Kings of Gods

583 - Ira de um Lorde Soberano

A morte da mulher feia de véu negro fez a expressão do homem com cara de mal mudar drasticamente.

 

A inversão na situação aconteceu muito rápida.

 

Ninguém esperava que Zhao Feng viraria a maré tão rapidamente.

 

Pois no momento em que as “Asas de Vento e Relâmpago” apareceram, a “Lâmina de Destruição Roxa” foi enviada.

 

Mesmo o Líder de Templo Esqueleto estava com uma expressão incrédula.

 

A pessoa que Zhao Feng matou nessa virada de situação foi um Soberano no estágio tardio do Pequeno Reino Núcleo da Origem.

 

Sinceramente, a “Lâmina de Destruição Roxa” só poderia representar uma grande ameaça para aqueles no estágio inicial do Pequeno Reino Núcleo da Origem. Mesmo para aqueles no estágio intermediário desse mesmo nível como o Líder de Templo Esqueleto e o homem com cara de mau, a ameaça representada seria bastante reduzida, se caso estivessem em alerta.

 

Para aqueles no estágio tardio, a ameaça seria muito limitada.

 

A razão por Zhao Feng ter conseguido isso foi devido à combinação das “Asas de Vento Relâmpago” com a “Lâmina de Destruição Roxa” mais o efeito surpresa.

 

Em primeiro lugar, durante o processo do ataque reverso, a “Lâmina de Destruição Roxa” já havia acumulado poder ao extremo. Embora a compreensão de Zhao Feng na “Destruição Roxa do Vento e Relâmpago” tenha atingido apenas de 20 a 30%, devido a integração com a aura antiga do Reino dos Sonhos da Era Antiga, a pureza de sua fonte do poder da Destruição havia superado até mesmo a do Grande Imperador Feng Lei quando tinha esse mesmo nível de cultivo.

 

Em segundo lugar, as “Asas de Vento e Relâmpago” têm um certo efeito de aumentar o poder de habilidades que contém os atributos Vento e Relâmpago. E sob o poder das asas, a velocidade do ataque reverso de Zhao Feng foi incrivelmente rápida.

 

Metade da razão para a morte da mulher feia foi negligência, além do fato de que ela já havia sido gravemente ferida pelo Líder de Templo Esqueleto por ter ficado instável ao ter perdido seu Rei Esqueleto de Jade Negro.

 

.................................

 

Sobre o mar enevoado.

 

O choque entre os dois Lordes Soberanos causava enormes explosões de chocar a alma.

 

“O quê?”

 

A situação abaixo fez a expressão do Capitão Tie Jiao mudar.

 

Uma das razões que ele se atreveu a ameaçar o velho de cheongsam foi devido ao fato de que ele possuía poderosos subordinados, no entanto, agora, essa vantagem foi rapidamente destruída por Zhao Feng.

 

“Hahaha… Realmente eu não me enganei com aquele pirralho.”

 

O Terceiro Ancião do Pavilhão da Nuvem Seca tinha um rosto vermelho enquanto ria, se tornando ainda mais agressivo em seus ataques contra o Capitão Tie Jiao.

 

Ele não pôde deixar ficar feliz por estar certo.

 

Antes de cooperarem, o velho só percebeu que Zhao Feng não era simples, mas nunca esperou tal surpresa.

 

Com a morte da mulher feia de véu negro, o resultado já estava claro.

 

“Destruição Roxa – Chicote de Vento e Relâmpago!”

 

Zhao Feng circulou seu “meio passo da Origem Verdadeira” e condensou um chicote de vento e relâmpago levemente roxo que irradiava uma poderosa aura de Destruição a cada movimento no ar.

 

O Chicote de Vento e Relâmpago atacou por trás o homem com cara de mau, formando um ataque de pinça.

 

“Jiejiejie...”

 

Do outro lado estava o Líder de Templo Esqueleto que caiu na risada, aumentou sua ofensiva e se chocando contra o homem com cara de mau, forçou esse último a tossir sangue.

 

O homem com cara de mau começou a entrar em pânico. Ele já não era mais adversário no um-contra-um contra o Líder de Templo, muito menos agora com a adição de Zhao Feng.

 

Slap! Slap! Boom!

 

O Chicote de Vento e Relâmpago agiu como uma rede, selando todas as rotas de fuga do homem com cara de mau.

 

Pouco tempo depois, sob a pressão de Zhao Feng e seu escravo, o homem com cara de mau caiu na rede da “Destruição Roxa - Chicote de Vento e Destruição” com seu corpo inteiro ficando chamuscado, que logo foi cortado em dois pela forma de Gigante de Ossos Flamejantes do Líder de Templo Esqueleto.

 

“Hahahaha! Bom trabalho!"

 

Regozijando-se, o velho que estava sobre o mar enevoado caiu na gargalhada.

 

Já a expressão do Capitão dos Piratas dos Chifres de Ferro parecia sombrio, com os olhos cheio de intenção assassina enquanto olhava para Zhao Feng.

 

Por causa da assistência desses dois, não só ele não teria qualquer parte da baleia, como também sofreu pesadas perdas.

 

Sou! Sou!

