Kings of Gods

642 - Dominando o Lago da Fumaça Roxa (3)

“O quê!?”

 

Irmão Jiu exclamou horrorizado ao ver que Zhao Feng não se mexeu depois de ser atingido.

 

Embora ele fosse proficiente no “Dao da Alma” e no “Dao da Necromancia”, seu poder de batalha de combate corpo a corpo ainda era comparável a de um Lorde Soberano comum.

 

Uma camada de escamas roxas apareceu no corpo de Zhao Feng, o que aumentou sua defesa física para um nível em que até alguém do Grande Reino Núcleo da Origem ficaria assustado.

 

A Erva de Escamas Roxas deu a Zhao Feng uma grande vantagem em termos de defesa física, elevando sua força corporal ao limite. Se mudasse para um Soberano com um estado existencial comum, mesmo consumindo mais da Erva de Escamas Roxas, não teria tal efeito.

 

“Sele!”

 

Zhao Feng não se incomodou com o Irmão Sênior Jiu, então circulando seu poder de linhagem e selando completamente o esqueleto dourado.

 

O esqueleto dourado logo perdeu seu poder de luta.

 

Em seguida, do “Olho Espiritual de Deus” de Zhao Feng, uma grande onda de força da alma de poder ocular surgiu, enquanto uma luz divina de chamas elétricas de Destruição Roxa brilhava em seus olhos.

 

Sssss—

 

Fumaça começou a surgir do congelado esqueleto dourado, enquanto medo e caos brilhavam em seus olhos.

 

“Argh!”

 

O Irmão Sênior Jiu, cuja alma estava conectada ao esqueleto dourado, não pôde deixar de gemer. A marca de energia mental que ele havia deixado no esqueleto dourado estava sendo queimada pela Chama Ocular de Destruição Roxa.

 

"Nem pense nisso!"

 

O Irmão Sênior Jiu viu as intenções de Zhao Feng e ficou furioso. Em seguida, chamas sombrias apareceram ao redor de seu corpo que, como dragões-serpentes, se enrolaram em torno de Zhao Feng.

 

Zhao Feng ainda permanecia indiferente enquanto ele continuava a apagar completamente a marca de energia mental no esqueleto de ouro.

 

Dentro da dimensão de seu olho esquerdo, o tamanho do lago de poder ocular já atingira uns 240 a 270 metros de diâmetro. Isso porque nestes últimos meses, Zhao Feng concentrou-se na “Técnica dos Dez Mil Pensamentos Divinos” e temperou sua alma e mente, ao mesmo tempo em que absorvia uma grande quantidade da aura do Reino dos Sonhos da Era Antiga.

 

O nível de transformação de sua alma estava apenas logo atrás do nível de um ‘quase Rei’, enquanto o nível de força real pode ser ainda mais forte do que a de um ‘quase Rei’ comum. Isso graças a aura do Reino dos Sonhos da Era Antiga e da “Técnica dos Dez Mil Pensamentos Divinos”.

 

Portanto, Zhao Feng tinha uma vantagem esmagadora em termos de força da alma.

 

Além disso, ele tinha o “olho Espiritual de Deus” qual podia lançar a Chama Ocular de Destruição Roxa, qual suprimia absolutamente demônios e fantasmas.

 

Boommm—

 

O ataque ainda mais forte do Irmão Sênior Jiu, queimando em chamas sombrias, aterrissou em Zhao Feng mais uma vez.

 

A camada de escamas na pele de Zhao Feng ficou levemente afundada, mas rapidamente se restaurou.

 

Tem que se lembrar que, Zhao Feng não possui apenas essa nova linhagem defensiva, ele também possuía a Linhagem da Água que em, defesa e recuperação, era uma das melhores.

 

Assim, apesar do ataque do Irmão Sênior Jiu ter sido duas vezes mais forte, o suficiente para causar um leve dano a Zhao Feng, devido a este último possuir uma forte resiliência, sua taxa de recuperação era alta.

 

20%… 30%… 40%…

 

O “Olho Espiritual de Deus” de Zhao Feng, a uma alta velocidade, começou a apagar a marca de energia mental no esqueleto dourado. Ao mesmo tempo, ele também aproveitou o fato de fazer múltiplas tarefas e começou a implantar o “Selo Sombrio do Coração” na mente e escravizar o esqueleto dourado.

