Kings of Gods

483 - Batalhando contra o Líder de Templo

Castelo no deserto desolado.

 

Depois de algum tempo de turbulência, a névoa negra gradualmente se estabilizou.

 

O Líder de Templo Esqueleto ficou um pouco aliviado, mas não voltou a entrar na batalha. Em vez disso, ele controlou a bandeira negra, usando a névoa negra para consertar as rachaduras na matriz, especialmente o olho da matriz, qual foi danificada pelo “Olho dos Céus”.

 

No entanto, neste momento, os especialistas da Seita Demoníaca Lua Escarlate estavam sendo derrotados.

 

Especialmente pelos fulminantes ataques de espada da Anciã Bai e de Cang Yuyue, quais varriam tudo pela frente.

 

O corpo pútrido e apodrecido do Líder de Divisão Batie tinha mais de uma dúzia de cortes tão profundos que até podia ver seus ossos.

 

“Coloquem mais esforço e matem logo o Líder de Divisão Batie, senão, quando a matriz for restaurada, será muito mais problemático.”

 

O Velho Su e os especialistas da Aliança Matador de Dragões desencadearam barragens de ataques.

 

Ding! Ding! Peng! Boomm----

 

As lesões do Líder de Divisão Batie continuaram a se acumularem, e mais da metade de seus companheiros estavam mortos.

 

Sou!

 

A figura do Líder de Divisão Batie de repente bateu em retirada, levando consigo as pessoas restantes de volta ao castelo, ignorando completamente a defesa.

 

“Matem-no! Ele está apenas por um fio!”

 

A moral do lado da Aliança Matador de Dragões aumentou, finalmente alcançando uma esmagadora vantagem.

 

“Sem retiradas, apenas ataquem.”

 

O Velho Su não hesitou em fazer uma escolha.

 

Atrás deles estava a barreira lançada pelo Líder de Templo Esqueleto. Além disso, eles não tinham certeza se o “Olho dos Céus” apareceria novamente.

 

Sou--- Sou--- Sou---

 

Os muitos especialistas da Aliança Matador de Dragões avançaram direto para o castelo.

 

Inesperadamente, o Líder de Templo Esqueleto continuou nas profundezas do castelo, consertando a matriz, não se incomodando com os outros.

 

No castelo, sons de batalhas mais uma vez surgiram.

 

Dentro dele, numerosas pilhas de ossos e uma pesada aura Yin surgiu. De vez em quando, um cadáver, esqueleto, fantasma ou outro tipo de espírito maligno apareceria.

 

“Esses fantasmas são a fonte de poder da ‘Grande Matriz Devoradora dos Dez Mil Espíritos’. Matem o máximo que puderem.”

 

A Anciã Bai ordenou.

 

Uma matança se espalhou pelo castelo, indo diretamente para o olho da grande matriz.

 

“A chama ocular de Zhao Feng nos apontou a direção do olho da matriz.”

 

Os olhos do Velho Su eram como tochas.

 

Assim que o grupo chegou ao seu destino, eles viram o Líder de Divisão Batie e as  outras três bolas de chamas fantasmagórica próximas ao olho da matriz.

 

“Destrua-os, então lidaremos com o Líder de Templo.”

 

A Anciã Bai era ousada e destemida, considerando o quanto ela era forte.

 

Ao lado dela estava Cang Yuyue. Embora seu cultivo tenha alcançado o meio-passo Rank Lorde Verdadeiro, sua Intenção de Espada era extremamente poderosa e seu poder de batalha era um pouco melhor do que a maioria dos cultivadores no estágio inicial do Rank Lorde Verdadeiro.

 

No entanto, as três bolas de chamas fantasmagórica ao lado do Líder de Divisão Batie não eram fáceis de cuidar, ou então não teriam sido usadas para lidar com o “Olho dos Céus”.

 

Wu ~ Wu ~

 

As três bolas de chamas dispararam transparentes feixes de chamas verdes e lançaram uma série de ataques de Energia Mental, o que fez com que o grupo da Aliança Matador de Dragões entrasse em pânico.