 

Depois de matar os dois líderes piratas, Zhao Feng e o Líder de Templo avançaram contra o Capitão dos Piratas dos Chifres de Ferro sobre o mar enevoado.

 

“Vocês estão cortejando a morte!”

 

O Capitão Tie Jiao gritou friamente enquanto sua aura do Grande Reino Núcleo da Origem começou a afetar o ambiente, invertendo os Céus e a Terra.

 

As colisões de poder de uma batalha entre Lordes Soberanos do Grande Reino Núcleo da Origem afetariam o Yuan Qi dos Céus e da Terra, restringindo Soberanos comuns.

 

“Lança Imperador do Gelo!”

 

Zhao Feng convocou diretamente a verdadeira forma da Lança Imperador do Gelo e uma antiga lança azul de gelo, emanando um lindo e místico brilho cristalino, apareceu em suas mãos.

 

Agora que o poder de linhagem sanguínea de Zhao Feng havia se tornado muito mais pura e poderosa e com seu cultivo atingindo o meio passo do Reino Núcleo da Origem, se tornou muito mais fácil convocar a verdadeira forma da Lança Imperador do Gelo.

 

Além do mais, o poder de sua lança despertou ainda mais depois de absorver a aura antiga do Reino dos Sonhos da Era Antiga, recuperando seu espírito.

 

Bam! Weng! Ssss—

 

Entre os balanços da Lança Imperador do Gelo, cristalinos e azuis lótus de gelo foram criados pela lança, liberando uma antiga e perigosa frieza que rapidamente congelava tudo nas proximidades do mar enevoado.

 

Ssss— Ssss— Crack!

 

Mesmo as poderosas ondas remanescentes do choque propositalmente criado pelo Capitão dos Piratas dos Chifres de Ferro também foram congeladas pelo poder da Lança Imperador do Gelo, que então se despedaçaram e se transformaram em pó.

 

Sem dúvida, depois do avanço, a força geral de Zhao Feng aumentou grandemente, podendo liberar um poder de intenção das Leis da Lança Imperador do Gelo ainda mais forte, depois que essa última sofreu outro despertar.

 

“Vão!”

 

Zhao Feng indicou um ponto, com sombras e mais sombras de lótus de gelos azuis disparando, poderosa e arrogantemente, em direção ao Capitão dos Piratas dos Chifres de Ferro, congelando toda a área.

 

“Picada Espacial do Demônio Celestial!”

 

O Líder de Templo Esqueleto retornou ao seu normal, fazendo sua arma de nível Terra aparecer em suas mãos. Logo, um espinho ósseo prata escuro que parecia perfurar o espaço surgiu, crescendo em direção do Capitão Tie Jiao.

 

Duas poderosas armas de nível Terra foram lançadas ao mesmo tempo, qual mesmo o Capitão Tie Jiao, um Lorde Soberano, não ousava tomá-las diretamente.

 

Crack! Boom—

 

O poder das duas armas de nível Terra foi bloqueado por lâminas de ferro escuras que giravam ao redor do Capitão dos Piratas dos Chifres de Ferro.

 

Em situações normais, mesmo a trabalho em conjunto de Zhao Feng e do Líder de Templo Esqueleto não cairia em seus olhos.

 

No entanto, ainda havia um oponente real para ele, o velho usando um antigo cheongsam, que também tinha o cultivo no Grande Reino Núcleo da Origem.

 

Além do que, a frieza que surgiu da explosão do ataque da Lança Imperador do Gelo diminuiu, até certo ponto, sua velocidade. E o Esporão Ósseo Maligno de Extremo Yin que lhe deu um impacto negativo em sua defesa, a enfraquecendo.

 

Esses pequenos efeitos não podiam ser ignorados, pois eram suficientes para quebrar o equilíbrio e causar alguma dor de cabeça para o Capitão Tie Jiao.

 

“Duas armas de nível Terra, um quase no nível Intermediário e a outra, um fragmento no nível Herança...”

 

O Capitão dos Piratas dos Chifres de Ferro se sentiu pouco disposto, pois mesmo ele, alguém do Grande Reino Núcleo da Origem, possuía apenas uma arma de nível Terra que não era tão boa quanto a do Líder de Templo.

 

Ao mesmo tempo, o velho de cheongsam usou uma técnica, pegou uma abertura e atacou direto no ponto fraco do Capitão dos Piratas dos Chifres de Ferro.

 

Boom! Boomm—

 

O confronto dos dois Lordes Soberanos criou terríveis ondas de choque que empurraram Zhao Feng e o Líder de Templo para longe.

 

“No fim das contas, eles estão no Grande Reino Núcleo da Origem...”

 

Zhao Feng e o Líder de Templo Esqueleto estavam claramente conscientes da lacuna deles para alguém do Grande Reino Núcleo da Origem.

 

Plop! Plop!

 

Do confronto, sangue começou a escorrer da boca do Capitão dos Piratas dos Chifres de Ferro que olhou friamente para Zhao Feng e o Líder de Templo.

 

Não mostrando nenhuma misericórdia, a ofensiva de Zhao Feng e o Líder de Templo tornaram-se cada vez mais violenta.

