Heavenly Jewel Change

235.1 - Anel Sumeru, Transportador do Imperador do Oceano

Tradução: 4l4n | Revisão: Torres | QC: Laxuel

O Cavalo Demoníaco Fantasma de um chifre estava realmente se movendo surpreendentemente rápido, enquanto galopava para a frente, Zhou Weiqing e Shangguan Bing'er seguiram a rota mais rápida para fora do Império Zhongtian e entraram no Império Mi Ou. Eles não pararam quando atravessaram as províncias do leste, finalmente alcançando a cidade estratégica da Cidade Oceano Azul, localizada na costa oriental do Império Mi Ou.

Eles passaram quase vinte dias viajando. Embora Zhou Weiqing e Shangguan Bing'er estivessem viajando em velocidade máxima, esse era um período extremamente importante para Zhou Weiqing. Ele havia feito uso desse período de tempo para fundir lentamente todos os poderes que ele conquistara dentro do Reino Espacial Esplendoroso, fazendo com que ele pudesse fazer uso completo desse poder.

Além disso, ele percebeu que, embora não tivesse nenhuma técnica de acompanhamento que permitisse que ele continuasse a treinar sua Energia Santa, isso não parecia necessário. Agora que a Energia Santa havia formado um ciclo perfeito, ela percorria continuamente o ciclo e recorria à energia atmosférica do céu e da terra para se reabastecer, fortalecendo seu corpo no processo. A Energia Santa em seu corpo estava ficando mais densa e mais concentrada. Este processo de atualização era lento, mas extremamente estável. Zhou Weiqing até teve a vaga sensação de que, se desejasse formar seu Núcleo da Origem Santa, tudo o que ele precisava era continuar acumulando energia assim.

Os dois compraram grandes quantidades de alimentos e bebidas no Oceano Azul, colocando-os dentro de um Anel Espacial incrustado com uma gema prateada. Esse anel foi um dos muitos tesouros que Zhou Weiqing adquiriu do Palácio Expansão do Céu. Quando ele viu o olhar agonizante no rosto de Shangguan Tianyang, ele se sentiu bastante intrigado. Era apenas um anel, certo? O Palácio Expansão do Céu era extremamente rico. Por que se importaria com um anel?

Mas depois que ele realmente usou sua energia Santa para sondar o anel e entender o quão poderoso era, ele entendeu completamente por que Shangguan Tianyang, o Exaltado Mestre do Palácio do Palácio Expansão do Céu, teria uma expressão tão dolorosa em seu rosto.

Este Anel Espacial era chamado de Anel Sumeru e era capaz de conter uma montanha inteira dentro dele! Simplificando, se ele quisesse usar este anel para armazenar grãos, ele seria capaz de manter um exército de cem mil soldados totalmente alimentados por meio ano sem precisar ser reabastecido. O interior dos Anéis Espaciais estava completamente isolado do mundo exterior e era composto de aspiradores perfeitos, o que dificultava muito que alimentos colocados no interior apodrecessem.

Qualquer item pode se tornar inestimável se for atualizado para o nível máximo possível. O Anel Sumeru não era exceção. Era provável que não houvesse um Anel Espacial mais refinado em todo o Continente Ilimitado. Obviamente, era improvável que Zhou Weiqing estivesse disposto a desistir de um item como este agora que estava em suas mãos. Foi por isso que Shangguan Tianyang teve uma aparência tão indefesa e sofrida em seu rosto! No entanto, Zhou Weiqing estava indo para o continente Xuantian estritamente para ajudar o Palácio Expansão do Céu. Comparado com a Ilha das Joias Celestiais, esse anel não era nada. Afinal, ninguém poderia ter certeza de quanto tempo seria necessário para atravessar o grande mar. Com este anel, Zhou Weiqing e Shangguan Bing'er poderiam navegar pelos mares durante anos sem se preocupar em ficar sem comida.

