Heavenly Jewel Change

233.1 - .

Tradução: 4l4n | Revisão: Torres | QC: Laxuel

Bam!! O coração de Duo Si quase se partiu em dois quando a cabeça de Hui Yao se espatifou violentamente no chão. O coração de todos afundou, como se o enorme corpo de Hui Yao tivesse retornado ao de um grande cadáver de dragão.

"Não--!!" Duo Si gritou, dor atingindo-a. Ela avançou, suas enormes asas se abrindo para embalar a grande cabeça de Hui Yao em seu abraço. Um desolado lamento de dragão explodiu quando a cabeça dela ergueu-se alto, as lágrimas doloridas continuamente escorrendo de seus grandes olhos.

Um curto passo ao sucesso? Esperança destruída? O coração agonizante de Duo Si não podia mais suportar tais golpes.

O encantador rosto de Tian'er tinha sido drenado de todas as cores quando ela desabou no abraço de Zhou Weiqing, mas ela manteve os olhos fixos sem piscar no corpo de Hui Yao.

Duo Si abaixou a cabeça e olhou profundamente para Hui Yao, depois voltando os olhos para Tian'er e Zhou Weiqing. Suas lágrimas de repente pararam de fluir. “Humanos, eu disse antes que não importa o que aconteça, eu ainda agradeço por tentar. Eu não tenho mais forças para salvar nossos filhos. Eu te imploro que quando vocês saírem, por favor me ajudem a salvar meus filhos. Eu seguirei Hui Yao até a morte, e este Reino Espacial Esplendoro não continuará mais fragmentando, então não há mais a necessidade de todos se preocuparem. Eu realmente não posso viver sem ele.”

O olhar nos olhos dela ficou gentil. Os dias de espera e tudo sendo em vão acabaram por esmagar a última esperança em seu coração. Ela iria com ele. Ela estaria com o marido, mesmo que fosse em outro mundo.

As três irmãs Shangguan estavam chorando lágrimas silenciosas neste momento enquanto observavam a trágica cena do casal dragão. Elas foram apanhadas em uma sensação espessa de tristeza.

A testa de Zhou Weiqing estava bem franzida. Ele não foi capaz de expressar quaisquer palavras que desencorajassem Duo Si. Mesmo que pudesse detê-la uma vez, como ele impediria continuamente que uma mulher tirasse sua vida para seguir seu marido, muito menos um poderoso dragão!

Os enormes olhos de Duo Si começaram a se fechar devagar, sua forte força vital apenas começando a desaparecer. Ela estava fechando sua alma, e quando estivesse completamente fechada, ela perderia sua vida para sempre. Forasteiros que desejassem roubar a vide de um dragão teriam que pagar um preço alto, mas era muito simples para um dragão tomar a sua própria vida.

Seja Zhou Weiqing, Tian'er ou as irmãs Shangguan, todas as partes presentes ficaram extremamente tristes neste momento. Uma forma de vida tão forte e majestosa estava escolhendo deixar o mundo desta maneira! Como eles não ficariam deprimidos?

"Duo Si, não." Uma voz baixa e um pouco fraca de repente soou neste momento.

A força vital de rápida dispersão de Duo Si parou de repente quando esta voz soou. Todos os humanos arregalaram os olhos, e o olhar de todos estava focado no enorme corpo no chão. O que houve? O que estava acontecendo?

No momento seguinte, um poder enorme e extremamente assustador explodiu de repente dentro do corpo de Hui Yao. Uma luz vermelha que queimava os olhos explodiu como um vulcão e rasgou todas as amarras. Uma grande energia cuspiu no ar, e o poder aterrorizante dos céus tingiu as proximidades de vermelho.

Os olhos fechados de Duo Si de repente se abriram quando ela abaixou a cabeça e olhou para o corpo do marido.

O corpo caído de Hui Yao começou a se mover lentamente. Ele não se moveu rapidamente, mas fez isso de forma constante. O primeiro a levantar-se foi sua cabeça orgulhosa, seguida de perto pelo seu enorme corpo enquanto ele se levantava lentamente.

Os grandes olhos de dragão se abriram lentamente e as grossas e largas asas se abriram para abraçar Duo Si. Uma forte força vital aumentou de forma constante quando sua dominadora aura de dragão explodiu nesse instante para voar para o céu.

Sim, ele voltou! O dragão Hui Yao que uma vez controlou o Reino Espacial Esplendoroso tinha voltado!

Uma energia notável emanou do corpo de Hui Yao e se transformou em cinco anéis vermelhos, circulando Zhou Weiqing, Tian'er e as Irmãs Shangguan em um instante.

Todos eles sentiram um pulso estranho de energia perfurar seus cérebros através de suas testas, e suas mentes ficaram vazias no próximo segundo.

Não houve mudança no poder e força em seus corpos, mas sua energia espiritual estava explodindo além de todas as suas expectativas neste momento.

O olhar de Hui Yao pousou no corpo de sua esposa, encontrando seus olhos e nunca mais desviando o olhar.

A força vital de Duo Si começou lentamente a subir novamente enquanto suas duas garras seguravam seu marido com força. Ela não se atreveu a relaxar seu poder por nada. Ela estava com tanto medo que tudo na frente dela era apenas uma ilusão. No entanto, quando ela sentiu a aura do dragão crescer e se recuperar no corpo de Hui Yao, ela sabia que o marido havia voltado novamente. Ele voltou para o lado dela.

Havia apenas um pensamento em suas mentes no momento, e que era maravilhoso estar vivo. Até mesmo criaturas que viveram por dezenas de milhares de anos, pois ainda achavam que a vida era terrivelmente preciosa. Talvez tenha sido ainda mais para eles.

