Heavenly Jewel Change

232.1 - Conclusão Final, Técnica da Divindade Imortal!

Tradução: 4l4n | Revisão: Torres | QC: Laxuel

A Técnica da Divindade Imortal foi projetada com a Energia Santa em mente? Ou era apenas uma coincidência?

Para romper o vigésimo nono Ponto de Acupuntura da Morte com tanta facilidade, sem qualquer dor ou problemas, Zhou Weiqing ficou confuso. Afinal de contas, ele acabara de romper o vigésimo oitavo Ponto de Acupuntura da Morte, alcançando o estágio de sete Joias há pouco tempo! No entanto, ele tinha acabado de chegar ao vigésimo nono estágio assim? Além de sentir-se incrédulo e achar incompreensível, Zhou Weiqing não conseguia pensar em mais nada.

Usando a Energia Santa para cultivar a Técnica da Divindade Imortal, parecia que não havia sequer um processo de acumulação. Contanto que ele tivesse Energia Santa suficiente, então romper parecia tão simples quanto uma faca quente na manteiga, aparentemente sem nenhum problema.

Claro, isso também seria um enorme impacto na Energia Santa. Sem sequer testá-lo, Zhou Weiqing sabia que provavelmente levaria muito mais Energia Santa para avançar para o próximo Ponto de Acupuntura da Morte. Mesmo para este atual, trezentas gotas de Energia Santa não teriam sido fáceis para ele reunir sem que tudo tivesse acontecido no Reino Espacial Esplendoroso. Resistindo à alegria e desejo de tentar avançar novamente, ele lentamente parou seu cultivo.

Neste momento, ele claramente não queria continuar rompendo sem se segurar. Embora ainda tivesse muita Energia Santa em seu corpo, ele e Tian'er iriam reviver o dragão Hui Yao, e quem sabia quanta energia levaria. Mesmo que fosse a Energia Santa, definitivamente seria um dreno enorme. A fim de não apenas evitar o sucesso, ele naturalmente tentaria manter o máximo possível de Energia Santa, a fim de melhor apoiar Tian'er durante o processo de ressureição. Quanto ao seu próprio cultivo e avanço, agora que ele já havia aprendido sobre isso, era apenas uma questão de tempo para ele! Afinal de contas, seus planos sempre incluíam ir à Montanha da Neve Celestial. Como tal, era ainda mais importante resolver os problemas à sua frente agora.

Atualmente, Zhou Weiqing descobriu outra coisa intrigante e quase maravilhosa. Depois que ele gastou as trezentas gotas de Energia Santa, foi quase instantaneamente reabastecido pela Energia Celestial. No entanto, neste momento, parecia que a sua Energia Celestial não mais parecia uma verdadeira Energia Celestial, mas preenchida com um traço denso e uma aura de Energia Santa... claramente não era o que sua Energia Celestial anterior poderia comparar. No entanto, definitivamente ainda estava longe de estar perto da Energia Santa. Ainda assim, com sua Energia Santa e essa "nova" Energia Celestial, ele podia sentir vagamente que, se estivesse lutando, desde que não usasse diretamente a Energia Santa para ativar suas habilidades, era provável que a Energia Celestial quase nunca se esgotasse.

Embora seu nível de cultivo ainda estivesse no estágio de sete Joias, com tanta Energia Santa, como poderia ser medido simplesmente por um estágio de sete Joias? Em termos de poder real de combate, até ele não estava muito certo do que poderia medir até agora.

A mãe Dragão ainda estava descansando, e levaria algum tempo para se recuperar completamente. Assim, depois que Zhou Weiqing abriu os olhos, ele gritou para Tian'er suavemente.

Tian'er abriu seus olhos e, vendo a mão que Zhou Weiqing estendeu para ela, ela instantaneamente entendeu seu significado. Estendendo a mão, os dois juntaram as mãos e o enorme redemoinho de Energia Santa se formou mais uma vez.

Instantaneamente, a grossa Energia Santa se espalhou em uma reverberação constante da dupla. Não importava a mãe Dragão ou as três irmãs Shangguan, seus corpos tremeram levemente por um momento. Banhados pela luz da Energia Santa, era um bom impulso para eles.

Sem devorar nenhuma energia externa, quando Zhou Weiqing e Tian'er usaram os quatro Atributos Santos para formar o grande redemoinho de Energia Santa para cultivar sua própria Energia Santa, no passado eles só seriam capazes de reunir cerca de dez gotas de Energia Santa após um dia inteiro de cultivo, e isso também dependia da densidade da energia atmosférica ao seu redor.

No entanto, desta vez, quando eles mais uma vez formaram o grande redemoinho de Energia Santa, ambos ficaram agradavelmente surpresos novamente. Eles descobriram que, embora o tamanho do grande redemoinho de Energia Santa não tenha mudado, ele era várias vezes mais consolidado e mais denso do que antes. Adicionado ao fato de que a energia atmosférica no Reino Espacial Esplendoro era muito maior, estava sendo atraída para o redemoinho a um ritmo surpreendente.

