Heavenly Jewel Change

233.3 - O renascimento de Hui Yao

Tradução: 4l4n | Revisão: Torres | QC: Laxuel

Zhou Weiqing estava na frente, sorrindo. Exceto, ele claramente parecia diferente do que quando ele entrou antes. Com o cultivo, os dois irmãos puderam sentir no momento em que ele apareceu diante deles uma aura intimidante. Isso foi um choque para eles. Sem dúvida, esse garoto teve algumas aventuras no Reino Espacial Esplendoroso.

Seus olhos varreram Zhou Weiqing e pousaram nas três irmãs Shangguan. Shangguan Tianyue chorou quando viu que elas estavam ilesas e ele estava diante delas em um piscar de olhos, de braços abertos, abraçando-as perto.

“Vocês todas finalmente conseguiram sair. Vocês preocuparam seu pai até a morte."

A profunda preocupação nos olhos de Shangguan Tianyang foi varrida e ele sorriu para Zhou Weiqing. “Você tem alguma sorte. Parece que você fez bem desta vez!"

Zhou Weiqing riu. "Você poderia dizer que ajudamos o Palácio Expansão do Céu a resolver um grande problema. Você pode contar isso como um dote para Xue'er, Fei'er e Bing'er.”

Shangguan Tianyang riu. "Seu cachorro manhoso, você não está disposto a pagar os cem milhões em dinheiro, certo? OK. Se o perigo do Reino Espacial Esplendoroso tiver sido evitado, eu o deixarei em paz.”

Zhou Weiqing sorriu ironicamente. "Ele não está completamente resolvido." Ele acabou de deixar o Reino Espacial Esplendoroso, mas ainda era muito sério e ele não queria atrasar, então ele rapidamente disse a Shangguan Tianyang tudo o que tinha acontecido enquanto eles estavam lá.

Shangguan Tianyue logo veio e juntou-se a ouvir a história de Zhou Weiqing. Quanto mais ouviam, mais perturbados ficavam, especialmente quando ele chegava à parte sobre o Reino Inferior. Eles franziram as sobrancelhas.

“Tio, Sogro,” disse Zhou Weiqing, “vocês já estiveram no Reino Inferior? Realmente existe? Tudo soa tão misterioso para mim."

Shangguan Tianyang franziu a testa. “Esse dragão gigantesco não está mentindo. Os anciões do nosso Palácio Expansão do Céu mencionaram o Reino Inferior em seus registros antigos, mas não havia muitos detalhes. Nós nunca pensamos em nada antes. Se é como o dragão diz, então temos alguns problemas."

"O Reino Inferior ainda está longe de nós." Disse Zhou Weiqing. "Então, não vamos nos preocupar com isso por enquanto. Primeiro vamos falar sobre o problema com o Reino Espacial Esplendoroso. O dragão nos deu três anos, mas isso não é realmente muito longo. Algum de vocês já ouviu falar de uma Gema de Teletransporte Espacial?"

Shangguan Tianyue sacudiu a cabeça, perplexo. Shangguan Tianyang, no entanto, parecia estar mergulhado em pensamentos. “Acho que li em algum registro clássico. Bem. Vocês todos descansam enquanto eu penso cuidadosamente sobre onde eu li sobre isso.”

Zhou Weiqing assentiu. Depois de todo aquele tempo no Reino Espacial Esplendoroso, eles realmente precisavam de um descanso.

Desta vez, Zhou Weiqing não ficou no Hotel da Ilha das Joias Celestiais, mas permaneceu no Palácio Expansão do Céu. No entanto, talvez pelos arranjos das três irmãs Shangguan, Tian'er foi arrastada por elas, e nosso querido Zhou Gordinho teve que ficar de guarda em seu quarto sozinho.

Apesar disso, Zhou Weiqing não mostrou o menor sinal de insatisfação com relação a este ponto. Em vez disso, ele usava um olhar lascivo quando se separou das quatro garotas.

Não era de admirar que ele fizesse isso. Afinal, era preciso saber que ele já havia completado a demanda de Shangguan Tianyang.