 

“Um esqueleto de nível Lorde Soberano. Isso significa que no futuro a ‘Grande Matriz dos Cem Cadáveres Amaldiçoados’ terá um líder.”

 

Dentro do Talão de Conta dos Dez Mil Fantasmas, o Líder de Templo Esqueleto estava animado. Através da conexão da “Semente Sombria do Coração” ele podia sentir o que estava acontecendo do lado de fora.

 

“Nããoo—”

 

O Irmão Sênior Jiu atacou tão violentamente quanto um trovão. Ele convocou sua arma e desencadeou ataques ainda mais poderosos contra Zhao Feng.

 

No entanto, ele percebeu que seus ataques estavam se tornando cada vez mais fracos e que a “Grande Matriz dos Cem Cadáveres Amaldiçoados” estava lentamente devorando sua energia e essência espiritual.

 

“Ahhh!”

 

O jovem espadachim se transformou em uma poça de sangue enquanto berrava.

 

O Irmão Sênior Jiu então sentiu uma frieza se espalhar por seu corpo e mente.

 

A forte sensação de perigo fez seu rosto ficar branco. Mesmo com ele sendo proficiente no “Dao da Alma” e no “Dao da Necromancia”, seu poder de batalha foi reduzido para 60 a 70%.

 

“Se eu não escapar agora, não mais haverá esperança para mim.”

 

O couro cabeludo do Irmão Sênior Jiu formigava enquanto o jovem de cabelos azuis à sua frente parecia se tornar um monstro com escamas de dragão. Embora ele fosse um Lorde Soberano, ele não foi capaz de ferir seu oponente.

 

60%… 70%… 80%…

 

O progresso de Zhao Feng tornou-se cada vez mais rápido.

 

O Irmão Sênior Jiu estava tão assustado que perdeu toda a coragem. Uma vez que Zhao Feng estivesse livre e tivesse tempo para atacá-lo, seria difícil para ele evitar e não seguir os passos do jovem espadachim.

 

Esta força deste novo discípulo principal da Seita Sagrado do Verdadeiro Místico pode ser comparável ao dos Dez Grandes Gênios de Terra Santa.

 

Voommm—

 

Uma majestosa camada de nuvem de névoa flamejante da “Grande Matriz dos Cem Cadáveres Amaldiçoados” se formou e varreu esmagando na direção ao Irmão Sênior Jiu.

 

80%… 90%… 100%!

 

A Chama Ocular da Destruição Roxa de Zhao Feng apagou com sucesso a marca de energia mental no esqueleto dourado, enquanto a impressão de seu “Selo Sombrio do Coração” também estava prestes a ser concluído

 

Whoosh!

 

O Irmão Sênior Jiu usou uma técnica secreta que fez seu corpo queimar em uma brilhante chama sombria transformando-o em uma enorme sombra feroz de um espírito maligno, escapando por pouco da maldição da matriz cadavérica.

 

No entanto, no instante seguinte, ele se deparou como o ataque de mais de uma dúzia de Crocodilos Gigantes da Era Antiga e de centenas de peixes-monstros.

 

Beng! Beng! Boom! Boom!

 

O Irmão Sênior Jiu foi pego em um ataque de grupo, lutando ferozmente para poder escapar enquanto sua força era consumida rapidamente.

 

“Hehe, terminei.”

 

Zhao Feng conseguiu com sucesso escravizar o esqueleto dourado com o “Selo Sombrio do Coração”, qual não só pode ser usado em seres vivos, também pode ser usado em existências não-vivas, como cadáveres e fantasmas.

 

Whoosh!

 

O esqueleto dourado deixou a “Grande Matriz dos Cadáveres Amaldiçoados”, avançando e se chocando contra o Irmão Sênior Jiu.

 

“Droga...”

 

O Irmão Sênior Jiu cerrou os dentes com força, quase quebrando-os em raiva. Isso devido ao cadáver do Lorde Soberano que ele cuidara preciosamente por mais de dez anos ser rapidamente roubado bem debaixo de seus olhos. Isso foi como levar um tapa na cara, deixando uma sombra em seu coração.

 

...............................

 

No mesmo momento.

 

“Ahhhh! Ahhh!”

