Library of Heaven’s Path

005 - Jovem Mestra

Tradutor: Yamasuke | Revisor: Bossun

“Você escutou? Cao Xiong laoshi acabou de competir com o professor número um a partir do último da academia, Professor Zhang Xuan!”

 

“Eles competiram? Então, Zhang Xuan laoshi não iria ter perdido, com certeza?”

 

“Inesperadamente, não foi assim. Zhang Xuan laoshi ganhou! Ele casualmente guiou um estudante e fez sua força dobrar!”

 

“Dobrar? Na sua primeira orientação? Até mesmo Lu Xun laoshi não seria capaz de fazer isso! Você está falando sério?”

 

“Muitas pessoas presenciaram isso por si mesmos, então como isso poderia não ser sério?”

 

…………

 

Esses que presenciaram a competição na cantina estavam discutindo sobre isso animadamente.

 

“Para a força do estudante dobrar na primeira orientação?” Zhao Ya zombou. “Isso é definitivamente apenas sorte!”

 

Cidade Baiyu era a terceira maior cidade no Reino Tianxuan e Zhao Ya era a filha do Lorde da Cidade. Desde pequena, ela foi teve uma educação de primeira classe e seu motivo para vir à Academia Hongtian era para ser aceita como uma aluna de Lu Xun.

 

Contudo, ela não esperava escutar que Lu Xun seria inferior à Zhang Xuan antes dela mesma encontra-lo. Naturalmente, ela não acreditava nesses rumores.

 

“Sorte? Eu não penso que seja sorte. Afinal, é o dobro! Apenas sorte não explicaria isso!” Um estudante sentado não muito longe dela não poderia deixar de responder as palavras dela.

 

“Você pensa que isso não é sorte? Não pense que eu não reconheço esse Zhang Xuan laoshi. Ele é o que pontuou zero no Exame de Qualificação de Professores e quase foi demitido! Que capacidades você pensa que um cara como esse possuiria? Se você não acredita em minhas palavras, eu posso desmascarar seu disfarce aqui e agora!”

 

Zhao Ya tinha uma personalidade impaciente desde pequena. Ao ouvir alguém elogiar o pior professor na academia, ela imediatamente gritou.

 

“Muito bem! Nós também queremos saber se o professor é apenas conversa!”

 

Instantaneamente, dois estudante levantaram.

 

Os três saíram andando da cantina e depois de perguntar em volta, eles encontraram a sala de aula de Zhang Xuan. Abrindo a porta a empurrando, eles entraram andando.

 

“Você é Zhang Xuan laoshi?”

 

Adentrando a sala de aula, eles viram um jovem sentado na cadeira de professor sorrindo tolamente para si mesmo. Não importa como eles o olhavam, ele não parecia um professor impressionante. De fato, eles começaram a se sentir desconfortáveis.

 

“Esse sou eu!”

 

Depois de notar a entrada de alguns estudantes, Zhang Xuan parou de analizar a Biblioteca do Caminho Celestial¹ e virou para olhá-los.

 

“Nós escutamos que você ganhou uma competição contra Cao Xiong laoshi e o estudante que você instruiu teve sua força dobrada.” Zhao Ya declarou com um tom claro de descrença.

 

“Eu não sou de graça!”

 

Zhang Xuan agitou sua mão, os mandando embora.

 

Professores também tinham seu orgulho próprio como educadores. Eles não eram artistas que iriam fazer uma performance pela vontade da audiência. Como eles podiam instruir outros apenas por causa que os outros queriam que eles o fizessem?

 

Deixando isso de lado, que atitude é essa? Não é como eu a devo algo.

 

“Não é de graça? Você não está sendo muito preguiçoso agora mesmo?” Zhao Ya podia dizer que a outra pessoa estava apenas tentando a mandar embora. Ela rangeu os dentes com raiva.

 

Ela disse aos amigos que ela iria vir e expor seu disfarce, mas ainda agora, ela estava sendo mandada embora sem nem mesmo ter um vislumbre das habilidades dele. Ela se sentiu envergonhada.

 

“Eu tenho que recrutar estudantes, não tenho a energia para brincar por aí com uma pequena garota arrogante!” Zhang Xuan disse calmamente.

 

“Você…” Zhao Ya estava tão furiosa que seus lindos olhos reviraram.

 

Ela era a filha de um Lorde da Cidade, sem mencionar que ela era abençoada com boa aparência. Não importa aonde ela ia, pessoas olhavam para ela com olhos de admiração. Contudo, não apenas esse sujeito a rejeitou, ele até mesmo disse que ela estava brincando. Que ódio!

 

Mesmo se ele fosse um professor, isso era imperdoável!

 

“O que nós devemos fazer para você nos instruir?” Rangendo seus dentes como jade, Zhao Ya questionou.

 

“Reconhecer-me como seu professor!” Zhan Xuan respondeu calmamente, enquanto ele olhava para Zhao Ya com uma expressão bizarra.

 

Vendo como a outra pessoa estava a olhando como se ela fosse uma idiota, Zhao Ya espantou-se, “Tudo bem, eu irei o reconhecer como meu professor. Contudo… Se você for me ensinar erroneamente ou me dar merda, eu irei expor suas mentiras!”