 

Pow! Boom! Boommm—

 

Os três continuaram a atacar sem descanso o Capitão dos Piratas das Chifres de Ferro.

 

“Retirada.”

 

O Capitão Tie Jiao rangeu os dentes e, com os olhos cheios de veneno, olhou para Zhao Feng e companhia e disse: “Pirralho, reze para não aparecer na minha frente novamente.”

 

Depois de emitir a ordem, o Capitão dos Piratas dos Chifres de Ferro cobriu o recuo de seus subordinados.

 

Depois de persegui-los por vários milhares de quilômetros, o Capitão Tie Jiao ficou bastante ferido, mas o velho de cheongsam não se atreveu a forçar demais, então ele desistiu da perseguição.

 

Seu foco principal estava na valiosa Baleia do Oceano Sem Fim.

 

“Obrigado aos dois pela ajuda.”

 

O sorriso do velho era extremamente largo.

 

....................................

 

Não muito tempo depois.

 

Os três logo voltaram até onde estava a baleia.

 

Zhao Feng e o Líder de Templo pousaram no Navegador dos Céus Trovão Azul.

 

“Vencemos?”

 

A bela jovem estava alegremente surpresa enquanto olhava para Zhao Feng com admiração. Zhao Feng desempenhou um papel enorme na derrota dos Piratas dos Chifres de Ferro.

 

“Irmãozinho, obrigada pela ajuda. Se você quiser alguma coisa, é só pedir.”

 

O velho usando um antigo cheongsam sorriu e disse.

 

Para tal gênio como Zhao Feng ele ficou admirado e maravilhado e ao mesmo tempo curioso sobre sua origem. Pois para um gênio como esse, sua origem não devem ser tão simples. Além do mais, esses dois possuíam ótimas armas de nível Terra.

 

“O Sênior, é muito sério. Se o senhor não tivesse nos ajudado antes, receio que, em poucos dias, teríamos morrido no estômago da Baleia do Oceano Sem Fim.”

 

Com um olhar humilde, Zhao Feng disse com gratidão. Não só ele não pediu nada, ele até tomou a iniciativa dar sua parte da baleia ao velho.

 

“Não pegaremos nada dessa baleia. Considere isso como retribuição por ter nos salvados.”

 

Zhao Feng disse de forma sincera.

 

Ouvindo isso, o velho de cheongsam e os dois belos jovens sentiram-se ligeiramente envergonhados e tentaram persuadi-lo. Afinal de contas, Zhao Feng desempenhou um papel enorme na derrota dos piratas e mesmo assim ele ainda não queria nenhuma parte da baleia.

 

“A origem desse jovem definitivamente não é simples. Ele provavelmente vem de uma facção 2 Estrelas, ou ele pode até estar relacionado a um dos Domínios Espirituais Terra Santa.”

 

O velho suspirou enquanto observava o Navegador dos Céus Trovão Azul partir.

 

“É um pena que para um gênio como esse, dificilmente eu conseguirei encontrar outro durante minha vida...”

 

Perda apareceu no rosto da bela jovem que suspirou em seu coração.

 

Em sua seita, ela era um prodígio, um gênio que aparece uma vez a cada cem anos. No entanto, do início ao fim, aquele jovem gênio nem sequer deu um segundo olhar para ela.

 

“Mãos a obra.”

 

O velho conduziu o casal de jovens e começaram a dissecar o corpo da Baleia Gigante do Oceano Sem Fim. E como o corpo da baleia era enorme, e para evitar algum problema, eles decidiram começar pela parte mais valiosa.

 

Um tempo depois, depois de chegarem nas profundezas do interior da baleia.

 

“Hmm? Por que não consigo ver o coração da baleia?”

 

O velho ficou intrigado.

 

No lugar do coração, havia um fluido rio de sangue que vinha de uma área congelada que estava coberta de marcas de corte.

 

“Este deve ser o lugar onde o coração deveria estar.”

 

A expressão do velho mudou. Seu coração começou a bater rapidamente quando um mau pressentimento apareceu em sua mente.

 

Ele acenou com a mão e circulou sua Origem Verdadeira, derretendo o gelo nas proximidades.

 

A sua frente, o gelo cobria um buraco que poderia caber um pequeno palácio.  Era óbvio que o coração havia sido retirado por alguém.

 

“Não me diga que…?”

 

O ódio apareceu no rosto do ancião.

 

No instante seguinte.

 

Shua! Shua! Boomm—

 

Na área oca do coração, sangue jorrou por todo lado, como uma inundação, engolindo o velho.

 

Afinal, onde ele estava era o centro da baleia, lugar responsável pelo fluxo de sangue. Então, assim que o gelo foi derretido, todo o sangue bloqueado correu descontroladamente  por toda parte, como uma inundação.

 

Pouco tempo mais tarde.

 

Whoosh!

 

O velho, encharcado de sangue, saltou para fora do corpo da baleia.

 

“Draga! Seu pirralho filho da puta—”

 

Uma voz fria cheia de raiva ressoou pelo oceano, com uma aura do Grande Reino Núcleo da Origem afetando toda uma área.