 

Felizmente, Cang Yuyue e a Anciã Bai eram especialistas no “Dao da Espada”que tinham compreendido a Intenção de Espada, podendo  atacar o mundo espiritual.

 

"Arghh!"

 

Uma das bolas de chamas foi rapidamente destruída por Cang Yuyue, enquanto as outras duas estavam cheias de cortes.

 

O Velho Su admirado, assentiu com a cabeça. Pois essas duas da Seita das Dez mil Espadas desempenharam um papel importantíssimo nesse ataque ao castelo.

 

“Jiejiejie… Fim de jogo.”

 

Uma risada baixa e rouca reverberou pelo castelo.

 

Shua!

 

Em um flash, o Líder de Templo Esqueleto segurando a bandeira negra apareceu, e neste ponto, ele consertou com sucesso a “Grande Matriz Devoradora dos Dez Mil Espíritos”.

 

Os corações de todos da Aliança matador de Dragões estremeceram.

 

O Líder de Templo da Seita Demoníaca Lua Escarlate finalmente fez seu movimento.

 

“Restos da Lua Escarlate, morram!”

 

A Anciã Bai exclamou e moveu os braços, balançando as mangas de suas vestes, então destruindo outra bola de chamas fantasmagóricas, e imediatamente indo em direção do Líder de Templo.

 

“Dez Mil Espadas da Destruição!”

 

O ataque da Anciã Bai criou milhares de luzes de espadas afiadas que se mantinha girando no ar, destruindo tudo em seu caminho.

 

Neste momento, o poder da Anciã Bai alcançou um nível que excedia o nível Rank Lorde Verdadeiro e, em termos de puro poder de batalha, era comparável ao meio passo do Reino Núcleo da Origem.

 

“Jiejie, de fato digna de ser descendente de Nan Jianfeng.”

 

O Líder de Templo Esqueleto ficou ligeiramente surpreso. Então acenou a bandeira negra em suas mãos e, com um “Huu—“, engolfou a última bola de chamas fantasmagórica na névoa negra.

 

Wu ~

 

A bola de chamas fantasmagórica que foi engolfada pela névoa negra de transformou em um “orbe flamejante” de cerca de 60 a 90 metros de largura, rodeada por uma infindável névoa negra e chamas, que começou a girar e se espalhar por um raio de 120 a 150 metros.

 

Weng---

 

O ataque do “Dao da Espada” da Anciã Bai se chocou contra o “orbe flamejante” e uma estrondosa explosão de chocar a alma soou.

 

Uma respiração de tempo depois.

 

As chamas e névoa negra ao redor do “orbe flamejante” começaram a vibrar, envolvendo a “Grande Matriz Devoradora dos Dez Mil Espíritos”, e parecia estar se sincronizando com ela, aumentando seu poder.

 

Bam--- Bam---

 

O ataque da Anciã Bai foi devorado pelo orbe flamejante e seu rosto ficou branco.

 

"Merda!"

 

Os especialistas da Aliança Matador de Dragões de repente exclamaram.

 

Wu ~

 

O orbe flamejante começou a se expandir por uns 210 a 240 metros, cercada por infinitas chamas e névoa negra, fundindo-se com a grande matriz, como uma enorme “lona negra de um guarda-chuva”.

 

O grupo da Aliança Matador de Dragões estava lentamente sendo fechado por essa lona preta em forma de guarda-chuva.

 

“Jiejie… Esta é ‘Cortina da Noite Fantasmagórica’ é o meu segundo plano para acabar com todos aqueles que se atreveram a entrar no castelo.”

 

O Líder de Tempo riu e agitou sua bandeira negra, controlando o orbe flamejante, fazendo o enorme “guarda-chuva” a levar todos para o chão.

 

“Dez mil Espadas se Tornado Uma!”

 

“Estilo Assassino do Caos Absoluto!”

 

“Quebre-----!”

 

O grupo sob o “guarda-chuva” fez seu melhor, lançando um contra-ataque.

 

No entanto, assim que muitos dos ataques se aproximaram, eles foram absorvidos pelo misterioso orbe flamejante e transformados em energia.