 

“Zhao Ya!”

 

“Você não pode! Se você for o ter como seu professor, você não será capaz de se tornar aluna do Lu Xun laoshi…”

 

Os dois amigos que vieram com ela quase desmaiaram ao ouvir a aceitação dela do pedido dele. Eles imediatamente tentaram persuadir ela.

 

Ouvindo a persuasão de seus dois amigos, Zhao Ya hesitou.

 

Ela estava consciente das regras da escola. Depois de se tornar um estudante de um professor, se o estudante quisesse reconhecer outro professor, ele teria que primeiro retirar-se das lições do atual professor. Contudo, se eles fossem fazer isso, o outro professor iria tender a rejeitar o estudante. Sem mencionar, um professor popular como Lu Xun.

 

“Você não tem a coragem para isso? Se você não tem a coragem, apenas se apresse e saia. Não atrapalhe meu negócio… Recrutar novos estudantes!” Zhang Xuan a mandou embora.

 

“Quem diz que eu não tenho a coragem para isso?”

 

Ela ainda estava hesitando, mas ao ouvir as palavras de Zhang Xuan, Zhao Ya imediatamente explodiu. Suas sobrancelhas franziram e ela disse, “Eu irei reconhecê-lo como meu professor agora mesmo! Vamos verificar nossa relação!”

 

“Sua atitude é muito ruim. Mesmo você querendo-me como seu mestre, eu não quero aceitar você!” Zhang Xuan a mandou embora novamente.

 

Era natural querer recrutar um estudante obediente, assim como a anterior Wang Ying. Contudo, a atual parecia estar pólvora².  Mesmo se não tivesse muitos estudantes, ele não estava pronto para aceitar.

 

“Você…”

 

Ela não esperava que quando escolhesse aceitar reconhecê-lo como seu professor, ele ainda recusava a aceitá-la. Zhao Ya podia sentir chamas subindo dela.

 

Ela veio aqui especialmente para expor a fraude dele. Se ela fosse sair pisando furiosamente agora, ela não estaria caindo em sua armadilha?

 

Talvez, esse cara estava intencionalmente tentando a mandar embora, para então sua fraude não pudesse ser exposta.

 

Ela estava inflexível em não deixar as coisas irem da forma dele!

 

“Hmph, eu irei apenas admitir que foi minha culpa primeiro. Depois de eu expor sua real face, veja como eu irei coloca-lo no seu lugar!”

 

Pensando isso, Zhao Ya suprimiu a raiva em seu coração. Ela sorriu fracamente, expondo seus dentes brancos, “Professor, não fique bravo. Eu fui desrespeitosa! Eu sinceramente desejo tornar-me sua estudante, posso implorar para você me aceitar!”

 

“Assim é melhor!” Vendo era mudar a atitude, Zhang Xuan balançou sua cabeça. “Eu posso aceitar você como minha estudante. Antes disso, eu gostaria que você limpasse essa sala. Eu não quero ver um grão de poeira aqui. Também, ajude-me a arrumar o lavatório do lado de fora. Esfregue os vasos sanitários até ficarem limpos. Depois disso, eu irei checar tudo. Se eu estiver satisfeito com seu trabalho, a aceitarei sob minha tutela!”

 

“Não exagere demais!”

 

Zhao Ya estava prestes a entrar em fúria.

 

Qual era a identidade dela? Ela era filha de um senhor da cidade, uma filha de um nobre. Desde jovem, ela nunca havia feito uma tarefa doméstica antes, e ainda assim, esse sujeito. pretendia que ela varresse o quarto? Até mesmo … limpar os lavatórios? Esfregar os vasos sanitários?

 

Ele estava louco?

 

“Se você não consegue nem fazer tarefas tão superficiais, pode sair agora. Não preciso de estudantes preguiçosos e inúteis! “, Disse Zhang Xuan.

 

Hehe, pequena moça. Você quer jogar comigo? Você ainda é muito inexperiente!

 

“Quem diz que eu sou inútil! Vou limpar agora, vou esfregar agora!” Zhao Ya girou-se. Agarrando uma vassoura e esfregão, ela começou a arrumar a sala.

 

“Zhao Ya, que tal nós simplesmente esquecermos disso …”

 

“Eu não acho que ele é realmente capaz. Ele está propositalmente tornando as coisas difíceis para você … “

 

Os dois amigos que vieram junto dela, ao ver a jovem mestra de um senhor da cidade começar a limpar o lugar, ficaram horrorizados e rapidamente tentaram convencê-la de outra forma.

 

“Ambos esperem lá fora primeiro. Desde jovem, eu, Zhao Ya, nunca antes realmente perdi. Hoje, eu decidi ir com tudo contra ele! “Zhao Ya franziu a testa.

 

“Isso…”

 

Seus dois amigos entendiam o temperamento de Zhao Ya. Ao ver que não podia ser persuadida, ambos se olharam, sem saber o que fazer.

