Kings of Gods

553 - Esporão Ósseo Maligno de Extremo Yin

Três dias depois, nas Ruínas do Sagrado Roxo.

Zhao Feng, que estava sentado, abriu os olhos ao receber uma má notícia.

“Lu Tianyi já acordou?”

Zhao Feng murmurou para si mesmo enquanto seu cabelo azul ondulava ao vento.

Por mais que ele estivesse preparado para algo assim, ele não pensava que Lu Tianyi acordaria tão rápido.

Com o poder de batalha de Lu Tianyi mais a poderosa defesa da Anciã Shui Yun, se eles se unissem, até mesmo Zhao Feng que ocupava a vantagem geográfica, iria ficar cauteloso.

Shua!

Zhao Feng lançou o “Olho dos Céus” e logo descobriu que Lu Tianyi estava acordado e sendo curado pela Anciã Shui Yun em uma caverna.

 

Como se sentisse algo, a Anciã Shui Yun moveu as mãos e uma barreira azul de ondas de água apareceu ao seu redor.

 

Zhao Feng olhou para Lu Tianyi e percebeu que ele estava extremamente fraco e não possuía muito poder de batalha restando.

 

Após voltar sua consciência para o desfiladeiro misterioso, ele franziu ligeiramente as sobrancelhas: “A resiliência e defesa da Anciã Shui Yun são muito fortes, então será difícil derrotá-la. Além disso, também tem Ye Yanyu e Zhuang Wan’er. A combinação dessas duas é comparável a um Soberano.”

 

A Anciã Shui Yun foi escolhida como líder por sua estabilidade em batalha, e a realidade provou que ela foi uma boa escolha. Se fosse um Soberano normal no lugar dela, eles teriam sido mortos várias vezes por Zhao Feng e o Líder de Templo Esqueleto.

“Sim! Se Lu Tianyi retornar ao seu estado de pico, será realmente problemático, a menos que o plano do Exército dos Cem Cadáveres esteja completo…”

O Líder de Templo Esqueleto disse.

 

Somente metade do plano do Exército dos Cem Cadáveres estava concluído, mas com o Líder de Templo Esqueleto gerenciando a matriz, não deveria haver muitos oponentes no Pequeno Núcleo da Origem que conseguiriam combatê-la. Ao menos não seria muito problemático batalhar contra a Anciã Shui Yun.

 

“Mais dois ou três meses são necessários para acabar de refinar o restante dos cem cadáveres.”

 

Zhao Feng balançou a cabeça. Uma vez que este seu plano esteja completo, ele poderia facilmente matar um Soberano, mas esse objetivo não seria concluído tão cedo.

 

“Existe uma forma de aumentar nosso poder de batalha, mas isso requer ajuda externa.”

 

Os olhos de Zhao Feng brilharam.

 

Ajuda externa?

 

O Fragmento da Alma do Sagrado Roxo entendeu depois de pensar um pouco. Mesmo Zhao Yufei também entendeu.

 

“Qual ajuda externa?”

 

O Líder de Templo Esqueleto não conseguiu entender.

……………………………..

 

Metade de um dia depois, no centro do desfiladeiro misterioso.

 

Weng!

 

Uma mística névoa roxa apareceu enquanto o Salão do Tesouro do Sagrado Roxo descia do céu.

 

Shua!

Zhao Feng se moveu e entrou no terceiro andar do Salão do Tesouro.

“Sênior Sagrado Roxo, existe alguma arma nível Terra que seja adequada para ele?”

 

Zhao Feng apontou para o Líder de Templo Esqueleto.

 

“Arma nível Terra? Para mim?”

Ouvindo isso, o queixo do Líder de Templo Esqueleto caiu em choque.

“Existem três armas nível Terra comuns. Deixe-o escolher uma e testar.”

O Fragmento da Alma do Sagrado Roxo gentilmente acenou sua mão e três bolas de luz flutuaram na direção do Líder de Templo Esqueleto.

 

“Você quer dizer que… que eu posso escolher uma arma nível Terra?”

O Líder de Templo Esqueleto não conseguiu esconder sua excitação.

 

Arma nível Terra. Era o mesmo nível da lendária arma de nível Terra do Continente Flor Azul.

Uma das razões pelas quais ele sempre foi suprimido nas Ruínas era porque ele não possuía uma arma nível Terra. Caso ele tivesse uma, seu poder de batalha aumentaria drasticamente.

 

Momentos depois.

O Líder de Templo Esqueleto confirmou sua escolha.

Era um esporão ósseo prata-escuro envolto em uma maligna aura roxa e negra, com cerca de um metro de comprimento e com uma das pontas extremamente afiada, qual liberava um brilho de gelar a alma.

