Library of Heaven’s Path

017 - Assassinato

Tradutor: Yamasuke | Revisor: Illusia

 

[O que é que tem se os parentes te perguntarem sobre isso? Você é o professor de nível mais baixo, é normal que você não possa responder às perguntas deles!

 

Então, para poder se mostrar, você veio aqui especialmente para ver as técnicas de cultivação de 5º dan. Se isso não é ser hipócrita e desprezível, então o que é?]

 

“Amanhã, vou procurar o diretor e fazer com que esse impostor seja expulso!”

 

Zombando friamente em seu coração, a mente do Velho Mo estava resoluta.

 

[Deixar um cara tão desprezível, que não é capaz de cultivar direito estando aqui, só irá manchar a tradição e a honra da nossa academia!]

 

Zhang Xuan não sabia que os dois encontros com o Ancião Mo o fizeram ser colocado na lista negra de expulsão. Porque se ele descobrisse, não teria noção se deveria rir ou chorar.

 

Afinal, essas palavras que ele disse eram apenas desculpas!

 

Na realidade, sua cultivação tinha alcançado tal nível!

 

Ele não podia simplesmente parar de treinar por causa da falta de técnicas de cultivação.

 

Rapidamente ele chegou na última fileira da seção de técnicas de cultivo.

 

Mesmo o professor mais famoso e poderoso na academia era Lutador 5º dan. No momento em que um professor avançasse para o 6º dan reino Pixue, ele automaticamente se tornaria um ancião na academia.

 

Esse era apenas o Pavilhão dos Compêndios dos Professores, portanto não havia qualquer registro de técnicas de cultivação do 6º dan. Por isso, as técnicas de cultivação do 5º dan estavam colocados na última estante.

 

“Há significantemente menos manuais do 5º dan que do 4º dan!”

 

Havia por volta de 2.000 a 3.000 manuais secretos de técnicas de cultivação no de 4º dan enquanto que havia apenas 1.000 no de 5º dan.

 

Contudo, era uma coisa natural quando se pensava nisso. Não importa o que seja, quanto mais alto você sobe, mais escasso os recursos são. Apesar da academia existir por um longo tempo, havia de fato menos 5º dan que 4º dan em sua história.

 

Como resultado, as técnicas de cultivação e notas deixadas para trás seriam menos também.

 

Sacudindo sua cabeça, ele decidiu não ponderar tal assunto. Zhang Xuan casualmente pegou um livro e folheou-o.

 

Por volta de uma hora depois, os 1.000 manuais secretos de técnicas de cultivação foram folheados e a Biblioteca do Caminho Celestial tinha compilado livros correspondentes aos manuais secretos.

 

Depois de conseguir o que queria, Zhang Xuan deu um sorriso fraco e despediu-se do Ancião Mo antes de se distanciar.

 

Vendo como ele estava folheando e vendo  aleatoriamente os livros, sem sequer parar e prestar atenção, Ancião Mo não pôde deixar de novamente reprová-lo em sua mente.

 

Retornando para seu alojamento, Zhang Xuan repetiu o que ele fez antes e procurou pelas frases e parágrafos corretos dentro dos mil livros.

 

Como ele esperava, não muito tempo depois, a biblioteca compilou os mil livros em um único. Dessa vez, o livro não estava sem nome e escritas nele estavam cinco grandes palavras: 《Divina Arte do Caminho Celestial》.

 

Ele começou a cultivar novamente.

 

Lutador 5º dan reino Dingli era uma extensão do reino Pigu. O propósito deste reino era simples, era para temperar o zhenqi do cultivador para o seu corpo. A diferença na força entre cada estágio no reino Dingli era principalmente por causa do nível de compatibilidade entre o zhenqi e o corpo da pessoa.

 

Maior a sua compatibilidade, maior a força que ela é capaz de exercer.

 

Lendo o método de cultivação para o reino Dingli na Divina Arte do Caminho Celestial, Zhang Xuan focou sua atenção. Ele cuidadosamente controlou seu zhenqi claro como cristal em seu dantian para fluir no seu corpo vagarosamente, indo em um ritmo fixo permitindo-o fundir-se completamente com seu corpo.

 

A Divina Arte do Caminho Celestial era realmente digna de ser uma técnica de cultivação compilada pelas melhores partes de alguns milhares de manuais secretos. A eficiência do método de cultivação era realmente algo a se contemplar. Seu zhenqi e músculos rapidamente fundiram-se em um só.