A luz vermelha desapareceu lentamente dos cinco jovens, restaurando o esplendor em seus olhos. Eles se entreolharam com surpresa, enquanto sua força espiritual parecia ter ascendido a outro nível, e a força de suas almas também. Zhou Weiqing já estava no estágio de nove Joias, e ele podia sentir vagamente que após este pequeno aumento neste curto período de tempo, sua força espiritual já subiu para o nível de um Imperador Celestial. Isto trazia benefícios incalculáveis para o seu cultivo, e seria de enorme ajuda para formar um Núcleo da Origem Santa em seu futuro avanço.

Com a força de sua alma combinada com o poder de sua linhagem, ele estava confiante de que não seria superado mesmo se tivesse que enfrentar a aura do Imperador Celestial agora.

Este foi o pagamento de Hui Yao por sua ajuda. Ele usou o poder central dos dragões para elevar as almas de Zhou Weiqing e os outros. Este era um assunto altamente desgastante, mesmo para um dragão como ele, que poderia afetá-lo ao núcleo.

A recuperação da força vital, a revitalização completa de Hui Yao, a bem-sucedida Habilidade de Ressurreição de Tian'er... não apenas isso, mas Hui Yao também ganhou um traço da Energia Santa, que também trouxe grandes benefícios para ele. Mais importante ainda, ele estava vivo de volta, capaz de ver sua amada esposa e filhos novamente.

“Obrigado, jovens humanos. Vocês salvaram minha vida. Obrigado a todos." O olhar de Hui Yao finalmente se desviou de sua esposa e pousou em Zhou Weiqing e nos outros. Um grande sentimento de gratidão emanou do casal de dragões. Apesar de não dizerem muito, as emoções cruas dos dois dragões eram testemunho mais do que suficiente.

"Não há necessidade de nos agradecer." Riu Zhou Weiqing. “Eu só espero que você possa continuar a proteger este Reino Espacial Esplendoroso e não destruí-lo. Esse seria o maior agradecimento para nós.”

Hui Yao olhou de perto para Zhou Weiqing. No entanto, assim como Duo Si, que estava ao seu lado estava prestes a concordar lentamente, ele balançou a cabeça. Em tom solene, ele disse: "Receio que não possamos fazer isso."

Ouvindo suas palavras, Zhou Weiqing e os outros ficaram surpresos, suas expressões mudando enquanto olhavam para Hui Yao com incompreensão. Eles apenas salvaram sua vida! Por que ele não concordaria com essa condição que realmente não era de muita importância?

Hui Yao continuou olhando para Zhou Weiqing, sem um sinal de compromisso presente em seu olhar. “Meus filhos foram levados, e eu devo destruir este Reino Espacial Esplendoroso pelo bem deles. Só posso salvá-los se sair daqui. Mesmo que você tenha salvo minha vida, isso não me impedirá de salvá-los. Eu posso, no máximo, devolver minha vida a você depois de resgatar meus filhos.”

A expressão de Zhou Weiqing ficou feia, mas ele não conseguiu expressar qualquer oposição. De fato, se ele estivesse na posição de Hui Yao, como pai, como poderia estar disposto a sentar-se se seus filhos tivessem sido levados? Ele provavelmente tomaria a mesma decisão ele mesmo!

"Não há outro caminho?" Ele sorriu amargamente. "Ou talvez, podemos resgatar seus filhos para você?"

Hui Yao olhou para Zhou Weiqing, uma luz vermelha dançando nos olhos do dragão. Instantaneamente, Zhou Weiqing sentiu como se estivesse sendo visto completamente, e uma leve camada de luz dourada apareceu ao redor dele. Parecia ter sentido uma ameaça a Zhou Weiqing e apareceu automaticamente.

"Isso... essa é a energia que me salvou!" O dragão ficou surpreso. “Qual atributo é esse?”

"Nós chamamos isso de Energia Santa, na verdade, é refinada a partir da fusão dos quatro Atributos Santos: Divino, Tempo, Demoníaco e Espírito." Zhou Weiqing não escondeu nada.

Instantaneamente, os olhos de Hui Yao se iluminaram com um brilho luminoso. “Energia Santa… para que seja refinada dos quatro Atributos Santos…! Mas como isso poderia ser? Você é apenas um humano comum. E ainda assim... talvez seja realmente possível..."

Zhou Weiqing foi lançado por um pouco de loop por essa aparente resposta aleatória. "Sênior, faremos o melhor possível para alcançar seus desejos, desde que você não destrua esse reino. Talvez eu não seja forte o suficiente no momento, mas desde que eu possa unir um Núcleo da Origem Santa, eu estou confiante de ser capaz de resistir até mesmo a um Imperador Celestial. Deixe-nos, humanos, resolver os assuntos humanos. Eu definitivamente vou tentar o meu melhor para salvar seus filhos.”

Hui Yao assentiu lentamente, a luz em seus olhos piscando. “Sua força está longe de ser suficiente. Mesmo eu não ousaria dizer com certeza que eu teria nossos filhos de volta. Esse poder... é simplesmente muito aterrorizante, é como se fosse...” Um traço de medo realmente apareceu nos olhos do poderoso dragão.

"De onde?" Perguntou Zhou Weiqing, surpreso.

O dragão permaneceu em silêncio por um momento. "Do reino Inferior."

 

Zhou Weiqing olhou inexpressivamente. “Reino Inferior? Qual é o Reino Inferior?"




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.