Heavenly Jewel Change

235.2 - Anel Sumeru, Transportador do Imperador do Oceano

Tradução: 4l4n | Revisão: Pedrozar | QC: Laxuel

O Transportador caiu nas águas, mas só afundou nas águas por uma pequena quantidade, apesar de seu grande peso. Metade permaneceu flutuando acima da superfície, enquanto a tampa permaneceu aberta. No entanto, Zhou Weiqing pôde ver que algo estava diferente desta vez. Assim que o Transportador do Imperador do Oceano tocou a água, começou a emanar um halo nebuloso de luz que fez com que parecesse um sonho e hipnotizante na escuridão da noite.

Zhou Weiqing entrou novamente no transportador espacial. Desta vez, algo maravilhoso aconteceu assim que ele empurrou a pedra preciosa octaédrica para a impressão. A tampa acima deles lentamente se fechou, separando-os do mundo exterior. Quando esta se fechou completamente e o navio afundou completamente no oceano, o interior do Transportador inteiro de repente se acendeu.
uma deslumbrante Linha de luz azul apareceu dentro do interior do Transportador do Imperador do Oceano, criando um mundo de sonho. A tela de cristal em frente a eles de repente se tornou completamente clara, aparentemente ampliando tudo no mundo exterior e tornando tudo visível.
"Que lindo!" Shangguan Bing'er soltou um suspiro de espanto quando ela olhou para a luz azul ao seu redor. Nenhuma garota poderia resistir a esse tipo de brilho bonito.
O foco de Zhou Weiqing, no entanto, estava em outra coisa. Ele acabara de perceber que, depois que a tampa da cabine havia sido lacrada, o transportador espacial havia se estabilizado instantaneamente. As ondas do mar pareciam não ter qualquer efeito sobre ele, nem havia qualquer tipo de sensação de balanço.
Neste exato momento, do globo um suave braço de cristal lentamente começou a surgir entre os dois. Ele estava localizado logo abaixo do braço direito de Zhou Weiqing, e ele podia descansar confortavelmente o braço inteiro sobre ele.
Zhou Weiqing era extremamente inteligente. Ele instantaneamente sabia exatamente o que ele tinha que fazer. Ele lentamente testou o envio de sua energia Santa para o globo de cristal, e a cena em torno deles instantaneamente mudou mais uma vez. A luz azul dentro da cabine diminuiu, mas o mundo lá fora de repente se iluminou. Era noite, mas agora podiam ver tudo tão claramente como se fosse dia. Esta não era uma iluminação simples, era uma espécie de transformação luminescente única.
Isso não foi tudo. Uma maravilha ainda maior apareceu na forma de um objeto parecido com um capacete descendo lentamente de cima dele, chegando a um descanso sobre a cabeça de Zhou Weiqing. Momentos depois, as cadeiras em que estavam sentados começaram a se transformar também. Os assentos de cristal pareciam realmente ganhar vida, encolhendo-se lentamente enquanto se moldavam aos seus dois ocupantes. Os assentos realmente ficaram tão conectados a eles que era como se tivessem sido "incorporados" nos assentos. Não só eles se sentiam extremamente estáveis, os assentos de cristal realmente lhes davam uma sensação suave e confortável.
"Então isso é realmente uma coisa?" Zhou Weiqing soltou um suspiro alto e espantado. Finalmente, ele entendeu por que Shangguan Tianyang repetidamente enfatizou que eles deviam devolver isso a ele. Ele não tinha ideia de como essa coisa tinha sido construída, mas, desde que não fosse muito lenta, sem questionar, poderia ser descrito como um instrumento divino para viajar através dos mares.
Neste exato momento, o capacete frio enviou um pulso de energia estranha para Zhou Weiqing, assustando-o. Um instante depois, ele descobriu, para seu espanto, que sua mente e consciência haviam sido instantaneamente expandidas. Era como se esse capacete tivesse algum tipo de onda psíquica especial que permitia que ele ligasse sua mente a ele.
Zhou Weiqing fechou os olhos. Ele agora podia "ver" tudo ao seu redor com clareza ainda maior, mas dessa vez ele não estava apenas olhando para o que estava à frente dele. Era mais como se ele estivesse do lado de fora do navio, com "olhos" cobrindo todos os 360 graus ao redor do Transportador do Imperador do Oceano. Ele não tinha nenhum ponto cego.
Com um estrondo, um novo sentido estranho entrou em sua mente. Naquele instante, Zhou Weiqing sentiu como se o Vaivém do Mar tivesse se transformado em parte de seu corpo. O pulso de energia estranha se ligou à sua mente, fazendo com que todos os segredos do Transportador do Imperador do Oceano se encaixassem em sua consciência. Ele agora conhecia a história do transportador e como ele deveria controlá-lo.
Aparentemente, o Vaivém do Imperador do Mar foi formado a partir de um Núcleo Celestial extraído de um dos Dragões do Terror do Mar, os hegemônicos dos mares. Este Dragão do Terror do Mar em particular estava no estágio Deus Celestial e estava no topo absoluto da cadeia alimentar oceânica. Tinha sido tão grande que na verdade era maior do que os dois gigantes dragões que Zhou Weiqing havia conhecido recentemente. Tinha quase mil metros de comprimento! Pode-se imaginar quanta energia seu Núcleo Central continha.