 

Os outros quatro discípulos principais que estavam enfrentando os outros crocodilos e peixes-monstros foram mortos um após o outro e seus corpos foram arrastados e jogados na matriz cadavérica.

 

Aquela cena fez o corpo do Irmão Sênior Jiu estremecer.

 

Desde o início, Zhao Feng estava lutando em várias linhas:

 

Na primeira, ele controlava os crocodilos e peixes-monstros, cercando os outros quatro discípulos principais.

 

Na segunda, ele controlou a “Grande Matriz dos Cem Cadáveres Amaldiçoados” suprimindo o jovem espadachim.

 

Na terceira, ele estava apagando a marca de energia mental no esqueleto dourado enquanto enfrentava os ataques do Irmão Sênior Jiu.

 

Claro, a terceira linha era a mais importante e onde Zhao Feng gastou maior parte de seu tempo e energia. E agora que Zhao Feng estava no controle do esqueleto dourado, foi atrás de do Irmão Sênior Jiu.

 

...............................

 

Próximo à costa do lago.

 

Outros discípulos principais ficaram boquiabertos vendo tal cena.

 

“Controle de nível Grão-Mestre e uma força quase comparável aos Dez Grandes Gênios de Terra Santa...”

 

Os olhos da Domadora de Bestas estavam cheios de choque e admiração.

 

Os outros gênios de Terra Santa observavam o Irmão Sênior Jiu perder seu esqueleto dourado e ser perseguido por Zhao Feng.

 

Em uma encosta escondida próximo ao lago, uns quatros discípulos principais estavam reunidos. Se Zhao Feng estivesse aqui, ele reconheceria, pois todos são da Seita Sagrada do Verdadeiro Místico, liderados por Chen Yilin, um dos Dez Grandes Gênios de Terra Santa.

 

“Irmão Chen, aquele Zhao Feng é realmente forte. Ele, implacavelmente e sozinho, derrotou Jiu Mozhi e seu grupo. ”

 

Jiang Fan disse em descrença.

 

Era preciso saber que Jiu Mozhi havia alcançado o estágio intermediário do Grande Reino Núcleo da Origem e tinha um esqueleto dourado de nível Lorde Soberano como escravo. Sua força estava quase no nível dos Dez Grandes Gênios. Além disso, o jovem espadachim também vinha de uma forte força de Terra Santa que cultivava no “Dao da Espada”. Mas mesmo com tal combinação, eles foram quase completamente aniquilados por Zhao Feng sozinho.

 

“Nós subestimamos Zhao Feng.”

 

Chen Yilin tinha uma expressão solene.

 

Seu grupo estava se escondendo aqui para ver um bom show por parte de Zhao Feng.

 

"Isso significa que não podemos mais tentar prestar ajuda a ele e obter vantagem em negociações com ele.”

 

Outro gênio do estágio inicial do Grande Reino Núcleo da Origem disse.

 

Eles estavam assistindo Zhao Feng desde que ele havia começado a controlar o exército de bestas aquáticas. Originalmente, eles planejavam esperar até que Zhao Feng caísse em uma situação perigosa e precisasse de ajuda, para que eles então aparecessem em assistência e então assumisse a vantagem da maior parte na negociação com ele.

 

Já que Zhao Feng e seu exército de bestas aquáticas desempenharam um grande papel, obtendo muitos tesouros e dominando o Lago da Fumaça Roxa.

 

...............................

 

Neste exato momento.

 

“Ahhhh!”

 

Durante a fuga, um dos braços do Irmão Sênior Jiu foi cortado pelo esqueleto dourado.

 

Isto principalmente porque ele estava em um estado enfraquecido devido à grande matriz cadavérica, além de ser obstruído pelos Crocodilos Gigante da Era Antiga e pelos peixes-monstros, tendo sua força reduzida para 50 a 60%.

 

No entanto, ele finalmente conseguiu escapar, pagando com o preço de um braço.

 

“Este Zhao Feng é realmente feroz. Ele conseguiu matar tantos discípulos principais.”

 

“Ele vem de uma superpotência de 3 Estrelas e matou por autodefesa. As forças de 2 Estrelas não poderão fazer nada contra ele.”

 

Os gênios próximos ao lago estavam cheios de cautela e respeito por Zhao Feng.