Embora vastas quantidades de energia atmosférica estivessem entrando no grande redemoinho de Energia Santa, ele foi facilmente recebido. No meio do redemoinho, gota a gota de Energia Santa se formou lentamente.

É claro que não se pode descrever essa velocidade como sendo rápida, mas comparada à velocidade de cultivo anterior, já era como a diferença entre o céu e a terra. Atualmente, depois que uma única gota de Energia Santa se formar, levou apenas cinco ou mais respirações antes que a segunda gota começasse a se formar novamente. Tal velocidade de cultivo, talvez eles consigam consolidar mais de cem gotas de Energia Santa em um dia, ou até mais! Se conseguissem manter essa velocidade, mesmo que não devorassem as Bestas Celestiais, isso bastaria para o cultivo deles!

A fim de não interromper o cultivo dos outros, Zhou Weiqing usou a transmissão de voz da Energia Celestial para informar Tian'er sobre como sua Técnica da Divindade Imortal parecia reagir à Energia Santa em termos de rompimento.

Depois de ouvir sua descrição, Tian'er não pôde deixar de se sentir chocada. Olhando para Zhou Weiqing por um momento, ela mergulhou em pensamentos profundos. Por fim, depois de um tempo, ela respondeu em silêncio: “Weiqing, acho que você deveria continuar tentando avançar. Afinal, Duo Si estava excessivamente exausta anteriormente, e eu estimo que levará pelo menos dez dias para se recuperar. Neste ponto, nossa consolidação e coleta de Energia Santa é tão rápida que, em dez dias, deve ser suficiente para que possamos sustentar seu consumo para romper. Esta é uma ótima oportunidade, não desperdice! Depois de ressuscitar o Dragão, quem sabe quanta Energia Santa teremos deixado... podemos também aproveitar esta oportunidade para elevar o nível de cultivo o máximo possível.”

Zhou Weiqing disse: “E você? Você não tem o mesmo sentimento? Como o seu nível de cultivo pode ser aumentado rapidamente?"

Tian'er balançou a cabeça e disse: “Não, minha velocidade de cultivo aumentou muito, e sinto que estou bem perto de romper. No entanto, isso não pode ser comparado à sua Técnica da Divindade Imortal. Parece que uma vez que sua Técnica da Divindade Imortal esteja completa, e todos os seus Pontos de Acupuntura da Morte tenham sido quebrados, você deve alcançar o estágio de nove Joias. Quando essa hora chegar, você também pode começar a experimentar a consolidação do Núcleo da Origem Santa. Atualmente, nós dois somados temos pelo menos seis mil gotas de Energia Santa, mesmo que não seja suficiente, não deve estar longe. Toda vez que você avança uma vez, podemos cultivar juntos por algum tempo para recuperar alguma Energia Santa. Esta é realmente a melhor maneira… afinal, no futuro, teremos que enfrentar muito mais perigos. Além disso, do nível de nove Joias do Nível Superior Zong até o Estágio Rei Celestial, você precisará trazer sua Energia Celestial do trigésimo sexto estágio para o quadragésimo estágio. Nesse ponto, sua Técnica da Divindade Imortal já terminou no estágio de nove Joias… e você precisará de muito mais tempo para explorar o caminho para si mesmo então.”

Com o incentivo de Tian'er, Zhou Weiqing mergulhou em pensamentos profundos por um tempo antes de concordar com ela. No entanto, como sugerido, ele não usaria toda a Energia Santa para romper imediatamente. Depois de alguma discussão, eles concordaram que passariam pelo cultivo e coleta de Energia Santa depois de cada avanço, para assegurar que manteriam um nível mínimo de duas mil gotas de Energia Santa em cada.

O segundo avanço continuou rapidamente logo depois. Assim como no tempo anterior, quando Zhou Weiqing circulou sua Energia Santa de acordo com os caminhos de meridianos da Técnica da Divindade Imortal, não importando se era na área mais sensível da cabeça, não havia nenhum impedimento ou atraso algum. Exatamente assim, o trigésimo Ponto de Acupuntura da Morte foi rapidamente quebrado sem nenhum problema. Desta vez, trezentas e cinquenta gotas de Energia Santa foram gastas. Se não fosse pelo fato de que ele sabia que a Energia Santa não era realmente "desperdiçada", mas se espalhou por todo o corpo depois de uma ruptura, o coração de Zhou Weiqing teria doído com a pura perda.

Pressionando a vantagem de uma só vez, ele também começou a superar o trigésimo primeiro Ponto de Acupuntura da Morte. Originalmente, Zhou Weiqing queria parar para se recuperar por um tempo antes de continuar, mas foi parado por Tian'er. De suas mãos, milhares de gotas de Energia Santa fluíram, apoiando-o a continuar rompendo o mais rápido possível para alcançar o estágio da oitava Joia.

