Heavenly Jewel Change

232.2 - Conclusão Final, Técnica da Divindade Imortal!

Tradução: 4l4n | Revisão: Torres | QC: Laxuel

De repente, Shangguan Fei'er exclamou em choque. "Olhe para os pulsos dele!"

Os olhos das três Irmãs Shangguan imediatamente se arregalaram em choque quando seus olhares se voltaram para seu pulso. Nove atraentes Joias Celestiais estavam girando em torno do pulso de Zhou Weiqing.

Isso já havia superado seu nível de compreensão. Apenas aproximadamente meros dez dias se passaram! No entanto, Zhou Weiqing, de alguma forma, subiu do nível de sete Joias para o nível de nove Joias! Mais importante, Zhou Weiqing atualmente não tinha nem vinte e dois anos de idade. Em toda a história do Continente Ilimitado, não era que não houvesse alguém que tivesse alcançado o Estágio de Nível Superior Zong antes dos trinta anos, mas era considerado raro como os chifres de Qilin e as penas da Fênix. Mais importante ainda, ele era muito mais jovem do que a maioria dos que o fizeram, e de sua situação atual, talvez antes de atingir a idade de trinta anos, ele já alcançaria o Estágio Rei Celestial.

Enquanto a luz dourada continuava brilhando e sendo absorvida, o corpo inteiro de Zhou Weiqing parecia estar passando por uma mudança misteriosa, como se ele tivesse se tornado uma estátua de ouro descendo dos céus, pousando no chão. A aura autoritária anterior havia desaparecido em seu corpo e logo tudo parecia se normalizar. No entanto, as quatro garotas que estavam tão familiarizadas com ele podiam sentir que o atual Zhou Weiqing era tão diferente de antes, como se seu mundo tivesse virado de cabeça para baixo.

No passado, Zhou Weiqing poderia ser considerado relativamente mediano em termos de aparência, não considerado suave. Atualmente, ele agora tinha uma atração selvagem, com os olhos cheios de uma luz estranha, como a de uma espada preciosa, penetrante e afiada. A sensação que ele deu aos outros era como a de uma poderosa arma divina, pronta para destruir qualquer inimigo sem dar aviso.

Mais chocante, em questão de momentos, toda a energia atmosférica em um raio de várias centenas de metros quadrados havia sido drenada a seco por Zhou Weiqing. Atualmente, a energia atmosférica estava fluindo de volta das outras áreas do Reino Espacial Esplendoroso, e a grande reverberação de energia que causou deu a todos uma profunda impressão.

Nove Joias. Nível Superior Zong. Para a maioria dos Mestres de Joias Celestiais, este já era o pico absoluto ao qual eles poderiam ascender em suas vidas. Zhou Weiqing já havia conseguido isso em uma idade tão jovem, e o ele atual já tinha poder suficiente de Energia Celestial. Uma vez que ele pudesse completar suas peças lendárias correspondentes, "Ódio ao Chão Sem Alças", seu poder iria mais uma vez crescer aos trancos e barrancos. Naquele momento, mesmo que ele enfrentasse qualquer potência do nível Rei Celestial em combate individual, era provável que ele pudesse se defender.

“Como isso é possível?” Shangguan Xue'er não conseguiu evitar murmurar para si mesma enquanto olhava para Zhou Weiqing, com os olhos cheios de uma luz estranha.

Como herdeira do Palácio Expansão do Céu, ela sempre soubera que era excelente, o escalão mais alto entre todas as gerações mais jovens de Mestres de Joias Celestiais. No entanto, atualmente, enquanto olhava para Zhou Weiqing com suas nove Joias Celestiais, ela sabia que não estava mais no mesmo nível que ele.

Isso porque, após o curto período de choque, Shangguan Xue'er rapidamente adivinhou a razão por trás da rápida ascensão de Zhou Weiqing... tinha que ser a Energia Santa. O que mais poderia ter um efeito tão milagroso? Embora ela não soubesse por que Tian'er não teve um aumento semelhante, ela sabia que poderia ser o único motivo. Mais importante, a Energia Santa era algo que as três Irmãs Shangguan não podiam cultivar, embora Zhou Weiqing a tivesse compartilhado com elas e isso as beneficiasse muito, isso não mudou o fato de que elas não poderiam cultivá-las sozinhas. No entanto, apesar de Shangguan Xue'er ter ficado tão surpresa com o repentino poder de Zhou Weiqing, ela descobriu que na verdade nem sentia um toque de ciúme ou espírito competitivo, apenas uma alegria profunda.

Seu coração se apertou com surpresa repentina. Poderia ser... Eu realmente comecei a pensar em mim como sua mulher, para me tornar apenas o sua equipe de apoio? Olhando para si mesma, suas duas irmãs, depois para Tian'er, Shangguan Xue'er não pôde deixar de pensar impotente para si mesma. Esse playboy canalha!