 

Zhao Feng não era apenas forte, também era decisivo, como também tinha a Seita Sagrada do Verdadeiro Marcial o apoiando.

 

Nesta luta, embora Zhao Feng tenha perdido alguns membros de seu exército, ele também teve uma ótima colheita.

 

Sua “Grande Matriz dos Cem Cadáveres Amaldiçoados” havia absorvido a essência de sangue e espiritual de alguns Soberanos e, até mesmo, de um Lorde Soberano. Além de conseguir com sucesso escravizar um esqueleto de nível Lorde Soberano que, se atribuído a grande matriz cadavérica, seria como adicionar asas em um tigre.

 

Depois de descansar por uma hora, Zhao Feng controlou seu exército de bestas aquáticas e começou a adicionar mais algumas bestas a tropa.

 

Agora, seu exército não se limitava apenas a crocodilos e peixes-monstros, também incluía outras criaturas aquáticas, como Cobras Demônio D’Água e moluscos d’água.

 

Esse exército era formado por criaturas que se especializavam em ataque, defesa, detecção, logística, assassinato... tudo disponível.

 

Meio dia depois, o número do exército de Zhao Feng chegou em setecentos a oitocentos. Com mais de 60% dele formado por peixes-monstros, com cerca de uns trinta Crocodilos Gigantes da Era Antiga.

 

Tal força fez com que os gênios nas proximidades do lago tremessem em medo.

 

“Aterrorizante!”

 

“Receio que este Zhao Feng queira dominar todo o Lago da Fumaça Roxa e monopolizar todos os recursos dele.”

 

Os gênios na área do Lago da Fumaça Roxa tentavam fazer de tudo para evitar Zhao Feng. Pois todos eles viram o fim que levou o Irmão Sênior Jiu e seu grupo.

 

Sob o controle de Zhao Feng, o grande exército de bestas aquáticas começou a exploração e coleta de recursos de forma ordenada. Com o passar do tempo, a quantidade de tesouros em sua posse aumentou.

 

A quantidade de tesouros que ele reuniu em apenas meio dia já havia excedido a riqueza de alguns ‘quase Rei’. Ao mesmo tempo, a quantidade de Erva de Escamas Roxas em suas mãos também aumentava.

 

“Oitenta e um... Oitenta e três...”

 

Zhao Feng contou.

 

Atualmente ele havia consumido uns trinta ou quarenta talos da planta, e sentiu que seu efeito estava ficando cada vez mais fraco. No entanto, isso era de se esperar. Nenhuma força externa poderia aumentar infinitamente a força de alguém, mesmo a aura do Reino dos Sonhos da Era Antiga não era exceção.

 

Blup! Blup! Blup!

 

Sons de passos na água soaram e, Che Yilin com mais uns quatro discípulos principais se aproximando de Zhao Feng.

 

“Irmão Marcial Júnior Zhao.”

 

Chen Yilin falou com um sorriso no rosto.

 

Zhao Feng controlou seu exército fazendo-os abrir um caminho para que Chen Yilin e companhia pudessem se aproximar.

 

Ele não estava muito preocupado com os outros discípulos da Seita Sagrada do Verdadeiro Místico. Antes de entrarem no Jardim Abandonado do Semideus, o Ancião da Regulação já havia dado a ordem de que era estritamente proibido que os discípulos da seita lutassem entre si.

 

“Irmão Marcial Sênior Chen, vocês precisam de algo?"

 

Zhao Feng sorriu vagarosamente enquanto seu olhar pousava em Chen Yilin e Jiang Fan.

 

Jiang Fan tinha um olhar embaraçado, mas não disse nada.

 

A vida era realmente uma incógnita.

 

Quando ambos os três se conheceram pela primeira vez no Palácio Espiritual do Oceano Vazio, nenhum deles pensaram que se encontrariam novamente, muito menos que competiriam ou cooperariam atualmente no Jardim Abandonado do Semideus.

 

 

“Irmão Marcial Júnior Zhao...” Chen Yilin não era nem humilde nem arrogante. “...embora seu exército de bestas aquáticas seja forte, ainda não será suficiente para você reunir os verdadeiros tesouros nas profundezas do Lago da Fumaça Púrpura com apenas sua própria força. Você tem que saber que ainda existem os lendários Homens-Peixes nas profundezas do lago, e até mesmo existências de nível Rei…”