Heavenly Jewel Change

234.2 - Erradicando um Rei Celestial! O Poder de Gordinho

Tradução: 4l4n | Revisão: Torres | QC: Laxuel

Deve ser lembrado que o Deus do Relâmpago Voador de Zhou Weiqing estava agora em um nível completamente diferente comparado ao passado. Como sua Energia Celestial foi transformada em Energia Santa, todas as suas técnicas eram ativadas através da Energia Santa.

O núcleo de cada Pérola de Relâmpago estava cheio de luz branca prateada. Quando as milhares de Pérolas de Relâmpago explodiram ao mesmo tempo, elas instantaneamente rasgaram o próprio ar. Dentro dessa área de centenas de metros, um enorme buraco negro apareceu. O espaço dimensional em si foi destruído por aqueles milhares de explosões das Pérolas de Relâmpagos!

Certo! Zhou Weiqing sentiu alguém seguindo ele e Bing'er desde o início. Na verdade, ele sentiu essa pessoa assim que saiu da Ilha das Joias Celestiais. Se não fosse pelo fato de que ele havia fundido sua Energia Santa e sua Percepção Gelada juntas, ele nunca teria sido capaz de descobrir essas duas auras ocultas e fracas. Essas duas auras haviam seguido de trás desde que ele deixou a Cidade Zhongtian, e os sentimentos assassinos que emanavam deles fizeram Zhou Weiqing ter certeza de que eles não estavam vindo com boas intenções. Assim, ele os atraiu para cá e então subitamente atacou.

Assim que Zhou Weiqing atacou, Shangguan Bing'er tinha atraído o Cavalo Demoníaco Fantasma para seu anel de armazenamento. Um par de enormes asas apareceu atrás de suas costas e, com um movimento de suas asas, ela instantaneamente desapareceu. Dessa forma, ela não seria atingida pela técnica aterrorizante do Deus do Relâmpago Voador, de Zhou Weiqing.

Duas figuras de aparência abatida saíram da área onde o Deus do Relâmpago Voador acabara de explodir. Eles imediatamente desencadearam uma impressionante aura de destruição, impedindo que mais poder explosivo aterrorizante os atingisse.

Seus corpos emanavam Energia Celestial vermelha com a aura do atributo Destruição. Zhou Weiqing não precisou perguntar quem eles eram; ele sabia que eles tinham que ser potências do Inferno de Sangue Vermelho. Ele nunca teria pensado que durante todo o semestre que ele passou na Ilha de Joias Celestiais, o Inferno de Sangue Vermelho manteve as pessoas estacionadas na Cidade Zhongtian o tempo todo. Sem dúvida, seu objetivo era matá-lo. E… Zhou Weiqing foi capaz de sentir seus níveis.

Reis Celestiais! Essas duas pessoas que secretamente o seguiam eram potências do nível Rei Celestial.

De fato. Até mesmo o poderoso time de batalha Dan Dun do Inferno de Sangue Vermelho, com suas duas promissoras potências de atributo destruição de oito Joias, foi derrotado por Zhou Weiqing. Se eles quisessem ter certeza de matá-lo, sua melhor chance seria mandar as potências do nível Rei Celestial.

Anteriormente, Zhou Weiqing tinha apenas sentido que as pessoas que o seguiam por trás não eram fracas. Ele nunca imaginou que os dois eram na verdade Reis Celestiais! Embora fossem apenas Reis Celestiais de baixo nível, eles continuaram sendo poderosos Reis Celestiais! Quando ele riu amargamente para si mesmo, ele continuou a pressionar o ataque.

Reis Celestiais possuíam a habilidade de voar. Não era muito realista para ele tentar escapar deles, pois isso só resultaria em morte. Zhou Weiqing era diferente do passado! Embora seu Conjunto de Equipamentos Consolidados não estivesse completo, como um perito de nove Joias ele não era mais o mesmo Zhou Gordinho que tinha sido completamente incapaz de resistir aos Reis Celestiais.

