Heavenly Jewel Change

231.2 - Avanço! Avanço!

Tradução: 4l4n | Revisão: Torres | QC: Laxuel

Duo Si acenou para Zhou Weiqing enquanto ela lentamente fechava os olhos. Apesar de sua exaustão, sua gratidão era clara.

As três irmãs Shangguan estavam ao lado, as bochechas coradas furiosamente. No outro extremo, Tian'er estava sorrindo radiante para eles.

Zhou Weiqing olhou para as quatro meninas, e até ele ficou um pouco embaraçado ao dizer inocentemente: “Por que vocês estão todas olhando para mim? Apressem-se e cultivem... depois de ganhar tanta Energia Santa, vocês devem integrá-la completamente em seus corpos o mais rápido possível."

Shangguan Fei'er riu e disse: “Seu safado de pele grossa, você também sabe como se envergonhar? Hmph, agora mesmo quando você estava beijando a todas nós, não conseguimos ver nada disso oh?"

Zhou Weiqing imediatamente disse honestamente: “Claro que foi para devorar as Energias Destrutivas. Eu vou cultivar agora!” Ele sabia que agora ele estava em um contra quatro, e tentar argumentar seria sempre uma posição perdedora. Como resultado, ele se sentou imediatamente e começou a cultivar.

A Energia Santa em seus corpos já estava cheia, mas o Núcleo da Origem Santa não se formou como eles esperavam. Para Zhou Weiqing, esse era um grande problema. Neste momento, os redemoinhos de energia de seus Pontos de Acupuntura da Morte estavam girando como de costume, cheios de Energia Santa, mas ele não ousava continuar usando a energia atmosférica, senão enfrentaria o mesmo problema de estar cheio até o ponto de ruptura. Isso era para dizer… se ele não resolvesse sua situação atual, ele não seria capaz de continuar cultivando.

Naturalmente, Tian'er estava enfrentando o mesmo problema que Zhou Weiqing, e ela também se sentou em uma posição de meditação de pernas cruzadas para iniciar o cultivo.

Zhou Weiqing não estava muito impaciente ou agitado com a situação atual, afinal, em uma situação mais grave, ele poderia usar apenas alguma Energia Santa, e ele mais uma vez teria "limpado o espaço" novamente. Claro, essa seria uma solução de último recurso… era uma oportunidade tão rara que eles conseguiram ganhar três mil gotas de Energia Santa cada, como ele poderia estar disposto a desistir desse jeito!

Os redemoinhos de energia de seus Pontos de Acupuntura da Morte continuavam girando. Mesmo que Zhou Weiqing não ousasse atrair mais energia atmosférica, era suficiente apenas manter sua Técnica da Divindade Imortal em execução.

Em seu DanTian, o originalmente pequeno e pessoal redemoinho de Energia Santa havia crescido várias vezes, quase comparável ao tamanho original do grande redemoinho de Energia Santa que era formado entre ele e Tian'er. No entanto, este redemoinho pessoal de Energia Santa não era capaz de produzir "novas" energias somente por conta própria, muito menos formar o Núcleo da Origem Santa.

Zhou Weiqing tentou circular a Energia Santa e não houve problemas. No entanto, ainda não resolveu o problema de ser incapaz de cultivar.

Ele tentou vários métodos diferentes, mas ainda não conseguiu encontrar uma boa solução para o problema. Lentamente, ele abriu os olhos e olhou para Tian'er.

Quando ele olhou para Tian'er, ele não pôde deixar de observar em surpresa, olhando em choque.

Neste momento, Tian'er estava totalmente cercada por uma camada de espessa Luz Divina, a forte Aura Divina em torno dela fazia com que ela parecesse uma Santa. Essa aura de divindade e inviolabilidade fez com que até Zhou Weiqing sentisse uma sensação de pressão.

Zhou Weiqing descobriu que Tian'er estava realmente cultivando, e a enorme quantidade e velocidade de sua absorção de energia atmosférica poderia ser descrita como aterrorizante.

Ela realmente achou o método para continuar o cultivo? Como ela fez isso? Zhou Weiqing ficou instantaneamente surpreso.

Naquele momento, Zhou Weiqing notou de repente que as Joias Celestiais ao redor dos pulsos de Tian'er, que giravam rapidamente, abrandaram repentinamente. Quando um leve brilho começou a se iluminar em torno de suas mãos, fundindo-se em uma forma sólida.

Naquele momento, Zhou Weiqing sentiu como se tivesse sido atingido por um raio quando entendeu imediatamente, batendo com força na própria coxa, exclamou: “Certo! Como eu poderia ser tão estúpido, uma solução tão simples, por que não pensei nisso?"

De fato, Zhou Weiqing sentiu vontade de bater-se com força. Um princípio tão simples, embora ele tenha negligenciado isso, em vez de pensar demais nas coisas. Na verdade, a solução para o problema deles era a mais fácil e direta.

