Heavenly Jewel Change

232.3 - Conclusão Final, Técnica da Divindade Imortal!

Tradução: 4l4n | Revisão: Torres | QC: Laxuel

Para a linhagem do Tigre Divino do Espírito Celestial, usar a Habilidade da Ressurreição, causaria um grande impacto sobre eles, e também seria impossível sem os Atributos Divino e Espírito em uníssono. Mesmo para o Senhor da Montanha da Neve Celestial, se ele quisesse usar a Habilidade, ele teria que ser extremamente cuidadoso. Naturalmente, a quantidade de energia necessária para a Habilidade também seria diferente, dependendo da meta de revitalização. Por exemplo, reviver um pequeno rato comum e um poderoso dragão definitivamente seria extremamente diferente em termos do poder necessário.

Tian'er agarrou o Cajado do Espírito Divino firmemente em sua mão direita, lentamente brandindo-o enquanto cantava, e o Cajado do Espírito Divino se arqueou no ar de uma maneira misteriosa e profunda, quando a luz dourada do Equipamento Consolidado Divino começou a formar um símbolo dourado complicado no ar.

Quando os símbolos apareceram, começaram a subir no ar, flutuando acima do corpo do dragão Hui Yao. Toda vez que um símbolo adicional aparecia, ele se juntava aos outros, e outro raio de luz dourada seria emitido do respectivo símbolo para o corpo de Hui Yao.

Neste momento, embora ele já tivesse estabelecido o grande redemoinho de Energia Santa com Tian'er, ele não tinha muitas outras sensações. Afinal, Tian'er ainda estava usando sua Energia Celestial para começar a Habilidade Ressurreição; Diferentemente dele, ela não havia transformado totalmente sua Energia Celestial em Energia Santa e formado um ciclo completo de criação. Como tal, quando ela usasse suas habilidades, ela ainda priorizaria a Energia Celestial.

O uso da Habilidade Ressurreição era muito mais do que qualquer um deles imaginara... quase duas horas se passaram antes do centésimo oitavo último símbolo dourado ser formado, e todos os símbolos dourados começaram a se realinhar para formar um grande diagrama de luz no ar.

Nesse momento, Tian'er parou por um momento, olhando para Zhou Weiqing. Instantaneamente, Zhou Weiqing também ficou nervoso. Ele sabia que era hora do renascimento "real" começar; todo o trabalho preparatório havia finalmente terminado.

Erguendo o Cajado do Espírito Divino, os cantos de Tian'er se tornaram instantaneamente mais rápidos, como se estivessem agitados ou excitados. Seu corpo inteiro não podia mais ser visto de fora, tudo o que podia ser visto era o dourado brilhante do puro Atributo Divino.

Flutuando acima do corpo do dragão Hui Yao, os cento e oito símbolos dourados pareciam estar preparados e ativados, e cento e oito raios de luzes brilhantes douradas instantaneamente caíram de cima para o corpo de Hui Yao.

Neste exato momento, a energia atmosférica no ar começou a flutuar violentamente, e o Cajado do Espírito Divino também explodiu com um raio de luz dourada brilhante, brilhando alto no ar.

Instantaneamente, todo o Reino Espacial Esplendoroso começou a tremer violentamente, como se fosse devido a esse raio de luz dourada. Logo depois, os cento e oito símbolos dourados começaram a fluir em direção à luz, formando-se em torno dela como o ponto focal central.

Naquele instante, Zhou Weiqing pôde sentir a Energia Celestial no corpo de Tian'er saindo dela como se estivesse em torrentes, sendo liberada loucamente do Cajado do Espírito Divino.

Uma camada de luz dourada envolvia os cento e oito símbolos, cobrindo lentamente o corpo de Hui Yao. Seu corpo originalmente vermelho carmesim era agora totalmente um dourado brilhante.

A Habilidade de Ressurreição era uma Habilidade que poderia agarrar a fortuna do céu e da terra, e qualquer um que olhasse para a Habilidade de Ressurreição, quando ela aparecesse, teria uma compreensão e entendimento diferentes em sua mente.

Zhou Weiqing lentamente fechou os olhos, sua Técnica da Divindade Imortal circulando completamente de novo, e ele se transformou em um redemoinho dourado novamente. Não era exatamente um redemoinho dourado, só que quando o corpo inteiro de Zhou Weiqing ficou dourado, a energia atmosférica começou a ser absorvida em um ritmo aterrorizante, formando a aparência de um redemoinho gigante. Mesmo a taxa de absorção do Cajado do Espírito Divino de Tian'er não era páreo para ele.

Não era que o Cajado do Espírito Divino não fosse poderoso, mas a Técnica da Divindade Imortal completa de Zhou Weiqing era muito forte, especialmente porque seu cultivo agora estava acima de Tian'er por uma quantia substancial.