Para criar o Transportador do Imperador do Oceano, o povo do continente xantantian gastara quantidades incalculáveis de recursos e mão-de-obra. Eles haviam extraído o último pedaço da Energia Celestial do Núcleo do Dragão do Terror do Mar, e então começaram o processo de fabricação. Incontáveis grãos mestres artífices trabalharam juntos antes de finalmente conseguirem criar este incomparável "navio" de travessia oceânica. Tinha sido planejado para o Palácio Xuantian usar, e ao lado da Gema de Teletransporte Espacial eles eram os tesouros mais supremos que o Palácio Xuantian possuía.
Quando o palácio Xuantian levara as pessoas ao Continente Ilimitado, eles estavam planejando uma grande guerra de conquista. No entanto, o Continente Ilimitado era muito, muito mais poderoso do que eles previram, e no final eles sofreram uma derrota totalmente esmagadora. Eles apenas sobreviveram e escaparam graças à Gema de Teletransporte Espacial, que foi capaz de teletransportá-los para o local onde eles estavam trancados, não importando o quão distante eles estivessem. Depois que eles fugiram, o Transportador do Imperador do Oceano foi levado pelo Palácio Expansão do Céu como despojos de guerra. Foi por isso que agora estava disponível para usar Zhou Weiqing.
Como o transportador espacial foi construído a partir do Núcleo da Origem Celestial de um Dragão do Terror do Mar, a aura que emanava nos mares seria suficiente para fazer com que a grande maioria dos animais marinhos permanecesse longe deles. O Transportador em si era quase indestrutivelmente resistente, e dependia da Energia Celestial do Mestre de Joias Celestiais para avançar. Era incrivelmente rápido, fazendo atravessar os mares uma perspectiva completamente livre de dor.
Não apenas isso – o Transportador do Imperador do Oceano também incluiu registros e mapas do mar dentro dele. Estes eram mapas marítimos completos que as forças do Palácio Xuantian tinham criado quando viajaram para o Continente Ilimitado, e assim, seguindo estes mapas, eles poderiam evitar se perder ou fazer quaisquer desvios acidentais. Eles iriam direto para o Continente Xuantian!
“Um artefato divino. Este é definitivamente um artefato divino!” Zhou Weiqing guardou sua energia  Santa, enquanto o capacete em sua cabeça se retraiu por conta própria. Ele não explicou nada a Shangguan Bing'er, simplesmente pedindo-lhe para mudar de posição com ele. Uma vez que ela derramou sua energia celestial, ela foi capaz de sentir tudo por si mesma.
Todos estavam cheios de curiosidade por novos itens, especialmente jovens como eles. Eles então trocaram de lugar, despejando sua energia celestial nos mapas do mar e ativando-os. Graças à visão de 360 graus que o capacete proporcionava, Zhou Weiqing foi capaz de ver tudo ao seu redor com absoluta clareza. Ele derramou sua energia Santa no transportador de acordo com as instruções mentais impressas que ele havia recebido, ativando instantaneamente esse artefato maravilhoso.
Zhou Weiqing descobriu que quando ele encheu o globo de cristal com sua energia Santa, ele foi instantaneamente ampliado pelo Transportador do Imperador do Oceano. Este foi o efeito maravilhoso e poderoso que o Núcleo da Origem Celestial de uma Besta Deus celestial e dotada  teria. Um jato azul claro de fogo irrompeu instantaneamente de trás do Transportador, enviando-o pelos mares como uma flecha.
O Transportador do Imperador do Oceano "nadou" pelos mares como um peixe, com o mundo ao redor dos dois ainda perfeitamente claro e visível. Graças às habilidades especiais do Transportador do Imperador do Oceano, Zhou Weiqing seria capaz de ver claramente tudo ao seu redor até uma distância de mil metros, mesmo se ele estivesse nas partes mais profundas e mais escuras do oceano. Quanto aos seus sentidos, eles se estenderam ainda mais.
A água do mar parecia quase inexistente para o Transportador do Imperador do Oceano. Quando Zhou Wenqing enviou o Transportador para a frente com sua poderosa Energia Santa, instantaneamente acelerou para um incrível ritmo que eclipsou enormemente a velocidade galopante do Cavalo Demoníaco Fantasma.
O que era ainda mais maravilhoso foi que muito pouco de Energia Santa de Zhou Weiqing estava sendo usada! Era apenas esgotando a uma taxa muito lenta e gradual. Ao mesmo tempo, as energias do mundo exterior não pareciam impedir o Transportador do Imperador do Oceano. Em vez disso, tornou-se mais puro quando passou pelo Transportador do Imperador do Oceano, permitindo a Zhou Weiqing absorvê-lo e usá-lo para reabastecer sua própria Energia Santa. A energia do mar, que é atribuída à água, era capaz de se transformar em ar, fazendo com que o interior do Transportador do Imperador do Oceano não parecesse abafado.