Olhando para o próprio corpo, Zhou Weiqing sentiu como se todo o seu corpo estivesse cheio de um poder explosivo que poderia explodir a qualquer momento. Estranhamente, ele descobriu que a Energia Santa em seu corpo tinha realmente passado por algumas mudanças de cor. A cor branca prateada homogênea original da Energia Santa agora tinha uma camada de fraca luz dourada, como se uma membrana cobrisse a Energia Santa.

Era preciso saber que a Energia Santa já era considerada o topo de todas as formas de energia, mas essa camada de luz dourada não era assimilada pela Energia Santa... poderíamos imaginar que o poder inerente a ela já havia atingido também um pico absoluto. Esse foi o efeito trazido pela conclusão final da Técnica da Divindade Imortal, e mesmo Zhou Weiqing não sabia o que era ou quais eram seus efeitos, mas podia sentir claramente sua poderosa aura.

Zhou Weiqing definitivamente não foi a primeira pessoa a cultivar a Técnica da Divindade Imortal, mas ele foi definitivamente o primeiro a realmente completar a Técnica da Divindade Imortal e romper todos os Pontos de Acupuntura da Morte. No processo de circulação da Energia Santa, era realmente um auto-reajuste, e quando ele atraiu toda a enorme quantidade de energia atmosférica agora, Zhou Weiqing ficou surpreso ao descobrir que o pequeno redemoinho de Energia Santa em seu corpo tinha desaparecido. Apenas os turbilhões de energia de seus Pontos de Acupuntura da Morte permaneciam, mas esses turbilhões haviam se tornado cheios de pura Energia Santa e, à medida que giravam rapidamente, a Energia Santa começava a circular e a gerar. Isso era para dizer... atualmente ele não precisava mais se preocupar em usar sua Energia Santa como ele poderia agora recuperá-la. No processo de completar a Técnica da Divindade Imortal, ele tinha transformado com sucesso e completamente toda a sua Energia Celestial em Energia Santa permanentemente, e a partir de agora ele só teria Energia Santa, não mais Energia Celestial.

Talvez por causa dessa mudança exata, as Joias Celestiais ao redor dos pulsos de Zhou Weiqing também passaram por algumas mudanças sem precedentes. As Joias Físicas de Jade Gelada em seu pulso direito tinham se transformado em branco prateado da Energia Santa, enquanto as Joias Elementais do Olho de Gato de Alexandrita no pulso esquerdo permaneciam as mesmas, mas estavam agora cobertas com uma camada adicional de fraca luz dourada.

Embora Zhou Weiqing não soubesse até que ponto seu poder cresceu, havia uma diferença direta que ele podia perceber. Isto era, quando ele olhou para a mãe Dragão Duo Si, ele não sentia mais a pressão poderosa e esmagadora.

A Técnica da Divindade Imortal trouxera muitos benefícios, mas, para cultivá-la, Zhou Weiqing passara por inúmeras dores e sofrimentos. Atualmente, ele finalmente completou a Técnica da Divindade Imortal, cultivando-a até sua culminação. Embora ele ainda não soubesse como continuaria a cultivar a partir de agora, pelo menos ele havia cumprido esse assunto, cultivando a Técnica da Divindade Imortal que ninguém mais havia conseguido fazer. Mais importante, a dor, o sofrimento e a preocupação que ele teve que sofrer durante todo o processo de cultivo o deixariam para sempre. A pura alegria e sensação de liberdade de repente fez com que ele levantasse a cabeça e uivasse mais uma vez, sentindo uma incomparável sensação de conforto.

“Parabéns, jovem rapaz. Mesmo eu não consigo enxergar totalmente através de suas habilidades agora.” Os grandes olhos de dragão de Duo Si estavam cheios de surpresa, com uma pitada de alegria. O quanto mais poderoso Zhou Weiqing crescesse, só poderia ser uma grande notícia para ela, pois significava que as chances de reviver seu marido eram ainda maiores agora.

"Vamos começar então." Olhando para o olhar esperançoso de Duo Si, Zhou Weiqing acenou para ela. Depois de um longo período de preparação, todos estavam prontos e era hora de começar o renascimento do Dragão Hui Yao.

Tian'er olhou para Zhou Weiqing, seu coração cheio de orgulho. Embora ainda estivesse nos últimos estágios do nível de cultivo de sete Joias, seu homem já se tornara tão forte e, de alguma forma, sentia-se ainda mais feliz do que se tivesse crescido o seu próprio nível de cultivo. Além disso, ela sabia que, mesmo para seu pai, quando ele estava na idade de Zhou Weiqing, ele ainda não tinha esse nível de cultivo!