Depois de comprar comida, água, legumes e frutas suficientes, os dois partiram da Cidade do Oceano Azul e se dirigiram para a margem.

Estava anoitecendo. As estrelas brilhavam nos céus, enquanto o reflexo da lua brilhante podia ser visto nas águas do mar. A lua iluminou as ondas, trazendo uma sensação especial de paz e tranquilidade. Enquanto os dois olhavam para os infinitos mares, sentiam como se seus corações tivessem se tornado tão ilimitados quanto.

Esta foi a primeira vez que viram o mar. Nenhum mero constructo humano poderia se comparar com a impressionante majestade natural do oceano.

Shangguan Bing'er se inclinou contra o ombro de Zhou Weiqing, um olhar sonhador em seus olhos. “Uma lua brilhante acima dos mares. Esta é uma imagem tão bonita”.

Zhou Weiqing deu uma gargalhada e disse: “Nós provavelmente vamos passar meses nesses mares. Até então, você provavelmente não vai achar isso lindo. Eu não posso nem imaginar quantos perigos estão à espreita dentro do oceano, esperando por nós."

Shangguan Bing'er revirou os olhos para ele. "Seu babaca. Você não tem senso de romance. Vamos sair agora mesmo. Quanto mais cedo partirmos, mais cedo poderemos voltar." 

Zhou Weiqing assentiu. Ele respirou fundo o vento salgado do mar, em seguida, acenou com a mão. O anel Sumeru em sua mão começou a brilhar, seguido por um objeto estranho caindo no chão diante deles com um plonk.

A lua lançou um brilho pálido através deste objeto, que refletia a bela luz da lua. Tinha cerca de sete metros de comprimento, duas pontas estreitas e um centro redondo. Era completamente translúcido e parecia quase como um enorme cristal que tinha sido esculpido na forma de uma enorme semente de tâmara. Ele havia sido gravado com certas runas especiais que pareciam aquelas de estranhas bestas marinhas, nenhuma das quais Zhou Weiqing ou Shangguan Bing'er jamais haviam visto antes.

Mesmo Zhou Weiqing não pôde deixar de se sentir intoxicado enquanto olhava para aquilo. Independentemente do seu uso ou função, o seu design, por si só, era suficiente para enganar quem o via. Era simplesmente lindo demais.

Nem mesmo o Palácio Expansão do Céu tinha algum registro sobre do que essa coisa era feita. O único registro que havia afirmado era que nem mesmo um golpe de força total de um Rei Celestial seria capaz de danificá-lo nem um pouco. Pode-se imaginar o quão terrivelmente resistente era!

As duas extremidades da nave diminuíram em pontas afiadas. Pode-se ver vagamente as sombras em espiral, rabiscadas, que estavam escondidas dentro dela. Haviam alguns mecanismos dentro, mas a superfície cristalina difratava a luz de tal forma que não era possível ver claramente quais eram esses mecanismos.

Esta era a primeira vez que Zhou Weiqing ou Shangguan Bing'er tinham saído para o mar. Eles não tinham nenhum guia e nem o menor fragmento de experiência quando se tratava de navegar. Por que Shangguan Tianyang se atreveria a deixá-los navegar dezenas de milhares de quilômetros em direção ao continente de Xantian? Foi precisamente por causa dessa pequena bugiganga diante deles.

Zhou Weiqing virou a mão, olhando para o adorável pequeno cristal na palma da mão. Este cristal octaédrico estava coberto por milhares de secções transversais e, à medida que a luz da lua caía sobre o cristal, brilhava com a luz do arco-íris absolutamente ofuscante.

Zhou Weiqing olhou para Shangguan Bing'er e depois riu. "Vamos ver o quão útil este 'Transportador do Imperador do Oceano' realmente é! Seu tio sênior elogiou esta pequena coisa até a lua. Ele até insistiu que devíamos devolvê-lo ao Palácio Expansão do Céu depois que retornássemos. Que pão-duro." 

