Heavenly Jewel Change

233.2 - O renascimento de Hui Yao

Tradução: 4l4n | Revisão: Torres | QC: Laxuel

Hui Yao soltou um suspiro profundo. “Vocês salvaram a minha vida, então não há problema em lhes dizer. O Submundo é real. Você poderia dizer que não existe em nosso mundo. Você entende, é uma realidade como o Reino Espacial Esplendoroso, outro mundo paralelo. Apenas este lugar é muito maior e muito mais aterrorizante do que o Reino Espacial Esplendoroso. Existem muitas criaturas inferiores lá. Não há luz lá, apenas abate e destruição. Simplificando, dentro do Submundo, criaturas inferiores comuns são muito mais fortes do que o seus Humanos Mestres de  Joias. Se o Submundo se conectar ao seu mundo humano, seu mundo será completamente aniquilado.”

Zhou Weiqing ficou boquiaberto com o que o enorme dragão, Hui Yao, dissera. Ele nunca ouviu nada parecido. Seus olhos brilhavam com dúvida.

Hui Yao naturalmente sabia o que Zhou Weiqing estava pensando. "Você não precisa acreditar." Ele disse categoricamente. "A existência do Reino Inferior é real porque o Reino Espacial Esplendoroso foi estabelecido pelo Reino Inferior. Cem mil anos atrás, o Reino Inferior mal conseguiu ligar um portal para o mundo humano. Naqueles dias haviam muitos dragões poderosos como nós, e com a ajuda deles conseguiram fechar completamente o portal, e alguém foi designado para guardá-lo. Mais tarde, os dragões começaram a guardá-lo. É por isso que raramente aparecemos no mundo. Os sucessivos líderes do Clã Dragão assumiram a guarda do Reino Inferior. Nós, Dragões, pagamos um alto preço por proteger o Reino Inferior. Fomos afetados pela energia do Reino Inferior, o que dificultou a procriação das futuras gerações. Então nossos ancestrais estabeleceram o Reino Espacial Esplendoroso e enviaram uma jovem Dou Si e eu para dentro dele a fim de preservar nossa linhagem de Dragão.”

Zhou Weiqing ofegou. Se o que Hui Yao disse fosse verdade, e o poder do Reino Inferior era realmente o que estava por trás do sequestro de seus filhos, então o mundo humano não estava em perigo?

"A força que causou uma rachadura no espaço pode ter sido do Submundo." Disse Hui Yao. “Só o Senhor do Submundo tem o tipo de poder para rasgar o espaço aberto. Mesmo que ele e as Criaturas Inferiores não possam vir ao nosso mundo, eles podem ajudar seu representante a vir até aqui. Foram eles que capturaram meus filhos. Eu não sei o que eles querem, mas não será bom para vocês humanos. Seu cultivo é bom para um ser humano, especialmente para sua surpreendente Energia Santa. No entanto, temo que não seja bom o suficiente para igualar o representante do Reino Inferior.”

Zhou Weiqing pensou por um momento. "Quais são os representantes do Reino Inferior?"

"Humanos!" Disse Hui Yao sem hesitação. "Alguns de vocês, seres humanos, têm sede de poder e não param por nada para obtê-lo. Eles podem ser tentados pelo Senhor do Reino Inferior e tornarem-se seus lacaios. O Senhor do Reino Inferior lhes dará uma certa quantidade de poder e os ajudará com várias tarefas. Quando uma oportunidade aparecer, eles ajudarão o Senhor do Reino Inferior em seu ataque ao selo do portal.”

Os olhos de Zhou Weiqing brilharam. “Então nosso mundo está em perigo. Essas Criaturas Inferiores definitivamente não podem vir ao nosso mundo, certo?"