 

“Esporão Ósseo Maligno de Extremo Yin: Arma nível Terra. É adequada para cultivadores do Refinamento Ósseo do ‘Dao da Necromancia”. Esse esporão ósseo pode ser fundido aos ossos do usuário e aumentar seu poder e defesa. Ele contém uma aura extremamente maligna que, quando usado ofensivamente, provoca um impacto surpreendentemente na alma do oponente. E, quanto mais criaturas forem mortas por ele, mais forte será sua aura maligna.”

 

O Fragmento de Alma do Sagrado Roxo resumiu a característica da arma.

 

O Líder de Templo Esqueleto amou o “Esporão Ósseo Maligno de Extremo Yin”, essa arma era realmente adequada para ele.

Uma hora depois e o “Esporão Ósseo Maligno de Extremo Yin” já estava fundido nos ossos de ouro e prata do Líder de Templo.

 

O corpo do Líder de Templo Esqueleto se tornou cada vez mais escuro, emitindo uma poderosa aura que era quase o dobro de antes.

“Hahaha… Realmente merecedora de ser uma arma nível Terra. Mesmo que não usando a arma em si, meu poder de batalha já aumentou bastante.”

 

O Líder de Templo estava repleto de felicidade. Cem anos de cultivação não proporcionaram uma melhoria tão grande quanto a desta arma.

……………………………..

 

Três dias depois.

O Líder de Templo Esqueleto basicamente compreendeu o uso do “Esporão Ósseo Maligno de Extremo Yin”. Esse esporão ósseo que era extremamente adequado a ele,  parecia ter sido feito sob medida, não sendo necessário que o Líder de Templo gastasse muito tempo para se acostumar.

 

“Vamos, não podemos deixar que Lu Tianyi se recupere.”

 

Zhao Feng não pôde mais esperar .

Neste mesmo dia, Zhao Feng e o Líder de Templo Esqueleto encontraram onde Lu Tianyi e companhia estavam se recuperando.

 

Antes da batalha, Zhao Feng usou seu “Olho Espiritual de Deus” para controlar diversas hordas de bestas nas proximidades, lançando-as em um louco ataque de cerco contra a Anciã Shui Yun e companhia.

 

Booommm--

 

A caverna na qual Anciã Shui Yun e companhia estavam logo foi engolida pelas bestas e desmoronou.

Zhao Feng balançou a bandeira negra e uma névoa cinzenta cobriu uma área do raio de um quilômetro.

Desta vez, eles mesmo estava no controle da “Grande Matriz dos Cadáveres Amaldiçoados”, perfeitamente lançando-a no momento certo.

No momento em que Anciã Shui Yun e companhia mataram uma das hordas de bestas,  eles caíram no movimento de Zhao Feng.

 

Wuuu--

 

A essência de sangue das inúmeras bestas mortas foi absorvida pela matriz, aumentando consideravelmente seu poder que, sob a composição de 50 cadáveres amaldiçoados mais o poderoso poder de maldição, Qis Cadavérico e de Morte, tinha poder suficiente para transformar alguém do meio passo do Reino Núcleo da Origem em uma poça de sangue.

 

“Domínio Azul da Água Celestial!”

 

A anciã Shui Yun pegou sua Joia Gota D’água Azul, formando uma brilhante barreira defensiva de cor azul. No entanto, o poder da “Grande Matriz dos Cadáveres Amaldiçoados” estava mais forte que antes, então uma parte do poder da maldição ainda se infiltrou por ela.

 

Dentro do “Domínio Azul da Água Celestial”, Zhuang Wan'er e Ye Yanyu soltaram um "Humpf", pois suas armas incompletas do nível Terra eram capazes de bloquear a maldição por um tempo.

No entanto, Lu Tianyi que ainda não havia se recuperado e estava extremamente fraco, foi pego pela erosão da maldição fazendo com que seu rosto ficasse ainda muito pálido.

 

“Arma nível Terra - Esporão Ósseo Maligno de Extremo Yin!”

O Líder de Templo Esqueleto apareceu no meio da grande matriz e empurrou a palma, então um enorme esporão ósseo de várias dezenas de metros de comprimento e envolto em uma brilho roxo e negro, como se fosse um mortífero espinho vindo direto do inferno, apunhalou severamente o “Domínio Azul da Água Celestial”.

 

Vlup! Crack!

 

O “Domínio Azul da Água Celestial” ondulou abruptamente e rachaduras começaram a aparecer em sua superfície.

 

Wuuu--

 

O poder da maldição da “Grande Matriz dos Cadáveres Amaldiçoados” e a aura maligna do  Esporão Ósseo instantaneamente avançaram barreira adentro. A primeira tinha um poderoso ataque que corroía o corpo e constantemente devorava a essência da vida, enquanto a segunda possuía um poder aterrorizante que penetrava diretamente na alma, aniquilando a vida.

 

No tempo de poucas respirações, o brilho do “Domínio Azul da Água Celestial” havia escurecido por quase a metade. Com exceção da Anciã Shui Yun, todos os outros haviam sido feridos.

 

“Hehe, uma arma nível Terra realmente faz uma grande diferença.”