Depois de reviver Hui Yao, o dragão se ofereceu para deixar Zhou Weiqing devorar sua energia. Como ele devorou continuamente o incrível poder do dragão, bem como as energias atmosféricas dentro do Reino Espacial Esplendoroso, não apenas o seu, mas até mesmo Tian'er e as três irmãs Shangguan estavam completamente cheias de Energia Santa. As quatro senhoritas haviam se recuperado em seu cultivo mais uma vez. Tian'er alcançou o nível de oito Joias e estava perto de criar seu próprio caminho de circulação.

As três irmãs Shangguan não possuíam nenhum dos Atributos Santos e, portanto, não podiam criar um caminho de circulação semelhante para a Energia Santa, como Zhou Weiqing. No entanto, desde que as demandas de Shangguan Tianyan já haviam sido atendidas, Zhou Weiqing agora tinha o direito de se casar com as três irmãs. Desta vez, ele ia levá-las com ele, não importa o quê. Era só que ele deixou o Reino Espacial Esplendoroso e ainda não teve tempo de trazê-lo para Shangguan Tianyang.

Zhou Weiqing já tinha seus planos e, embora não precisasse mais Devorar Bestas Celestiais, ele ainda precisava fazer uma viagem para a Montanha da Neve Celestial depois de partir daqui.

De acordo com as palavras de Hui Yao e sua experiência com o aterrorizante poder destrutivo no corpo de Hui Yao anteriormente, Zhou Weiqing tinha algumas especulações sobre o Reino Inferior. Anteriormente, quando eles estavam na Montanha da Neve Celestial, a mãe de Tian'er, Phelia, havia presenteado Zhou Weiqing com a Habilidade do Estado Etéreo. Mais importante, das conversas que ouvira, ela parecia estar vigiando um lugar, algum tipo de guarda... e muito provavelmente estava ligado a esse Reino Inferior. O Senhor da Montanha da Neve Celestial era a principal potência do mundo, o único Deus Celestial entre os humanos. Ele era definitivamente o mais provável para saber sobre a existência do Reino Inferior.

Quanto à Gema de Teletransporte Espacial, Zhou Weiqing atualmente não pensava em procurá-la sozinho. Afinal, só com a sua própria força, era como encontrar uma agulha num palheiro. Era mais confiável pedir que o Palácio Expansão do Céu trouxesse todos os recursos consideráveis para procurá-lo. Enquanto o faziam, ele ainda podia ir para a Montanha da Neve Celestial e pedir ao Senhor da Montanha da Neve Celestial que também ajudasse. Se as duas maiores Terras Santas do mundo não conseguissem encontrar a Joia de Teletransporte Espacial, então era provável que fosse ainda mais impossível encontrá-la por conta própria. Se ele realmente não pudesse encontrá-la, a única coisa que eles poderiam fazer seria evacuar os cidadãos da cidade ZhongTian. Embora a destruição da Ilha das Joias Celestiais seja um enorme golpe para o Palácio Expansão do Céu, o período de preparação de três anos deve permitir que eles o tratem apropriadamente.

No início da manhã seguinte, discípulos do Palácio Expansão do Céu vieram convidar Zhou Weiqing para se encontrar com Shangguan Tianyang.

Ainda era aquele palácio familiar, a névoa branca etérea fazendo parecer um reino celestial na terra. Os Irmãos Shangguan, Shangguan Tianyang e Shangguan Tianyue estavam presentes. As três irmãs Shangguan e Tian'er foram para o lado, parecendo muito próximas e familiarizadas umas com as outras, deixando Zhou Weiqing à vontade.

"Tio, Sogro". Zhou Weiqing estava rapidamente se familiarizando com esses títulos.

Para sua surpresa, seu futuro sogro não pareceu rejeitar esses títulos desta vez. No entanto, os dois Mestres do Palácio Expansão do Céu tinham expressões severas em seus rostos.

"Não houve pistas?" Zhou Weiqing franziu a testa.

"Encontramos algumas pistas, mas as coisas serão um pouco problemáticas." Respondeu Shangguan Tianyang.

O coração de Zhou Weiqing se apertou quando ele apertou a atenção. Shangguan Tianyang era afinal o Primeiro Mestre do Palácio do Palácio Expansão do Céu, uma das Grandes Terras Santas no continente. Se até ele sentisse que as coisas eram complicadas, isso só poderia significar que a Joia do Teletransporte Espacial não poderia ser tão facilmente obtida.