De mãos dadas, os dois caminharam em direção ao corpo do dragão Hui Yao. Virando-se para Duo Si, Zhou Weiqing disse: “Duo Si, vou ter que te incomodar para ficar ao meu lado. Se nossa Energia Celestial for insuficiente para reviver Hui Yao, precisarei da sua força emprestada.”

Duo Si deu um único passo à frente, seu passo gigante trazendo seu corpo massivo ao lado de Zhou Weiqing e Tian'er. Mais uma vez, ela se deitou no chão ao dizer: “Obrigado a vocês mais uma vez. Enquanto meu marido puder ser revivido, não importa o preço que eu tenha que pagar, estou disposta. Você pode tirar da minha força como você precisar."

Enquanto falava, levantou uma garra e colocou-a na frente de Zhou Weiqing. Atualmente, ela estava extremamente nervosa, embora ela tenha tentado o seu melhor para escondê-lo. Como diz o ditado, quanto maior a esperança, maior a possibilidade de desapontamento. Ela não sabia se esse reavivamento realmente falhasse, ela poderia realmente colapsar.

Zhou Weiqing disse seriamente: "Duo Si, não se preocupe, não importa o que, faremos o nosso melhor para ajudá-la a reviver Hui Yao. Talvez possamos até ser capazes de fazê-lo sem tomar emprestada sua força. Atualmente, estou confiante de que podemos deixar que Hui Yao esteja diante de você mais uma vez.”

Suas palavras não foram apenas uma grande conversa. Afinal, a Energia Santa em seu corpo era finalmente capaz de circular e gerar livremente. Isso seria de suma importância no reavivamento seguinte, pois significava que ele poderia aumentar substancialmente a quantidade de Energia Santa que ele poderia infundir em Tian'er. Com uma grande quantidade de Energia Santa para sustentar a Habilidade de Ressurreição, a taxa de sucesso também aumentaria naturalmente.

Zhou Weiqing acenou com a cabeça em direção a Tian'er, dizendo: "Vamos começar então."

Com um único pensamento, o grande redemoinho de Energia Santa se formou entre os dois sob a liderança de Zhou Weiqing. O atual Zhou Weiqing deu a Tian'er uma sensação totalmente diferente, como se ele fosse tão vasto e profundo quanto o oceano, e com sua liderança, o enorme redemoinho de Energia Santa não parecia ter um fim ou limite.

Uma série de luzes douradas escuras surgiram uma após a outra em um brilho súbito, quando o Conjunto Deus Expulsando Espíritos Celestiais apareceu em volta do corpo de Tian'er. Com a luz da Energia Santa lançada sobre ela junto com a Aura Divina em torno dela, causou todo o ambiente a ser coberto com um brilho dourado de luz sagrada.

Erguendo o Cajado do Espírito Divino, Tian'er começou a cantar uma longa série de encantamentos estranhos e agitados. Esse estava em uma linguagem que Zhou Weiqing e as três irmãs Shangguan não entenderam, mas embora não a tenham reconhecido, a mãe Dragão Duo Si imediatamente a reconheceu como uma espécie de encantamento antigo. Era quase impossível encontrar mais Habilidades Celestiais que realmente exigissem que os encantamentos fossem liberados agora, mas eles eram definitivamente inerentemente poderosos. Sentindo a poderosa Aura Divina em torno de Tian'er crescendo mais e mais forte, a esperança no coração de Duo Si também cresceu.

Atrás das costas de Tian'er, a figura ilusória do Tigre Divino do Espírito Celestial lentamente apareceu no ar. Em apenas alguns piscar de olhos, a figura ilusória do Tigre Divino do Espírito Celestial tinha realmente se tornado aparentemente sólida, o imenso tigre parecendo imponente no ar enquanto levantava a cabeça e dava um uivo arrepiante, antes que seu enorme corpo abruptamente fosse carregado para baixo, na verdade acelerando e entrando direto no corpo de Tian'er por suas costas.

Instantaneamente, todo o corpo de Tian'er explodiu com luz dourada brilhante, o brilho divino envolvendo a si mesma e a Zhou Weiqing. As densas reverberações da Energia Celestial no ar foram elevadas ao máximo, e eles puderam ver tatuagens de tigre aparecendo na pele lisa de Tian'er. No entanto, em contraste com as habituais tatuagens de tigre de Zhou Weiqing quando ele entrava no Estado de Mutanção Demoníaca ou Transformação de Tigre-Dragão, a dela parecia mais decorativo, fazendo com que sua beleza já absoluta fosse dada a uma natureza selvagem.

 

Em um contraste gritante com a brilhante luz dourada da divindade em torno dela, os olhos de Tian'er se tornaram um roxo profundo, e a luz púrpura brotou deles em um poderoso movimento espiritual.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.