O equipamento 'Ódio ao Chão Sem Alças' apareceu instantaneamente em seu corpo. Quando o Deus do Relâmpago Voador explodiu, Zhou Weiqing não parou de avançar imediatamente em direção a um dos dois Reis Celestiais do Inferno de Sangue Vermelho.

Tinha que ser dito que as duas potências do nível Rei Celestial pareciam estar em um estado lastimável. Buracos haviam sido explodidos em suas roupas por aquela explosão aterrorizante! Zhou Weiqing simplesmente se movera rápido demais e não lhes dera qualquer aviso, enquanto o Deus do Relâmpago Voador fora muito mais poderoso do que imaginavam. Se não fosse pelo fato de que as potências do nível Rei Celestial pudessem vagamente sentir o perigo, fazendo com que eles desencadeassem imediatamente seu próprio Equipamento Consolidado, provavelmente teriam sofrido ferimentos graves imediatamente.

Mesmo assim, a situação deles ainda era sombria. Aquela explosiva energia do Relâmpago estava causando uma devastação selvagem dentro de seus corpos, e a poderosa sensação de entorpecimento fazia com que seus movimentos fossem diminuídos. O que mais os surpreendeu foi que a energia de seu Atributo Destruição era realmente incapaz de resistir à energia de Raio. Como eles não poderiam ficar atordoados com isso?

A luz giratória quase instantaneamente brilhou em uma das potências do nível Rei Celestial. A Habilidade Tremeluzir de Zhou Weiqing foi liberada de uma forma perfeita.

A potência do nível Rei Celestial sentiu seu corpo inteiro tenso como se tudo ao seu redor parecesse desacelerar, enquanto os Duplos Martelos Lendários de Zhou Weiqing desmoronavam diretamente em sua cabeça.

Atraso Absoluto! Agora que estava sendo usado por Energia Santa, era ainda mais poderoso do que Zhou Weiqing podia imaginar. Mesmo uma potência do nível Rei Celestial não tinha imunidade alguma contra o seu Atraso Absoluto. A potência do nível Rei Celestial só conseguiu se esforçar para levantar seus braços, usando a espada longa em sua mão para bloquear os Martelos Duplos de Zhou Weiqing.

Infelizmente, neste exato momento, ele viu os olhos de Zhou Weiqing lançando raios gêmeos de luz vermelho púrpura. O estranho era que os Duplos Martelos Lendários de Zhou Weiqing também instantaneamente se tornaram de cor vermelho púrpura!

Isso tudo aconteceu sem qualquer aviso. Um feixe de luz vermelho púrpura de repente saiu do Martelo de cara de Choro na mão esquerda de Zhou Weiqing, brilhando sobre o Rei Celestial. Sob os efeitos do Atraso Absoluto, o Rei Celestial não teve chance de se esquivar de forma alguma. Seu equipamento consolidado de repente e silenciosamente desapareceu, e agora ele não tinha nada que pudesse usar contra os Martelos Duplos de Zhou Weiqing. Diante de um tremendo perigo, tudo o que ele pôde fazer foi cruzar os braços e tentar, lentamente, defender-se do ataque que se aproximava.

BOOOM! Ele soltou um grito miserável quando seus braços foram instantaneamente dilacerados em pedaços sangrentos de carne pelos Martelos Duplos de Zhou Weiqing. Ele ainda tinha apenas cinco partes do conjunto 'Ódio ao Chão Sem Alças', o que significava que eles só multiplicavam seu poder trinta e duas vezes, mas deve ser lembrado que Zhou Weiqing agora estava no nível de nove Joias. Em outras palavras, era um nível de poder de nove Joias que foi multiplicado. Isso era trinta e duas vezes o poder de alguém com uma Joia Física do tipo Força de nove Joias, não o nível original de seis Joias. O que isso significa? Significava que mesmo uma potência do nível Rei Celestial que tivesse perdido seu equipamento e tivesse que enfrentar isso de frente iria sofrer miseravelmente!