 

Zhao Feng sorriu. Por mais que ele possuísse a Lança Imperador do Gelo, sua cultivação não havia alcançado o Reino Núcleo da Origem, então ele não era capaz de mantê-la por muito tempo.

Por outro lado, o Líder de Templo Esqueleto era um verdadeiro Soberano, e, o Esporão Ósseo Maligno de Extremo Yin e a “Grande Matriz dos Cadáveres Amaldiçoados” se complementavam.

Além disso, a “Grande Matriz dos Cadáveres Amaldiçoados” continuava a constantemente absorver a essência de sangue das bestas, aumentando pouco a pouco seu poder.

 

Shu! Vulp! Vulp!

 

O assombroso e afiado esporão ósseo continuava seu caminho, perfurando ainda mais o “Domínio Azul da Água Celestial”.

 

A Anciã Shui Yun teimosamente tentava aguentar enquanto Lu Tianyi e as outras duas também se esforçavam .

 

O Líder de Templo Esqueleto queria investir diversas vezes mas foi parado por Zhao Feng, qual estava preocupado com a possibilidade de alguma delas possuírem uma Proteção do Vazio Espiritual ou algo semelhante.

Estando dentro da Grande Matriz dos Cadáveres Amaldiçoados, eles possuíam uma forte barreira defensiva que podia bloquear parcialmente o poder de uma Proteção do Vazio Espiritual.

“Esse Zhao Feng é muito calmo e cuidadoso.”

 

A Anciã Shui Yun cerrou os dentes. Ela ainda possuía poderosas técnicas secretas que eram quase tão fortes quanto uma Proteção do Vazio Espiritual.

 

Zhuang Wan’er possuía uma Proteção do Vazio Espiritual, e apesar de Ye Yanyu não possuir uma dessa vez, ela possuía métodos para escapar.

No entanto, mesmo que Zhao Feng possuísse a vantagem, ele estava usando a “Grande Matriz dos Cadáveres Amaldiçoados” para lentamente avançar.

 

Com o passar do tempo, a condição física da Anciã Shui Yun e companhia enfraqueceram.

 

O corpo da Anciã Shui Yun estava quase completamente curado, mas após ser continuamente incomodada por Zhao Feng e precisando curar Lu Tianyi e companhia, ela possuia somente 60-70% de sua força vital.

 

Lu Tianyi estava extremamente fraco e possuia somente 30% de seu poder de batalha.

 

Zhuang Wan’er e Ye Yanyu não estava muito melhor. Enquanto a “Grande Matriz dos Cadáveres Amaldiçoados” e o Esporão Ósseo Maligno de Extremo Yin continuavam a corroê-las, suas forças diminuiam.

 

Finalmente, uma hora depois, os quatro começaram a fugir.

 

“Persigam-nos!”

Zhao Feng e o Líder de Templo Esqueleto seguiram atrás. Após eles começarem a perseguição, Zhao Feng ocasionalmente controlava hordas de besta para bloqueá-los.

Quatro horas depois, Zhao Feng levou a Anciã Shui Yun e companhia a uma situação desesperadora. Na frente deles estava uma escura camada de neblina roxa que marcava o final das Ruínas do Sagrado Roxo.

Não havia mais nenhum lugar para fugir.

Zhao Feng e o Líder de Templo Esqueleto se entreolharam e sorriram. Eles possuíam a vantagem total. Devido a eles estarem cautelosos com as habilidades não reveladas do grupo, não forçaram o ataque e, ao invés disso, continuaram exaurindo suas forças.

 

“Se não recebermos nenhum reforço, definitivamente nós vamos morrer aqui.”

 

Zhuang Wan’er estava preocupada. Por mais que ela possuísse uma Proteção do Vazio Espiritual, ele era um item salva-vidas de uso único. Além disso, a Proteção do Vazio Espiritual só podia ferir severamente ou matar Soberanos em um choque de frente.

Zhao Feng e o Líder de Templo Esqueleto eram extremamente cautelosos e se esconderam dentro da “Grande Matriz dos Cadáveres Amaldiçoados”. Matá-los instantaneamente seria extremamente difícil.

“Zhao Feng, as três seitas tentaram abrir uma fenda espacial novamente, mas falharam.”

O Fragmento da Alma do Sagrado Roxo soou.

 

Ouvindo isso, Zhao Feng soltou um suspiro de alívio e sorriu.

 

“Nada bom! Há um mestre especializado em Leis Espaciais que passou pelas rachaduras da fenda espacial e entrou nas Ruínas do Sagrado Roxo!”

 

Uma voz em pânico soou de repente.

………………………….

 

Shua!

 

Ao mesmo tempo.

Um jovem de olhos prateados apareceu próximo ao centro do desfiladeiro misterioso. Atrás dele, uma pequena rachadura prateada no ar desapareceu.

 

Normalmente, um humano não passaria por tal pequena fenda, mas esse misterioso jovem de olhos prateados havia quebrado a normalidade das coisas.