Hui Yao assentiu. “Enquanto o selo não for quebrado nem mesmo o onipotente Senhor do Reino Inferior poderá vir ao seu mundo. O máximo que ele pode fazer é abrir espaço de vez em quando e teletransportar algumas flutuações de energia. E ele terá que pagar um preço alto para fazer isso. Portanto, a fim de impedir que o portal para o Reino Inferior se abra, você deve primeiro resolver os assuntos insignificantes do seu mundo. Dou Si e eu deixando o Reino Espacial Esplendoroso não é uma coisa ruim para vocês humanos. Temos uma boa visão do Submundo. Eu sou um descendente do imperador dragão. O poder do imperador dragão que flui através das minhas veias sanguíneas pode me guiar para essas existências.”

Zhou Weiqing sorriu ironicamente. “Mas, uma vez que você sair daqui, será um golpe devastador para toda a raça humana. Talvez todos vocês não saibam, mas existe um lugar chamado Palácio Expansão do Céu, na Ilha das Joias Celestiais, dentro do Reino Espacial Esplendoroso. No extremo sul da ilha há uma cidade enorme com uma população de mais de dez milhões. Uma vez que o Reino Espacial Esplendoroso seja destruído, a cidade mais populosa do mundo humano não existirá mais. É por isso que temos que fazer tudo o que pudermos para te impedir."

Os olhos de Hui Yao se fecharam ligeiramente enquanto pensava. "Não há mais nada a ser feito." Disse ele categoricamente. “Nossos filhos ainda não chocaram. Não importa para que essas pessoas querem usar meus filhos, eles só têm que esperar até que eles choquem. Mas sem os nossos poderes de marido e esposa, não importa o quanto eles tentem apressá-lo, isso ainda levará cerca de cinco anos. Já faz mais de meio ano. Se você puder nos ajudar aqui dentro de três anos, ainda teremos uma chance.”

Shangguan Xue'er, ao lado, disse: "Apenas diga-nos o que você precisa e nós faremos o nosso melhor. Você tem um jeito de sair daqui sem destruir o Reino Espacial Esplendoroso?”

Hui Yao assentiu. “Há outra maneira de fazer isso além de romper o espaço. Teletransporte. Rasgue a força o espaço aberto e nos teleporte. Assim como eles abriram o espaço no passado para teletransportar os humanos.”

Zhou Weiqing ofegou. "Não é preciso muito poder para fazer isso? Eu não sei se até mesmo uma potência de nível Deus Celestial seria capaz de fazer isso."

"Muito poder é parte disso" Disse Hui Yao. “Se você puder encontrar uma Gema de Teletransporte Espacial, poderá reduzir bastante a potência. Você pode usar sua Energia Santa para abrir a gema de teletransporte espacial. Eu posso te dar uma coordenada. Apenas corte as coordenadas na Gema de Teletransporte Espacial. Eu não tenho certeza de como ativá-la. Afinal, a Gema de Teletransporte Espacial é um objeto incrivelmente precioso do passado antigo.”

Zhou Weiqing olhou para Shangguan Xue'er. "Você sabe o que é isso?" O lugar mais rico no continente era o Palácio Expansão do Céu. Haviam inúmeros tesouros lá. Talvez houvesse uma Gema de Teletransporte Espacial lá?

Infelizmente, Shangguan Xue'er balançou a cabeça. "Eu nunca ouvi falar de uma coisa dessas. Mas se existe neste mundo, temos a chance de encontrá-lo."

Zhou Weiqing olhou para o gigantesco dragão, Hui Yao. Mesmo que o Reino Inferior não existisse, ele ainda faria tudo o que pudesse para obtê-lo, para que os dragões não destruíssem o Reino Espacial Esplendoroso. Mas as coisas eram muito graves agora. Não era tão simples quanto o Reino Inferior, apenas ameaçando a cidade ZhongTian, mas agora ameaçava a existência de toda a raça humana. O que ele estava dizendo?