Os Martelos Duplos haviam destruído seus braços, em seguida, deram um violento golpe no peito do Rei Celestial. Seu corpo foi esmagado no chão, desabando na terra embaixo dele. O Rei Celestial cuspiu um bocado de sangue. Embora ele ainda estivesse vivo por agora, graças ao seu poder, o golpe de Zhou Weiqing feriu-o completamente e pesadamente.

Até o próprio Zhou Weiqing ficou perplexo com isso, para não falar desse Rei Celestial. Ele nunca teria imaginado que uma potência do nível Rei Celestial iria se amassar como papel diante de seus ataques. Mesmo que seu ataque fosse muito poderoso e repentino, seu oponente ainda era um Rei Celestial! Quando foi que seu inimigo tinha se dobrado tão facilmente diante de seus ataques?

Neste exato momento, uma onda aterrorizante de poder vindo de trás dele fez com que ele sentisse uma sensação de choque. Sem hesitar, Zhou Weiqing girou no ar enquanto girava seus Martelos Duplos, uma densa corrente de luz prateada que formava um "escudo" atrás dele.

Uma forte explosão ecoou. O ataque repentino foi realmente bloqueado por seu escudo de luz prateada! A poderosa punhalada enviava faíscas para todos os lados, mas não conseguiu romper o escudo que Zhou Weiqing havia consolidado usando a técnica Rasgo Espacial. O atacante foi da segunda potência do nível Rei Celestial!

Quando o segundo Rei Celestial viu seu companheiro ser fortemente ferido por um único golpe de Zhou Weiqing, ele imediatamente sentiu uma sensação de espanto. Ele nem sequer conseguiu ver ou entender como Zhou Weiqing fez isso!

Duas raias de luz azul subiram repentinamente do céu, varrendo para baixo. Era um par de enormes asas e era como se um tornado azul tivesse subitamente varrido o Rei Celestial.

Zhou Weiqing ergueu os seus Martelos Duplos, disparando ainda outro traço de luz vermelho púrpura. Agora mesmo, ele usou o mesmo raio de luz para se desfazer do primeiro Rei Celestial. Ele usaria a mesma técnica novamente. O que era isso? Era o Selo Silenciador do Dragão, que foi usado sem primeiro acumular poder!

A deslumbrante luz vermelho púrpura brilhou e desapareceu quase instantaneamente. O Rei Celestial tinha acabado de levantar seu bastão para bloquear o ataque descendente de Shangguan Bing'er, mas de repente ele percebeu que seu Equipamento Consolidado tinha se dissolvido.

No entanto, ele ainda tinha alguns equipamentos que ele havia usado antes da chegada da luz vermelho púrpura. Uma enorme ilusão de uma tartaruga se formou instantaneamente atrás dele, brilhando com a luz vermelha espessa que estava misturada com a aterrorizante energia do Atributo Destruição que formava uma barreira de luz que eliminou o ataque de Shangguan Bing'er.

No entanto, no momento seguinte, sua técnica desapareceu junto com o resto de seu equipamento consolidado. Os Martelos Duplos de Zhou Weiqing apareceram imediatamente diante dele também!

O Rei Celestial finalmente entendeu por que seu companheiro havia sido gravemente ferido por Zhou Weiqing. Esse jovem que eles estavam mirando foi capaz de empregar instantaneamente técnicas sem precisar arrecadar o poder primeiro. Pior, suas técnicas eram muito mais poderosas do que imaginavam. Nove Joias? Como ele poderia ter nove Joias?! Este alvo não deveria ter apenas seis Joias?

Infelizmente, não havia tempo para ele refletir sobre essas questões. Na verdade, ele não teve chance de fazer nada. Seu corpo inteiro endureceu quando incontáveis fluxos de luz simultaneamente caíram sobre ele, e naquele instante ele descobriu que eles tinham se transformado em uma poderosa força de ligação que imediatamente começou a esmagar a cada parte de seu corpo. Ele era uma potência do nível Rei Celestial, mas na verdade não conseguiu libertar nenhum ataque!