 

“O que vocês estão fazendo é inútil. Minha ‘Cortina da Noite Fantasmagórica’ está em sincronia com a ‘Grande Matriz Devoradora dos Dez Mil Espíritos’, e seu poder é infinito.”

 

O Líder de Templo Esqueleto disse presunçosamente enquanto balançava a bandeira negra.

 

“Ahhhhhhhhhhhh!!"

 

Algumas figuras abaixo foram engolidas pela “Cortina da Noite Fantasmagórica”.

 

Somente ao Anciã Bai, Cang Yuyue e o Velho Su que mal conseguiam suportar, obviamente não durariam muito por muito tempo.

 

Neste momento, um estranho som surgiu do lado de fora do castelo.

 

Qiu----

 

Uma rajada de vento e relâmpago surgiram do horizonte, acompanhados por zumbidos de trovões.

 

"Velho Su, cavalheiros, não se preocupem." {{Kb’los: O papai chegou}}

 

Um jovem com seus cabelos azuis dançando ao vento, com um par de asas formada por vento e relâmpagos batendo atrás das costas, lentamente brilhando com o crepitar de relâmpagos e rajadas de vento, ressoando com o Yuan Qi dos Céus e da Terra do Vento e Relâmpago, parecendo um deus do Trovão.

 

Shua!

 

A asa atrás de Zhao Feng começou a desvanecer-se e desapareceu, enquanto uma esfera de ventos e relâmpagos começou a condensar-se na palma de sua mão, liberando uma outra aura arrepiante.

 

“Tornado de Vento e Relâmpago!”

 

A esfera de ventos e relâmpagos começou a girar rapidamente, então se expandiu e cresceu, criando uma enorme espiral com seu centro infinitamente profundo, rodeado por uma enorme tempestade, acompanhada de arcos de relâmpagos, engolindo tudo em seu caminho.

 

“Veio mais cedo do que eu esperava...”

 

O Líder de Templo ficou ligeiramente surpreso.

 

Shua!

 

Um chicote de ossos entrelaçado em ouro e prata apareceu na mão livre do Líder de Templo. Com um estalido, uma chama magenta se espalhou pelo chicote, fazendo-o parecer um dragão de ossos flamejantes, que se chocou fortemente com o “Tornado de Vento e Relâmpago”.

 

Bamm! Booommmm---

 

O “Tornado de Vento e Relâmpago” e o dragão de ossos flamejantes se chocaram e se emaranharam, criando um enorme poder que fez com que a matriz que envolve o castelo se agitasse um pouco.

 

“Que tipo de herança esse pirralho conseguiu? Como pode um Lorde Verdadeiro no estágio inicial possuir um poder de batalha tão poderoso?”

 

A expressão do Líder de Templo Esqueleto tornou-se ligeiramente solene enquanto agitava seu chicote de ossos várias vezes, criando dragões de ossos flamejantes um após o outro, como se estivesse dançando.

 

“Raio Cortante de Vento e Relâmpago!”

 

Zhao Feng acenou sua mão e uma enorme lâmina de vento e relâmpago de mais de 30 metros, atravessou o céu e foi direto no Líder de Templo.

 

O Líder de Templo, com uma mão controlava a bandeira negra, suprimindo a multidão abaixo, e, com a outra, ele manejava o chicote de ossos flamejantes enquanto enfrentava Zhao Feng.

 

Slap! Puff! Boomm---

 

O “Raio Cortante de Vento e Relâmpago” de Zhao Feng pode matar o Lorde Verdadeiro no estágio tardio, mas foi facilmente dissolvido pelo Líder de Templo.

 

O Líder de Templo Esqueleto havia atingido um nível de cultivo profundo. Cada respiração e ação pareciam ecoar com o Yuan Qi dos Céus e da Terra, seu nível de compreensão era extremamente semelhante à de Lu Tianyi nas Ruínas do Sagrado Roxo.

 

“Com certeza, seu nível de compreensão é de um Soberano do Reino Núcleo da Origem. Apenas é que, seu corpo é muito fraco e está gravemente ferido, podendo usar apenas 30 a 40% de sua força total.”