A ousadia de Zhou Gordinho surgiu. Ele pensou por um momento, depois olhou para Hui Yao. "Sênior!!" Disse ele gravemente. "O que você acha sobre isso. Faremos isso de duas maneiras. Você dará três anos para fazer tudo o que puder para encontrar a Gema de Teletransporte Espacial e, ao mesmo tempo, começar a evacuar as pessoas da Cidade ZhongTian. Se realmente formos incapazes de localizar uma Gema de Teletransporte Espacial até então, vocês dois podem abrir o Reino Espacial Esplendoroso. Isso nos dará tempo para evacuar seus habitantes. É claro que é melhor se conseguirmos encontrá-la. Se assim for, serei o primeiro a abrir espaço e tirar vocês daqui.”

Sem dúvida este foi o melhor curso de ação que eles poderiam esperar.

Hui Yao assentiu. Quando ele viu o olhar nos olhos de Zho Weiqing, ele elogiou: “Você é um humano inteligente. Nós faremos como você sugere. Eu vou te dar três anos."

Zhou Weiqing assentiu. “Obrigado, Sênior. Bem, então, não devemos desperdiçar o tempo. Estamos saindo de uma vez para ajudar você na buscar."

"Espere!" Disse Hui Yao. “Antes de ir, absorva um pouco da minha Energia Celestial. Caso contrário, não posso garantir que vou conseguir conter meu desejo de encontrar meus filhos.”

Zhou Weiqing ficou surpreso, mas o dragão Hui Yao já havia estendido sua garra de dragão diante dele. Seus olhos se acalmaram, mas Zhou Weiqing sabia o que pretendia. Ele sorriu. "Então este júnior vai em frente."

Ilha das Joias Celestiais, Palácio Expansão do Céu.

Shangguan Tianyang e Tianyue estavam em pé diante da Formação de Abertura do Reino Espacial Esplendoroso com olhares horríveis em seus rostos.

Metade de um ano se passou desde que Zhou Weiqing e elas entraram no Reino Espacial Esplendoroso. Mas não houve atividade alguma. As flutuações ocasionais de energia não foram tão intensas quanto antes.

Em certo sentido, a existência do Reino Espacial Esplendoroso era claramente mais importante do que a vida de Zhou Weiqing e os cinco deles. Mas as três irmãs Shangguan eram as únicos descendentes dos irmãos! Se todas elas perecessem no Reino Espacial Esplendoroso, seria um golpe fatal para o Palácio Expansão do Céu. Além disso, havia Zhou Weiqing e a filha do Senhor da Montanha da Neve Celestial Xue Aotian. No passado, as pessoas do Império WanShou também haviam entrado no Reino Espacial Esplendoroso, mas foram todas expulsas devido ao perigo. Eles retornaram ao Império WanShou e disseram que Tian'er entrou no Reino Espacial Esplendoroso. Se todos eles morressem lá, em seguida, muito em breve o Imperador Celestial Definitivo Seis Long Shiya e o Senhor da Montanha da Neve Celestial Xue Aotian provavelmente viriam à procura. O Palácio Expansão do Céu era poderoso, mas eles não ousariam se juntar a eles!

Shangguan Tianyue franziu as sobrancelhas. “Grande Irmão, mande alguém para lá para ver. Parece que as coisas se acalmaram lá agora. Se eles estiverem vivos, vamos encontrá-los. Se mortos, encontraremos seus corpos!"

Shangguan Tianyang suspirou. “Segundo irmão, é tudo minha culpa. Eu não deveria ter concordado com os pedidos delas e deixá-los entrar."

Os olhos de Shangguan Tianyue brilharam com uma sugestão de profunda preocupação. Ele balançou sua cabeça. "Isso tudo acabou agora. O que está feito está feito. Nós só podemos rezar pelas nossas filhas. Grande Irmão, eu...” Shangguan Tianyue, a potência do nível Imperador Celestial, se destroçou enquanto seus olhos se encheram de lágrimas.

Shangguan Tianyang não sabia como consolá-lo.

De repente, o Reino Espacial Esplendoroso flutuou violentamente e os dois irmãos olharam para a luz dourada.

 

Luzes e sombras brilhavam e cinco figuras apareceram no ar. Outro flash de luz e os cinco estavam diante deles.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.