 

A força de seu corpo e a compatibilidade de seu zhenqi subiram exponencialmente.

 

Reino Dingli estágio primário!

 

Reino Dingli estágio intermediário!

 

Reino Dingli estágio avançado!

 

Reino Dingli pináculo¹!

 

Boom!

 

Depois de quatro horas, seu corpo sacudiu novamente.

 

Zhang Xuan reabriu seus olhos. Eles estavam cheios de descrença, “Isso… Lutador 5º dan pináculo?”

 

Inicialmente, ele pensou que demoraria bastante cultivando no 5º dan. Nunca em seus sonhos ele possivelmente imaginaria que poderia alcançar o pináculo em quatro horas através da Divina Arte do Caminho Celestial.

 

Para seu eu anterior, cultivação era tão difícil como tentar subir aos céus. Mas, para Zhang Xuan que estava praticando a Divina Arte do Caminho Celestial, isso era tão fácil como comer e beber.

 

Apenas por metade de uma noite válido de esforço, ele subiu do Lutador 3º dan reino Zhenqi para Lutador 5º dan reino Dingli pináculo… Isso era muito exorbitante!

 

Ainda mais, se não era pelo fato dele não saber método de cultivação para 6º dan, não sabendo que ponto de acupuntura que ele deveria abrir, ele poderia já ter avançado para tornar-se um especialista 6º dan reino Pixue!

 

No 6º dan reino Pixue, a pessoa abriria todos os pontos de acupunturas bloqueados em seu corpo. Para cada ponto aberto, seu zhenqi tornaria-se mais abundante e sua maestria iria aumentar.

 

Era dito que havia 108 pontos de acupuntura no corpo humano. Contudo, apenas 72 deles podiam ser abertos e havia uma ordem para isso. O corpo de cada um era diferentes, portanto todo mundo iria precisar de uma sequência diferente para abrir cada um deles para obter o melhor resultado. Se alguém fosse incapaz de encontrar a sequência correta, ele podia muito possivelmente acabar apenas abrindo três ou quatro pontos e ficar preso pelo resto de sua vida.

 

Era assim como limpar o limo de um rio. Tinha que ser limpo gradualmente da nascente para a foz. Se a pessoa fosse começar pelo meio limpando em direção a nascente e a foz, não apenas o rio não seria limpo completamente, como também poderia resultar em um bloqueio, fazendo com que a pessoa fique incapaz de progredir mais.

 

A mesma lógica era também para a abertura dos pontos de acupuntura. Se a pessoa não encontrasse a sequência ideal, os outros pontos poderiam ficar bloqueados para o resto de sua vida.

 

Portanto, sem uma técnica de cultivação, Zhang Xuan não ousou tentar cultivar ainda mais.

 

Contudo, ele não estava ansioso. Nunca antes se ouviu de alguém  o que tivesse atravessado dois grandes reinos em uma única noite. Ele já estava muito satisfeito com os resultados.

 

“A menos que seja preciso, é melhor para mim não revelar meu nível de cultivação!”

 

Como um transcendente, ele tinha lido muito livros e assistido muitos programas. Ele sabia que possuir um tesouro em si era um crime.

 

Ele era o pior professor em toda a academia. Mas, numa noite, ele de repente ganhou a força de um Lutador 5º dan no pináculo. Se outros descobrissem, não iriam todos prestar atenção nele?

 

Portanto, era melhor ele não dizer para ninguém sobre ele alcançar o pináculo do reino Dingli. Quanto mais confidencial fosse, melhor para ele seria.

 

“Deixe-me ver quanta força eu possuo dessa vez!”

 

Depois ter uma decisão, Zhang Xian caminhou para o Pilar de Rocha Medidora de Força.

 

Enquanto outras pessoas apenas possuíam um ding de força no Dingli estágio primário, ele possuía cinco ding. Então, quanta força ele possuiria agora que alcançou o pináculo?

 

Peng!

 

Luz surgiu através do pilar de rocha e número apareceram nele.

 

8 ding!

 

“Oito ding de força? Isso é quase a força de um especialista do reino Pixue que abriu quatro pontos de acupuntura!” O olhos de Zhang Xuan brilharam.

 

Um cultivador norma no Dingli pináculo possui quatro ding de força. Depois disso, para cada ponto aberto, sua força aumentaria por um ding.