A essa altura, os raios de luz que o Cajado do Espírito Divino emitia estavam agora com um toque de branco prateado. A Energia Celestial de Tian'er estava quase esgotada em um período de tempo tão curto e ela estava começando a infundir Energia Santa na Habilidade de Ressurreição. No entanto, quando ela fez isso, seu rosto relaxou ligeiramente.

Quando ela mudou a infusão para Energia Santa para a Habilidade de Ressurreição, o dreno diminuiu abruptamente, muito longe do dreno massivo anterior da Energia Celestial.

A mãe Dragão Duo Si estava ao lado, observando nervosamente. Sua garra já estava em uma posição estável na frente de Zhou Weiqing, pronta para ajudar a qualquer momento. Sua outra garra agora estava cavando fundo no granito duro, mostrando o quão nervosa ela realmente estava.

As três Irmãs Shangguan estavam atrás observando nervosamente, sem nem ousar respirar muito alto. A mais nervosa era naturalmente Shangguan Xue'er; afinal, se conseguissem ou não reviver Hui Yao, também determinariam a segurança futura do Reino Espacial Esplendoroso e, mais importante, a segurança de toda a Cidade ZhongTian e dos milhões de cidadãos comuns. Como ela poderia não estar nervosa?

A luz dourada que brilhava sobre o corpo de Hui Yao continuava se infiltrando nele, o corpo como uma enorme esponja absorvendo a enorme quantidade de energia do Atributo Divino.

Mesmo comparado a Tian'er, o atual Zhou Weiqing era, na verdade, o que mais trabalhava agora. Com a Técnica da Divindade Imortal circulando a todo vapor, a energia atmosférica era continuamente transformada em Energia Santa antes de ser enviada para Tian'er. Tian'er era mais como um conversor gigante, infundindo a Energia Santa que Zhou Weiqing a enviava para a Habilidade de Ressurreição.

Nesse momento, o rosto de Tian'er tinha um leve sorriso. Ela nunca imaginou que uma vez que tivesse completado com sucesso a Habilidade de Ressurreição, o dreno sobre eles seria muito menor do que o esperado. É claro que, se finalmente conseguisse ou não reviver o dragão, Hui Yao estaria à altura dos céus.

Um dia inteiro passou assim. Neste ponto, o rosto de Zhou Weiqing já estava muito pálido. Embora ele pudesse recuperar sua Energia Santa por conta própria, ele mal podia sustentar o dreno continuado da Habilidade de Ressurreição! Ser capaz de durar um dia inteiro, ele já tinha ido com todas as suas forças, e já era mais que suficiente para provar o quão forte ele era. Tal velocidade de recuperação, até mesmo uma potência de nível Rei Celestial não possuiria.

De repente, os olhos de Zhou Weiqing se arregalaram e ele olhou para Duo Si.

O olhar de Duo Si estava atualmente fixo em Hui Yao. Como sua esposa, os sentidos de Duo Si em relação a Hui Yao eram definitivamente os mais fortes, e ela podia sentir claramente que a força vital de seu marido estava se recuperando lentamente sob a Habilidade de Ressurreição. Ela podia até ouvir um som fraco e leve de seu coração lentamente ficando mais forte.

Nesse momento, o corpo de Duo Si estremeceu violentamente. Virando-se para olhar, viu Zhou Weiqing colocar a palma da mão na garra, o redemoinho cinza da Habilidade Devorar em torno de sua mão.

Duo Si acenou com a cabeça em direção a Zhou Weiqing, liberando abertamente sua poderosa Energia Celestial de um Deus Celestial sem segurar nada, permitindo que Zhou Weiqing devorasse o quanto ele quisesse.

Para Zhou Weiqing, perseverar em sustentar a Habilidade da Ressurreição por um dia inteiro já estava muito além de suas expectativas, fazendo-a admirar fortemente o jovem. Ela podia sentir claramente a quantidade assustadora de energia usada até agora, mas esse jovem humano foi capaz de durar por tanto tempo. Mesmo como uma potência de nível Deus Celestial, ela se sentiu um tanto chocada e com um pouco de medo.

A Habilidade Devorar começou a fazer seu trabalho, e a expressão de Zhou Weiqing começou a se recuperar. Após a conclusão da sua Técnica da Divindade Imortal, os trinta e seis Pontos de Acupuntura da Morte e todos os seus canais de meridianos eram muito mais fortes e flexíveis do que qualquer Mestre de Joias Celestiais. Como tal, quando ele começou a Devorar, ele não teve que segurar de volta, e ele começou a recuperar a Energia Santa a uma velocidade inacreditável.

