Heavenly Jewel Change

235.3 - Anel Sumeru, Transportador do Imperador do Oceano

Tradução: 4l4n | Revisão: Laxuel

Zhou Weiqing e Shangguan Bing'er se revezavam controlando o Transportador do Imperador do Oceano, com a outra pessoa usando o tempo para treinar. No vasto e infinito mar, o tempo se tornou um conceito praticamente irrelevante. Eles apenas continuaram avançando pelo mar em uma linha reta imutável, fazendo e vendo exatamente a mesma coisa todos os dias. Eles não sabiam quanto tempo haviam viajado ou a que distância tinham viajado. Tudo o que eles sentiram foi uma sensação de repetição interminável.

Zhou Weiqing realmente começou a celebrar o fato de que ele trouxe Shangguan Bing'er com ele nesta viagem. Se ele tivesse que fazer isso sozinho, ele poderia muito bem ter enlouquecido com o silêncio e a solidão. Felizmente, os dois conseguiam conversar um com o outro. Quando a solidão era demais para suportar, eles "estacionavam" o Transportador em cima da superfície do mar e aproveitavam o sol. Eles olhavam para o oceano, descansando por um tempo antes de continuar sua jornada.
A quantidade de Energia Celestial ou Energia Santa que eles usavam era irrelevante, já que eles tinham mais do que suficiente para manter o Transportador do Imperador do Oceano avançando na velocidade máxima. No entanto, foi ficando cada vez mais difícil para eles controlarem suas emoções enquanto esse tipo de vida continuava.
Cinco dias se passaram. Dez dias. Mais. Quando passaram um mês inteiro atravessando os mares, sentiram que estavam prestes a enlouquecer.
"Bing'er, eu não aguento mais isso. Quanto mais longe do Continente Xuantian estamos?” Zhou Weiqing reclamou miseravelmente com Shangguan Bing'er enquanto controlava o Transportador.
O rosto de Shangguan Bing'er estava bastante acinzentado também. Ela sorriu amargamente enquanto balançava a cabeça e dizia: "Tudo o que sei é que estamos aqui há séculos. Mesmo se quiséssemos virar e voltar, nos levaria a eternidade para voltar. Devemos ter avançado pelo menos vinte mil quilômetros. Vamos continuar. Gordinho, se você realmente não aguentar mais, vamos descansar por um tempo na superfície do mar ou tirar um bom cochilo.”
Zhou Weiqing soltou um suspiro. "Esqueça. Vamos continuar avançando. Eu nunca teria imaginado que eu seria quase incapaz de pegá-lo, apesar de não ter sequer chegado ao continente de Xuantian. Graças a Deus você está aqui. Se eu não tivesse alguém com quem pudesse conversar, provavelmente não conseguiria durar tempo suficiente para alcançá-lo.”
Shangguan Bing'er sorriu calorosamente, estendendo a mão para pegá-lo pelo braço e dando-lhe uma mensagem gentil. Seu calor para ele fez com que o humor de Zhou Weiqing melhorasse um pouco.
O vasto mar era verdadeiramente ilimitado e eles não tinham ideia de quando tudo isso terminaria. Só agora Zhou Weiqing entendeu por que algumas pessoas afirmavam que o oceano era a mais poderosa de todas as forças. Era verdade! A força humana, em face do poder da natureza, era absolutamente minúscula.
“Gordinho, por que não voamos no céu por um tempo? O Transportador do Imperador do Oceano possui um sistema de orientação automática. Mesmo se seguirmos o caminho errado, isso poderá nos ajudar a encontrar o caminho certo a seguir.”
Os olhos de Zhou Weiqing se iluminaram. "Boa ideia! Nós voamos ainda mais rápido do que o Transportador do Imperador do Oceano avança, e eu me sinto muito melhor com uma brisa fresca passando por mim em vez de ficar aqui dentro.” Ele imediatamente aceitou a sugestão de Shangguan Bing'er, enviando o Transportador do Imperador do Oceano para a superfície do oceano e depois remover a gema octaédrica.
Uma vez que a gema fosse removida, a "tampa" sobre a cabine se abriria automaticamente, enquanto a luz azul fraca que permeia o Transportador do Imperador do Oceano desapareceria.
Zhou Weiqing desencadeou sua Transformação Dragão-Tigre, enquanto Shangguan Bing'er invocou suas enormes Asas do Deus do Vento. Eles guardaram o Transportador do Imperador do Oceano e subiram juntos para o céu.
A brisa do mar soprou contra eles, refrescando imediatamente seus sentidos. Banhados pela luz do sol, os dois se sentiram muito mais confortáveis do que antes. Eles continuaram seguindo o caminho que o Transportador do Imperador do Oceano havia percorrido e, depois de trocarem um olhar, começaram a acelerar, transformando-se em raios de luz que avançavam em alta velocidade.
Zhou Weiqing era um cultivador de nove joias, mas em termos de velocidade de vôo Shangguan Bing'er era o seu par. As asas do deus do vento foram formadas a partir de quatro peças de equipamento consolidado de nível Divino, afinal. Em termos de velocidade de vôo bruta, provavelmente não havia equipamentos que pudessem superá-los.
Embora o Transportador do Imperador do Oceano fosse extremamente rápido, você simplesmente não podia navegar pelo mar tão rápido quanto podia voar pelo ar. Zhou Weiqing e Shangguan Bing'er moveram-se pelos céus como um par de borrões, as ondas do mar desaparecendo rapidamente atrás deles enquanto avançavam.