 

Apesar de estar apenas no Dingli pináculo, ele possuía oito ding de força, o colocando no mesmo nível de um especialista que tenha aberto quatro pontos de acupuntura.

 

“Assim como esperado da Divina Arte do Caminho Celestial, incrível!”

 

Zhang Xuan estava bastante feliz. Depois de treinar por tanto tempo, ele tinha a intenção de encontrar algo para comer e então ir dormir. Contudo, seus ouvidos de repente contraíram.

 

“Por que alguém estaria aqui em tal hora?”

 

Zhang Xuan franziu o cenho.

 

Por conta de um avanço em sua cultivação, sua audição e visão tinham melhorado tremendamente. Ele era capaz de perceber claramente o som de alguém escondendo-se em algum lugar não muito longe donde ele estava, encarando fixamente seu alojamento.

 

“Parece que ele está vigiando meu quarto. Ele provavelmente ainda tem que detectar minha presença!”

 

Nesse momento, Zhang Xuan não estava em seu quarto, mas sim atrás de um Pilar de Rocha Medidora de Força, que estava distante do dormitório. Depois de medir sua força, ele tinha suprimido sua respiração, portanto a outra pessoa tinha ainda que notar sua presença.

 

“Vamos ver quem é que está querendo encontrar problema comigo!”

 

Ele não esperava que alguém quisesse lidar com ele logo depois que acabou de cultivar. As dúvidas na sua cabeça cresceram.

 

Remexendo as memórias de seu eu anterior, por causa dele não ter realizado muito, não havia um cenário onde alguém tivesse ido às escondidas no meio da noite para lidar com ele!

 

“Não importa quem ele é, não devo deixá-lo me identificar!”

 

Apenas quando ele estava prestes a encontrar-se com o outro, um pensamento repentinamente passou por sua mente.

 

Toda a academia sabia que ele era um lixo Lutador 3º dan reino Zhenqi. Se ele fosse aparecer neste momento como um 5º dan pináculo, o outro iria definitivamente ficar muito assustado.

 

Além disso, se a novidade se espalhasse, haveria certamente muitas pessoas que iriam investigá-lo.

 

Portanto, não importa quem o outro era, Zhang Xuan não deveria permitir ser identificado.

 

Nesse momento, ele repentinamente lembrou-se dos inúmeros filmes que ele tinha assistido em sua vida anterior. Portanto, ele rasgou um tecido de sua manga e cobriu seu rosto.

 

Hu!

 

Depois de terminar suas preparações, fazendo uso da escuridão da noite, Zhang Xuan gradualmente andou em direção ao outro com passos leves.

 

Apesar dele ter acabado de avançar e nunca tivesse estudado qualquer trabalho de pés, a técnica de cultivação que ele estava treinando era a Divina Arte do Caminho Celestial, que garantiu o controle esplêndido sobre seu corpo. Sem mencionar, ele também estava bastante familiar com seus arredores, então o outro não notou ele quando estava apenas à dez metros atrás do cara.

 

Em tal proximidade, ele podia ver claramente as roupas pretas que o outro vestia. Seu rosto também estava coberto, então era impossível para ele descobrir sua identidade também.

 

“Moleque, se você deve culpar, culpe a sua ousadia ter ousado colocar as mãos em nossa jovem mestra!”

 

Escondendo-se atrás de uma grande árvore, Zhang Xuan encarou a silhueta na sua frente enquanto o murmúrio do outro flutuou vagamente para seus ouvidos.

 

“Essa voz soa familiar…”

 

As sobrancelhas de Zhang Xuan juntaram-se muito.

 

Zhang Xuan tinha certeza de que ele tinha ouvido essa voz antes. Contudo, ele tinha dificuldade em se lembrar exatamente quando e onde ele escutou.

 

Hu!

 

Assim quando ele estava tentando seu melhor para lembrar se era uma memória de seu eu anterior ou depois dele transcender, a silhueta na sua frente tremeluziu e gradualmente moveu em direção à seu dormitório. Na mesma hora, com um balançar de seu punho, um brilho frio cintilou e uma adaga afiada apareceu em sua palma.

 

—————

 

1 –  Acho que ainda não foi falado, mas os reinos se dividem dessa maneira, quatro estágios. Primário, intermediário, avançado e pináculo.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.