Shangguan Bing'er se sentiu bastante sem palavras. "Ah você! Pare de ser tão ganancioso. Ainda assim… para o tio sênior valorizá-lo tão altamente significa que ele deve ser realmente notável”.

Ele enviou uma corrente de energia santa para o cristal em sua mão. Instantaneamente, um brilho fraco de luz dourada emergiu do cristal. Quase instantaneamente, a luz dourada se expandiu para cobrir o Transportador do Imperador do Mar. Com um claro som de "ding", uma tampa de cristal lentamente começou a se levantar da parte central do Transportador do Imperador do Mar que agora brilhava.

Zhou Weiqing ficou bastante desapontado. "É isso? Nós devemos navegar por dezenas de milhares de quilômetros nessa pequena coisa?”

Shangguan Bing'er disse: "Nós não temos que usá-lo, você sabe. Nós dois somos capazes de voar. Contanto que possamos fazer uma pausa ocasional depois de voar por longas distâncias, poderemos chegar ao outro lado do mar.”

Zhou Weiqing sacudiu a cabeça. “Navegar pelos mares não será tão simples assim. Como é que devemos mesmo dizer para que lado estamos indo quando estamos voando? Como devemos saber até onde o continente xuantian é? Lembre-se, um pequeno erro no começo pode resultar em nós estarmos fora por mil quilômetros. Seu tio sênior já nos disse que os mapas estão todos dentro dessa coisa, ao lado de tudo que precisamos. Vamos dar uma olhada primeiro." Enquanto ele falava, ele voou direto para o Transportador do Imperador do Oceano.

Os assentos de cristal dentro do transportador emanavam uma aura fria que atravessava seus corpos, mas eram um pouco grandes demais. Mesmo Zhou Weiqing descobriu que eles eram um pouco grandes demais para ele. Quanto a Shangguan Bing'er, quando ela o seguiu para dentro e sentou-se em um dos assentos gigantes do trono, ela pareceu ser particularmente minúscula.

Zhou Weiqing colocou o cristal em sua mão na cavidade à sua frente. Isso foi como Shuangguan Tianyang lhe ensinou, mas o cristal não teve resposta alguma depois que ele o inseriu. Até a tampa acima deles permaneceu aberta.

“Está no armazenamento há muito tempo. Talvez esteja quebrado?" Zhou Weiqing estava bastante deprimido.

Shangguan Bing'er olhou para ele. "É para ser usado no oceano. Deveríamos colocá-lo no oceano primeiro?" 

Zhou Weiqing removeu o cristal da cavidade. “Então você apenas fica sentada aqui. Eu vou empurrá-lo para o mar e tentar de novo." Enquanto ele falava, ele saltou do transportador, depois se moveu para trás e deu um empurrão.

Zhou Weiqing tinha certeza de que, dado seu poder, esse empurrão seria suficiente para empurrar instantaneamente o transportador para o mar. No entanto, o Transportador só avançou um único pé. Essa coisa era muito mais pesada do que ele imaginara! Deve ser lembrado que ele era forte o suficiente para que até mesmo um empurrão casual dele contivesse mil quilos de força. O Transportador Imperador do Oceano parecia muito delicado e leve, mas ele foi apenas para empurrá-lo para frente por uma polegada através das areias macias da praia.

"É muito pesado!" Assustado, Zhou Weiqing convocou sua força e empurrou com os dois braços enquanto gritava: "Mexa-se!"

Desta vez, o Transportador Imperador do Oceano finalmente deslizou até o oceano. Zhou Weiqing agora tinha certeza de que o transportador tinha que pesar no mínimo 1.500 kg e, provavelmente, um pouco mais. O próprio Zhou Weiqing não tinha certeza de quão fisicamente forte ele havia se tornado, agora que ele havia atingido o nível de nove Joias.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.