 

Zhao Feng abriu seu “Olho Espiritual de Deus” e inspecionou o corpo do Líder de Divisão mais uma vez.

 

Na realidade, antes de usar o “Olho dos Céus”, Zhao Feng já tinha uma estimativa aproximada da força do Líder de Templo Esqueleto.

 

No entanto, mesmo assim, este Líder de Templo foi capaz de suprimir a Anciã Bai, Cang Yuyue, o Velho Su e mais uma ou duas dezenas de especialistas do Reino Espiritual Verdadeiro, além de poupar energia para lutar contra Zhao Feng.

 

“Parece que os ataques normais são ineficazes contra ele. Por seu nível de compreensão estar no nível do Reino Núcleo da Origem, ele pode absorver continuamente o Yuan Qi dos Céus e da Terra a um nível, qual não pode ser comparado com alguém do Reino Espiritual Verdadeiro...”

 

Zhao Feng não ficou muito surpreso.

 

Depois de sair da reclusão, o avanço de sua linhagem ocular permitiu que seus sentidos e poder de batalha atingisse o ápice do Rank Lorde Verdadeiro. Quando circulada completamente, era comparável ao meio passo do Reino Núcleo da Origem.

 

No entanto, esta não foi a sua maior melhoria.

 

Shua!

 

Atrás dele, um par de asas de vento e relâmpago apareceu e, com um suave bater de asas, permitiu que ele recuasse uns 500 metros em apenas alguns instantes.

 

Então, quando ele parou, seus cabelos dançaram loucamente ao vento com sua cor mudando de repente.

 

Mudança de poder ocular?

 

O Líder de Templo revelou uma expressão de surpresa.

 

Em apenas meia respiração de tempo, o “Olho Espiritual de Deus” de Zhao Feng mudou para a cor azul celeste.

 

O olho esquerdo azul-celeste era como um abismo sem fim, liberando uma aura assustadora e crescente.

 

Neste momento, a pressão de Energia Mental de Zhao Feng tornou-se cada vez mais forte, superando até os limites dos 3 Céus do Reino Espiritual Verdadeiro.

 

“Uma poderosa alma, está quase no nível de um Soberano...”

 

A expressão do Líder de Templo Esqueleto mudou drasticamente, sentindo uma pressão e desconforto em seu coração.

 

Embora fosse um Soberano do Reino Núcleo da Origem em seu auge e tinha uma alma também neste nível, atualmente ele estava em um estado enfraquecido, e sua alma e mente estavam longe de ser tão forte quanto antes.

 

O tempo que Zhao Feng levou para lançar sua técnica ocular foi mais de duas vezes mais rápida do que antes.

 

“Chama Ocular do Vento e Trovão!”

 

O olho esquerdo de Zhao Feng cintilou com um profundo brilho azul, contendo até mesmo um traço de linhas roxas.

 

Whoosh! Boomm---

 

Uma translúcida chama de vento e relâmpago em forma de um dragão pareceu se teletransportar, liberando um estrondoso som, quando aterrissou de frente no corpo do Líder de Templo Esqueleto.

 

Sii!

 

Sons abafados de chiados soaram do corpo do Líder de Templo quando metade dele foi engolfado pelas translúcidas chamas de vento e relâmpago. O mais terrível foi quando essas furiosas chamas penetraram em sua alma.

 

O poder da alma de Zhao Feng havia ultrapassado o meio passo do Reino Núcleo da Origem, quase no nível de um Soberano. Seu poder ocular foi especialmente refletido na dimensão espiritual.

 

Este ataque de chamas ocular diretamente na mente, causou vários danos ao Líder de Templo Esqueleto.

 

Shuuu!

 

Com o Líder de Templo Esqueleto atordoado, a “Cortina da Noite Fantasmagórica” estava sendo rasgada por aterrorizantes feixes de espadas.

 

“Seu resto da Lua Escarlate, morra!”

 

 

A Anciã Bai e Cang Yuyue atacaram juntas e enviaram um poderoso e penetrante ataque direto no Líder de Templo Esqueleto.