Shangguan Bing'er foi capaz de ver tudo perfeitamente. Os Duplos Martelos Lendários de Zhou Weiqing foram usados em conjunto com os Grilhões do Vento, Atraso Absoluto e Toque das Trevas. Essas técnicas caíram sobre o Rei Celestial em sucessão, causando-o de modo que até mesmo os braços que ele queria usar para defender-se contra Zhou Weiqing imediatamente congelarem na posição.

No entanto, as potência do nível Rei Celestial ainda eram potência do nível Rei Celestial. Os movimentos do Rei Celestial haviam sido completamente restringidos e os Duplos Martelos Lendários estavam caindo em direção à sua cabeça, mas Zhou Weiqing de repente viu os olhos do homem se encherem de uma aura furiosa de Energia de Destruição.

"Nada bom." Ele mais uma vez usou sua Habilidade Tremeluzir, não se importando mais em atacar esse oponente. Zhou Weiqing reapareceu instantaneamente ao lado de Shangguan Bing'er. Ele a puxou para seus braços, depois desenrolou as asas de sua Transformação Tigre-Dragão atrás dele para proteger completamente Shangguan Bing'er.

Assim que ele terminou de fazer isso, uma onda de energia cheia de loucura e energia do Atributo Destruição de repente explodiu atrás dele. O Rei Celestial do Inferno de Sangue Vermelho transformou-se instantaneamente para se tornar uma aterrorizante cor vermelho sangue e explodiu de forma aterrorizante. Uma bola de fogo vermelho explodiu de seu Dantian, então voou direto para as costas de Zhou Weiqing.

Ele realmente conseguiu se libertar das amarras do Selo Silenciador do Dragão. Isso porque ele tinha realmente escolhido se auto-detonar, explodindo seu Núcleo Celestial! Esta era definitivamente o mais poderoso golpe que uma potência do nível Rei Celestial poderia desencadear, e a aura desse ataque era tal que Zhou Weiqing não podia fugir com Shangguan Bing'er.

O Rei Celestial do Inferno de Sangue Vermelho que havia escolhido auto-detonar seu Núcleo da Origem tinha um olhar insano em seus olhos. Ele não tinha escolha a não ser fazer isso. Seu camarada era claramente incapaz de lutar mais, enquanto ele mesmo era incapaz de bloquear os ataques bizarros de Zhou Weiqing. Em vez de deixar Zhou Weiqing matá-lo, ele preferiria lutar até o fim. O Inferno de Sangue Vermelho tinha uma técnica secreta que poderia permitir que alguém sobrevivesse até mesmo a uma auto detonação de um Núcleo da Origem Celestial, mas levaria dez anos para reconstruir seu corpo lentamente. Este era um preço agonizante a pagar, mas era muito melhor do que ser morto.

Quando os Mestres de Joias Celestiais lutavam, eles geralmente tentavam terminar as batalhas rapidamente, mesmo que fossem mais fortes que seus inimigos. A menos que você fosse significativamente mais poderoso, se o seu adversário conseguisse aproveitar a iniciativa com suas técnicas, ele poderia acabar matando você em um curto período de tempo. Assim, ele escolheu imediatamente usar um ataque suicida para tentar matar seu inimigo.

Seu Núcleo da Origem Celestial vermelho flamejante bateu diretamente nas costas de Zhou Weiqing, fazendo com que chamas aterrorizantes da Destruição imediatamente explodissem e cobrisse tanto Zhou Weiqing quanto Shangguan Bing'er, que estava protegida dentro de suas asas gêmeas.

Quanto ao Rei Celestial do Inferno de Sangue Vermelho, ele desabou no chão, seu corpo inteiro coberto de incontáveis feridas sangrentas. O buraco sangrento gigante em seu Dantian era o mais aterrorizante de todos. Tudo o que ele foi capaz de fazer foi apenas usar os restos finais de sua Energia Celestial para tentar selar seus vasos sanguíneos. No nível Rei Celestial, se você não morrer instantaneamente, poderá ter uma chance de sobreviver, mesmo se perder todo o seu sangue.

 

No entanto... seus movimentos de repente congelaram quando uma luz dourada apareceu diante dele, cheia de uma aura de intensidade.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.