Zhou Weiqing tinha uma visão incrível, mas tudo o que ele conseguiu ver no horizonte era o mar e o céu. O Continente Xuantian permanecia extremamente distante, mas a mudança no modo de viagem fez com que eles, pelo menos, se sentissem um pouco melhores.
Até agora, eles estavam no fundo do oceano. As ondas eram todas de um azul profundo, e nenhum outro ser vivo podia ser visto em qualquer lugar. Não havia sequer pássaros voando no céu azul, que se estendiam até o infinito. Abaixo deles estavam as ondas sem fim. Essa sensação de ser como uma folha de grama desenraizada que estava flutuando no meio do nada era desconfortável, mas eles não tinham outras opções. Tudo o que eles podiam fazer era avançar em linha reta.
Enquanto continuavam a avançar, uma cor diferente apareceu de repente diante deles sob a forma de luz fraca. Zhou Weiqing ficou surpreso ao vê-lo. Ele rapidamente chamou Shangguan Bing'er, e os dois imediatamente abrandaram.
Eles olharam atentamente, apenas para descobrir que um arco-íris havia aparecido nos céus distantes. Este deslumbrante arco-íris de sete cores instantaneamente chamou sua atenção.
"Um arco-íris! Vou dar uma olhada", disse Zhou Weiqing alegremente. Este mês de completa solidão e repetição finalmente foi quebrado por algo novo, fazendo com que ambos se sentissem felizes. Eles precisavam desesperadamente de algo novo para quebrar a monotonia e melhorar seu humor. Eles aceleraram e logo conseguiram alcançar a fonte do arco-íris.
Havia uma enorme tromba de água aqui, levantando enormes quantidades de água da superfície do mar que depois caía de volta. Isso era o que estava gerando o arco-íris. O que era ainda mais emocionante era o fato de que não muito longe da bica gigante estava um grande navio.
Zhou Weiqing e Shangguan Bing'er tinham visto alguns navios quando estavam nas águas costeiras do Império Mi Ou, mas eram absolutamente minúsculos se comparados com o grande navio diante deles. Mais importante, um navio significava pessoas! Eles não puderam deixar de se sentir animados com a perspectiva de ver outros humanos.
No entanto, este navio parecia estar em apuros. Fluxos de luz saíam dos lados do navio e explodiam nos mares, enquanto a tromba saindo do mar parecia estar atacando o navio.
O navio era protegido por múltiplas camadas de barreiras brilhantes, impossibilitando que a poderosa tromba a danificasse. No entanto, o navio também estava claramente um tanto instável, e balançava tão fortemente na superfície do mar que parecia pronto para virar a qualquer momento.
"Eles encontraram uma besta celestial", disse Zhou Weiqing.
Shangguan Bing'er respondeu: "Então, o que devemos fazer?"
Zhou Weiqing riu. “Salvá-los, claro. Bing'er, estamos quase livres. Para nós vermos um navio aqui significa que o Continente Xuantian não pode estar longe."
Na verdade, os dois haviam subestimado a velocidade com que o Transportador do Imperador do Oceano se movia. O transportador era um artefato absolutamente divino quando se tratava de cruzar os mares, e ele se movia muito mais rápido do que qualquer navio comum poderia. Embora eles só estivessem viajando há um mês, viajaram mais de trinta mil quilômetros através do oceano. Como Zhou Weiqing havia dito, eles estavam extremamente próximos do Continente Xuantian agora.
Se eles não tivessem a ajuda do Transportador do Imperador do Oceano, eles provavelmente não teriam chegado tão longe, mesmo que tivessem o dobro do tempo. O sistema de navegação automática do transportador garantiu que eles não se perdessem, afinal de contas.
Nesse exato momento, uma enorme ondulação apareceu de repente nos mares diante deles. Uma densa aura de luz azul irrompeu da área ao redor da tromba gigante, solidificando lentamente no ar e depois disparando em direção ao navio de guerra. Quando isso aconteceu, uma cabeça enorme começou a se levantar lentamente sob as ondas.
Zhou Weiqing e Shangguan Bing'er estavam no ar e assim viram a coisa toda claramente. Quando eles viram aquela enorme besta celestial oceânica, eles não conseguiram deixar de respirar fundo.
Esta besta celestial era simplesmente aterrorizante em tamanho. Sua cabeça, sozinha, tinha mais de cinquenta metros de diâmetro e parecia uma tartaruga titânica. Depois que sua cabeça apareceu, o enorme casco nas costas quebrou a superfície do mar também, fazendo com que parecesse uma pequena ilha.
Aquele grosso pilar de água vinha da boca da tartaruga gigante. Claramente, a tartaruga estava se sentindo um pouco impaciente. A luz azul profunda batia repetidamente contra as barreiras que protegiam o navio, fazendo-as tremer perigosamente. Eles estavam começando a ser danificados.
Esta tinha que ser uma besta celestial que era pelo menos um rei celestial de alto nível. Zhou Weiqing tinha uma grande experiência de combate. Embora ele nunca tivesse lutado contra uma besta celestial oceânica, ele foi capaz de julgar pelo poder de sua aura quanto a quão forte ela era.