Anteriormente, Zhou Weiqing havia devorado Energia Celestial de uma Besta Celestial de Nível Rei Celestial. No entanto, se ele comparasse essas Bestas Celestiais a Duo Si, poderia ser comparado a uma diferença entre uma frágil formiga e um poderoso elefante. A pura energia do Atributo Fogo de Duo Si era tão profunda e vasta quanto os oceanos, e embora não pudesse ser comparada à Energia  Santa, a pureza e a pura quantidade dela era como se fosse um horizonte ilimitado. A taxa de devoramento de Zhou Weiqing já estava a uma velocidade insana, mas parecia que era apenas uma gota no oceano, nem sequer afetando ligeiramente Duo Si.

Com tal garantia apoiando-o, Zhou Weiqing imediatamente aumentou sua infusão de Energia  Santa para Tian'er. Tian'er disse a ele uma vez antes que uma vez que a Habilidade de Ressurreição fosse usada, quanto mais rápido fosse necessário para completá-la, maior a chance de um renascimento bem sucedido. Como ele não tinha mais nenhuma preocupação em reabastecer sua Energia  Santa, ele naturalmente decidiu aumentar a velocidade geral.

Lenta mas seguramente, o corpo de Hui Yao começou a sofrer algumas mudanças estranhas. O corpo massivo que tinha sido manchado de dourado pela aura do Atributo Divino agora estava brilhando, e eles puderam ver estrelas de luz dourada subindo lentamente, e o corpo gigante também estava começando a mostrar sinais de emição de força vital.

Tendo atingido tal estágio, a Habilidade de Ressurreição poderia ser considerada como tendo completado a primeira parte em termos de reviver o corpo. O que viria a seguir seria ligar de volta e despertar sua Alma. Somente fazendo a Alma de Hui Yao retornar ao seu corpo recém-recuperado, o reavivamento seria considerado um sucesso.

Essa também foi a principal razão pela qual, normalmente, a Habilidade de Ressurreição deveria ser usada apenas duas horas após a morte. Isso seria porque este seria o período em que a Alma não se dissipou do corpo. É claro, os poderosos dragões tinham seu Núcleo Celestial que poderia ajudar a manter suas almas, impedindo-as de se dissiparem muito rapidamente. No entanto, na história dos Tigres Divinos do Espírito Celestial, ninguém jamais tentou Ressuscitar um Dragão, portanto, o sucesso ou não deles ainda não estava claro.

A expressão de Tian'er ficou ainda mais séria quando ela ergueu o Cajado do Espírito Divino em sua mão mais uma vez, começando a desenhar outro símbolo que era muito mais complicado do que todos os anteriores. Quando ela começou a cantar em voz baixa mais uma vez, as linhas prateadas formaram raios de luz, imprimindo diretamente na grande testa de Hui Yao.

Instantaneamente, Zhou Weiqing sentiu sua Energia  Santa sendo atraída imediatamente, já que quase metade de sua Energia  Santa foi imediatamente esgotada. Quando o símbolo dourado foi impresso na testa com sucesso, a cabeça gigante de Hui Yao subiu de repente. Bem no centro dos olhos, no osso da testa, uma bola de luz brilhante e dourada explodiu.

Instantaneamente, uma reverberação energética aterrorizadora sacudiu toda a área, a poderosa aura opressiva fazendo com que as três Irmãs Shangguan parassem cambaleando involuntariamente.

Duo Si convocou apressadamente uma barreira de luz vermelha, envolvendo todos os jovens humanos dentro dela. Atualmente, seus olhos estavam bem iluminados enquanto ela olhava para a cabeça do marido. A garra que Zhou Weiqing estava segurando tremia incontrolavelmente... a Habilidade da Ressurreição estava claramente no último estágio, e seu coração estava nervoso e ansioso.

Tian'er apontou o Cajado do Espírito Divino para o alto mais uma vez. A essa altura, o corpo dela também começou a tremer um pouco. Ficou claro que ela estava chegando ao limite de Energia  Santa que ela poderia suportar.

Mesmo assim, Tian'er continuou sem parar. Quando ela convocou todas as suas forças, ela desenhou outro símbolo dourado, brilhando brilhantemente quando foi impresso diretamente na testa de Hui Yao mais uma vez.

A deslumbrante luz dourada era tão ofuscante que mal conseguiam abrir os olhos. No entanto, no instante seguinte, a luz dourada desapareceu abruptamente no corpo de Hui Yao quando sua cabeça gigante se elevou ainda mais.

 

Infelizmente... assim como a mãe Dragão Duo Si estava prestes a comemorar em alegria, a enorme cabeça de dragão de Hui Yao caiu no chão mais uma vez.

Pra quem não sabe, o nosso projeto tem um Padrin, quem gosta da novel e quiser alguns capítulos extras no final da semana é só ir lá no nosso padrin...bom final de semana a todos!



O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.