"Minhas memórias estavam corretas." Shangguan Tianyan recontou sombriamente. “Há, de fato, um registro da Gema de Teletransporte Espacial nos antigos volumes do meu palácio. Uma Gema de Teletransporte Espacial apareceu uma vez, e é o maior tesouro do Palácio de Xuantian.”

“Palácio Xuantian? Que tipo de lugar é esse?" Zhou Weiqing estava bastante perdido e confuso. As cinco Grandes Terras Santas do Continente Ilimitado eram o Palácio Expansão do Céu, a Montanha da Neve Celestial, o Vale da Paixão, o Inferno de Sangue Vermelho e a Seita do Demônio Celestial. Ele nunca tinha ouvido falar deste Palácio de Xuantian. No entanto, se este lugar não fosse uma das Grandes Terras Santas, por que Shangguan Tianyang colocaria tamanha importância nisso?

Shangguan Tianyang continuou: "Mesmo eu não estaria muito familiarizado com este lugar, muito menos você... Se eu não tivesse olhado através dos arquivos históricos, eu nem teria me lembrado deste lugar." Parando por um momento, ele continuou solenemente. "Isso é porque o Palácio Xuantian não está nem no Continente Ilimitado."

"Ah?" Zhou Weiqing olhou para Shangguan Tianyang em surpresa e perplexidade.

“Na verdade, além do nosso continente, existe neste mundo outro continente menor, nos oceanos, chamado de Continente Xuantian. Muito poucas pessoas sabem disso devido à sua grande distância do Continente Ilimitado. A única razão pela qual sabemos disso é porque seu povo chegou às nossas terras e o conflito entrou em erupção. Essa foi a razão pela qual nossos arquivos a registraram. Eles também parecem ter organizações semelhantes às nossas Grandes Terras Santas, e o Palácio XuanTian é o mais forte deles. A primeira vez que eles vieram, eles foram derrotados por uma aliança entre as cinco Grandes Terras Santas, mas nós não poderíamos causar nenhum problema sério por causa da Gema de Teletransporte Espacial. No final, nós finalmente estabelecemos um tratado que os dois continentes não interfeririam uns com os outros, e que as potências das Grandes Terras Santas de cada continente não colocariam os pés no outro. No entanto, isso foi há milênios atrás, por isso, mesmo entre as Grandes Terras Santas, poucos sabem da existência do Continente Xuantian agora.”

"Existe outro continente inteiro?" Perguntou Zhou Weiqing. “Existe um mapa? Os oceanos são tão diferentes da terra. Deixando de lado a questão de quantas Bestas Celestiais podem existir nos oceanos entre nós, como podemos começar a tentar alcançar o Continente Xuantian  através dos vastos oceanos se não soubermos onde está?"

"Pelo menos isso, você não precisa se preocupar." Respondeu Shangguan Tianyue. “Certa vez, apreendemos um mapa marítimo detalhado de suas mãos e a posição do Continente Xuantian é claramente rotulada. É uma grande massa de terra, afinal, não é uma mera ilha, então não deve ser muito difícil localizá-la. Mesmo assim, são dezenas de milhares de quilômetros longe de nós, por isso não será fácil de alcançar. Sem mencionar que o tratado que fizemos ainda está em vigor. Se enviarmos alguém para encontrar essa Gema de Teletransporte Espacial, isso não só pioraria as relações entre os dois continentes, como poderia começar uma guerra. Nós já temos muitos assuntos para atender no Continente Ilimitado, e pode ser insensato fazer mais inimigos.”

Zhou Weiqing foi perspicaz e imediatamente entendeu quais eram as ramificações do que os irmãos estavam dizendo, bem como seu significado oculto e sutil. Ele riu e foi direto ao assunto. "Eu irei. Eu não faço parte de nenhuma das Grandes Terras Santas, e meu objetivo é mais humilde. Mesmo se eu não puder roubar ou assaltar, eu ainda posso tentar tomar emprestado, certo?"

É claro que, em sua mente, não havia diferença entre este "empréstimo" e tomar sem uma palavra.

 

Shangguan Tianyue ficou bastante satisfeito com essa resposta e revelou o traço de um sorriso. Embora seu futuro genro não fosse páreo para sua filha no departamento de aparência, havia poucos pares na geração mais jovem que poderiam medir suas habilidades.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.