Quando o trigésimo segundo Ponto de Acupuntura da Morte foi quebrado, Zhou Weiqing sentiu como se os poros ao redor de todo o seu corpo estivessem abertos ao máximo, todos os seus trinta e dois redemoinhos de energia dos Pontos de Acupuntura da Morte pareciam girar a um ritmo insano. Ao mesmo tempo, o grande redemoinho de Energia Santa entre ele e Tian'er também era mais forte e girando ainda mais rápido agora, atraindo energia a um ritmo ainda maior. Em quase cada três a quatro respirações, uma única gota de Energia Santa era formada. Sob tal circunstância, sua taxa de cultivo era de quase cem gotas a cada duas horas.

A respiração de um Mestre de Joias Celestiais era muito diferente dos humanos comuns, com suas respirações muito mais longas, e o tempo entre cada respiração também era muito maior do que os humanos comuns.

Depois de ter conseguido romper com sucesso o estágio da oitava Joia, Zhou Weiqing já havia gasto mil e quinhentas gotas de Energia Santa no total, fazendo seu coração doer um pouco. Felizmente, era um fardo compartilhado entre os dois, então eles ainda suportavam aceitá-lo.

Ele não continuou rompendo, parando para continuar cultivando com Tian'er com o grande redemoinho de Energia Santa para recuperar o máximo de Energia Santa possível.

Na verdade, o que todos eles não perceberam era que, a essa altura, já haviam entrado no Reino Espacial Esplendoroso por três meses inteiros. Anteriormente, Zhou Weiqing e Tian'er levaram quase dois meses para devorar completamente todas as Energias Destrutivas do corpo de Hui Yao. Devido ao fato de que eles estavam completamente imersos no misterioso estado profundo, tanto Zhou Weiqing quanto Tian'er não tinham muito sentimento sobre a passagem do tempo.

O tempo passava dia após dia, e aparentemente em instantes, dez dias se passaram mais uma vez.

Um baixo rugido de dragão ecoou lentamente, assustando as três irmãs Shangguan de seu cultivo. Quando elas abriram os olhos, viram a mãe Dragão Duo Si levantar-se lentamente. Atualmente, seus olhos recuperaram o brilho habitual.

Naquele instante, um grito claro soou da garganta de Zhou Weiqing. Instantaneamente, uma luz branca prateada brotou ao redor dele e de Tian'er, subindo para o céu como um pilar de prata.

Soltando as mãos de Tian'er abruptamente, sob o olhar chocado dos espectadores, o corpo de Zhou Weiqing começou a levitar para o alto daquele jeito... o brilho branco prateado ao redor dele lentamente se transformando em uma luz dourada brilhante.

Em comparação com o dourado do Atributo Divino de Tian'er, a luz dourada em torno do corpo de Zhou Weiqing era uma aura tirânica, arrogante e poderosa. Não era apenas uma maneira simples e imponente, mas uma qualidade única em si. A poderosa luz dourada não parecia ter qualquer energia inerente, ao que parece uma entidade própria.

Naquele momento, a luz dourada ao redor de seu corpo lentamente se retirou e, um a um, seus Pontos de Acupuntura da Morte começaram a se iluminar como se estrelas no céu piscassem lentamente e aparecessem no céu noturno. A luz dourada começou a brilhar lentamente mais uma vez, enquanto o corpo inteiro de Zhou Weiqing começava a se transformar em um redemoinho gigante, a energia atmosférica ao redor deles sendo puxada loucamente para dentro de seu corpo.

"O que... o que está acontecendo?" Shangguan Bing'er perguntou à Tian'er preocupada.

Tian'er sorriu fracamente, um sinal de felicidade em sua voz quando ela disse: "Sua Técnica da Divindade Imortal está finalmente completa."

De fato, dez dias de grande esforço entre os dois, dez dias de rompimento e coleta de Energia Santa. Nesta última descoberta do Ponto Final de Acupuntura da Morte, foram necessárias até mil gotas de Energia Santa para que Zhou Weiqing tivesse sucesso. Depois disso, ele e Tian'er cultivaram juntos para trazer sua Energia Santa de volta ao estado completo, segurando o último pedaço antes de juntar todos os Pontos de Acupuntura da Morte juntos na etapa final da Técnica da Divindade Imortal. Foi só depois que Duo Si acordou que Zhou Weiqing finalmente relaxou e deu o último passo.

 

Neste momento, todos os seus Pontos de Acupuntura da Morte quebrados pareciam formar um mapa estelar em seu corpo, todos unidos para formar uma entidade completa. A poderosa e arrogante luz dourada que estava brilhando ao redor dele era na verdade o Escudo da Divindade Imortal que subiu para o próximo nível, e parecia que não era mais apenas defesa pura como antes.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.