 

"Gordinho, vamos ajudá-los?"
Zhou Weiqing assentiu. “Vamos dar uma mão a eles. No entanto, não podemos voar até eles. Como diz o ditado, quando você conhece estranhos, conte a eles apenas 30% da história. Nós ainda precisamos ser cautelosos. É melhor manter algumas coisas deles. Venha, vamos para baixo do mar. Enquanto ele falava, ele liberou o Transportador do Imperador do Oceano e o embarcou ao lado de Shangguan Bing'er. Ele afixou o cristal octaédrico, fazendo com que o transportador afundasse no mar e a tampa se fechasse sobre eles.
Depois de passar mais de um mês comandando o Transportador do Imperador do Oceano, Zhou Weiqing agora era capaz de controlá-lo como se fosse parte de seu próprio corpo. Ele mandou o Transportador do Imperador do Oceano, correndo em direção à fonte do problema.
A tartaruga gigante de repente parou, talvez porque fosse capaz de sentir a aura que emanava do Transportador do Imperador do Oceano. Em seguida, ele submergiu completamente seu corpo gigante sob as ondas enquanto se voltava para olhar a direção de Zhou Weiqing.
Um sorriso frio apareceu no canto dos lábios de Zhou Weiqing. O Transportador do Imperador do Oceano não era uma mera ferramenta de transporte. Também tinha um tremendo poder em combate. Os trinta e seis Pontos de Acupuntura da Morte em seu corpo começaram a se ativar, enviando uma enorme quantidade de Energia Santa de suas mãos para o Transportador do Imperador do Oceano.
Instantaneamente, o leve brilho azul que cercava o Transportador do Imperador do Oceano se transformou em uma suave luz prateada. Esta luz prateada era capaz de iluminar uma grande quantidade de mar ao redor deles... e momentos depois, um feixe de luz prateada de um barril de espessura irrompeu dos mares e disparou diretamente para a tartaruga marinha.
A tartaruga marinha também era um dos senhores dos mares. Para ter atingido um tamanho tão grande, significava que já se tornara uma besta celestial de classe Rei celestial. No entanto, em termos de poder ou pureza de linhagem, não chegava nem perto de ser um fósforo para um Dragão do Terror do Mar.
É por isso que ele imediatamente ficou chocado quando sentiu a aura do Dragão do Terror do Mar e voltou imediatamente para os mares. No entanto, quando viu o Transportador do Imperador do Oceano, não conseguiu deixar de se sentir intrigado. O Transportador do Imperador do Oceano era terrivelmente grande, até maior do que a tartaruga em si, mas enquanto o navio diante dele era minúsculo. Assim como estava se sentindo intrigado, Zhou Weiqing lançou um ataque contra ele.
A Energia Santa foi multiplicada em poder pelo Transportador do Imperador do Oceano, desencadeando um nível de poder que era dez vezes maior que o normal. Infelizmente, o Transportador do Imperador do Oceano só era utilizável no mar. Caso contrário, se Zhou Weiqing fosse capaz de ativá-lo em terra, ele provavelmente seria capaz de desafiar as potências do nível Imperador Celestial.
O enorme feixe de luz prateada soprou contra o enorme corpo da tartaruga marinha sem hesitação. Instantaneamente, uma explosão abafada soou e o enorme corpo da tartaruga marinha foi lançado para trás através da água. A enorme quantidade de água gerada pelo seu corpo gigante virando para trás criou um redemoinho submarino! O terrível redemoinho dessa explosão se espalhou para fora, fazendo com que até mesmo o navio acima deles girasse continuamente em círculos. Felizmente, este navio era grande e estável e, portanto, não foi destruído pelo poderoso redemoinho.
Esta explosão de Energia Santa era incrivelmente poderosa. A tartaruga gigante estava viva há muitos anos e não era tola. Podia sentir que estava em perigo e, por isso, não hesitou, fugindo imediatamente e mergulhando mais fundo no mar.
Se não fosse pelo navio "esperando" por eles lá em cima, Zhou Weiqing provavelmente teria perseguido a tartaruga. Com o Transportador do Imperador do Oceano ao seu lado, ele era virtualmente invencível no oceano. Ele poderia muito bem ter aproveitado esta oportunidade para devorar a energia celestial da tartaruga gigante! No entanto, não era onde a atenção dele estava focada agora. A chance de encontrar outros humanos e escapar do inferno da solidão era claramente muito mais atraente para ele e para Shangguan Bing'er. Ele simplesmente observou a tartaruga fugir, depois murmurou algumas palavras para Shangguan Bing'er antes de abrir o Transportador do Imperador do Oceano.
Os dois saíram do Transportador do Imperador do Oceano, guardaram seus tesouros e começaram a flutuar em direção à superfície do mar.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.