coisa pequena?” Os olhos de Wang Ying estreitaram enquanto sua respiração ficou mais rápida.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.