De fato, tanto Tian'er quanto sua própria Energia Santa estavam totalmente cheios, mas isso era apenas para os canais dos meridianos, não para todo o corpo. Mais importante ainda, embora a Energia Santa estivesse cheia, seu próprio nível de cultivo e estado de realização ainda estava longe de ser capaz de consolidar um Núcleo da Origem. Como tal, o que eles precisavam fazer agora não era aumentar sua Energia Santa, mas usar sua Energia Santa para avançar para o próximo nível! Somente depois de alcançar o Estágio de Nível Superior Zong, eles teriam a chance de consolidar o Núcleo da Origem Santa.

Assim que ele pensou nisso, Zhou Weiqing de repente se sentiu completamente revigorado, rapidamente retornando ao cultivo, passando silenciosamente pela sua Técnica da Divindade Imortal, circulando sua Energia Santa para começar a romper seu vigésimo nono Ponto de Acupuntura da Morte.

Diferentes técnicas de cultivo teriam diferentes métodos de romper, e naturalmente algumas eram difíceis e outras fáceis. É claro que, em termos de "simplicidade", provavelmente não havia outra técnica de cultivo que pudesse ser comparada com a Técnica da Divindade Imortal, pois tudo o que era necessário era romper o Ponto de Acupuntura da Morte necessário.

Todas as vezes anteriores em que Zhou Weiqing rompera seus Pontos de Acupuntura da Morte, mesmo para o vigésimo oitavo, ele usara a Energia Celestial para fazê-lo, e nunca tentara usar diretamente a Energia Santa para fazê-lo. Afinal, antes de hoje, a sua Energia Santa tinha estado sempre em uma quantidade extremamente baixa, e ele não estava disposto a usá-la para romper! No entanto, agora que seu corpo só foi deixado com Energia Santa, ele naturalmente só poderia usar Energia Santa para fazê-lo.

Sob o controle de Zhou Weiqing, a Energia Santa branca prateada começou a circular em torno de seus meridianos de acordo com a Técnica da Divindade Imortal, indo diretamente para o vigésimo nono Ponto de Acupuntura da Morte.

A quarta parte da Técnica da Divindade Imortal estava mirando os Pontos de Acupuntura da Morte na cabeça para a área do pescoço. O primeiro Ponto de Acupuntura da Morte, que ele já havia atingido antes, era o Ponto de Acupuntura Renying, situado a cerca de um centímetro e meio da área da garganta. Agora, ele estava prestes a romper o segundo Ponto de Acupuntura da Morte em sua área de cabeça.

Situado abaixo do osso occipital na área côncava leve, entre o músculo trapézio e músculo esternocleidomastóideo.  

Normalmente, uma vez atingido, isso afetaria o corpo e todo o caminho através do centro bulbar para a coluna, fazendo com que um deles fosse atingido inconsciente instantaneamente.

Com sua energia santa circulando a toda velocidade em seus meridianos, os meridianos estreitos e fechados foram facilmente esmagados pela poderosa Energia Santa, sem qualquer atraso. Além disso, com o poder de criação da Energia Santa, continuamente curando, fortificando ampliando e fortalecendo os meridianos, fazendo com que Zhou Weiqing não se preocupasse em romper o Ponto de Acupuntura da Morte.

Além disso, Zhou Weiqing também percebeu que quando ele começou a circular sua Energia Santa para romper os Pontos de Acupuntura da Morte, o sentimento "completo" que ele sentia estava começando a se dissipar enquanto a Energia Santa estava sendo usada. Embora as despesas não fossem grandes, pelo menos estavam sendo usadas no cultivo.

* Puuu *

Em uma varredura rápida e sem suspense, o Ponto de Acupuntura da Morte FengChi foi quebrado em pouco tempo. Para grande choque de Zhou Weiqing, quando sua Energia Santa atravessou o Ponto de Acupuntura da Morte, ele na verdade não sentiu nenhuma dor, em vez disso, sentiu seu corpo inteiro ficar mais leve. Naquele instante, a Energia Santa dentro de seu corpo se elevou descontroladamente, e um redemoinho de energia se formou no ponto de acupuntura FengChi, totalmente formado por Energia Santa. Ao contrário de todos os tempos anteriores, não houve vazamento de Energia Celestial, fazendo com que sua própria energia nuclear fosse dispersa, sem falar de qualquer outro perigo.

Isso... foi completo assim?

Zhou Weiqing só pôde olhar em choque quando seu vigésimo nono Ponto de Acupuntura da Morte conseguiu romper. Olhando para a grande quantidade de Energia Santa entrando no Ponto de Acupuntura da Morte e seu redemoinho de energia, ele podia sentir que estava melhorando ainda mais seu corpo.

Um total de trezentas gotas de Energia Santa, desaparecendo assim. Ao mesmo tempo, o sentimento cheio e inchado que atormentara Zhou Weiqing também desaparecera.

 

Então… usar Energia Santa para avançar seria uma coisa tão simples? Poderia ser… esta minha técnica da divindade imortal foi criada especialmente para a Energia Santa?!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.