 

“Informe o mordomo Yao, ele também não veio? Se o mordomo soubesse que o sujeito que pontuou zero em seu Exame de Qualificação dos Professores está ordenando que a jovem mestra esfregasse o vaso sanitário, ele definitivamente o impedirá! “

 

Depois de olhar um para o outro por um momento, um deles veio com uma solução.

 

Para uma pessoa da identidade de Zhao Ya, embora não houvesse nenhuma ameaça na viagem à academia, ainda houve alguém que a escoltou. A pessoa que a escoltava foi o mordomo Yao. Atualmente, ele ainda deveria estar ao redor da academia.

 

“Tudo bem, vamos procurá-lo agora!”

 

Sem hesitação, os dois imediatamente saíram da academia.

 

Para Zhao Ya, que tinha um temperamento teimoso como qualquer outra filha de famílias ricas, mesmo que nunca tivesse feito tarefas domésticas antes, não demorou muito para se adaptar a isso. Rapidamente, o interior da sala ficou limpo. Mesmo o lavatório do lado de fora estava brilhando.

 

“Nada mal!” Zhang Xuan concordou com a cabeça.

 

“Você deve estar satisfeito agora. Você pode me admitir como sua aluna e orientar meu cultivo agora, certo? “

 

Depois de terminar seu trabalho, Zhao Ya cerrou os dentes juntos ‘luo luo!’. Seu rosto de jade distorceu quando ela tentou se segurar de dar um soco no cara na frente dela.

 

“Un, seu cartão de identidade!”

 

Ignorando o olhar assassino da outra parte, Zhang Xuan jogou um símbolo de jade para ela casualmente.

 

Respirando fundo, Zhao Ya pingou uma gota de sangue, verificando sua relação.

 

“Zhang laoshi, agora que eu sou sua aluna, você pode me dar uma dica ou duas?”

 

Agora que ela estava à beira de cumprir seu objetivo, revelando a verdadeira face do homem desprezível a sua frente, Zhao Ya suprimiu a excitação em seu coração e perguntou.

 

“Mostre-me uma técnica de combate primeiro, para que eu possa avaliar seus fundamentos!”, Zhang Xuan acenou.

 

“Sim!”

 

Sem qualquer bobagem, Zhao Ya juntou as mãos e se curvou antes de executar suas habilidades.

 

Huhuhuhu!

 

O vento uivou. Seu golpe estava cheio de poder. Como uma fêmea também, seus golpes eram muito mais rápidos e fortes do que Wang Ying. Com um único olhar, era evidente que ela dedicava bastante esforço ao treinamento.

 

Enquanto olhava para Zhao Ya executar sua habilidade, a mente de Zhang Xuan estava atualmente na biblioteca. Como esperado, com um tremor leve, um livro caiu das prateleiras.

 

As duas palavras ‘Zhao Ya’ estavam escritas na capa.

 

“Zhao Ya, a filha do Senhor da Cidade da Cidade Baiyu. Lutadora 1-dan³ Reino Juxi Pináculo! “

 

“Técnica de Cultivo: Habilidade Jade Branco da Donzela Pura!”

 

……

 

Fraqueza: 27 falhas. Nº.1, sua personalidade é precipitada e ela é facilmente irritada. Isso vai contra a natureza de calma e suavidade da Habilidade Jade Branca, então ela é incapaz de apresentar toda a sua força. Nº.2 … “

 

O livro era exatamente como ele viu anteriormente. Registrou todas as falhas e deficiências no cultivo de Zhao Ya.

 

Peng! Peng! Peng!

 

Após um breve momento, Zhao Ya completou toda a rotina de socos. Apertando as mãos femininas, ela se virou e enviou um golpe em direção do pilar de rocha na sala de aula que era usado para medir a força do golpe de alguém!

 

Um som nítido. Um conjunto de números apareceu nele.

 

110!

 

“Nada mal, nada mal!” Zhang Xuan não pôde deixar de acenar com a cabeça.

 

Para ser capaz de empunhar tal força em seu punho antes de vir à academia, Zhao Ya era, de fato, a filha de um Senhor da Cidade, possuindo força extraordinária.

 

“Tudo bem, me dê algumas dicas!”

 

Depois de executar sua habilidade, seu rosto não ficou vermelho nem ela respirou fundo. Zhao Ya se virou para olhar Zhang Xuan.

 

 

——–

 

[Yamasuke: 1- Só uma coisinha… Como vcs devem ter visto essa biblioteca teve 3 nomes diferentes, mas agora vai ficar Caminho Celestial ;), e sim, é o nome da novel

 

2- Na china antiga, se não me engano, as pessoas usavam pólvora como droga, e hoje em dia é usada junto com cocaína para aumentar os efeitos da cocaína. Bem, achei também que possui um chá, chamado de gunpowder tea, que tem mais cafeína que outros chás, alguns atletas também usam para melhorar fisicamente.

 

3- A palavra Dan, é de origem japonesa, e significa literalmente nível. É usada dentro de cada arte marcial hoje em dia. Nessa novel, seria algo como: 1-dan = primeiro nível. Em japonês: Shodan. Em japonês e coreano se usa a palavra ‘dan’, mas em chinês se usa a palavra ‘duan’ e também usa o ‘duanwei’.]




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.