 

O Transportador do Imperador do Oceano era como um peixe gigante nadando pelos mares sob o controle mental de Zhou Weiqing. Era incrivelmente rápido, e a sensação de perfeito controle de natação também foi bem refrescante. Ele era como uma criança que acabara de descobrir um grande brinquedo novo, e ele sempre brincava com todas as maravilhosas funções do ônibus espacial.
Como o Transportador do Imperador do Oceano avançava estritamente sob a superfície do oceano, nenhum evento que estivesse ocorrendo acima da superfície dificultaria sua velocidade. No mar, não havia "terreno" para se preocupar, e assim eles conseguiram enviar o Transportador do Imperador do Oceano em linha reta à medida que avançavam em direção ao continente xantantian.
Depois de repetidos testes, Zhou Weiqing descobriu rapidamente que, embora houvessem Feras Celestiais no oceano, assim que sentiram a fraca aura azul e a luz que emanava do Transportador do Imperador do Oceano, eles nadariam em terror. Nenhum deles se atreveu a atrapalhar! De vez em quando, eles encontravam algumas feras oceânicas de natação mais lenta que estavam em seu caminho. Quando isso acontecia, o ônibus terrivelmente rápido perfurava quase imediatamente as feras sem nem mesmo diminuir a velocidade. Graças à incrivelmente resistente "casca", eles não sofreram nenhum dano por causa disso. Enquanto a água continuava a passar por eles, nenhum vestígio das entranhas dos animais seria deixado.
No início, Zhou Weiqing e Shangguan Bing'er estavam cheios de curiosidade em relação ao oceano. Eles tinham visibilidade perfeita dentro do Transportador do Imperador do Oceano, e assim eles olhavam animadamente para as muitas cenas maravilhosas que o oceano continha. Para eles, tudo isso era completamente novo e novo. As muitas criaturas marinhas maravilhosas eram de particular interesse para eles. Haviam tantos tipos de peixes e recifes de coral, e todos eles eram fascinantes.
No entanto, com o passar do tempo, esse senso de curiosidade começou a diminuir. No quinto dia, a solidão o substituíra.
Sim. Ao navegar pelos mares, seu maior inimigo não eram os animais marinhos. Era a solidão.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.